Grupos

INFO - PESQUISA - GDNF.

15:55 @ 04/08/2007

 
 
 
Esperança nova para Hawking de Stephen
Último Updated: 10:57 am BST 01/08/2007

Promessa da mostra dos transplants da pilha em tratar a doença do neurônio do motor, relatórios Roger Highfield

Evidenciar que transplants da pilha poderia doença do neurônio do motor do deleite dia, o disorder degenerative incurable, veio de um estudo animal novo.

O mais melhor cientista conhecido do mundo, Prof Stephen Hawking, é um sufferer do disorder devastating. Agora, em um estudo que demonstrasse a promessa de usar pilhas de haste flexíveis tratar as doenças que provaram intractable assim distante, uma equipe da universidade de Wisconsin-Madison mostrou-a que é possível para salvar os neurônios morrer característicos da doença, chamado também o sclerosis de lateral amyotrophic (ALS).

 

O trabalho novo, conduzido em ratos e relatado na biblioteca pública da ciência, PLoS UM, mostra que as pilhas de haste projetadas para secrete um fator chave do crescimento, chamado GDNF, podem proteger os neurônios que desperdiçam afastado em conseqüência de ALS.

“Nos estágios adiantados da doença, nós vimos quase 100 por cento de proteção dos neurônios do motor,” explicamos o Prof Clive Svendsen, um neuroscientist britânico que, com colega Masatoshi Suzuki, conduzisse ao estudo.

Um caveat importante, entretanto, é que quando os neurônios do motor dentro do cabo spinal foram protegidos pelo fator do crescimento, sua abilidade de manter conexões com os músculos que controlam não foram observadas. “Mas quando nós olhamos a função destes animais, nós não vimos nenhuma melhoria. Os músculos não estão respondendo.”

“Nós pensamos que as pilhas são seguras, e aumentam a sobrevivência dos neurônios do motor,” o Prof Svendsen discute. “Isto pode ser muito importante para os pacientes que perdem os neurônios diários. Entretanto, não é uma intervenção trivial - você tem que perfurar um furo no cabo spinal para começar as pilhas que liberam GDNF dentro. Mas há poucas opções para estes pacientes e nós continuaremos a mover-se para a frente com esta aproximação.”

Prof Ian Wilmut da universidade de Edimburgo, que conduziu à equipe que cloned a zorra e está fazendo estudos da pilha de haste na doença do neurônio do motor com Prof Chris Shaw de Faculdade do rei, Londres, dito: “Este é um estudo muito interessante porque demonstra uma maneira nova em que transplanted pilhas pode ser usado tratar no futuro doenças tais como MND/ALS.

“Este estudo mostra que as pilhas podem ser introduzidas na área danificada dos compostos do spine e do produto que impedem a morte de mais das pilhas que estavam morrendo, mas sadly neste caso não havia nenhuma evidência de um efeito benéfico no movimento dos animais.”

O Prof Shaw adicionou: “Este resultado está incentivando muito a respeito da sobrevivência do nervo do motor, que é metade da batalha. Agora nós necessitamos descobrir como manter as conexões do nervo e do músculo do motor. Está desobstruído que uma combinação das terapias estará requerida para parar MND em suas trilhas”

No momento em que, os doutores não sabem a causa sobre de 97 por cento dos casos da doença, embora sabem esse jogo dos fatores genetic um papel importante. Em 10 por cento dos casos, aonde a doença funciona nas famílias, os mutations genetic são responsáveis. Nos 90 por cento restantes de casos esporádicos so-called, tais como esse Prof afetando Hawking, os mutations genetic são acreditados ainda para ser um fator principal em povos predisposing à doença.

A doença ataca o superior e abaixa do “os neurônios motor”, causando a fraqueza e desperdiçar dos músculos, aumentando a perda da mobilidade nos membros, e as dificuldades com o discurso, engolindo e respirando. Pode afetar todo o adulto em qualquer idade mas a maioria de povos diagnosticados com a doença estão sobre a idade de 40, com a incidência a mais elevada que ocorre entre as idades de 50 e de 70.

A incidência ou o número dos povos que desenvolverão a doença todos os anos são aproximadamente dois povos em cada 100.000 o prevalence ou o número dos povos que vivem com MND são a qualquer altura aproximadamente sete em cada 100.000.

 

Fonte: http://www.telegraph.co.uk/earth/main.jhtml?view=DETAILS&grid=&xml=/earth/2007/08/01/scineuron101.xml

 

Por: Normando Oliveira.

 

 

Optimism da droga do neurônio do motor

Phytopharm, companhia de drogas de Godmanchester que cría tratamentos novos das plantas, diz que as experimentações clínicas do estágio adiantado em sua droga para tratar a doença do neurônio do motor provaram um sucesso.

Myogane foi testado em voluntários saudáveis e provou o cofre. É também fácil engolir, um major mais, porque a doença do neurônio do motor sofre tem engolir da dificuldade.

