Grupos

 
 
 
Wed maio 23 07:37: 33 2007 o Pacífico Tempo

      Doença de Lou Gehrig de ataque de todos os ângulos: O presente 5 milhões de dólares de A. Alfred Taubman suportará a universidade da pesquisa de Michigan; O San UC Diego trabalhará com U-M em estudos usando pilhas de haste, outras táticas

       ANN ARBOR, Mich., maio 23 (atribuir Newswire) -- Vinte anos há, o pioneiro e o philanthropist de varejo A. Alfred Taubman perderam um amigo bom ao sclerosis de lateral amyotrophic - uma doença fatal horrorizando que fosse melhor sabida como a doença de Lou Gehrig ou o ALS.

       A memória de prestar atenção ao sensor de New York. Jacob que Javits succumb lentamente à condição da nervo-matança tem a mente do Sr. Taubman nunca esquerdo. E essa memória motivated o para suportar a pesquisa de ALS na universidade da escola médica de Michigan e além.

       Agora, aumentou extremamente essa sustentação, com um presente 5 milhões de dólares novo, e a promessa quando doa também sua parte dos royalties de seu livro novo, do “da resistência financiando mais adicional uniforme ponto inicial.”

       Os presentes irã0 suportar os estudos de ALS conduzidos pelo neurologist do U-M e pelo cientista Eva Feldman, M.D., Ph.D., cujo o laboratório tem recebido já dois presentes 1 milhões de dólares do Sr. Taubman. É considerada um líder nacional no tratamento e na pesquisa de ALS, e dirige o programa do U-M para a pesquisa e a descoberta do Neurology.

       Junto com uma equipe na universidade de Califórnia, a escola do San Diego da medicina, conduzida por Martin Marsala, M.D., professor de associado do anesthesiology, Dr. Feldman e sua equipe trabalhará em diversas partes dianteiras científicas para tentar parar ou retardar a doença. Trabalhando primeiramente dentro em animais, então em pacientes de ALS, esperam fazer o progresso rápido.

       Entre as armas que se desdobrarão de encontro a ALS são as ferramentas genetic para manter pilhas do nervo de morrer, de maneiras novas de entregar drogas prometedoras e de genes diretamente em pilhas do nervo, e um tratamento potencial baseado em injetar pilhas de haste no cabo spinal. A última aproximação, que requererá o uso de pilhas de haste embryonic humanas, será testada no San UC Diego onde o Dr. Marsala recebeu financiar adicional da iniciativa da pilha de haste de Califórnia para seu trabalho em ferimento do cabo spinal.

       “É duro imaginar uma doença mais devastating do que ALS,” diz o Sr. Taubman, “e nós ter algumas das taxas as mais elevadas da incidência na direita do país aqui em Michigan. O Dr. Feldman e sua equipe está fazendo o trabalho miraculous, e é importante que têm os recursos a construir em seu momentum. Eu não sou um doutor ou um cientista, mas eu sou um optimist que acredite nas possibilidades extraordinárias de medicina moderna. Este é o trabalho importante que deve continuar.”

       O Dr. Feldman chama o presente um impulso principal para pesquisar. Do “financiar generoso Sr. Taubman permite que nós arrisquem-se em território novo emocionante com pilhas de haste. Dá a nossos pacientes a esperança grande que nossa pesquisa nova com nossos colegas de Califórnia traduzirá a promessa da tecnologia da pilha de haste na realidade da terapia para pacientes de ALS.”

       O Dr. Marsala, que hospedou o Dr. Feldman recentemente por diversas semanas da pesquisa collaborative, é um perito em grafting pilhas novas no cabo spinal, e estudou o uso de pilhas de haste tratar os ferimentos spinal causados por interruptions no fluxo do sangue.

       O uso desta técnica em ALS, que envolve a morte dos neurônios do motor que emitem sinais aos músculos e ao movimento do controle, poderia ser uma fronteira nova em tratar a doença.

       Já, Marsala e Feldman executaram a pesquisa preliminar nos animais. Os resultados prometedores deste estudam, que não foram publicados ainda, dão forma à base para um prong do ataque em ALS que será suportado por presentes generosos do Sr. Taubman.

