Grupos

Conheça Raiz Coral

00:59 @ 27/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Em março de 2000, Sergio Saas e "Scooby", amigos de infância se juntam para realizar um sonho; formar um coral afro-brasileiro, com um propósito evangelístico através da música. Duas semanas depois, 40 pessoas divididas em três naipes - contraltos, tenores e sopranos; estavam freqüentando os ensaios do Coral que mais tarde passou a denominar-se de "Raiz Coral".

O Raiz Coral, da região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, é formado por jovens e adolescentes, que encontraram na música uma expressão de paz, alegria e esperança. Ao som da banda e sob a ministração de Serginho e Scooby, e vêm explorando ritmos característicos dos corais afro-americanos, como: Kirk Franklin, Hezekiah Walker Choir, Kurt Car Singers, entre outros.

Seu repertório, composto de músicas tradicionais e contemporâneas, capaz de inspirar e alegrar auditórios de todas as idades, na interpretação de Rhythm & Blues e Spiritual., mesclados a harmonia do back ground que caracteriza o som da música negra.

Esse coral paulistano tem contribuído para a história da black music gospel no Brasil, e com o CD - Pra Louvar - foram convidados para acompanhar Kirk Franklin, um dos ícones da música negra americana, em seu espetáculo no Credicard Hall, o que alavancou ainda mais a carreira deste grupo.

No ano passado participaram da gravação do DVD Toque no Altar e o Melhor do Black com três músicas e comprovaram ser um dos ícones deste segmento no mercado.

Conheça Renascer Praise

01:00 @ 27/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Por todo o planeta são encontrados inúmeros grupos, bandas e ministérios de louvor e adoração. São pessoas que através de seus dons instrumentais, musicais ou corporais, se reúnem para exaltar o autor e consumador da fé, Jesus Cristo. Dentre todos estes grupos, um se destaca, o Renascer Praise, grupo nascido a mais de 14 anos com o propósito de levar intimidade entre o homem e Deus através de um louvor genuíno e letras de impacto.É impossível falar em Renascer Praise sem falar de sua idealizadora, a bispa Sônia Hernandes. Desde pequena, a bispa se envolveu com a música. Uma antiga empregada da casa chamada Miriam, dizia que a menina já acordava cantando. " Minha mãe sempre nos incentivou. Ela é pós-graduada em música, toca acordeom, teclado... Meu irmão toca vários instrumentos. Quanto a mim, minha mãe fez o que pode", brinca a bispa. "Ela me colocou para estudar piano. O sonho dela era esse. Mas eu queria estudar violão, porque achava que onde eu fosse poderia leva-lo para tocar e cantar. Com 5 anos comecei a estudar piano com uma professora particular, depois fui para um conservatório, dei algumas audições, massó fui até o quinto ano. Como minha mãe não desistiu, ela me colocou para fazer regência, canto e coral. Fiz dois anos. Mas nem piano, nem violão, nem nada."Anos se passaram, até que a bispa Sônia recebeu um chamado muito especial, em um acampamento de jovens da Igreja Renascer em Cristo. "Tive uma experiência muito forte com Jesus. no dia 6 de fevereiro de 1989. Tinha me levantado de madrugada para preparar um estudo que iria pregar na manhã seguinte.De repente, parece que a bíblia se abriu inteira. Leio a Bíblia desde os 6 anos, mas naquele momento tudo começou a fazer sentido. Não sei como descrever. Foi algo muito profundo, em que recebi de Deus revelações muito sérias e, a partir daquele dia, comecei a ouvir. Foi incrível. No início dos anos 90 o casal Hernandes abrigava em sua casa 12 jovens que estavam se recuperando das drogas e uma senhora que não tinha lugar para morar. Foi num dia, quando a bispa estava levando café para ela, que começou o que seria um ministério maravilhoso. "Quando sentei na cama dela comecei a ouvir vozes. Então, perguntei: 'Está ouvindo esse coral maravilhoso?' Ela me respondeu que não, mas insisti: 'Como não está ouvindo?' Naquele momento eu estava ouvindo o coral, a letra, as vozes... Era um coral de sete vozes. Tinha de tudo, barítonos, contraltos, sopranos. Era um coral completo, uma coisa linda. A partir desse dia, comecei muitas vezes a acordar literalmente cantando, louvando. Entendo que foi aí que recebi este dom", emociona-se a bispa Sônia, insistindo que a música sempre fez parte de sua vida.

Conheça Celina Borges

01:01 @ 27/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Em 1996 lança seu primeiro CD, o "Deixe-me Nascer", sendo divulgado primeiramente em sua cidade, Belo Horizonte, passando depois para outros estados brasileiros.

Em 1998, o CD "Chuva de Outono" é lançado, onde ela faz um trabalho missionário em Nova York e divulga por lá o seu segundo CD.

Em 2000 lança o CD "Tributo ao Grande Amor" e divulga o terceiro trabalho na Itália, onde faz um clipe para a música "Fé e Razão".

Em 2003 é lançado o quarto CD da cantora: "Diamante Lapidado". Um dos mais vendidos CD's da mesma. CD que teve várias participações especiais como: Dom Alberto Taveira Corrêa, Pe. Roberto Lettieri, Pe. Jonas Abib e Pe. Fábio de Melo.

Um ano depois, lança seu quinto CD, intitulado de "Backstage Intimidade", que é uma coletânea dos seus três primeiros CDs, que tem também uma música inédita.

Fez uma turnê em Portugal e em dezembro de 2005 lança seu sexto CD, o "Ânima". Que foi destaque na música católica com a canção "Derrama o Teu Amor Aqui" de autoria de Jorge Mongó.

Em 2008 acaba de lançar seu sétimo CD intitulado Alegria e Mística que perpassa pela história dos santos da Igreja, mostrando a possibilidade de intimidade com Deus mística. Este Cd possui uma qualidade musical inegualável.

Conheça Valeria Rodrigues

01:02 @ 27/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Natural de São Paulo, capital. Desde sua infância ( 7 anos), já mostrava seus dotes musicais, um talento voltado pra música. Começou a se destacar desde muito pequena a cantar em sua igreja, na adolescência também, era convidada pra cantar solo os hinos tradicionais da harpa cristã, sempre que as pessoas se reuniam para orações, cultos domésticos ou na igreja.
A partir dos seus 15 anos fez parte de um coral estritamente feminino, o qual executava a voz soprano; esse grupo chamado Renovação, o qual inclusive gravou um LP disco de vinil, lhe trouxe grande aprendizado vocal. Na mesma época por volta dos 16 anos se inspirava nas cantoras: Mara Dalila, Cristina Mel e Nica Costa. Desenvolve seu talento e passa a cantar nas igrejas de sua cidade. Sua mãe a apoiava pra cantar, já o seu pai e instigava e queria que ela tomasse a direção pra cantar e gravar músicas seculares. Pois dizia que com esse estilo não teria lucro algum. Mas ela que sempre se preocupou em agradar primeiramente a Deus e não obter status, fama ou dinheiro; prosseguiu em louvar a Deus e agradecer- lhe por tantos feitos em sua vida. Que inclusive obteve cura através da sua fé em Jesus Cristo, a cura de várias doenças muito grave, até mesmo para a medicina; a Leucemia no sangue, meningite e gastrite nervosa, as duas primeiras ela foi curada com 16 anos e a última com 20 anos, um milagre muito forte na hora do louvor, quando buscava e adorava a Deus a seguinte canção: “ Passeia Espírito Santo meu Deus, no meio do Teu povo aqui, liberta os cativos que estão a sofrer e dar- lhes o renovo em todo viver. . . ”
Valéria com um desejo enorme de levar conforto aos corações sofridos, através das músicas baseadas na palavra de Deus, deu continuidade a este sonho.
A cantora prestou vestibular na Universidade de Brasília ( UNB) para o curso de Letras/ Espanhol, quando então lançou seu 1° CD Comunhão, com 25 anos.
Casada há 9 anos com Cleber Carvalho, tecladista e compositor, um alguém muito especial em sua vida, que tem compreendido o ministério que Deus a confiou, e o mesmo tem dado muita força em seu trabalho que faz cada dia aumentar o desejo que multiplicar este talento e levar aos quatro canto do mundo o louvor e a exaltação do nome de Jesus .
Seu trabalho tem sido de vitórias, onde já realizou quatro gravações em Cds. Sendo, que o 4° o mais novo Lançamento: “ Você pode Vencer” .
Valéria Rodrigues passou por Salvador- BA, Brasília- DF, Porto Alegre- RS, Goiânia-GO e atualmente retornou à Brasília-DF, realizando um trabalho muito bonito que o de levar a mensagem salvadora do Senhor Jesus. E como não poderia deixar de ser, neste mais recente trabalho, ela tem se dedicado a dizer, determinar e profetizar que em Cristo somos mais que vencedores, porque infelizmente ela tem percebido, como alguns cristãos, que são até a maioria, tem se esfriado na fé, não tem perseverado em confiar em Deus, e neste novo trabalho ela gravou vários “ Hits” que impulsionam a pessoa lutar, e não olhar para trás e como o título logo sugere: Você Pode Vencer! ! !

Esse Trabalho vem com uma Participação muito especial do cantor David Fantazzini, que interpreta junto com ela a canção “ A Crucificação” relatando o sacrifício e morte do nosso Salvador, as dores que Ele sofreu por mim e por você.
* Destaca- se também a canção: “ Mais de Ti Senhor/ Enche Minha Vida” do compositor e adorador, Asaph Borba, um dos primeiros ícones da música Adoração Cristã.
* Um compositor que também tem se destacado: Oziel Silva, que também é um adorador e suas músicas tem sido interpretada por várias cantoras de renome nacional, como: Jossana Glessa, Cassiane, Josyanne, Cristina Mel entre outras, já que seu estilo é o Pop Pentecostal, as letras são uma motivação para o cristão continuar na jornada sem pensar em desistir, as músicas: “ Leva- me às Águas” , “ A Crucificação” , “ Daí Louvor” , “ Derrota Não é pra você” , “ Ele Cuida de Mim” e uma canção muito bonita romântica, “ Tudo Que Pedi a Deus” .
* Há duas músicas também de seu Produtor Musical “ Wesley Ros” , “ Voltar a Sorrir” que é uma canção de auto- ajuda, principalmente pessoas que sofrem de depressão e tem pensado em dar cabo à vida, esta que incentiva a olhar pro céu e enfatizar que só Jesus Cristo pode curar, libertar e transformar o coração, num coração alegre e de paz, outra canção do mesmo compositor é “ Esse Meu Deus é Demais” que fala dos feitos de Deus e que não há outro Deus além desse Deus.
* Um compositor que vem ganhando espaço é o músico e tecladista Rogério Luiz, suas músicas tem tocado em várias rádios e uma principalmente em Via Satélite para todo o Brasil, suas canções são: “ Você Pode Vencer” que dá o título do Cd, “ Verdadeira Adoração” e uma canção dedicada à mulher de Deus, que fala quais são as características de uma verdadeira adoradora de Jesus: “ Mulher de Deus” .
* E como não poderia ficar de fora, seu esposo que também é músico e compositor assina 2 faixas deste Cd: “ Ele é o Deus do impossível” e “ O Deus de Israel Está Aqui”

Conheça Rodolfo Gonçalves

01:02 @ 27/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Rodolfo Gonçalves Leite de Abrantes (Sobradinho, Distrito Federal, 20 de setembro de 1972) é um cantor de música gospel e guitarrista brasileiro. Ele foi vocalista das bandas Raimundos e Rodox e hoje possui um trabalho solo.Rodolfo nasceu em Brasília, berço do rock brasileiro. Filho de pais médicos, foi criado com o conforto de classe média-alta. Entrou na adolescência apaixonado pelo rock e faz parte de uma linha de sucessores (composto por Planet Hemp, Raimundos, Mamonas Assassinas) de alguns dos maiores nomes do rock brasileiro, como Os Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Plebe Rude, entre outros.Em 1987, Rodolfo formou o Raimundos, ao lado de Digão, para fazer cover da banda Ramones e tocar em bares da cidade. Após a gravação de uma fita demo que fez sucesso, a banda passou a ser reconhecida pela mídia e por outras bandas, que começaram a convidá-los a tocar no Rio de Janeiro. Chegaram a abrir apresentações de Camisa de Vênus e Ratos de Porão no Circo Voador, além de uma temporada para o Titãs. Passaram 2 anos parados, até o retorno, quando veio realmente o sucesso. De um adolescente padrão, ele se transformou em uma estrela do rock.

Rodolfo Abrantes foi, nessa época, o espelho daquilo que pais e mães não querem para seus filhos, e ao mesmo tempo, aquilo que muitos filhos queriam ser, para desagrado dos seus pais. Desbocado, compunha e cantava músicas que cultuavam a liberdade de expressao.

Depois de oito anos de carreira com o Raimundos, de seis discos que juntos venderam mais de 2,5 milhões de cópias, e de ter estado drogado a maior parte do tempo, segundo as suas palavras – «...precisava fumar maconha para sentir fome e de viver como um autômato.»[carece de fontes?], Rodolfo Abrantes, por influência de sua esposa, Alexandra Horn, converteu-se ao Cristianismo tornando-se evangélico. O ápice da mudança foi abandonar a banda que era um dos maiores sucessos para espanto da mídia e dos colegas que não entenderam nada.

