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Emagrecer sem Academia

14:58 @ 18/06/2019

Emagrecer sem ir à Academia? É possível sim Para emagrecer não é necessário ir à academia, perder peso requer que você queime mais calorias do que consome, aderia um plano de exercícios pode ser extremamente difícil para algumas pessoas, por isso existe diversas maneiras eficazes de emagrecer. A seguir irei algumas maneiras de perder peso sem sair de casa Fazer exercícios em casa Exercitar-se em casa é uma escolha fácil de fazer, você terá vaias opções para se exercitar em casa, usando o próprio corpo é uma ótima opção pra quem deseja construir resistência e queimar calorias, escolha treinos que exigem a força do corpo. Assistir vídeos de exercícios, esses vides serve para todas as idades, sexos objetivos e interesses, você poderá se exercitar sempre que quiser, existem milhares de pessoas que utilizam esses vídeos para perder peso, pois é uma maneira pratica e segura de perder o peso desejado. Aplicativos de exercícios também são ótimos para o emagrecimento, eles são excelentes recursos para fazer em casa, se você se sentir entediado ao fazer a mesma coisa todo dia, com o aplicativo certo você pode encontrar diversos treinos, podendo assim variar nas atividades deixando elas muito mais divertidas. Alimentar-se corretamente Ignorar café da manhã, almoço ou jantar não vai ajudar você a perder peso, fazendo isso você pode perder nutrientes essenciais e pode acabar comendo mais durante o dia porque vai acabar sentindo muito mais fome. Comer nos horários corretos irá te ajudar a queimar calorias em um ritmo mais rápido. Procurar comer muitas frutas e vegetais, pois elas são pobres em calorias e gorduras e ricas em fibras, para ter uma dieta saudável e equilibrada você deve tentar pelo menos: Comer porções de uma variedade de frutas e legumes todos os dias Comer feijões, leguminosas, peixes, ovos, carne e outras proteínas Beber muito liquido Dormir bem Dormir pouco é um fator de risco para o ganho de peso, estudos descobriram que pessoas que são privadas de sono relatam ter um apetite aumentado, isso é causado pelo impacto do sono em dois importantes hormônios da fome: a grelina e a leptina. O sono deficiente altera a maneira de como o corpo responde a comida, quando menos você dorme, mais peso se ganha e quando mais peso mais difícil de dormir. Caminhar Quando se quer perder peso, muitos programas de dieta e especialistas em saúde recomenda uma caminhada rápida como exercício cardiovascular de queima de calorias. Andar por pelo menos duras horas e meia por dia Andar rápido o suficiente para estar na zona de exercícios de intensidade moderada a 60 a 70% da frequência cardíaca máxima. Você dever estar respirando mais do que o normal e poder falar frases completas Divida seu tempo de caminhada em períodos de 10 minutos assim você obterá benefícios adicionais de queima de gordura quando você andar em ritmo acelerado por mais de 30 minutos de cada vez após o aquecimento. Dicas importantes Vale lembrar que antes de fazer qualquer alteração na sua rotina é de extrema importância consultar um médico, ele vai orientar você em relação ao que é seguro e saudável, é preciso fazer várias alterações no dia a dia para perder peso, tanto na alimentação, quanto na prática de exercícios. Ninguém precisa ir na academia para perder peso, mais é ideal fazer atividades físicas regularmente para cuidar da saúde. Seja realista e não espere perder peso de forma milagrosa, o seu progresso depende de alguns fatores, como o seu tipo de corpo e da sua altura, tente ser mais saudável, tenha atitudes positivas e dedique-se dia a dia para cuidas do seu corpo e sua mente.