Grupos

maca peruana

09:55 @ 16/01/2019

⋙ Maca Peruana Funciona → Cuidado 🤔 Leia Isso Antes

A Maca Peruana (Lepidium meyenii) é uma planta que vem ganhando grande fama e popularidade pelo mundo. A dose diária de maca peruana e como consumir irá depender se você a consome em cápsulas ou em pó. A farinha de maca peruana deve ser consumida diariamente, de 3 a 4 colheres de sopa que podem ser adicionadas em iogurtes, saladas, sucos, frutas e em vários outros alimentos.

Apesar de ajudar a equilibrar a produção de hormônios, a maca peruana não é utilizada para reposição hormonal, pois, como visto, não é um hormônio. As propriedades medicinais da maca peruana são capazes de ir muito além do que você imagina, potencializando a sua saúde e dando a você bem mais disposição.

Quando adquirido em cápsulas, a maca peruana geralmente vem em dosagens de 500 ou 1200 mg. Neste caso recomenda-se a ingestão de apenas uma cápsula de 500 mg até que organismo se adapte ao suplemento e ir aumento gradativamente a dosagem até chegar em no máximo 4 cápsulas ao dia.

Alguns estudos relacionam a combinação de vitaminas do complexo B, zinco e vitamina E com a formação dos hormônios sexuais do organismo, melhorando problemas de falta de libido e infertilidade. Veja a seguir se a fama de ser um agente emagrecedor e capaz de aumentar a libido é verdadeira, e como usar essa raiz no seu dia a dia.

Mesmo sendo cheia de carboidratos, a planta ainda consegue auxiliar na perda de peso porque possui muitas fibras e estas proporcionam a sensação de saciedade, ou seja, ao ingerir a maca peruana, você terá menos vontade de comer alimentos gordurosos e calóricos.

Dentre as funções principais da Maca Peruana, existe a função de aumento da libido desencadeada pela ação da maca na liberação hormonal. Então momento a maca peruana tem se apresentado como um suplemento seguro e sem malefícios evidentes. Se você ainda não sabe, a maca peruana é uma planta originária do Peru, mais especificamente da região dos andes, sendo fisicamente muito similar ao rabanete.

5. Aumenta a imunidade: como é rica em vitaminas do complexo B, vitamina C, zinco, magnésio, entre outros micronutrientes, a maca ajuda a fortalecer sistema imunológico”, revela Ana Paula. Para evitar sabor forte da raiz em pó e pela facilidade de consumir, as cápsulas de maca peruana são a forma mais consumida da planta.

Mais uma razão para incorporar a maca peruana na sua dieta. Pode ser encontrado em cápsulas para tomar, que torna consumo de Maca Peruana muito mais fácil. Portanto, para garantir a preservação da saúde e aproveitar os benefícios dessa planta, é necessário bom senso em relação às quantidades.

Ou seja, se você adquirir Xgrow Up no site oficial (link no final do artigo) e por alguma razão não possuir resultados ou não querer suplemento, basta pedir devolução do seu investimento. Manter os níveis de energia também pode ajudar a evitar ganho de peso.

No entanto, essa poderosa raiz, originária da Cordilheira dos Andes, também pode trazer outros inúmeros benefícios à saúde, como você vai conferir no nosso artigo de hoje. Os benefícios do maca peruana contra indicação são diversos. Maca X Power é produto de Maca Peruana mais vendido no mundo todo.

Estudo teve como objetivo demonstrar se efeito da Maca Peruana para aumento do desejo sexual era devido ao efeito sobre os níveis de humor ou testosterona. Ingredientes: maca peruana em pó. Tudo, isso traz a prevenção de doenças, perda de gordura, aumento da massa magra, resumindo, um organismo saudável e forte no combate aos males aos quais nosso corpo possa estar sujeito.

A Maca Peruana é um tubérculo derivado da região dos Andes, famosa por sua ação energética, melhora do vigor físico e do metabolismo. Agora que é um produto internacionalmente disponível, essas mesmas qualidades de energia e resistência podem ser desfrutadas por qualquer pessoa disposta a adicionar maca ao seu regime diário.

Comentários