Sua banda foi uma das mais bem-sucedidas da década de 90. Rodolfo conquistou o país todo. Sucesso após sucesso, aderiu à Igreja Evangélica, porém Rodolfo não se compara a outros artistas convertidos já que ele deixou a banda no auge da fama.Após sua saída dos Raimundos, Rodolfo começou um novo projeto musical. Junto a Dj Bob com a produção e arranjos de Tom Capone, bateria (Fernando Schaefer, ex-Korzus) nasce o Rodox. Gravou dois CDs, lançados em 2002 e 2003. Após a morte do produtor Tom Capone e de desentendimentos no ano de 2004, a banda teve seu fim anunciado ao fim de um show em Salvador.Em 2006 lançou seu primeiro trabalho solo gospel, Santidade ao Senhor, com letras ainda mais explícitas quanto a sua nova fase. Em 2007, lança o segundo CD da carreira solo, Enquanto É Dia, e em breve será lançado pelo selo Bola Music o DVD do mesmo nome.

Atualmente Rodolfo Abrantes dedica-se a ministrar cultos na igreja evangelica Bola de Neve Church e é missionário itinerante, enquanto que sua antiga banda, Raimundos, continua agora como uma banda independente.

comentários (0)

Conheça Andrea Fontes

01:04 @ 27/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Aos 33 anos de idade e 24 de ministério, a assembleiana Andrea Fontes declara: “sou uma eterna dependente de Deus”. É com esta simplicidade que a autora dos consagrados louvores “João Viu”, “Fogo Santo” e “Ser Cristão” ainda sente as mãos suarem quando entra em estúdio para gravar. Esta ansiedade tem explicação. Para Andrea, o CD Momento de Deus, o primeiro pela MK Music, define uma nova fase de sua vida. “Eu espero que esse trabalho venha falar aos corações, ganhar muitas almas para Jesus, levar a paz, a cura e ser uma bênção na vida de todos que vão ouvi-lo”, declara.

Dona de uma voz firme e arrojada, Andrea iniciou seu trabalho aos quatro anos, incentivada por seus familiares. Aliás, a família sempre foi o alicerce de seu ministério. Até o casamento quem produzia seus discos eram os pais. A partir de 1988 esta responsabilidade passou para as mãos do esposo, pastor Miguel Rodrigues. Hoje, lançando seu 19º trabalho, ainda lembra com carinho de seu primeiro disco, produzido com quatro canções de autoria de seus pais.

Apesar da vida agitada com apresentações em diversas igrejas do país, a cantora, mãe de quatro filhos, é rigorosa na educação. Aliada a uma equipe de colaboradores, Andrea acompanha o dia-a-dia de seu lar, dando todas as instruções. “Sou um tipo de mãe que está sempre governando sua casa, independente do lugar em que eu esteja. Não posso ir para a obra de Deus e largar minha família”, afirma.

Andrea destaca que toda a família é envolvida no seu ministério. Na escolha do repertório do CD Momento de Deus, ela conta que se surpreendeu com seus dois filhos mais velhos, André Miguel, de 12 anos, e João Miguel, de 8.“De espontânea vontade, eles disseram que queriam orar e jejuar por mim. Os dois iam para a escola em jejum”, relata, ressaltando que a família vem completando o seu ministério, já que seu filho mais velho, assim como seu esposo, a acompanha em suas viagens.

Outra grande surpresa que Andrea teve na produção de seu novo CD, foi a operação de cura que Deus proveu em sua vida. Lutando durante vários dias contra uma renite alérgica que alterou sua voz, deixando-a anasalada, ela convidou um grupo de intercessão para ir à sua casa, no dia em que deveria voltar ao estúdio. Durante a oração, recebeu uma palavra de que estava coberta por um “manto branco”. Apesar da equipe de produção do CD não acreditar que ela conseguiria cantar, a intérprete confiou em Deus e foi para o estúdio gravar. Ao iniciar a música, Deus operou o milagre e sua voz saiu limpa. Com mais esta experiência ela afirma: “Sou uma eterna dependente de Deus, para tudo. Nunca me sinto capacitada para nada. Cada trabalho parece o primeiro, é tudo novo, música nova, arranjo novo. Sei que as coisas só vão acontecer se Deus estiver comigo”, conclui.

O CD Momento de Deus traz 12 faixas produzidas por Rogerinho Vieira e pelo maestro Melk Carvalhedo que aliaram ousadia e modernidade sem perder, é claro, a marca do louvor pentecostal – estilo que consagrou Andrea Fontes no cenário gospel.

Conheça Arautos do Rei

21:57 @ 28/05/2009


VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

A história do quarteto Arautos do Rei começa juntamente com o primeiro programa evangélico do rádio brasileiro, A Voz da Profecia, tendo como apresentador, o pastor Roberto Rabello. O programa é produzido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, desde 1943. É verdade que o mesmo programa já existia nos Estados Unidos, e os Arautos do Rei também já existiam lá. Em 1962, foi formado o quarteto Arautos do Rei brasileiro.

Fizeram parte dos Arautos do Rei 38 cantores e 16 pianistas, compondo 23 formações. Todas elas cumpriram sua missão de pregar o evangelho em bom som e coe

Conheça Talita Pagliarin

21:59 @ 28/05/2009


VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

De berço evangélico, Talita Pagliarin teve contato com a música desde muito pequena. Filha dos Pastores Hideraldo Pagliarin e Lêda Pagliarin, começou a cantar na igreja ainda aos 3 anos de idade, influenciada pela mãe, que na época ministrava o louvor durante os cultos na então recém-fundada Comunidade Cristã Paz e Vida no centro de São Paulo.

Na adolescência, Talita que já era uma das principais ministras de louvor da igreja, conheceu seu então futuro esposo Alexis quando este passou a integrar a equipe de louvor, e com quem veio a se casar aos 18 anos. Após quase dois anos de casados, foram abençoados com a pequena Anna Victoria, que veio dada por Deus e para completar a alegria de Talita, Alexis e de toda a família.

Após o casamento, Talita viu seu ministério de louvor dar seu primeiro fruto, com o lançamento do CD “Tu és bom”, em Julho de 2000, no qual dividia os vocais com sua mãe, e que sem dúvida foi um marco em sua vida. A partir daí, seu ministério foi se tornando cada vez mais sólido e abençoado, e com o passar do tempo, foi surgindo o desejo de realizar um novo trabalho, que culminou com o lançamento do CD “Eu te louvarei” em Janeiro de 2003.

Após um período sem gravar, mas sem deixar de lado seu chamado para o louvor, Talita que foi consagrada a Evangelista em Junho de 2006, resolveu depois de muita oração iniciar os trabalhos para a gravação de um novo álbum, com a produção de Rogério Vieira, vencedor de 2 Grammys e um dos maiores produtores do cenário Gospel.

Em Setembro de 2007, na Expo Cristã, Talita Pagliarin lançou seu novo trabalho, intitulado “Recomeço”. Com 12 faixas compostas por grandes nomes da música cristã nacional e internacional, este novo CD pouco tempo após o lançamento, alcançou destaque, sendo executado nas principais rádios e repercutindo em várias regiões do Brasil e também no exterior.

Com sua bela voz, e um repertório cuidadosamente selecionado, Talita Pagliarin se firmou como uma cantora madura e dona de um grande carisma, cativando as pessoas por onde passa levando as boas novas do Senhor através da música.

Atualmente, Talita Pagliarin divide sua atenção entre a família, a Faculdade de Psicologia, os programas de Rádio e de Televisão que apresenta e a agenda do seu ministério de louvor.

Conheça Bertha moraes

22:01 @ 28/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Unção, presença de Deus, isso é o que podemos sentir ao ouvir o primeiro trabalho da cantora Bertha Moraes .
O talento da cantora foi notado muito cedo , pois com apenas dois anos já mostrava que no futuro teria vocação para música . Com sete anos subiu ao palco pela primeira vez, deixando o público presente admirado com tamanho potencial, iniciando seu trabalho no cenário artístico musical.
Shows , grandes eventos , bailes , durante onze anos Bertha se dedicou a eventos para o público secular , porém o grande dia de conhecer ao Senhor Jesus chegou, e ouvir os planos que Ele sempre sonhou para sua vida .
O poder de Deus foi tanto, que as bênçãos começaram a se manifestar logo no início da sua caminhada com Cristo, como o dom de compor, receber canções do trono de Deus , pois por muito tempo cantava, mas nunca havia escrito sequer uma frase, e para mostrar que Deus foi quem a chamou e quem a capacitou, hoje Bertha seleciona mais de cem composições e todas as doze canções que estão no CD são assinadas por ela, e como ela mesmo declara:

“As letras não são minhas e sim do nosso Senhor, sou apenas um instrumento, para que se cumpram os planos de Deus ”.
Lançamento Nacional .
Num estilo pop, com muita adoração e canções de júbilo ao Senhor , o CD intitulado “Planos de Deus” promete ser o grande destaque da música gospel .
Produzido por Daniel Magalhães , o trabalho contou com a presença de músicos renomados em todo Brasil, como Albino Infantozzih, Pedro Ivo, Roger Dias, Silvera, Robson Nascimento, entre outros.

A música que será trabalhada em todos os veículos de comunicação é a faixa “Eterna Gratidão” que certamente tocará no coração de quem a ouvir . A canção “Planos de Deus”, título do CD relata uma mensagem linda que o Senhor falou através de um pastor à cantora.

“Nunca pare de lutar , pois os sonhos de Deus ninguém pode sufocar.
O Senhor jamais te desamparará, se Nele você confiar e os seus planos a Ele entregar”.

Conheça Ronaldo Bezerra

15:41 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Ronaldo Bezerra é pastor, músico, cantor, compositor, e líder nacional do ministério de louvor e adoração da Comunidade da Graça.

Seu ministério tem ultrapassado fronteiras. Já ministrou em outros países como EUA, Inglaterra e Japão, em seminários e congressos.

Atuou como contra baixista em várias gravações ao lado de Adhemar de Campos e outros. Trabalha na coordenação geral de produções da igreja Comunidade da Graça no Brasil. Ronaldo é filho do pastor presidente Carlos Alberto de Quadros Bezerra e pastora Suely Brandoles de Quadros Bezerra da igreja Comunidade da Graça no Brasil.

Ronaldo ressalta a importância de sua família em seu ministério:

" Eles me apóiam, incentivam, me abençoam, oram por mim e estão comigo em todos os momentos de minha vida. São os meus melhores amigos. "


" Ronaldo Bezerra é mais um poeta e salmista, levantado nestes dias para o ministério da adoração. Sua sensibilidade espiritual reflete a graça que está sobre sua vida, tendo como resultado a exaltação dedicada ao Rei do Universo - Jesus. É uma alegria poder ouví-lo".
Pr. Carlos Alberto de Quadros Bezerra


" Ronaldo recebeu do Senhor um coração de adorador. Este é para mim o traço que mais se destaca na sua vida e ministério. Tenho notado seu crescimento desde os primeiros passos ao meu lado na equipe musical. "
Pr. Adhemar de Campos

Ronaldo possui participação especial em mais de 15 álbuns, entre eles de Adhemar de Campos, Comunidade Carisma, Comunidade da Graça em Ubatuba, Kleber Ferraz, Turma do Printy, entre outros.
Em 1997, Ronaldo esteve no México cursando a Escola de Adoração de Marcos Witt* (C.C.D.M.A.C.). Esta escola é destinada à formação de músicos e líderes.

*Marcos Witt é um grande músico e compositor, o mais reconhecido da América Latina na música Gospel. Suas músicas são bem conhecidas aqui no Brasil e cantadas em muitas igrejas. Ele é fundador e presidente da gravadora CANZION PRODUCCIONES

Banda Ronaldo Bezerra

Nando Marques
Baterista
nando_marquesdrum@hotmail.com

Silas Machado
Teclado
silasdom@hotmail.com

Sérgio Piacenti
Guitarrista/Produtor

Denis Martin
Baixista

Idade: 35 anos
Nascimento: 26/04/1973
Estado Civil: Casado com Simone Bezerra
Filhos: Ronaldo Bezerra Filho e Sophia Bezerra
Cidade onde mora: São Paulo Capital
Igreja onde congrega: Comunidade da Graça-SEDE
Função: Pastor e Ministro de Louvor
Lembrança da infância: Carrinhos de ferro que ganhava do meu pai.
Sonho: Cuidar e pastorear músicos no Brasil.
Momento de alegria: Nascimento do meu filho.
Momento de dificuldade: Acidente aos 12 anos.
Comida predileta: Arroz, Picanha e Batata Frita

Conheça Alda Célia

15:43 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Alda Célia é uma das intérpretes mais respeitadas da música gospel. Não apenas por ser dona de uma linda voz, mas também por ser uma ministra de louvor ungida. Além do mais é compositora de canções que têm falado profundamente ao povo de Deus, como “Deus do Impossível”. Dos sete CDs de sua carreira solo, ela lançou dois pela MK, Voar como a Águia e Jardim Secreto da Adoração. O ministério de Alda começou em Goiânia quando ainda criança. Ela foi descoberta por um casal de missionários norte-americanos que a ensinou teclado e teoria musical, já que mesmo pequena já estava envolvida com o louvor. Ainda adolescente, dirigiu corais e começou a compor. Aos 23 anos, na Comunidade Cristã de Goiânia, se tornou a primeira ministra de louvor do Brasil e ajudou a fundar o ministério Koinonya – só saindo com a transferência do grupo para Brasília. E também começou a desenvolver ministério solo paralelamente.

