Grupos

Quem não deseja possuir um corpo totalmente saudável e esbelto? Todos nós sempre desejamos essa melhora, mas muitas vezes as deixamos de procurar o que realmente nos faz chegar até ela. Possuir um corpo totalmente saudável e esbelto não é tão fácil quanto parece, o caminho é longo, e é por isso que normalmente só acabamos ficando com o desejo, ao invés de conseguir realmente alcançar.



O caminho pode até ser longo, mas vale lembrar que não impossível. Conquistar o corpo dos sonhos é preciso ter muita motivação e persistência, por essas e outras, hoje, iremos dar alguns toques para aqueles que estão com toda a motivação e persistência necessária para ter o corpo dos sonhos. Vamos mostrar que é possível sim, só basta você querer e ver as dicas da Cris Moraes.


Bom os passos importantes para quem está motivado e persistente é continuar assim até o final do caminho, porque no começo é natural mesmo toda essa animação, mas passam semanas e ela vai se acabando, então, a dica é que você não coloque toda intensidade possível na primeira semana, mas que você saiba dividir toda essa animação até você conseguir alcançar a sua meta.


Como persistir


Para conseguir chegar até onde você deseja, é preciso que você persista, assim como você persistia no começo. Para isso, o toque é simples, faça um planejamento e anote os seus resultados.


Perceber os resultados que você está tendo com exercícios e dietas, por exemplo, é uma ótima opção para conseguir persistir e esperar os novos resultados. Por isso, anote sempre, por exemplo, essa semana perdi tantas gramas, e observe os resultados da próxima semana.


Também é indicado que você tenha uma balança em sua casa, assim você pode controlar ainda mais a sua alimentação e saber se está se alimentando da forma correta.


Auto-ajuda


Uma coisa importante é que você esteja preparado mentalmente para as mudanças que estão por vir na sua rotina, se você deseja ter um corpo esbelto assim como o da Cristina Moraes, não poderá nem pensar em comer besteiras, e como você já sabe, deixar de comer besteiras não é uma questão tão fácil assim, e por isso é essencial que você esteja preparado mentalmente para isso.


Mas a questão é: "como me preparar mentalmente?", a preparação mental envolve a ajuda de amigos e pessoas que convivem com você rotineiramente, é sempre bom ter um amigo conselheiro que diga "nossa, como você teve resultados" ou até mesmo "vá com calma, você está comendo demais".


Isso é uma forma de conseguir se manter focado. Além disso, vou lhe apresentar um grande amigo conselheiro, um curso chamado Corpo de 21, que tem como maior intuito ajudar as pessoas a terem o corpo dos sonhos.


O seu mais novo amigo, Corpo de 21 do Amigas e Mulheres, será um ótimo conselheiro, simplesmente porque ele conta com profissionais que sempre estão dispostos a te ajudar, tirando suas dúvidas, desenvolvendo dietas e etc. O importante de uma dieta é que ela seja feita conforme a sua rotina, de modo que você consiga segui-lá tranquilamente, e isso o curso irá te ajudar, porque eles planejam tudo da melhor forma para você.


Sem contar que eles irão preparar exercícios especiais para você tirados do Blog Amigas da Cristina, de modo que você obtenha bons resultados em pouco tempo, o que faz com que você tenha mais persistência e ganhe o corpo desejado.


http://amigasemulheres.com.br/minha-opiniao-corpo-de-21

Investir em algo que te ajude, pode ser muito bom, porque como mesmo já foi dito, não é uma missão tão simples assim, e você precisa estar bem preparado para enfrentar as tentações e conseguir alcançar o corpo dos sonho. Por isso, se você interessou pelo do Corpo de 21, poderá logo pensar em participar do curso para chegar na sua meta.