       Se o trabalho adicional do laboratório provasse bem sucedido, uma experimentação clínica em pacientes de ALS poderia começar dentro de cinco anos.

       Os outros prongs do ataque envolvem outras duas aproximações atory-baseadas trabalho que poderiam também conduzir às experimentações clínicas. O primeiro desenvolverá um método para ajudar a pilhas ALS-afetadas do nervo gerar mais das moléculas chamadas os fatores do crescimento que puderam as manter saudáveis.

       O Dr. Feldman e sua equipe tem sucedido já em criar um snippet genetic que pudesse incentivar pilhas aumentar o número das épocas que sua maquinaria genetic lê o blueprint genetic para aqueles fatores do crescimento. Os resultados preliminares mostram aquele que injeta esse snippet, chamado um fator da transcrição do dedo do zinco, em causas das pilhas mais do fator VEGF do crescimento a ser produzido - e realçam a regeneração do nervo. Uma pesquisa mais adicional sobre esta aproximação será feita possível pelo presente.

       A equipe de pesquisa espera também desenvolver uma outra ferramenta genetic, chamada uma seqüência silenciando do RNA, para manter as pilhas de pacientes de ALS de fazer as proteínas do mutant envolvidas na doença.

       Para mais informação no programa do U-M para a pesquisa & a descoberta do Neurology, visita www.med.umich.edu/pnrd. O Dr. Feldman é o professor de DeJong do Neurology em UMMS e dirige a clínica do departamento) s ALS, que é certificada pela associação de ALS.

       Os presentes do Sr. Taubman são parte da campanha Universidade-larga da diferença de 2.5 bilhões de dólares Michigan.

       Informação de fundo na doença do Sclerosis ou do Lou Gehrig de lateral de Amyotrophic:

       Chamou uma doença neurodegenerative porque faz com que as pilhas do nervo se enfraqueçam e se morram, ataques que de ALS um tipo específico da pilha do nervo chamou um neurônio do motor - o tipo de pilha que conecta os músculos ao cabo spinal e ao cérebro, e transmite os sinais que nos permitem de se mover.

       Enquanto os neurônios do motor nas partes superiores e mais inferiores do corpo começam a ser atacados, os pacientes podem experimentar a fraqueza painless em seus mãos, pés, braços ou pés. Podem também começar a ter o problema que andam, falando ou engolindo. Sobre o tempo, o degeneration continua - roubar cada paciente da abilidade de mover-se, falar e função em his ou seus próprias, e finalmente matando cada paciente dentro dos meses ou dos anos.

       ALS tem suas raizes em mutations genetic, mas muitos não foram descobertos ainda. Um minority pequeno de casos de ALS é herdado por membros das famílias afetadas por mutations do gene. Mas a maioria vasta dos aproximadamente 30.000 americanos que têm atualmente a doença ter um formulário espontâneo que possa golpear qualquer um, em qualquer lugar. Os tratamentos melhoraram em anos recentes, mas ALS desafia ainda doutores e cientistas como uma das doenças as mais desconcertantes e as mais trágicas. Somente com a pesquisa tal como isso que está sendo executada as opções novas na vontade do U-M e do UCSD levantam-se.

Fonte: http://newswire.ascribe.org/cgi-bin/behold.pl?ascribeid=20070523.060304&time=07%2037%20PDT&year=2007&public=0

 

Normando Oliveira.

REUTERS

9:06 A.m. junho 6, 2007

WASHINGTON - os investigadores fizeram exame de pilhas ordinárias da pele de um rato e reprogrammed as para olhar e agir como pilhas de haste embryonic em uma experiência longo-prometida que fornecesse uma maneira alternativa começar as pilhas avaliadas e controversas.

Três estudos publicaram maneiras da mostra de quarta-feira várias girar para trás o pulso de disparo e fazer uma pilha ordinária agir como uma pilha de haste embryonic - as pilhas mestras finais do corpo.

Um fourth mostrou uma maneira ao uso rejeitado, embriões anormais das clínicas da fertilidade para fazer pilhas de haste embryonic.

Todos os investigadores trabalharam nos ratos e dizem que será um quando antes que possam demonstrar suas técnicas usando pilhas humanas.