Conheça Mara Maravilha

15:43 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Mara começou sua carreira aos oito anos de idade, apresentando um programa infantil pela TV Itapoan na Bahia. Tornou-se uma das principais atrações televisivas produzida por uma emissora brasileira fora do eixo Rio-São Paulo.

Ainda na Bahia, em 1982, Mara assina seu primeiro contrato com uma multinacional, a EMI-Odeon, lançando seu primeiro compacto duplo com grande vendagem.

Como apresentadora do Clube do Mickey, Mara alcança grande sucesso regional e chama a atenção do apresentador e empresário Silvio Santos. A convite dele, muda-se para São Paulo, aos 15 anos de idade, onde estréia em rede nacional programas para o público adolescente. Integra por cerca de dois anos o júri do Show de Calouros, de Silvio Santos.

Mara recebeu diversos artistas em seu programa de televisão, alguns deles ainda em ascenção na época: Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Katinguele e Sergio Malandro.

Conheça Adriana Marques

15:44 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Adriana Marques comemora dez anos de carreira solo e grava novo CD pela Line Records

Ao completar dez anos de carreira solo, a cantora Adriana Marques volta a fazer parte da família Line Records e já presenteia os admiradores da música gospel com o lançamento do álbum "Ao Teu Encontro". Segundo a intérprete, o título do CD revela o tema central do trabalho, que é ir ao encontro de Deus e desejá-Lo ardentemente, mais do que qualquer benção.

Aos 11 anos de idade, Adriana já era vocalista na Comunidade da Vila da Penha, no Rio de Janeiro. O primeiro CD solo, intitulado "Motivo da Minha Canção", foi gravado de forma independente, em 1997, com arranjos de Hélio Moreira e participação de alguns vocalistas da Comunidade, como Aline Barros, Rose Ribeiro, Júnior, entre outros. No ano seguinte a cantora gravou o segundo CD solo, "Amor Perfeito", já pela Line Records.

O reconhecimento do público não demoraria. Em 1998, Adriana foi vencedora do Troféu Talento, na categoria Revelação Feminina; e, em 2000, do Troféu Ômega FM, com a música 'Deus Poderoso' (Lance Tua Rede ao Mar). No ano seguinte, recebeu Moção Honrosa pelo trabalho de evangelização prestada à comunidade através de suas canções. O mesmo aconteceu em 2002, na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

No álbum "Ao Teu Encontro", produzido por Wagner Carvalho, a cantora expressa todo amor e gratidão a Deus pelo sucesso desses 10 anos de carreira que, segundo ela, foram em dueto com o Espírito Santo. Já na primeira faixa, 'Vida Eterna', de Davi Saccer, Adriana celebra a conquista de Jesus na Cruz. Em 'Quero Encher-me de Ti', de Kelly Danese e Joselito, a mensagem remete à total dependência do Espírito Santo. Outro destaque é a regravação de 'Volta Pro Meu Coração', de Jailson Duque e Reinaldo Leal.

O CD também vem recheado de lindas canções de autoria da própria intérprete, como 'Te Quero Deus', 'Nome Maior', 'Eu me Rendo', 'Instrumento do Teu Amor' Monte Moriá ' ,e 'Mais que Tuas Mãos', que revelam o grande e imensurável amor de Deus. Vale a pena conferir!

Conheça Bruna Karla

15:46 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Bruna Karla começou sua carreira muito cedo e, antes mesmo de completar 5 anos, já participava e cantava em cultos de diversas igrejas do Rio de Janeiro. O destaque fica por conta de que a menina não cantava músicas infantis, mas sim músicas consagradas de cantoras de grande renome no meio. Dessa forma, Bruna foi se popularizando entres os fiéis, que admiravam seu talento.Algum tempo depois, Bruna Karla conheceu Fernanda Brum, cantora gospel de grande repercussão, que apoiada pelo marido, apresentou a menina à gravadora MK MUSIC. Assim, Bruna gravou seu primeiro CD: Alegria real.Pouco tempo depois a mãe de Bruna Karla, que sempre a apoiava, veio a falecer. Bruna, na adolescência, passou por uma fase difícil, pensando até em abandonar a carreira. Mas, muito incentivada por todos, gravou seu segundo CD, que possuía um título bem relacionado ao momento de Bruna na época: Siga em Frente.No ano de 2005, Bruna Karla lança o seu CD Vento do espírito, que deu a ela seu primeiro Disco de Ouro, e se popularizou entre as igrejas. Seu trabalho mais recente (2007) é ''Com os Olhos da Fé" e veio marcar a nova fase da cantora. Recentemente se casou com o tecladista da banda Quatro por Um,Com apenas 19 anos selou seu matrimônio no dia 12 de Dezembro de 2007 com Bruno Santos.

Conheça Kleber Lucas

15:49 @ 29/05/2009

Kleber Lucas (São Gonçalo, 23 de junho de 1968) é um cantor e compositor brasileiro de música gospel. É casado, pastor, congrega-se na Sara Nossa Terra da Tijuca, e mantém contrato com a MK Music.
Aos 17 anos, Kleber entrou na Igreja Nova Vida de Niterói, estado do Rio de Janeiro. Seu envolvimento com a música iniciou-se quando participou do coral daquela igreja.
Foi no coral da igreja que Kleber Lucas passou a se envolver com a música gospel,onde aprendeu as primeiras notas.Foi em 1986,em um congresso na Igreja Metodista,que ele conheceu o bispo Robson Rodovalho e o líder de louvor da Comunidade de Goiânia, Bené Gomes.

Em 1988,ao se mudar para Goiânia,ficou nove anos fazendo parte do ministério local. Foi neste período que ele estudou Teologia na Escola Bíblica e se dedicou à aprender música. Kleber foi influenciado pela visão de louvor e adoração do pastor César Augusto,que foi muito importante na formação do seu ministério.

Conheça Chris Duran

15:51 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Christian Calderin, mais conhecido como Chris Durán, é um cantor francês de música gospel, nascido em 25 de maio de 1975 em Dieppee, radicado no Rio de Janeiro, Brasil.

Converteu-se após um acidente de carro no Chile, em 2003.

Passado um tempo depois de sua conversão, gravou seu primeiro CD gospel intitulado “Reverência”. O lançamento foi sucesso nacional, seguido logo no ano seguinte pelo álbum “Renúncia”, que teve uma repercussão mais abrangente no louvor congregacional. Em 2006 lançou um cd e DVD ao vivo com as melhores músicas de seus dois primeiros trabalhos, encerrando assim, sua participação com a gravadora carioca Top Gospel Music.

Ampliando os projetos de seu ministério, foi que em 2007 Chris Durán gravou um trabalho independente de gravadora, abordando uma visão mais extensa de evangelismo e atuando na área de ministrações de cura. O cd “Dá-me Almas” surgiu justamente com ênfase nesta nova fase de seu ministério, através do qual Deus tem abençoado a tantos quanto são impactados pelo mesmo.

No final de 2008, assinou contrato com a gravadora Graça Music, ligada à Igreja Internacional da Graça de Deus de R. R. Soares.

Chris Duran é pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista, no Recreio dos Bandeirantes, Rio. Casado com Poliane Calderin, e pai de Esther.

Conheça Unção Ágape

15:53 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI


Há quem diga que toda grande idéia começa com um grande sonho. Exceção ou regra, a máxima se aplica perfeitamente ao Ministério Unção Ágape, composto pelos músicos Estevão Ribeiro (baixo), Luciana Cordeiro (vocal) e Carlos Henrique Mendonça, o Pingo (bateria). A história destas três vidas unidas pela dedicação ao louvor é recente, mas já está cheia de frutos.

Tudo começou em outubro de 2004, quando, em uma reunião de oração, eles receberam uma palavra profética, que mexeu com o coração dos três jovens. No início, hesitaram, mas estavam dispostos a experimentar o novo de Deus. Sem imaginar como tudo aconteceria, foram dando os primeiros passos. Pingo cedeu sua bateria em troca de algumas horas em um estúdio.

O segundo passo foi a escolha de repertório. “Nós nunca compusemos. Mas, de repente, Estevão e Luciana começaram a trazer mais e mais músicas”, relembra Pingo. “Começamos a pedir músicas para alguns compositores, mas nenhuma destas músicas se encaixava no projeto. Deus começou, então, a liberar sobre as nossas vidas letras e melodias que retratavam experiências que nós tivemos”, completa Luciana.

Uma semana antes da gravação ao vivo, que aconteceu no dia 12 de dezembro, o Ministério Unção Ágape já contabilizava 11 músicas, cinco de Luciana, cinco de Estevão e uma de Tatiana Santos, amiga do grupo. A gravação aconteceu na Igreja Batista Ágape, em Niterói (RJ), onde os três congregam. A programação contou com a participação especial de Nádia Santolli, na música “Adoração Extravagante” e Fernandinho de Campos, na faixa “Derrama Tua Glória”, que acabou dando título ao CD.

Mas a gravação foi mais um capítulo desta bela história. Sem recursos para finalizar o trabalho, Estevão, Luciana e Pingo não cessaram de orar e buscar a presença de Deus. A ajuda veio da esposa de um empresário, afastada do Evangelho há cinco anos. Ao ouvir as músicas, ela foi levada a tomar a decisão de se reconciliar com Cristo.

Em seguida, ela doou seu carro para que o grupo usasse o valor da venda para concluir o trabalho. O CD, então, pôde ser arrematado. E, para completar o milagre, no dia 22 de janeiro, o Ministério Unção Ágape assinava contrato com a MK Publicitá. “A estrutura que a MK nos oferece é o cumprimento de uma promessa de Deus de que levaria estas canções a muitos lugares do Brasil e exterior.

E a MK é uma empresa marcada por ousar e romper barreiras. Esta também tem sido a unção que Deus tem derramado sobre o Ministério Unção Ágape e, por isso, cremos que esta parceria nasceu no coração de Deus”, finaliza Luciana. Lançado em junho de 2005, o CD teve uma receptividade que ainda surpreende o grupo.

Derrama a Tua Glória é o belíssimo trabalho do Ministério Unção Ágape, formado por Pingo (bateria), Estevão Ribeiro (contrabaixo) e Luciana Cordeiro (voz), gravado ao vivo na Igreja Batista Ágape, em Niterói, Rio de Janeiro.

São 13 faixas de louvor e adoração com muito pop, música baiana e louvor congregacional. "Invocarei o Seu Nome", "Um Verdadeiro Adorador" e "O Teu Amor" são alguns dos destaques. Vale a pena conferir!

Conheça PG

15:59 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Pedro Geraldo Mazza, mais conhecido como PG, é um músico brasileiro. ja foi vocalista de varias bandas, dentre elas a banda Oficina G3, mas atualmente tem se dedicado à sua carreira-solo.

Nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de maio de 1976. Iniciou seu contato com a música ainda aos 6 anos de idade, quando sua família mudou-se para Batatais.

Após perder o pai, aos 14 anos de idade, PG mudou-se juntamente com sua mãe para a cidade de Lucélia. Nesse período de sua vida conheceu o submundo do alcoolismo e das drogas ilegais.

Em 1993, voltou para São Paulo, para trabalhar em uma loja de discos na Galeria do Rock. Na época do carnaval do mesmo ano, foi convidado por um primo para assistir a um show de grupos musicais cristãos. PG, ficou sensibilizado com as mensagens das músicas das bandas Kadoshi (ex-Actos 2), Katsbarnea e Oficina G3. No mesmo dia se converteu ao cristianismo e decidiu levar uma vida com principios cristãos. Logo iniciou o seu discipulado na Igreja Renascer em Cristo.

Depois de dois meses ingressou em uma banda liderada pelo primo, a Sanctuarium Band, tocando baixo. Depois de um ano, formou juntamente com os amigos Daniel e Marcelo Feijão a banda Corsário. Foi nessa época que compôs as músicas “Necessário” e “Autor da Vida”, que mais tarde foram gravadas pela banda Oficina G3.

PG participou de alguns outros projetos musicais, até que no final de 1997, foi convidado para ingressar no grupo Oficina G3. Com o Oficina G3 gravou quatro CDs e dois vídeos (Acústico e O Tempo).

PG se retirou da banda Oficina G3 em dezembro de 2003. Segundo ele mesmo, o motivo da saída da banda foi sua nomeação para pastor de sua igreja. No dia 21 de junho de 2003, foi nomeado, juntamente com sua esposa Rosana, pastor na Igreja Comunidade Cristã Evangélica Estrela da Manhã.

Atualmente PG é artista da gravadora MK Publicitá, onde já lançou Três CDs e um DVD.

comentários (0)

Conheça Fernandinho

16:06 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Fernando Jerônimo dos Santos Junior mais conhecido como Fernandinho, é um cantor brasileiro de música gospel. Atualmente, é membro da Segunda Igreja Batista em Campos dos Goytacazes pastoreada pelo pastor Eber Silva. É líder do Ministério Faz Chover.
Fernandinho nasceu em Aracaju e com menos de quinze anos mudou-se para Campos dos Goytacazes no estado do Rio de Janeiro. Fez parte de um grupo onde recebeu suas instruções musicais e aprendeu técnicas de canto, criou um grupo em que cantava e tocava bateria. Chegou a fazer parte do Grupo Hágios. Casado com Paula Santos, que participa no vocal de todos os seus CDs, pai de Asafe, Abner e Mariah.

Conheça Alessandra Samadello

16:30 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Nascida dia 20/04/1971 na cidade de Santo André, São Paulo, e vinda de uma família de descendentes italianos, Alessandra Samadello vem se destacando como uma das maiores intérpretes do cenário gospel nacional, ao longo de 17 anos de carreira e cerca de 1 milhão de cópias vendidas.

