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Se você já tentou perder peso (e quem não tem), você deve estar atento ao seu conselho.

Largue 30 libras em 30 dias com Slim Life!

Mas alguma dessas dicas realmente funciona Slim Life? Para ajudá-lo a tirar esses quilos extras - e mantê-los fora - sem passar fome, abandonar sua vida social ou comer apenas em estranhas horas do dia, conversamos com nutricionistas experientes para conselhos reais que você pode realmente viver, dia em E um dia fora.

Nós diremos a você como se concentrar nos alimentos deliciosos que você pode adicionar à sua dieta, por que você deveria comer mais vezes (sim!), A perda de gordura se beneficia de mais sono e como, mesmo tendo poucas respirações profundas, pode colocar você Em um caminho bem-sucedido para a perda de peso.

Aqui, as 25 melhores dicas de dieta de todos os tempos. Diga por favor a fome e olhe calça Slim Life.

Nunca fique com muita fome

Você toma decisões precárias quando seu julgamento está comprometido. A fome é um desejo primordial que é difícil negar. Quando você está faminto, é difícil aguentar até encontrar alimentos saudáveis.

Como resultado, você acaba comendo qualquer coisa que não seja pregada e, geralmente Slim Life, lamentando. Planejar refeições e lanches trabalha maravilhas para evitar a fome intensa que pode fazer um número em suas melhores intenções para comer direito.

Sempre salve lanches saudáveis, como uma onça de pistache, um ovo duro e alguns bolachas de grãos inteiros. Iogurte grego ou 1/4 xícara de passas. Não salte as refeições ou esvazie-as também. Aqui, 6 lanches portáteis, cheios de proteína que o enchem!

Seja honesto sobre o seu subsídio diário de calorias

Todo mundo tem um orçamento de calorias, se você está tentando manter seu peso ou perder alguns quilos. Descobri que as pessoas ignoram esse fato simples Slim Life. Seu orçamento de calorias permite que você crie uma dieta saudável. Isso ajuda a evitar a frustração quanto ao controle de peso.

As Diretrizes Dietéticas de 2010 para os americanos fornecem ingestão diária recomendada Slim Life. De calorias com base no sexo, idade e nível de atividade física.

Quando você conhece o seu orçamento de calorias, você pode planejar em quantas porções de frutas. Vegetais, grãos integrais, lácteos com baixo teor de gordura e outras fontes de proteína para incluir todos os dias.

Coma logo após o treino

As pessoas são notórias por superestimar quantas calorias queimam durante a atividade física. Muitas vezes, Slim Life é muito menor que as calorias reais queimadas.

Quando você superestimar as calorias que você queima durante o exercício. Você pode comer mais do que você precisa, dificultando a perda de peso e a manutenção.

O exercício de alta intensidade pode levar as mulheres a comer mais. E um exercício moderado pode ser a chave para um controle mais fácil do peso. Para ver quantas calorias médias você está queimando durante atividades diárias e exercícios, veja este gráfico do CDC.

Você pode ver o quão fácil é limpar as calorias queimadas durante um treino com apenas alguns mordiscos extras durante o dia.

Use a regra vermelha, laranja, verde e Slim Life

Em cada refeição incluem um alimento que é qualquer uma dessas cores. Ao se concentrar nesses alimentos, você terá certeza de obter alguns produtos em seu prato. Não terá espaço no seu prato para uma tarifa mais alta em calorias. (Bônus: frutas coloridas e vegetais ajudam a sua pele a ficar mais saudável e mais jovem! Aqui está o que comer para a pele brilhante!)

Coma uma mordida menos

Fazer isso em cada refeição poderia economizar cerca de 75 calorias por dia. O que equivale a quase uma perda de peso de 8 libras em um ano!

Seja um bebedor pesado Slim Life

A água é essencial para manter o corpo hidratado. Na verdade, somos mais propensos a reter o "peso da água" ao não beber o suficiente do que ao ter demais.

As necessidades de cada pessoa serão diferentes, mas o valor diário recomendado geral é de 64 onças. Também ocupa espaço no estômago para que você se sinta mais cheia enquanto recebe menos calorias Slim Life. Descubra as melhores maneiras não-aborrecidas para obter suas porções recomendadas de água.

Chute o hábito de sal

O sal é um grande contribuinte para o ganho de peso e muitas vezes uma razão pela qual os números na escala não estão indo para baixo. O americano médio consome o dobro da quantidade de sal que deveria ter cada dia. Leva ao ganho de peso, inchaço e a incapacidade de perder libras teimosas.

O sal também pode fazer com que você se sinta mais apavorado e sedento Slim Life. Então verifique os rótulos de nutrição para níveis altos de sódio. Escolha alimentos frescos sobre embalados ou restaurantes.

Você verá um rosto inchado e a barriga desaparecerá rapidamente, reduzindo sua ingestão de sódio. Escolha mais alimentos naturais. Veja como começar a reduzir o sódio na sua dieta.

Spice sua comida

Adicionando especiarias quentes às suas refeições pode ajudar a conter a fome, Slim Life de acordo com um estudo no British Journal of Nutrition. Precisa de outro motivo para adicionar algum calor? Cientistas da Universidade Estadual de Nova York em Buffalo descobriram que a capsaicina.

Um composto encontrado em pimentões desencadeia seu cérebro para liberar endorfinas bem-humoradas. Uma barriga cheia e um bom humor? Passe o molho quente!

Não pense que o refrigerante da dieta o ajude a perder peso

Um estudo do Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Texas descobriu que quanto mais refrigerantes de dieta uma pessoa bebeu. Quanto maior o risco de se tornarem acima do peso. Downing apenas duas ou mais latas por dia aumentou cintura em 500%.

Por quê Slim Life? Os edulcorantes artificiais podem perturbar a capacidade natural do organismo de regular a ingestão de calorias com base na doçura dos alimentos, sugeriu um estudo em animais da Universidade de Purdue.

Isso significa que as pessoas que consomem alimentos dietéticos podem ser mais propensas a comer demais. Porque seu corpo está sendo enganado para pensar que está comendo açúcar e você deseja mais.

Um estudo separado descobriu que mesmo um único refrigerante dietético por dia está ligado a um risco 34% maior de síndrome metabólica. O grupo de sintomas, incluindo gordura da barriga e colesterol alto que o coloca em risco de doença cardíaca.

Se esse link é atribuído a um ingrediente no refrigerante dietético ou aos hábitos alimentares dos bebedores não é claro. Mas é que se pode realmente valer a pena? Ainda não está convencido? Confira mais cinco riscos para a saúde associados à ingestão de refrigerante dietético.

Concentre-se no equilíbrio de nutrientes em vez da contagem de calorias.

Certifique-se de que uma ocasião de comer tenha carboidratos, proteínas e gordura em vez de apenas contar calorias Slim Life. Como um pacote de 100 calorias oferece melhores resultados de perda de energia e gordura, dando ao corpo o que ele precisa. Nutrientes de digestão rápida e longa para que fique cheio por mais tempo.

Placa comida longe de onde você está comendo

Ao manter a comida dentro da visão enquanto está comendo Slim Life. Você pode encontrar-se atingindo uma segunda ajuda mesmo se você realmente não está com fome.

Coloque os alimentos no contador da cozinha ou no fogão Slim Life, repare uma porção no prato e então sente-se à mesa e coma. Desta forma, se quiser porções adicionais, você terá que se levantar. O que o ajuda a ser mais atento ao que está comendo.