As pilhas de haste Embryonic são a fonte de cada pilha, tecido e órgão no corpo. Os cientistas estudam-nos para compreender a biologia não somente da doença, mas da vida própria, e querem-nas usá-los transformar a medicina.

Mas seu uso é controverso, com os oponentes que dizem que é errado usar um embrião humano nesta maneira. O presidente Bush obstruiu a legislação que expandiria financiar federal de tal pesquisa.

A casa esperou-se dar a aprovaçã0 congressional final quinta-feira a uma outra conta que promove a pesquisa - mas Bush prometeu-o ao veto.

Os investigadores disseram que não estavam tentando começar em torno da política da edição.

“A razão que nós embarked nestas experiências não era vir acima com uma solução 2 aqueles povos que têm objeções à pilha de haste embryonic,” Dr. Kevin Eggan do instituto da pilha de haste de Harvard, que conduziu a um dos estudos, dito repórteres.

“Todos nós concordam fortemente com a pesquisa embryonic humana da pilha de haste. Estas experiências não motivated por um desejo encontrar um funcionamento de fim em torno daquelas edições.”

Em um dos estudos, o Dr. Rudolf Jaenisch do instituto de Whitehead em Cambridge, em Massachusetts e em colegas girou pilhas da pele do rato em pilhas de haste embryonic.

FATORES DA VIDA

Identificaram quatro proteínas, chamaram os fatores, que são ativos somente em pilhas de haste embryonic do rato e não em pilhas do adulto. “Você introduz aqueles quatro fatores, que induzem ou retrocedem estas pilhas em um processo que nós chamemos o processo reprogramming,” Jaenisch dito em uma entrevista do telefone.

As pilhas ordinárias da pele, que normalmente fariam somente a pele e que morreriam no laboratório após um quando, instead proliferated em pratos do laboratório.

E quando injetados em outros embriões do rato, criaram os chimeras - animais com as características genetic de dois indivíduos diferentes.

Isto abre a possibilidade de usar pilhas de haste tratar a doença genetic.

Shinya Yamanaka da universidade e dos colegas de Kyoto, que inventou primeiramente esta técnica, relatou findings similares em um segundo papel.

Em um relatório separado, Eggan e os colegas tentaram uma maneira diferente clone uma pilha do adulto, usando um ovo fertilized em vez do unfertilized um.

O método do cloning chamou a pilha somatic transferência nuclear, usada fazer a zorra os carneiros, envolve-a remover o núcleo do unfertilized o ovo, e substitui-lo com o núcleo de uma pilha do adulto.

A equipe de Eggan usou embriões anormais das clínicas da fertilidade. Alguns embriões fertilized no fertilization in vitro ou nas clínicas de IVF contêm dois ou mais sperm.

“Não podem tornar-se um embrião normal,” Eggan dito. Têm chromosomes demais, e morreriam.

A equipe de Eggan removeu este material genetic e substitua com o DNA de uma pilha do adulto. Isto trabalhou justo como transferência nuclear da pilha somatic para começar dividir-se do ovo.

Eggan calculou que os dez dos milhares de tais embriões anormais estão criados, e rejeitados, todos os anos.

Dito ambos os métodos está sendo tentado agora usando amostras da pele dos pacientes que estão com o sclerosis de lateral amyotrophic, sabidos também como a doença de ALS ou de Lou Gehrig, uma condição paralizando fatal e incurable.

 

Fonte: http://www.signonsandiego.com/news/science/20070606-0906-stemcells-.html

 

Normando Oliveira.

 
 
 
Quinta-feira, junho 21, 2007

Mensagem global do dia da cadeira de Rod Harris do Alliance internacional de associações de ALS/MND - haste @ 05:08 PST
Dia global - 21 junho

Membros do Alliance internacional

Este ano é o décimo dia global do Recognition de ALS/MND.

Porque um dia do recognition é uma vinda maravilhosa junto de tudo que acopla na luta de encontro a esta doença insidious.