Dona de um carisma nato, de uma voz privilegiada e de um estilo único, que alia grande carga emocional e interpretativa, Alessandra conquistou o respeito da comunidade cristã Brasil afora, tendo se tornado líder de audiência na grande maioria das emissoras evangélicas por onde tem se apresentado.

Seu estilo não pode ser limitado a um gênero específico de música, podendo ser vista interpretando desde música lírica a estilos mais ritmados e tipicamente brasileiros. Suas canções são marcadas de profundo significado cristão e discorrem sobre diversos temas, dentre eles experiências pessoais cristãs, adoração, gratidão e sobre a vida, ministério, morte e segunda vinda de Jesus.

Alessandra atualmente se congrega na Igreja Adventista Nova Semente, em São Paulo, é casada com o músico e maestro Ariney Oliveira e é a mãe (corujíssima, por sinal) de Isadora (10 anos) e Enrico (4 anos).

Conheça Apocalipse 16

16:32 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

O nome 7 Taças foi extraído da Bíblia, mais precisamente do capítulo 16, do livro de Apocalipse, e foi escolhido por estar diretamente ligado com o contexto bíblico, o qual também sugeriu o nome do grupo de rap paulistano Apocalipse 16. Esse nome foi escolhido para representar a ira de Deus, e seu descontentamento para com a raça humana, devido a grande proliferação do pecado e do comportamento pagão que adquiriu (leia apc cap.16).

A gravadora 7 Taças foi batizada com esse nome por seus proprietários, os integrantes do grupo Apocalipse 16, na intenção de simbolizar arrependimento e mudança de vida, que são os princípios básicos do Cristianismo protestante, religião da qual são adeptos. Fundada em 1998, a 7T foi a primeira gravadora de hip hop gospel do país, tendo como seu primeiro lançamento o álbum Arrependa-se, do Apocalipse 16 (1998). Na seqüência vieram os álbuns 2ª Vinda - A Cura (2000), Antigas Idéias Novos Adeptos (2001), RevoLUOção, álbum solo duplo do Pregador Luo (2003) e D’Alma (2005). (Veja discografia). 2002 foi o ano de lançamento de dois novos títulos no catálogo da 7T. Fizeram parte do casting da gravadora, Professor Pablo, com o álbum Estratégia e Lito Atalaia, com o álbum Levanta e Anda. Desde a sua criação, os títulos do catálogo da 7 Taças vem sendo divulgados e distribuídos de forma independente, o que faz da gravadora um verdadeiro selo alternativo da black music brasileira. Já estão programados os próximos trabalhos do segmento da gravadora. Em 2006 serão lançados novos álbuns: Apocalipse 16 e Banda Templo Soul juntos em um CD; Pregador Luo e Rodolfo Abrantes; Julio de Castro prepara-se para seu álbum de estréia, e ainda será lançado um projeto que reunirá as participações de Luo em uma coletânea. Outra boa novidade foi a criação da grife 7 Taças, que encontra-se à disposição no portal da 7T, e conta com bonés, moletons, camisetas e bandanas, entre outros produtos. Atualmente a gravadora empenha-se para promover os lançamentos de seus produtos e eventos, já que também funciona como produtora de shows.

O objetivo fundamental do selo é massificar o rap positivo e a mensagem de redenção contida no evangelho de Jesus Cristo, sem com isso, discriminar outras crenças ou estilos musicais.

Conheça Trazendo a Arca

16:33 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

O Ministério de Louvor Trazendo a Arca é um grupo brasileiro de música gospel formado em 2007 por ex-integrantes de outro ministério chamado Toque no Altar, entre eles os vocalistas Davi Sacer e Luís Arcanjo.

Davi Sacer (Vocal)
Luís Arcanjo (Vocal)
Verônica Sacer (Vocal)
Josely Rammos (Vocal)
Deco Rodrigues (Contrabaixo)
André Mattos (Bateria)
Ronald Fonseca (Teclado)

comentários (0)

Conheça Ana Paula Valadão

16:35 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Ana Paula Valadão Bessa é uma das mais renomadas artistas da música gospel do Brasil, pastora, apresentadora, cantora e compositora. É a líder de louvor do ministério de louvor & adoração mineiro, Diante do Trono. Desde o início do grupo, grande parte das composições são suas. Dentre as suas composições no Diante do Trono estão "Preciso de Ti", "Águas Purificadoras", "Manacial" e "Tempo de Festa". Ana Paula também ficou conhecida por suas ministrações e cânticos durante as apresentações do Diante do Trono.

comentários (0)

Conheça Anjos De Resgate

16:37 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Inovação e qualidade. Essas duas palavras resumem bem o trabalho e a história de um dos maiores fenômenos da música católica no Brasil: a banda Anjos de Resgate.

Realizando uma média de 120 shows por ano, percorrendo todo o Brasil e lotando casas de show por onde passa, a banda Anjos de Resgate tem cinco Cd’s e um DVD gravados, já vendeu mais de meio milhão de cópias e conquistou 5 discos de ouro, 1 disco de platina e o primeiro DVD de ouro da história da música católica.

Apesar de todo esse sucesso comercial, o objetivo de Dalvimar Gallo, Eraldo Mattos , Marcelo Duarte e Maikon Maximo vai mais além: fazer da música um instrumento de conversão para muitos corações, ser sinal de vida em um mundo marcado por uma cultura de morte.

Lançada em 2000, fundada por Dalvimar Gallo e Marcos Pavan, a banda já emplacou vários sucessos logo no primeiro disco, Deus está no ar. Entre elas, Anjos de Resgate (Manda teu anjos), que também foi gravada pelo Pe. Marcelo Rossi, e Amigos pela fé, que teve participação especial de Dunga, da Canção Nova. Canções que ainda hoje fazem parte do repertório de ministérios de música que tocam em missas, grupos de oração, encontros de jovens e retiros em todo o Brasil. Deus está no ar atingiu marca de 125 mil cópias vendidas, conquistando o disco de Platina, em 2005.

Em 2002, Marcos Pavan partiu para a carreira solo e a banda Anjos de Resgate assumiu uma nova formação. Dalvimar Gallo continuou no comando do grupo, que ganhou três novos integrantes: Eraldo Mattos, Marcelo Duarte e Xandão. No mesmo ano, o grupo lançou o Cd Luz das Nações, que alavancou ainda mais o sucesso da banda com as canções Estou Aqui, Mais que Amigos, Tua Família e Tenha Sede de Deus. O disco atingiu a marca de 50 mil cópias vendidas, sendo premiado com o
Disco de Ouro.

O terceiro Cd da banda, Um Só Coração, veio em 2003 e emplacou os sucessos Majestosa Eucaristia, O céu está rezando por ti e Maria e o Anjo, que teve participação especial de Celina Borges. O disco também atingiu a marca de 50 mil cópias e conquistou o Disco de Ouro.

Em 2005, a banda celebrou a sua história com a gravação de um Cd e DVD ao vivo, num grande espetáculo realizado na casa de shows Olimpo, no Rio de Janeiro-RJ. Com versões dos grandes sucessos da banda, Mais que Amigos – Ao Vivo conquistou um Disco de Ouro e o primeiro DVD de Ouro da história da música católica. A música tema do álbum faz parte da trilha sonora do filme Maria, mãe do Filho de Deus, com Giovanna Antonelli e Luigi Baricelli, produzido pelo Padre Marcelo Rossi.

Em 2006, com o lançamento do quinto Cd da banda, o grupo voltou a inovar no cenário da música católica. Seja Luz já foi lançado com uma tiragem de 50 mil cópias vendidas. A primeira vez que um disco de música católica já é lançado com o Disco de Ouro. O mais recente trabalho da banda já emplacou alguns sucessos, que têm sido cantados em todo o Brasil. Entre eles, Oceano de Misericórdia, A Cruz Sagrada, que tem participação de Ricardo Sá (Canção Nova), Por Amor, com participação do Pe. Roberto Lettieri (Toca de Assis), Pão dos Anjos, Sou teu Anjo e O Primeiro Olhar, que tem participação de Ziza Fernandes. Nesse mesmo ano, o baterista Maikon Maximo passou a acompanhar a banda nos shows.

A banda Anjos de Resgate está inserida na Comunidade de Aliança Luz das Nações, cujo carisma é a vivência da oração, trabalho e fraternidade. Numa realidade comunitária, os membros do grupo, Eraldo Mattos e Dalvimar Gallo experimentam e partilha, no dia-a-dia, a alegria de servir a Deus, apoiados na certeza de que a decisão é deles, mas a obra é do Senhor. Dessa vivência, eles tiram a força e o direcionamento espiritual que norteiam os trabalhos da banda e da equipe que a acompanha. “Ser Anjos de Resgate é realmente uma missão: resgatar almas para o Reino de Deus, para juntos podermos louvar Nosso Senhor, Deus todo poderoso e fiel”, afirma Dalvimar.

Conheça Elaine De Jesus

16:38 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

A pastora Elaine de Jesus (Ponta Grossa, Paraná, 13 de janeiro de 1977) é uma cantora gospel pentecostal brasileira. Reside em Boston desde os 8 anos de idade.

É filha dos pastores Ouriel e Jussara de Jesus. Seu pai, Ouriel de Jesus é presidente da Assembleia de Deus - Igreja do Avivamento Mundial (World Revival Church Assembly of God). Elaine é casada com o Pr. Alexandre Silva desde julho de 1995.

Teve 1 indicação ao Grammy Latino em 2006 e chegou a marca de 1 milhão de cópias vendidas de seus CDs tendo ganhado 04 Discos de Ouro e 02 de Platina. Ganhou o Troféu Talento em 2005 na categoria "Projeto gráfico" pelo álbum Pérola.
Índice

Conheça Novo Som

16:40 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

O Novo Som é uma das poucas bandas gospel que surgiram nas igrejas evangélicas no início dos 80, e mantiveram carreira sólida, vencendo a proliferação de grupos no estilo. Sem pretensão alguma de emplacar no mercado fonográfico, gravou o primeiro vinil em 1988 e a partir daí não parou mais. Até se tornar o maior representante do pop-gospel nacional. Agora, o Novo Som lança o 13º trabalho da carreira, "Vale a Pena Sonhar" – o terceiro pela gravadora MK Publicitá. Um CD que reafirma a qualidade da música evangélica.

O swing, os arranjos arrojados de Mito, o vocal versátil de Alex Gonzaga e a bateria técnica e eletrizante de Geraldo Abdo estão presentes, sem sombra de dúvida. E não poderia ser diferente. Pois é pelo diferencial qualitativo, que o Novo Som conseguiu se estabelecer, e consequentemente, acumular diversos prêmios. O estilo da banda não muda, e nem vai mudar, mas, a cada trabalho, novas concepções artísticas são incorporadas ao trabalho, que já é internacional. Em novembro de 2002 , o Novo Som fez a primeira o primeiro show fora do Brasil, em Lowell ( Boston ) e abriu as portas para, a partir de 2003, fazer turnês por várias cidades dos EUA.

Novo Som é uma banda genuinamente carioca, tem mais de 19 anos de estrada, onze deles como uma banda profissional. Alex Gonzaga ( voz ), Geraldo Abdo ( bateria ) e Mito ( teclado e vocal ), esta é a formação principal da banda que já esteve nos principais Estados e casas de espetáculos do Brasil, tendo já se apresentado na maior casa de shows da América Latina “Metropolitan” atual “Claro Hall”. Com treze CDs lançados - Um Novo Som Para Cristo ( gravadora favoritos evangélicos ), Pra Você, Passaporte, Luz, Ao Vivo vol. I, De Coração, Meu Universo, 15 Anos, Não é o Fim e Ao Vivo vol. II ( gravadora NS Records ), Herói dos Heróis ( gravadora MK Publicitá ), “Um Dia a Mais” (MK Publicitá) e o mais recente Vale a Pena Sonhar.

O Novo Som tem conseguido ser hoje uma das maiores bandas gospel do país, tendo conquistado prêmios como o Troféu Imprensa da Folha Cristã, como melhor banda de 1994, melhor capa em LP de 1994, melhor banda de 1995, disco de ouro como melhor música de 1995; Troféu Imprensa da rádio 105 FM, como melhor banda de 1995 e 1999, prêmio de melhor banda de 1997 em Belo Horizonte rádio Cidade FM. Pelo CD “Herói dos Heróis” ganhou o disco de ouro pela tiragem inicial de 100 mil cópias. O estilo musical da banda é bem diversificado, charme, funk, e as baladas - de onde vêm os maiores sucessos da banda como as músicas “Pra Você”, “Acredita”, “Luz”, “Eu e Você”, “Escrevi”, “Meu Universo”, “Venha Ser Feliz”, “Pra Te Conduzir”, “Infinitamente”, “Voz do Coração” e a novíssima “Por Um Segundo” que, entre outros sucessos, fazem parte da atual turnê “Novo Som – Vale a Pena Sonhar”.

Em VALE A PENA SONHAR, o Novo Som aproveitou para inovar ainda mais. A escolha do nome foi realizada através de promoção na Internet. E este é o primeiro CD com grande variedade de compositores. Por isso, a escolha do repertório foi feita com bastante critério. “Divulgamos com antecedência entre alguns compositores que estávamos começando a seleção. Em poucos dias, eles nos enviaram as músicas. Escolhemos cuidadosamente o nosso repertório, nos preocupando sempre com o conteúdo e perfil da banda”, conta a banda. E tinha que ser mesmo. Afinal, o Novo Som é um dos campeões de venda do mercado – “Herói dos Heróis” (o primeiro CD pela MK), vendeu mais de 100 mil cópias.