 

Aproximadamente 350.000 pacientes worldwide sofrem de ALS (sclerosis de lateral amyotrophic), sabido também como a doença de Lou Gehrig e um formulário prevalent de MND. O dado de cinqüênta por cento dentro de 18 meses do diagnóstico, e as autoridades de saúde em torno do mundo reconhecem que há uma necessidade elevada do unmet para o tratamento novo.

O Dr. Brian Dickie, diretor do R&D com a associação de MND, disse: “Há uma necessidade urgente para aproximações therapeutic novas a MND. Tratamentos potenciais tais como Myogane que pode prontamente alcançar a oferta do sistema nervoso central o potencial alterar a progressão da doença.

“As experimentações clínicas são necessitadas agora nos pacientes validar esta aproximação nova.”

Phytopharm bateu os headlines mais cedo este verão quando anunciou o progresso significativo com Cogane, seu tratamento novo para os sufferers da doença de Parkinson que, ele são esperados, inverterá a circunstância.

 

Fonte: http://www.magentanews.com/cache.asp?n=2632244

 

Por: Normando Oliveira.

 

 

Sexta-feira, agosto 10, 2007

As ajudas do professor Stephen Hawking levantam a consciência de ALS/MND - haste @ 10:15 PST
As ajudas do professor Stephen Hawking levantam a consciência de ALS/MND

Eu tenho ALS
É uma doença degenerative progressiva do sistema nervoso.
Eu tive-o por 40 anos.
Eu não posso andar ou falar,
Mas eu posso escrever livros, viajo o mundo, e mesmo flutuador na gravidade zero.
A maioria de pacientes de ALS não sobrevivem por 5 anos,
Mas alguns, como mim, mais longo vivo.
--------
Os milhares de pacientes de ALS morrem cada ano
Ajudar-lhes viver mais por muito tempo.

Este é o texto de uma campanha internacional nova visada levantando a consciência para ALS/MND. Esta é uma campanha muito especial - seu ator olhando fixamente não é nenhum outro do que o professor Stephen Hawking. O Prof. Hawking escreveu também as linhas acima que ele mesmo lê dentro o vídeo que curto concordou participar dentro após a reunião três das figuras principais em IsrALS - a associação Israeli de ALS.

Toda começou em novembro 2006, quando o Prof. Hawking visitou Israel. Concordou à reunião com o Sr. Nir Tsoran CEO de IsrALS, Sr. Dov Lautman, presidente de IsrALS e de “laureate premiado Israel”, e Prof. Peretz Lavie, vice-presidente da universidade de Technion. Os três homens vieram a esta reunião com uma agenda surpreendendo - começaram a aprovaçã0 do Prof. Hawking participar em uma campanha internacional para levantar a consciência para o disorder que terrível sofre de - ALS/MND. Sentiram que as inabilidades físicas de Hawking são muito boas - sabido em torno do mundo mas dele é sabido mais menos que sofre de ALS/MND. Sua suposição era aquela se a ligação dos povos a doença ao professor famoso do mundo a consciência à doença fosse levantada significativamente. O Prof. Hawking, que é provavelmente o paciente o mais famoso de ALS/MND desde Lou Gehrig, concordou com eles e cometeu-se himself à idéia.
Seguindo essa reunião, IsrALS fêz exame em cima dse para conduzir à produção deste vídeo da consciência. Alistaram alguns dos mais melhores profissionais na comunidade da propaganda em Israel: Anúncio de Adler, de Homski & de vershavski. empresa, o diretor Ranni Carmeli, o diretor da fotografia Emmanuel Kadosh, (DOP de películas baseadas Holywood tais como “Modigliani” e “a cidade perdida”), e muito outro. Vale a pena mencionar que todo o trabalho estêve feito voluntàriamente.
IsrALS contatou a associação do Reino Unido MND e pediu-a sua cooperação. O ms Donna Cresswell, seu diretor das comunicações era mais do que útil e assentava bem na parte da equipe imediatamente. Foi à universidade de Cambridge verificar o local disparando um par das semanas antes que a equipe Israeli chegou, e participou também em disparar real.
Todo este esforço criou um grampo video original e movente.
Nir Tsoran, CEO de IsrALS, concli: “O fato que uma celebridade tal como o Prof. Hawking está olhando fixamente nesta campanha nova é uma etapa principal em levantar a consciência pública e científica para a doença, e aumenta scientifically as possibilidades de encontrar uma cura”.
Ajudar espalhar esta mensagem IsrALS é muito feliz compartilhar do vídeo para livre com todas as associações de ALS/MND em torno do mundo.
Para mais detalhes satisfazer a Sra. Efrat Lieberthal do contato em, elieberthal@prize4life.org

Escrito por Efrat Lieberthal.

 

Fonte: http://www.alsmndalliance.org/cgi-bin/newspro/viewnews.cgi?id=1186755301

 

Por: Normando Oliveira.