Grupos

Cortes e cortes profissionais

16:36 @ 12/08/2017

A manutenção do seu cabelo

Como você já sabe, a dieta desempenha um papel-chave na manutenção de fortes músculos, ossos e órgãos. Acontece que, ela também pode afetar o crescimento e a saúde dos seus cortes de cabelo para rosto redondo. Como os alimentos para incorporar em sua dieta, olhar para as coisas com Biotina.

"A maioria dos estudos têm encontrado que a Biotina, uma Vitamina do complexo B, ajuda o cabelo e as unhas crescem mais rápido, mais forte e mais grosso", explica Cutler. Assim, aumentar a sua dieta com alimentos ricos em Biotina, como o salmão, abacate, ostras e frutos de casca rija. E enquanto espero o senso comum por agora, Takamichi acredita sempre vale o lembrete: Beber muita água. Porque a hidratação é sempre uma boa idéia, afirma Portal ABTA.

Embora possa parecer opositor, você vai realmente deseja inscrever-se uma abordagem mais suave, mais cabelo que você tem, e o mais ele. Rodney recomenda a troca do seu atual shampoo com sulfato, livre de creme-versão com base – Bumble e Bumble do Cabeleireiro Invisível Óleo Shampoo cheira grande e limpa delicadamente e evitando o estilo de produtos com alto teor de álcool.

"Estes produtos não só secar o seu cabelo, mas também vai levar a uma 'crocante' textura, que é o oposto do que você desejar com os mais variados estilos."

os melhores penteados

E se o seu cabelo é o lado mais fino e precisa de uma aumento de volume, Cutler diz para tentar uma linha de produtos ABTA chamado Cerafill Defy. "O shampoo e condicionador de uso de um estimulante mentol fórmula para ajudar a promover o crescimento saudável dos cortes de cabelo para rosto redondo, enquanto que a remoção de impurezas e folículo-entupimento de sebo."

Mesmo que o objetivo é crescer o cabelo mais rápido possível, você ainda precisa verificar com o seu cabeleireiro a cada 4 a 6 semanas. (Tenha em mente que o cabelo, em média, cresce de um quarto de polegada de meia polegada por mês.)

"Isso vai manter o cabelo saudável, e vai ajudar você a evitar o potencial de tainha síndrome, onde há um desequilíbrio entre o comprimento e as camadas", diz o Portal.

Mas, mesmo com a regular check-ins, Saeki, diz, "Você vai, inevitavelmente, passar por um estranho período de um par de meses, até que seu cabelo cresce para um determinado comprimento e é viável."

Assim, aconselha Portal ABTA também até o comprimento desejado é atingido, tente este corte fácil por Saeki: liso para trás, com apenas o suficiente do produto para controlar a forma geral e flyaways.

E para manter o processo o mais simples e fácil possível, Bryant diz perguntar ao seu cabeleireiro "para manter os lados e para trás curto, até que o topo fica para uma boa duração.

Os lados e para trás tendem a crescer mais rapidamente que a de cima, a maioria das pessoas, você pode conferir mias conteúdo no militar.com e Desta forma, cabelo cresce de forma mais uniforme."

Agora que todo seu trabalho duro foi pago, veja como manter o seus cortes de cabelo para rosto redondo da melhor forma possível. Enquanto Saeki, acredita que "a manutenção é muito fácil quando você chegar ao tamanho certo," não se iluda pensando que ele significa nenhuma manutenção.

As primeiras coisas primeiro: como já disse antes, o condicionamento é fundamental. De acordo com Saeki, regular, lave-as condicionador duas vezes por semana, deve fazer o truque, mas se você estiver procurando por um pouco mais de umidade, tente um leave-in de produto como Unir de 7 Segundos Leave-In Detangler. Cutler diz, "Um produto como este ajudam a manter a integridade de seu recém-adquirido estilo e mantê-lo olhar fresco e sem esforço dishevelled."

Também, por que não tentar mudar sua rotina um pouco por tratar-se de uma massagem do couro cabeludo duas vezes por semana? "Isso vai ajudar a dissolver o excesso de óleos do couro cabeludo e incrustações do produto, e reequilibrar o couro cabeludo, levando a mais forte, um cabelo mais saudável", diz Portal ABTA.

Além disso, você não vai acreditar como relaxar sente-se. (Se você precisar de uma recomendação do produto, tente Philip B do Óleo de Rejuvenescimento, um favorito de Cutler.)