VALE A PENA SONHAR foi produzido pela própria banda e mantém o “estilo do Novo Som” que, mesmo com tanto tempo de estrada, continua apresentando longevidade. A diferença, além das músicas serem bem diversificadas, é que neste trabalho foram incluídas 13 faixas – até hoje o grupo só havia reunido, no máximo, 11 canções num mesmo disco. Além disso, este CD é o primeiro em que a banda grava uma canção narrando uma história bíblica, “O Jovem Rico”. E como as canções românticas são um dos fortes do Novo Som, elas não poderiam faltar. “Por Um Segundo” é o carro-chefe, e veio embalando o Dia dos Namorados com grande estilo. Detalhe: em 3 três dias de execução em rádio carioca, ficou em terceiro lugar entre as 10 mais pedidas. Vale ou não vale a pena sonhar?

Conheça Alex Gonzaga

16:41 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

O cantor Alex Gonzaga tornou-se um dos intérpretes mais prestigiados da música gospel, afinal, ele foi agraciado com uma voz privilegiada. Há duas décadas como lead vocal da banda pop Novo Som, da qual é fundador, Alex ganhou respeito e maturidade. E começou acalantar alguns projetos também. Um deles, já deixou de ser projeto para se consolidar, a carreira solo. Tudo começou no ano de 2001, com o lançamento do CD "Canções, Eternas Canções".

Em junho do ano passado, Alex lançou o seu segundo CD pela MK Publicitá, VOU CONTINUAR, que veio recheado de músicas inéditas. A vivência deste ministério solo não têm impedido ou atrapalhado a dedicação ao Novo Som. Alex não saiu da banda e nem pretende fazê-lo, tão pouco teve conflito em conciliar as agendas de cantor solo e vocalista. O CD solo tem uma proposta totalmente diferente do trabalho do grupo – bem mais próxima ao louvor, a adoração e ao romantismo pop. Tanto, que o cantor e acaba de lançar o terceiro CD solo, que é uma continuidade do projeto de regravações: Canções, Eternas Canções 2.

No repertório estão músicas consagradas como ‘Renova-me’ (de Denise Cerqueira), ‘Pão da Vida’ (de Cláudio Claro), ‘Descerá Sobre Ti’ (do pastor Marcos Vinícius), ‘Oração da Noite’ (domínio público), ‘Jesus I Love You’ (de Ivanilson), ‘Em Nome de Jesus de Nazaré’ (de Paulo César Brito), ‘Baião’ (gravada pelo Rebanhão) e a primeira música de trabalho ‘Ele é Jesus’ (de Moisés França). Para Alex não foi fácil escolher essas músicas. Para decidir, ele contou com a ajuda do Mito, e também ouviu opiniões de nomes como Eyshila - que sugeriu a música ‘Ele é Jesus’, ao encontrar com o cantor durante uma programação. Esta foi escolhida, inclusive, como a música de trabalho.

Alex declara-se empolgado com o CD, e não tem dúvidas de que mais um trabalho abençoado acaba de chegar: “que Deus ratifique no coração das pessoas a nossa proposta, que é uma música de qualidade, que fale diretamente de Deus. Que Ele possa estar tocando as pessoas com seu Espírito Santo através dessas músicas, e que muitas vidas sejam abençoadas”, deseja Alex. O público pediu, e o cantor atendeu. O resultado já pode ser conhecido, pois o CD já está à venda em todo país.

Conheça Marina De Oliveira

16:42 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Marina de Oliveira iniciou oficialmente sua carreira em 1986, com o lançamento do LP Imenso Amor. Logo ficou conhecida como a "Marina do Faça um teste" após sua música ser maciçamente executada na rádio Melodia FM do Rio de Janeiro, dando projeção para todo o Brasil; "Acho que marquei um tempo musical com a música Faça um teste (...), fui ousada e paguei o preço", diz Marina de Oliveira em entrevista para a publicação especial que acompanhou o CD Canta Brasil 500.

Alvo de críticas e muitas vezes considerada à frente de seu tempo, Marina de Oliveira é vista por muitos como pivô na quebra de vários tabus que impediam a evolução do segmento gospel no Brasil (ver site oficial da cantora).Isso levou a mídia a compará-la com a rainha mundial do pop Madonna, dando à rainha gospel brasileira o título de "A Madonna Gospel do Brasil", devido ao seu profissionalismo e pioneirismo ao que se refere à levar a palavra de Deus pela música.

Há mais de vinte anos no mercado fonográfico, também trabalha na produção de espetáculos e gravação de DVDs de vários artistas da MK Music, empresa da qual é produtora artística. Além disso, Marina de Oliveira atua desde 1997 como apresentadora do Conexão Gospel, programa de TV (também exibido em versão online) que exibe entre outras atrações, videoclipes de cantores evangélicos, programa qual foi pela primeira vez ao ar em formato teste em 1996 a madrugada pela CNT, e no ano seguinte foi para a BAND.

Marina de Oliveira integra também o grupo vocal feminino Voices juntamente com outras cantoras de destaque no panorama gospel nacional: Fernanda Brum, Eyshila, Liz Lanne e Lílian Azevedo.

Após lançar o seu primeiro álbum em espanhol (Permíteme) em maio de 2008, Marina divulga oficialmente o seu 16º álbum de carreira, de nome "Eu Não Vou Parar" nacionalmente dia 8 de dezembro, álbum que ela define como "power" e que apesar de estar constantemente buscando resgatar suas raízes musicais com um estilo que a consagrou no mercado, está ao mesmo tempo diferente de tudo o que já fez até hoje em sua carreira, devido à concepção sempre muito bem elaborada do produtor Rogério Vieira.

Conheça Cristina Mel

16:43 @ 29/05/2009


Cristina Mel nasceu em 10 de março de 1964 no Rio de Janeiro. Em 20 anos de carreira, se converteu em uma das vozes mais belas e poderosas da música gospel nacional e internacional, vendendo mais de 5 milhões de cópias.

Cristina Mel é formada em Letras (português e inglês) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e sua carreira musical abrange tanto o mercado gospel em língua portuguesa quanto o mercado latino. Cristina Mel tem também álbuns dedicados ao público infantil.

Se converteu aos 16 anos por meio de uma apresentação do The Continental Singers and Orchestra. Foi em uma apresentação desse grupo musical americano que ela decidiu que iria se tornar evangélica. Mais tarde, Cristina Mel foi cantar no coral da Igreja Batista de Tauá na Ilha do Governador, Rio de Janeiro e teve seu talento descoberto por Natan Brito, vocalista da Banda e Voz e Isaías Costa (com que se casou no ano de 2005). Na época, eles levaram uma fita K7 de Cristina à gravadora Bompastor que lançou o primeiro CD da cantora denominado "Tá Decidido".

A primeira apresentação da cantora ocorreu em Belém, no Pará em 1991. Também em 1991, no início da carreira, Cristina Mel representou a música cristã brasileira na cruzada do reverendo Billy Graham, na Argentina.

Em 1992 lançou um de seus mais famosos discos "Pra Sempre". A canção "Pra Sempre em Meu Coração" é uma dedicatória de Cristina para o seu filho que um dia viria a nascer.

Seguindo o sucesso, lança em 1993 Mil Horizontes. Mas a consagração ainda estava por vir. Em 1994 é presenteada com a canção "A mão do Mestre", faixa de trabalho do seu quarto album "Refúgio de Amor" é um de seus maiores sucessos.

Em 1995, Santo Deus / Usa-me estoura nas paradas. A versão de Sandi Patty deixa a marca de Cristina Mel veio para ficar.

No ano de 1996 é reconhecida internacionalmente, apresentou nos Estados Unidos um jornal abordando assuntos como o HIV. No mesmo ano lança Gratidão, seu último trabalho pela Bompastor. Assinando assim com a MK Music. Lançando "Dê Carinho" e uma edição especial em espanhol do mesmo album. Gravou tambem no Imperator um show ao vivo. Em 1997 Cristina tem problemas com sua gravadora e anuncia sua saida, que gerou um processo perdurando por 10 anos. Ainda pela gravadora MK lança "Presente de Deus" um de seus maiores clássicos. Mesmo sem divulgação o album vendeu mais de 150 mil cópias.

Em 1998 vai para a Line Records e atinge o auge de sua carreira com "Um Toque de Amor" vencendo milhares de prêmios importantes no mundo da música. Lança tambem seu primeiro album infantil. Cristina sai da gravadora no ano de 2001.

Ela resolve então dar um novo rumo a sua carreira, deixando o estilo pop e migrando para o estilo pentecostal com o album "Tudo Por você. A decisão não agradou a todos, gerando até um desconforto aos seus fãs mais antigos.

Durante esse te período, acabou se dedicando mais a carreira internacional, se apresentando por toda a America, Europa e Ásia.

Gravou um album internacional ao vivo com Paul Wilbur.

No ano de 2004, ela lança "Recomeçar". Um trabalho que a trouxe de volta para o pop, seu estilo raiz.

Em 2005, nos estúdios da Rede Record, Cristina Mel gravou seu primeiro DVD ao vivo: "As Canções da Minha Vida - 15 anos Ao Vivo". Este álbum rendeu à cantora a indicação ao Grammy Latino de 2006 na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã". E é conhecido como o seu grande retorno a mídia.

"Um Novo Tempo" é seu novo album de inéditas, lançado em 2006. Por esse trabalho foi novamente indicada ao Grammy Latino produzido por Wagner Carvalho, através da gravadora Line Records.

"Alcanzar Tu Corazón" é seu terceiro album internacional, contém releituras de seus maiores sucessos em espanhol e inglês.

Em setembro de 2008 assinou contrato e retornou, após 10 anos, à gravadora MK Music (antiga MK Publicitá).

No dia 1º de março de 2009 irá lançou o seu mais novo trabalho: "Ame Mesmo Assim" primeiro disco de inéditas em quase 3 anos. Produzido por Rogério Vieira.

Conheça Nani Azevedo

16:43 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Nani Azevedo, impulsionado por um sonho antigo de fazer uma gravação ao vivo, conseguiu concretizar este sonho durante um retiro de jovens, em fevereiro de 2006, do qual participa há 13 anos em Guarapuava (PR).

Durante o ano de 2005, Nani Azevedo compôs algumas canções como “Bendito serei”, “Está limpo" e outras, mas tinha um grande desejo de regravar as músicas “Deus é fiel”, “Meu melhor” e “Com alegria”, louvores que marcaram a vida de muitas pessoas.

Coroando todos esses sonhos e projetos a Central Gospel Music lançou o álbum, ao vivo, Bendito Serei, contendo canções inspiradas por Deus que tocarão o seu coração de maneira sobrenatural.

As músicas cantadas por Nani, contam com o apoio de um bom back-vocal, um coral de aproximadamente 50 vozes, uma banda com 10 instrumentistas e a participação contagiante do público. Além disso, você poderá conferir o making off e as fotos da gravação, e selecionar a legenda das canções em três idiomas. O trabalho foi autorado pela CareWare, uma referência no mercado fonográfico.

Conheça Casting Crowns

16:44 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Casting Crowns é uma banda cristã de rock suave. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD's "caseiros" para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. Casting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como If We Are the Body, Who Am I e Voice of Truth. A banda atualmente é uma

Conheça André Valadão

16:46 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

André Valadão(27) representa hoje, pela graça de Deus, um ícone na música gospel brasileira. No ano de 2005 conquistou os prêmios de “Melhor Cantor” e “Revelação Masculina” pelo Troféu Talento 2005, ano em que André inicializou sua carreira solo – considerado a maior premiação da música gospel no Brasil. Seu recente CD “Milagres” é outro grande sucesso, hoje cantado e tocado em várias partes do mundo por cristãos, sejam católicos ou evangélicos. Hoje, André Valadão é presença marcante em grandes eventos nacionais e internacionais, eventos promovidos pelo governos, prefeituras, feiras de exposição e outros, fazendo assim com que a música gospel brasileira chegue em lugares nunca alcançados no Brasil. Além da sua carreira solo, André Valadão faz parte do grupo Diante do Trono. Sua carreira começou em 1998 - data que marca a gravação do primeiro CD do grupo Diante do Trono que já atingiu a marca de 3 milhões de cópias vendidas No Diante do Trono, André Valadão e sua irmã Ana Paula Valadão Bessa conquistaram o público cristão de todo o Brasil e exterior. André é casado há 3 anos com Cassiane Valadão, é cantor e compositor de sucessos tocados nas principais rádios de todo o país. Formado como ministro pelo Rhema Bible Training Center / Kenneth Hagin Ministries (EUA). Formado pela Escola de Missões DOMATA em Tulsa / Oklahoma e pelo seminário de música CFNI em Dallas no Texas (EUA).

Conheça David Quinlan

16:47 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Seu ministério no Brasil começou mentoreado pelo casal de missionários carismáticos norte-americanos, Dan e Marti Duke, para quem trabalhou como ministro musical e intérprete. Oito anos mais tarde, foi enviado por seus líderes para prosseguir em seu trabalho de forma independente, passando, assim, a chefiar o Ministério "Fogo e Glória", depois chamado "Paixão, Fogo e Glória", através do qual realiza conferências de louvor e adoração em diversas cidades.