Infelizmente, a luta de encontro a ALS/MND traz não somente para fora povos com paixão, compromisso, dedication e trabalho duro, mas traz também para fora aquelas que ofereceriam a esperança falsa, e tratamentos unproven, aos povos que são desesperados para qualquer coisa que retardará, parará ou inverterá esta doença cruel.

ALS/MND não é nenhum diferente do que nenhum outro esforço humano - há sempre povos que querem peddle mitos, promete a esperança, cura da reivindicação mas remove principalmente o dinheiro das mãos daqueles que são desesperados remover ALS/MND de suas vidas.

Que podemos nós fazer para impedir estes povos do pessoa violando e pilhando com ALS/MND e das suas famílias?

Nós temos que respeitar as direitas dos povos que vivem com ALS/MND para fazer suas próprias decisões e para perseguir seus próprios sentidos em lutar ALS/MND. Mas nós podemos dar-lhes algumas ferramentas e perguntas para pedir de modo que possam fazer escolhas informed sobre o que se decidir e que maneira ir. Apenas porque nós fornecemos a informação sobre toda a intervenção clínica à assistência na tomada de decisão, nós podemos dar-lhes a informação de modo que compreendam a base das decisões que estão fazendo com relação às terapias e aos tratamentos unproven.

O Alliance publicou seu original em tratamentos alternativos, e está disponível em www.alsmndalliance.org/resources.html. Este original fornece as perguntas e as áreas chaves de inquérito aos povos da assistência que vivem com o ALS/MND para informar-se sobre cursos de ação que possíveis podem considerar. A alternativa do `' consulta aos tratamentos ou às intervenções que não são parte da medicina (convencional ou ocidental) mainstream e scientifically não foram documentados geralmente e/ou não podem ser reconhecidos como sendo seguros e eficazes para ALS/MND.

Eu perguntaria que neste dia global, cada associação de ALS/MND, e cada pessoa que trabalha com povos que estão vivendo com ALS/MND, se fazem cientes deste original importante da política. Fazer livremente disponível a qualquer um que está considerando tratamentos alternativos para esta doença. Uma vez que os povos são informed, tudo que nós podemos fazer é os suportar em sua tomada de decisão, e pede que relatem para trás no impacto de seu tratamento em ALS/MND de modo que nós possamos relatar a nossos membros e a outros.

O dia global é um dia que os membros do Alliance internacional devem refletir em nossos dedication e papel na luta de encontro a ALS/MND. Muitos de nós têm dias da consciência, semanas e mesmo um mês de reconhecer ALS/MND, mas neste dia - em 21 junho - nós podemos parar e refletir que nós não estamos sozinhos em nossa luta de encontro a esta doença rotten. Nós estamos ao lado dos pacientes, dos carers, dos carers anteriores, dos cientistas, dos profissionais do cuidado de saúde, dos voluntários e de muitos, muitos outros como os guerreiros neste luta.

Assim que estará acontecendo hoje? Em torno do mundo uma variedade dos eventos estará ocorrendo. Dos piqueniques e dos recolhimentos sociais, das campanhas de publicity estratégicas à distribuição dos posteres e da informação, e dos muitos outros eventos. A coisa a mais importante que acontece hoje é nosso próprio recognition - recognition que nós não estamos sozinhos.

Eu pergunto que, em algum dia em 21 junho, você para e refleto-o na natureza e na escala da luta que nós somos toda a parte de. Ser orgulhoso que nós trabalhamos para melhorar a qualidade de vida para os povos que vivem com ALS/MND, e fornecemos a sustentação para ajudar mais melhor 2 aqueles povos vivos para mais por muito tempo.

Eu felicito-o todo em seus esforços e em seus sucessos. Eu incentivo-o manter a esperança que as causas de ALS/MND estarão encontradas, essa tratamentos melhores serei tornado, e uma cura será descoberta. E eu aplaudo seus força, paixão e compassion enquanto nós lutamos ALS/MND.

Em nome dos povos que vivem com ALS/MND em toda parte no mundo, o Alliance internacional, e sua placa de diretores, obrigado para seu trabalho.


Rodney Harris
Presidente
Alliance internacional de associações de ALS/MND

Fonte: http://www.alsmndalliance.org/cgi-bin/newspro/viewnews.cgi?id=1182416904

 

Normando Oliveira.