Violonista e vocalista, gravou versões traduzidas de canções do estilo adoração compostas por líderes de louvor (worship leaders) anglofalantes, tais como de Matt Redman (Essência da Adoração), Martin Smith (Canção da Alegria), Paul Baloche (Abra os Olhos do Meu Coração) e dos grupos musicais de adoração internacionalmente aclamados como Hillsong e Vineyard Music. Em seus últimos álbuns, entretanto, registrou predominantemente composições próprias, dentre as quais estão Abraça-me, Águas Profundas e Filho de Davi.

Quinlan, que costuma viajar por diversas cidades brasileiras a desenvolver seu ofício eclesiástico, é uma das figuras que mais repercutiu, ainda que indiretamente, no comportamento dos músicos e dos jovens evangélicos brasileiros da atualidade. A despeito de haver críticos, sua carismática pregação sobre santidade e adoração tem entusiasmado uma geração de cristãos; seu estilo musical simplista, suas letras cheias de ardor divino e sua maneira até então inovadora de conduzir os cânticos influenciaram centenas de igrejas e inspiraram uma onda de musicistas. Como conseqüência do movimento para o qual Quinlan contribuiu, muitos cantores famosos do gospel, como Aline Barros e Fernanda Brum adotaram a "música de adoração" (worship music), adaptando-se à nova realidade do mercado musical cristão. David Quinlan reside em Minas Gerais, fazendo parte da IBC (Igreja Batista de Contagem) e no ano de 2007 lançou seu mais novo cd, gravado em Goiânia em novembro de 2005, denominado Apaixonado por Ti, Jesus!, e também lançou um DVD gravado ao vivo em São Paulo.

Conheça Filhos Do Homem

16:47 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

O início do ministério Filhos do Homem se confunde com o início da Comunidade Cristã Vida para os Povos de Pato Branco, pequena cidade com 65.000 habitantes no sudoeste do Paraná. No começo eram menos de trinta pessoas que se reuniam para louvar o Senhor ao som de um violão amplificado por um aparelho de som 3X1, tangido pela Pra. Clotilde Batiston. Já naquela época a igreja profetizava que Deus levantaria músicos ungidos e que seus instrumentos seriam os melhores. O tempo foi passando e um grupo de adolescentes liderados por Cristiano Batiston, Filho do Pr.Eliseu Batiston, assumiu o louvor na igreja. Naquele tempo estava iniciando um movimento de rock gospel no Brasil. Influenciados por este momento, além de tocar na igreja, estes adolescentes sonhavam em “montar” sua banda gospel o que os levou a participar de inúmeros shows de bandas. Porém em cada show destes era sempre tocado alguma música de louvor. Mostrando que o chamado não era apenas para rock evangelístico. No carnaval de 1997, o pastor Eliseu, que mora em frente a um clube da cidade, indignado com as letras sensuais das músicas de carnaval, adentrou ao clube e subiu discretamente no palco. Sussurrou ao ouvido dos músicos dizendo que eles eram talentosos demais, mas que seus talentos estavam ajudando a perverter aquelas crianças. Disse que Deus tinha algo diferente para cada um deles. Como resultado desta ousadia, aos poucos, todos os músicos daquela banda e suas famílias foram se convertendo ao Senhor Jesus.

Dois deles, o baterista Robson Roldão e o contrabaixista Ivan Rodrigues, depois de um bom tempo de discipulado, passaram a integrar o grupo e então vieram às letras e o primeiro cd no estílo rock evangelístico. Quando o cd “Mundo Coliseu” estava pronto para ser reproduzido o Senhor trouxe um nova visão de ministério fazendo com que todo o trabalho fosse ofertado ao Senhor e o lançamento cancelado.

Então, aquele grupo de adolescentes roqueiros que se reunia e meados de 1995 tornou-se o Ministério Filhos do Homem. Adoradores desejosos de servir ao reino do Pai como Jesus serviu. Ganhando, discipulando e enviando outros músicos.

Conheça Asaph Borba

16:53 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Construir um ministério consistente, baseado na Palavra de Deus e nos princípios que norteiam a fé no evangelho é uma tarefa que exige um profundo comprometimento com a obra de Cristo.

Embora, uma parte da nova geração de cristãos que povoam as igrejas saiba pouco ou nada sobre o autor de cânticos como "Jesus em Tua Presença", "Minh'alma Engrandece ao Senhor", "Superabundante Graça", "Deus é Fiel" e tantas outras músicas que compõem o repertório de inúmeros ministérios de louvor Brasil e mundo afora, Asaph Borba é a prova de que Deus está disposto a trazer uma constante renovação espiritual sobre seus filhos amados.

Por mais de 25 anos, Asaph Borba tem abençoado o Corpo de Cristo através do louvor. Um pouco deslocado do círculo das grandes gravadoras evangélicas, Asaph tem ministrado a visão de adoração através da música no Brasil e no Exterior. A Life Produção e Gravação já lançou, em seus 25 anos, 59 trabalhos gravados pelo selo, em 8 nações e já co-produziu mais de 350 discos para o Reino de Deus. O ministério está presente em mais de 20 nações.

No ano de 1974, Asaph Borba começou a sua caminhada com o Senhor Jesus, mais precisamente no dia 18 de agosto, onde entregou sua vida e seu coração a Deus. Seu nome veio de um sonho que sua mãe teve e ao abrir a Bíblia se deparou com o nome de Asaph, o salmista. Em 1978, Asaph gravou seu primeiro disco “Celebraremos com Júbilo” ** juntamente com Donald Stoll. Juntos gravaram este disco nos Estados Unidos e formaram assim uma das parcerias mais férteis da música cristã que perdura até os dias de hoje..

Conheça Hillsong United

16:54 @ 29/05/2009


VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Hillsong United é um famoso grupo musical formado por Jovens da igreja Hillsong na Austrália. Sua música é louvor e adoração com um estilo pop-rock contemporâneo. O United tem como líder geral Joel Houston, filho dos pastores presidentes da Hillsong Church, Brian e Bobbie Houston.


Na banda destacam-se muitos vocalistas além de Joel Houston, como, por exemplo, Brooke Fraser, Jonathon Douglass (J.D.), Marty Sampson, Michelle Fragar, Holly Watson, entre outros.

O primeiro álbum lançado é o “Everyday”, de 1999, com a banda sob o nome de United Live. Este nome permaneceu até a gravação do álbum “King of Majesty” (2001), passando a se chamar Hillsong United a partir de 2002, com a gravação do “To the ends of the earth”. Em 2004, lançam o “More than life”: o álbum que fez com que a banda começasse a ser bastante conhecida mundialmente, principalmente por causa da música “One Way”.

O grupo já se apresentou em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil. Eles estiveram pela primeira vez no país em 2006, quando tocaram em Brasília dia 22 de setembro de 2006, com Delirious? abrindo o show e em São Paulo, dia 23 de setembro de 2006, com Diante do Trono.

Em 2007, estiveram novamente no Brasil e fizeram três apresentações: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. 28, 30 e 31 de julho, respectivamente.

A banda lançou recentemente o álbum “The I heart revolution”, onde reúne, em um álbum DUPLO, nada menos que 28 grandes sucessos do ministério, gravados ao vivo nas turnês da banda ao redor do mundo. No Brasil, foram colocadas “The Time Has Come” (gravada em São Paulo) e “From The Inside Out” (gravada no Rio de Janeiro).

Hillsong United é o nome dado à união de todos os grupos de jovens da igreja de Hillsong: Fuel (idades 11-14), os Wildlife (15-18), o Powerhouse (18-25) e o Frontline (25-35). Hillsong United hospeda uma variedade de acampamentos e de conferências diferentes durante todo o ano incluindo Encounterfest, atolamento (na conferência de Hillsong) e acampamento de verão (Summer Camp).

Conheça Toque no altar

16:54 @ 29/05/2009


VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

O ministério de louvor Toque no Altar surgiu em janeiro de 2002 quando o Pr. Marcus Gregório implantou na Igreja Evangélica Ministério Apascentar em Nova Iguaçu / RJ, baseado em I Crônicas 25, a visão de músicos de tempo integral, ou seja, músicos separados exclusivamente para a adoração e profunda intimidade com o Pai.

Esse projeto começou com quatro pessoas e, atualmente, possui 16 músicos que se dedicam a esse chamado com muita oração, jejum e uma vida completamente entregue ao Senhor. Com canções inspiradas na palavra de Deus, o grupo tem alcançado multidões e levado o evangelho do Senhor por onde passa, ganhando vidas para Jesus.

Desde 2005, quando levou dois prêmios no Troféu Talento, o TA tem sido um dos grupos que mais cresce em notoriedade no Brasil. No final de 2007 fomos pegos de surpresa ao sermos informados de que havia tido um “racha” na gig. A saída de Davi Sacer, Luis Arcanjo, Ronald Fonseca e cia gerou (e ainda gera) um certo desconforto em todos que curtem adorar a Deus com canções como “Leva-me além”, “Abro mão”, “Tua graça me basta” e etc…

Com a formação antiga foram lançados 5 cds e 2 dvds. TOQUE NO ALTAR foi lançado em outubro de 2003 e vendeu mais de 500.00 cópias. RESTITUIÇÃO foi lançado em novembro de 2003 a alcançou a mesmo número de vendas do álbum anterior. DEUS DE PROMESSAS foi lançado em março de 2005 e vendeu mais de 700.00 cópias. Em maio de 2006 saiu OLHA PRA MIM com mais de 300.00 cópias. DEUS DE PROMESSAS ao vivo foi lançado no início de 2007 e traz o áudio do dvd homônimo gravado no Claro Hall – RJ e lançado em dezembro de 2006. Um ano antes gravaram e lançaram no Olímpia – SP o dvd que traz canções dos seus dois primeiros trabalhos e participação do raiz Coral.

Conheça Dj Alpiste

16:55 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Em 1991 converteu-se ao cristianismo, depois, ingressou numa banda de black gospel chamada Kadoshi. Em 1994, apresentou para sua banda, uma versão da música "Ser ou Não Ser" em versão de rap. Surge assim, a primeira letra de rap gospel nacional gravada em disco. Em 1997, gravou seu primeiro álbum solo intitulado Transformação. Em seguida lançou o álbum "Efésios 6:12" que tem participação de Silvera na produção, com ótimas músicas, como "Vencer o Mal". Em seguida veio o álbum "O Peso da Palavra", sem muito destaque. Já em Fanático a música "Guerreiro do Senhor" fez um grande sucesso no meio gospel. A gravação do CD/DVD acústico veio para consagrar DJ Alpiste e seu status como um dos pioneiros do rap gospel no Brasil, ao lado do grupo de rap contemporâneo "Juízo Final". "Coisas que Você Precisa Ouvir" recebeu pouco destaque com a faixa "Qual é a Diferença". Depois veio o álbum "Pra Sempre" com pouco destaque. O álbum continha músicas antigas, só que regravadas com novos arranjos. Seu trabalho mais recente é o CD Arrebatador. Durante todos estes anos de lançamentos consecutivos de álbuns, DJ Alpiste costuma fazer shows por todo o Brasil, com algumas apresentações internacionais, em sua maioria em Igrejas evangélicas.

Como relata em suas próprias músicas, Alpiste curte o Hip Hop desde seu nascimento. Já discotecava em São Paulo antes do Hip Hop - trabalhava com o Soul e o verdadeiro "Funk". Envolveu-se com drogas e isso atrapalhou muito sua vida pessoal - chegou a cometer alguns crimes que o levaram à cadeia, entretanto, ao conseguir liberdade, um amigo o convenceu a ir pra uma igreja, na qual converte-se. O resto é história.

O rapper pertence à igreja Evangélica Neo-Pentecostal "Renascer em Cristo", fundada pelo casal Estevam e Sônia Hernandes. O rapper segue convicto de suas crenças cristãs, fato notado em seu último álbum, "Arrebatador".

O rapper é casado com a também cantora de rap "Tina", com a qual tem dois filhos. Já separaram-se algumas vezes, dizem que ciúmes excessivos do rapper em relação à esposa - jovem, negra, talentosa e muito bonita, e cobiçada por muitos ao seu redor. O rapper chegou a fazer algumas músicas em homenagem à esposa, pedindo sua volta. O atual status atual do relacionamento é estável.

Conheça Nívea Soares

16:56 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Nívea da Costa Soares é um ícone da música gospel brasileira, fez parte do grupo Diante do Trono como backing vocal. Antes apenas conhecida por solos em canções do Diante do Trono, em 2003 Nívea Soares iniciou a carreira solo, passos um ano mais tarde seguidos por André Valadão, cantor do mesmo grupo. Nívea Soares é filha caçula de uma família de quatro irmãos – três mulheres e um homem. Ela nasceu e foi criada em um lar cristão e desde cedo, sempre esteve envolvida com a música evangélica. Foi influenciada pela família, já que as suas irmãs faziam parte de um grupo musical na igreja da qual faziam parte e seu irmão tocava bateria em um outro grupo da mesma igreja. Aos 15 anos começou a trabalhar em estúdios fazendo jingles e backs, nessa mesma idade, conheceu pessoalmente o cantor David Quinlan, que a influenciou e revelou sobre ela a unção de Deus para a composição. Sua primeira composição musical foi para um festival realizado pelo colégio onde estudava, ela foi premiada por essa canção. Nívea Soares começou a cantar nas igrejas, se envolveu com o grupo musical Diante do Trono, e através deste se tornou conhecida iniciando a carreira musical solo.

O primeiro CD solo chamado 'Reina Sobre Mim' gravado em estúdio em Maio de 2003 ultrapassou a vendagem de 300 mil cópias. Conta com participações especiais de André Valadão na canção "Quero Te Ver" e Ana Paula Valadão Bessa na canção "Vinde a Mim".

O segundo trabalho solo 'Enche-Me de Ti', foi gravado ao vivo em 27 de Novembro de 2004 e ultrapassou as 200 mil cópias vendidas. O "Enche-me de Ti", vai da celebração ao contemplativo, do rock 'n' roll ao hip-hop, da flauta aos pesados solos de guitarra.

Em 2006 Nívea gravou em estúdio o seu primeiro CD em inglês chamado 'Fan The Fire' que tem um estilo musical pop-rock americano. No primeiro mês de lançamento este álbum foi para a terceira tiragem. O álbum é uma compilação dos grandes sucessos - com novos arranjos musicais e vocais - dos dois primeiros cd's - "Reina Sobre Mim" e "Enche-Me de Ti". Além disso, há duas canções inéditas que futuramente foram gravadas em português no quarto cd 'Rio' intituladas No Other God Like You e Fan The Fire - Nenhum Deus Como Tu e Aumenta o Fogo, respectivamente. O diferencial do cd Fan the Fire é que Nívea Soares fez praticamente todos os backs apenas com Mariana Valadão e Felipe Valadão.

O quarto cd de Nívea Soares 'Rio' foi gravado ao vivo em Abril de 2007 no Congresso Louvor e Adoração Diante do Trono. Esse cd conta com estilos musicais como o pop rock, e o rock progressivo. As músicas são de estilo variados com influência do rock britânico.

A gravação do quinto cd de Nívea Soares ocorreu no dia 18 de fevereiro de 2009, no Citibank Hall, em São Paulo. Trata-se do "Nívea Soares Acústico", uma releitura de canções antigas da cantora com participações especiais - Adhemar de Campos, Ana Paula Valadão, David Quinlan e Fernanda Brum, além de novas canções. O projeto será lançado ainda em 2009 seguido do DVD.

Nívea Soares tem um ministério reconhecido nacionalmente e internacionalmente através dos congressos, seminários e conferências de louvor e adoração que participa. Apenas no ano de 2006, marcou presença em quase todos os estados do Brasil. O Ministério é referência para líderes e ministros de destaque.

O Ministério de Nívea Soares tem sede em Minas Gerais, com estúdio de dublagem e de música, onde trabalhos de muitos líderes e ministros de reconhecimento mundial são produzidos. Nessa parceria constam ministérios além de Joyce Meyer e Benny Hinn.

Conheça Eyshila

16:57 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

A cantora Eyshila nasceu num lar cristão, por isso aquela frase que diz: "talento vem de berço", se aplica perfeitamente em sua vida. Com as influências do pai evangelista e da mãe cantora, Eyshila uniu a Palavra de Deus à música e abraçou o ministério de louvor.

Hoje, figura como uma das mais importantes cantoras gospel, com cinco CD's solos e uma coletânea gravados pela MK e outros com o grupo Voices, onde exercita os vários dons que Deus lhe deu. Além de cantar (no grupo faz soprano e contralto), prepara os arranjos e também ensaia o Voices.

Em seus dez anos de ministério ela lançou, pela MK, seis CDs. O primeiro, de 1997, foi Tira-me do Vale; em 1999, chegou o álbum Mais Doce que o Mel; dois anos depois, a cantora gravou Deus Proverá. Na Casa de Deus, lançado em 2003, rendeu-lhe seu primeiro Disco de Ouro, pelas mais de 100 mil cópias vendidas. Terremoto, seu penúltimo lançamento, foi indicado ao Grammy Latino 2005, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Em 2006 chegou ao mecado o CD e o DVD Eyshila Collection.

Eyshila começou a cantar bem pequenininha, nos cultos domésticos que seus pais realizavam. Depois ingressou em corais infantis e passou a se apresentar em igrejas. Aos nove anos já estudava piano, mas teve de abandonar. "Não tinha condições de comprar um piano para treinar em casa, então resolvi estudar violão", conta. Na sua inicialização musical, Eyshila teve duas pessoas de grande influência: o irmão Rael e a irmã Berta. Os dois eram regentes do coral formado por mais de 100 crianças, do qual a cantora participou como solista e organista.

A cada passo Deus só fazia confirmar sua vontade para a vida de Eyshila. Tanto que aos 15 anos, ainda adolescente, foi convidada a fazer parte do grupo Altos Louvores, onde ficou por sete anos. "Fiz parte de quase todas as gerações do Altos Louvores, onde tive o privilégio de cantar com Sérgio Lopes, Diógenes Marques, Léa Mendonça, Marquinhos Gomes, Jeferson Monteiro e muito outros. Fico feliz por ter feito parte da história do grupo e por tê-lo como parte da minha vida", conta.

Daí para a carreira solo foi um pulinho... "Eu nuca tive pretensão alguma de gravar. Para ser sincera, sempre fui muito tímida e tremia só de pensar em cantar para muita gente. Essa barreira venci durante os anos que passei nos Altos Louvores. Sei que quando estamos no centro da vontade de Deus as coisas fluem", explica.

A cantora Eyshila - que é soprano e tem uma ótima extensão vocal - segue uma tendência pop/romântica, apesar de ser membro de uma igreja pentecostal (Assembléia de Deus da Penha/RJ). Tanto que a primeira canção sua a se destacar foi "Tira-me do vale", que tem veia romântica e letra reflexiva. Mas o que move essa jovem intérprete não é a variedade de ritmos que ela poderia (e pode) perfeitamente entoar, mas sim a direção de Deus e seu imenso desejo de louvá-lo.

Conheça Rodox

16:57 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Rodolfo, depois de sair dos Raimundos, no auge da carreira, ausentou-se por algum tempo do cenário musical. Muitos pensavam que ele não iria mais tocar, mas nesse período ele estava compondo, tocando e gravando junto ao DJ Bob. Tom Capone foi chamado para produzir e tocar, e para a bateria foi chamado Fernando Schaefer (ex-Pavilhão 9 e Korzuz). Em cinco dias, nasce Rodox.

Para iniciar a turnê, se juntaram ao trio o experiente Patrick Laplan (atual Eskimo,Biquini Cavadão e ex-Los Hermanos) no baixo, Marcus Ardanuy (ex-roadie dos Raimundos) na guitarra, e por fim Pedro Nogueira (atual Luxúria) na outra guitarra. A banda foi rotulada por alguns como rock cristão, em virtude da faixa que abre o CD, "Olhos abertos". Mas nas faixas seguintes era possível ouvir hardcore/punk rock de todo tipo, novaiorquino, estilo Skate, etc. No CD também existem reggaes pesados ("Continuar de pé"), baladas ("Quem tem coragem não finge"), hip hop com rock ("3 reis", dividida em três vocais, Rodolfo, o rapper Xis, e Marcelo Falcão, de O Rappa). Rodox estava nascendo, com um estilo próprio e de grande qualidade, com todas as músicas compostas por Rodolfo.

Rodox saiu em turnê, fazendo shows e atraindo fãs. O CD de estréia, batizado de "Estreito", deu origem a quatro músicas de trabalho: "Olhos abertos", "Dia quente", "Quem tem coragem não finge" e "De uma só vez".

Depois de vários shows bem aproveitados pela banda, e da gravação do segundo álbum homônimo, em 2003, veio a primeira triste notícia: Pedro Nogueira, o guitarrista da banda, anunciou sua saída do Rodox por diferenças musicais com o estilo da banda.

Marcelo, do Dick Vigarista entra em seu lugar. Tudo parecia estabilizado, quando dias depois a saída de Pedro, Patrick Laplan anunciou também a sua saída do Rodox, afirmando estar insatisfeito com o funcionamento da banda. Rodox continuou com seus shows, com Marcelo e Marcão assumindo o baixo. Com o passar do tempo houve muitos boatos no fórum da banda sobre uma possível reunião de Rodolfo e Canisso, que havia deixado os Raimundos. Os rumores se concretizaram e a nova música de trabalho, "Foi Bom Esperar", já contou com Canisso no clipe.

Conheça Diante Do Trono

16:59 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Em 1995, os pastores Márcio Valadão, pai de Ana Paula, e Sérgio Gomes, maestro da Igreja, resolveram fazer um cd, cujo lucro serviria para combater a prostituição infantil que eles viram na sua viagem à Índia.

O material para o álbum foi gravado em 31 de janeiro de 1998, num culto da Igreja Batista da Lagoinha. Junto à Ana Paula, os vocais eram composto por cantores como André Valadão, seu irmão, e Nívea Soares. Alguns meses depois da gravação o álbum foi lançado, com destaque para a canção Diante do Trono. Com o sucesso dessa canção, o grupo, que até então não possuía nome oficial, passou a chamar-se Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono. Além dessa canção, outras do grupo também foram muito tocadas nas rádios, especialmente "Aclame ao Senhor", "Deus de Amor" e "Manancial".

Com o sucesso do trabalho realizado, o grupo decidiu continuar. Assim, em Fevereiro de 1999, a gravação do segundo álbum do agora Diante do Trono, Exaltado, foi realizada. Esse álbum teve participação de vocalistas do primeiro trabalho, como Nívea Soares, e também de novos integrantes como Helena Tannure e João Lúcio Tannure. Exaltado foi também o único álbum do Diante do Trono que não contou com a participação de André Valadão. Seguindo a linha do primeiro álbum, Exaltado também foi um sucesso de vendas, refletindo a grande expressão que o grupo tomou, Brasil afora, com o primeiro trabalho.

A partir do álbum Exaltado, o Diante do Trono começou a fazer apresentações por todo o Brasil e a popularidade do grupo começou a crescer entre os evangélicos. O Grupo Diante do Trono foi se consolidando com suas viagens a estados brasileiros e com sua expressiva venda de CDs. O terceiro álbum do grupo, Águas Purificadoras, foi gravado no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte, no ano de 2000, com um público de aproximadamente setenta mil pessoas.Depois do cd Águas Purificadoras o Diante do Trono tornou-se um dos maiores grupos de música gospel da época.

Também em 2000 foi realizado o 1º Congresso Internacional de Louvor & Adoração Diante do Trono que passaria a acontecer anualmente, trazendo personagens conhecidas na música cristã de todas as partes do Brasil e do mundo. Nesse mesmo ano, o Diante do Trono, em parceria com a gravadora americana Hosanna! Music, gravou dois álbuns: Aclame ao Senhor, versão em português do álbum Shout to the Lord, do Hillsong, e Shalom Jerusalém, constituído de músicas com ritmo judaico com participação do cantor e líder de adoração americano Paul Wilbur.

Em 2001 o grupo lançou o álbum Preciso de Ti, gravado em 15 de julho de 2001 no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, reunindo cerca de 210.000 pessoas - ocupando o Estádio no gramado e arquibancada. O álbum tornou-se outro sucesso de vendas, alcançando a marca de um milhão de cópias APara a líder Ana Paula Valadão, a música Preciso de Ti, que intitula o quarto cd da série Diante do Trono, é a "impressão digital" do ministério. Além do sucesso com o público, o grupo ganhou o prêmio Troféu Talento em 2002 na categoria melhor música do ano.

Em 1 de dezembro de 2001 foi gravado o cd duplo Brasil Diante do Trono, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, lotando o maior estádio do Brasil. Ainda no mesmo ano, o Diante do Trono fez um trabalho dirigido ao público infantil chamado Crianças Diante do Trono, lançando o álbum de mesmo nome, que se tornaria o primeiro de uma série de CDs infantis.

Em julho de 2002, em continuação ao projeto Brasil Diante do Trono, foi gravado o quinto álbum do grupo, intitulado Nos Braços do Pai em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, Distrito Federal, com mais de 1.000.000 de pessoas, somadas caravanas de todo o Brasil. A partir daquele ano, o Diante do Trono mostrou o seu trabalho em outros países, fazendo shows na Guatemala e gravando a versão em inglês e espanhol do álbum Nos Braços do Pai em 2006.

Em 2003 a cantora do grupo Nívea Soares decidiu iniciar carreira solo e gravou o seu primeiro álbum, sem, contudo, deixar de fazer parte do grupo. Em julho de 2003 o grupo gravou seu sexto álbum e o terceiro do projeto Brasil Diante do Trono: Quero me Apaixonar. A gravação ocorreu em Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, que contou com 2.000.000 de pessoas numa noite fria de inverno.

Conheça Lea Mendonça

17:03 @ 29/05/2009


VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

A Pra. Léa Mendonça de Andrade nasceu no dia 04 de Setembro em Bosucesso, Rio de Janeiro.

É a primeira dos 6 filhos do casal: Wandir Pereira de Mendonça e Leny Corrêa Mendonça. desde pequena já tocava acordeão, fazia dueto com a sua irmã Leila Mendonça, tocava clarineta na orquestra da igreja, participava da peças teatrais, jograis, declamava poesias de Mário Barreto França, Rosalee M. Applebu, cantava no coral infantil e ajudava no coral dos adultos, por ter um contralto bem afinado.

Aos nove anos de idade foi atropelada por um caminhão, e se não fosse as mãos poderosas do nosso Deus, não teríamos o privilégio de ouvir e receber mensagem vindas do trono de Deus. Mas com quem Deus tem próposito não morre, o Senhor a livrou da morte.

Trabalhou na Varig, uma empresa de Aviação, por 16 anos. Em 1984, participou do festival de música realizado pela JUBANERJ (juventude Batista Nacional do Estado do Rio de Janeiro) e foi premiada com os primeiros lugares. Desse festival surgiu o Grupo Altos Louvores, muito conhecido em todo Brasil. No grupo, durante seis anos, foi vocalista e compositora, gravou quatro LPS ("Meu grande Eu Sou, Anseios, Para onde vão as aves e entre nós outra vez"). Seguindo uma carreira solo foi contratada pela gravadora Som e Louvores, gravou dois LPS ("Olha Para Mim e Amor Tão Puro"), sendo mais tarde contrada pela gravadora MK PUBLICITÁ, onde permanece até hoje. Nessa gravadora já gravou 04 CDs ("Eternamente Sua, Felicidade, Uma nova Unção e Louvor Profético").

::Em 17 de Setembro de 1989, nasceu sua primeira filha, Raquel, e em 1997 o caçula Matheus.

Formada em letras pela Suam (Faculdades Integradas) e também em Bacharel em teologia, pelo Step (Seminário Teológico Peniel).

Em 1992, Léa Mendonça abriu um ponto de pregação na sua casa, que transformou-se, mais tarde, numa igreja, apoiada pela convenção Batista nacional, Pr. Delveque, hoje já falecido. A Igreja tem hoje como Pr. Títular, Pr. Luiz reina.

:: No ano de 2.000, abriu outro ponto de pregação em casa, e mais uma vêz o senhor Deus fez o trabalho prosperar. Apoida pelo Pr. Manoel Silva da Igreja Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém, passando a ser congregação e recebendo autonomia no dia 20/12/03.

Léa Mendonça é juntamente consagrada a Pastora com seu esposo, tornando-se assim a Primeira mulher a ser consagrada Pastora, pela Igreja Batista Nova Jerusalém. O casal, hoje lidera a IBRENJIG (Igreja Batista em renovação Espiritual Nova jerusalém na Ilha do Governador).

Como compositora, já fêz canções que marcaram a vida de muita gente, e que também foram gravadas por outras interpretes consagradas no meio Gospel, como:

>> Cassiane com, "Entrega tudo a Deus", "Quem conhece Deus", "Basta uma palavra".

>> Lauriete com, "Espírito de Deus" e "Nosso Amor".

>> Grupo Altos Louvores com, "Lágrimas" e "Sem Palavras".

>> Raissa e Ravel com, "Asas das circunstâncias" e "Na dimensão de Deus" e outros.
Moradora do Rio de Janeiro, já cantou em várias igrejas dos Estados Unidos, apoiada pelo Ministério da Assembléia de Deus de Boston, Pr. Ouriel de Jesus (BOSTON, MIAME, NOVA IORQUE E NO CANADÁ).

Sua carreira está sustentada pelos braços forte do Senhor, muitos testemunhos temos ouvido do que Deus tem feito através das canções que a serva do Senhor tem louvado. POR QUE DEUS É FIEL !

Conheça Mattos Nascimento

17:04 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Mattos Nascimento é um músico cantor, compositor e trombonista, brasileiro. Na década de 1980 atuou na famosa banda Paralamas do Sucesso. Mas desde que se tornou protestante tem se dedicado exclusivamente à carreira solo, gravando dezenas de álbuns. Dono de seu próprio selo musical, "Mattos Nascimento Discos", foi o pioneiro de sua família no mundo da música cristã.

comentários (0)

Conheça Sergio Lopes

17:06 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Nascido em 27, de outubro de 1964 na Paraíba, ainda no ensino fundamental (antigo primário), envolveu-se com teatro no Colégio Estadual da Liberdade, em Campina Grande, quando conheceu um colega chamado Afrânio, com o qual compartilhava poemas próprios ou achados dos poetas Augusto dos Anjos e Gonçalves Dias. Filho do radialista Magidiel Lopes de Souza e de Maria das Mercês Lima de Souza, era o mais velho de cinco irmãos. Seu pai escrevia poemas românticos e os lia nos programas de rádio noturnos que locucionava nas rádios AM Caturité e Cariri. Sergio Lopes perdeu seus pais precocemente, pois sua mãe morreu de câncer aos trinta e cinco anos e seu pai faleceu em 1988, aos quarenta e seis anos, o que o levou a alistar-se na Marinha para garantir sua sobrevivência e a continuação de seus estudos.

É provável que venha do próprio pai a inclinação de Sérgio Lopes ao mundo poético. Na adolescência iniciou curso de teatro no Teatro Municipal de Campina Grande e sua primeira participação como ator foi na peça "Vestido de Noiva", dirigido pela dramaturga Maria de Lourdes Piazzolla. Em 1980, já órfão de mãe, ingressou no Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha e em 1982 foi transferido para o Rio de Janeiro, onde se converteu ao protestantismo batista. Em seguida criou o Grupo Teatral Evangélico do RJ. Em 1983 dirigiu uma peça intitulada "O Intruso dos Nossos Natais", apresentada com casa cheia no Teatro Cacilda Becker (Botafogo) para um público segmentado. Ainda em 1983 iniciou Curso de Direito da Universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro. Começou a gravar música gospel em 1986 com o Grupo Altos Louvores, quando recebeu o troféu de primeiro lugar no I Festival Nacional de Música Sacra, promovido pela Arquidiocese Católica do Rio no Teatro Villa Lobos em Copacabana, com a apresentação de sua música "Agora Posso Crer". Com a iniciação na música e as constantes viagens para eventos musicais, teve que interromper os estudos de Direito. Permaneceu no grupo até 1989, e em 1990 lançou seu primeiro disco em carreira solo, que coincidiu com o surgimento das primeiras rádios FM gospel no Brasil, que ajudaram a tornar conhecidas as suas composições.

Em 1988 casou-se e teve três filhos, Sergio Victor (1990), Arthur (1991) e Gabriel (1993).

Em 1995 deixou a Marinha para dedicar-se integralmente à música. O grande momento de sua carreira, que o definiria como intérprete conhecido nacionalmente ocorreu em 1997, com o lançamento da canção O Lamento de Israel, que já é traduzida e cantada em vários idiomas, entre eles o inglês, espanhol, hebraico, italiano e francês pelos cristãos desses países. Hoje já tem 18 títulos e oito discos de ouro. Tendo gravado algumas faixas em espanhol, inglês e hebraico.


Em 2003 teve uma de suas composições, intitulada "Salmo 126" gravada por Assíria Nascimento, esposa de Pelé.

Considerado poeta por causa do estilo poético de suas letras, também faz jus ao título pelo livro publicado em 2006 intitulado "Sergio Lopes - O Observador da Vida - Poemas e Crônicas".

Conheça Resgate

17:07 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Abaixo você conhece um pouco da história da banda Resgate, que tem quase 20 anos de muito rock pra contar.

A idéia de montar uma banda surgiu em 1990, e como o próprio nome da banda diz com objetivo de “resgatar” pessoas e levar o nome de Cristo a toda e qualquer criatura através da música, de preferência o Rock.

O nome veio do versículo de Mateus 20:28 que diz “Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos”.

O primeiro disco da banda saiu em 1991 intitulado “Vida, Jesus e Rock anda Roll”, de lá para cá a banda cresceu muito, porém sem perder seu estilo, sempre com letras inteligentes, simples e diretas e uma grande influência do som dos anos 60 e 70.

O Resgate participou do estouro da música Gospel no país, junto com a banda Katsbarnea, e de lá em diante nunca mais parou. Ficando conhecida por um diferencial: ser uma banda formada por bispos.

A banda sempre manteve a mesma formação, até que em 2006 o tecladista e produtor musical, Dudu Borges, passou ser integrante oficial. Agora a banda Resgate é formada por Bispo Zé Bruno, na guitarra e vocal, Bispo Jorge Bruno, na bateria, Bispo Hamilton, na guitarra, Bispo Marcelo, no baixo e agora Dudu Borges no teclado.

Hoje a banda é um referencial dentro do segmento gospel e vem realizando show por diversos estados do país como: Amazonas, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro. Além de shows no exterior: África, Portugal, Inglaterra, Uruguai, entre outros países.

Ao todo são dez CDs e dois DVD´s, sendo que o mais recente trabalho é o CD e DVD “Até eu Envelhecer - Ao vivo", álbum que traz ainda algumas músicas que fizeram a história da banda, mas que não entraram no primeiro DVD.

O lançamento oficial deste trabalho aconteceu no especo Renascer, em São Paulo, no dia 08 de fevereiro de 2008, onde cerca de 3 mil pessoas compareceram ao show.

Conheça Praise Machine

17:08 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Praise Machine nasceu há aproximadamente nove anos, em São Paulo, quando alguns jovens
tinham o objetivo de formar um grupo de louvor na Igreja que freqüentavam. Hoje a Banda marca sua trajetória no cenário gospel nacional com um estilo inovador conseguindo o difícil equilíbrio entre a manutenção de suas convicções originais e a liberdade para experimentar estilos e sonoridades a cada novo trabalho.

Em 1997, os rapazes do Praise Machine participaram do Fest Valda, que reuniu mais de 1120 participantes. Com o hit "O Toque" conseguiram ficar em segundo lugar na classificação final, na categoria "inédita". A Banda chamou a atenção da gravadora Gospel Records que se interessou pelo grupo e lançou o CD "O Toque" que teve como integrante David Fantazinni que ficou conhecido por ser um dos participantes do programa da Rede Globo - Fama.

O Primeiro álbum do grupo revelou grandes sucessos como: "Viagem", "Super Homem" e "O Toque", o segundo álbum trouxe "Bom é estar", "Naquela Tarde", "Onde está você" e "Há uma luz", que abriram as portas da mídia Gospel, e foram top hits nas principais rádios evangélicas de todo o país. A Banda participou de grandes eventos realizados em locais como: Olympia - SP, Centro Artesanal - PI, Cidade Folia - PA, Maracananzinho - RJ, Estádio da Portuguesa - SP, Estádio do Pacaembú - SP, em eventos como: Louvor Norte em Belém do Pará, SOS da Vida em São Paulo e turnês que passaram pelas principais capitais do Brasil, Fest Gospel em S. J. do Rio Preto - SP, tocaram nas Marchas Para Jesus de Salvador, Recife, Brasília e São Paulo que contou com o público de mais de dois milhões de pessoas.

A Banda Praise Machine foi a primeira banda brasileira em realizar uma turnê de 63 dias ininterruptos viajando por várias cidades brasileiras, e se apresentaram em diversos locais de La Paz na Bolívia.

O Praise Machine comemora o Ponto Alto da carreira com o lançamento do terceiro CD, intitulado PONTO ALTO. O álbum traz dez faixas inéditas e tem a característica marcante do pop rock.

A produção musical do CD foi feita por "Gera", considerado um dos melhores do Brasil e a produção fonográfica da Gospel Records.

O Praise Machine tem o compromisso de manifestar a arte musical que canta o ponto Alto da vida... O amor de Deus.

Conheça Militantes

17:19 @ 29/05/2009

VEJA TODOS OS VÍDEOCLIPS AQUI

Um militante é um cara que realmente abraça uma causa, e essa causa torna-se a verdadeira razão de sua existência. Ou seja ser um militante é coisa séria.

A banda Militantes só se tornou realidade, por que todos os seus integrantes abraçam a mesma causa e encaram a música da mesma maneira. A banda nasceu na cena gospel, todos são da Renascer, e na verdade só estou falando sobre isso para te situar, pois ninguém se importa se um cantor americano começou a carreira cantando na igreja, ou se o Bob Marley é da religião Rastafari, ou ainda se John Lennon é budista, pois o que realmente importa é a música, se ela é boa ou não.

A banda evoluiu muito, da época em que começou em 1997, quando ainda se chamava Protestantes e fazia um punk rock básico e bem humorado como os Ramones. Além das mudanças de formação e de nome em 2001, três álbuns foram gravados “Tudo Vai Mudar”, de 2002, “Escute O Que Eu Digo e Faça Como Eu Faço”, de 2004 e finalmente o DVD e CD, gravado ao vivo no Olympia em São Paulo em 2005, “Mais ao Vivo do Que Nunca”, que acabou saindo somente em 2006, todos lançados pela Gospel Records.

O público foi conquistado a laço, através de várias apresentações empolgantes em vários eventos importantes da cena como: SOS da Vida Gospel Festival e a Marcha para Jesus, onde tocaram para dois milhões de pessoas, e numa dessas apresentações contaram com a participação especial de Rodolfo Abrantes, ex-Raimundos, que chegou a gravar com os Militantes, a música “O Velho Homem” que está no segundo álbum da banda.

O reconhecimento veio logo, destaque nas principais publicações da cena, música nas rádios, videoclipe exibido na MTV e em outros programas musicais e o mais importante, shows lotados.
Como eu disse a banda evoluiu, no segundo álbum nota-se a preocupação cada vez maior com as letras, que estão ganhando, cada vez mais, uma linguagem universal. Os arranjos cresceram, com a introdução de vários elementos, um teclado aqui, cordas ali, uma bateria eletrônica lá, tudo muito bem colocado e sutil, isso tudo sem falar nas guitarras. Ou seja aquele punk rock básico ainda está lá, como principal influência, mas a cada trabalho, o Militantes, vem construindo um estilo próprio e inconfundível.

Eles estão prontos para entrar em estúdio, e como sempre, pode esperar uma boa surpresa, pois independente de qualquer coisa, eles também sempre militaram a favor do bom e velho Rock’n’Roll. Graças a Deus.