Grupos

NESTE LIVRO VOCÊ APRENDERÁ:
Como construir um amuleto pessoal para
atrair Boa Sorte.
Orações e meditações poderosas para
afastar más vibrações, prejuízos e infortúnios
de toda espécie.
Como usar o magnífico poder da pirâmide
para atrair riquezas.
As práticas mágicas que produzirão em
você sonhos que lhe indicarão números de
loterias, negócios e pessoas que lhe trarão
riquezas.
Como invocar as forças ocultas para lhe
trazer dinheiro de muitas fontes.
Como multiplicar suas riquezas e gozá-
las plenamente, com saúde e por muitos
anos.
VOCÊ ESTÁ NESTE MUNDO PARA SER
FELIZ E RICO. JAMAIS PARA PASSAR
NECESSIDADES! ESTE LIVRO Ê A CHAVE
QUE FALTAVA PARA QUE VOCÊ TIVESSE
ACESSO ÀS RIQUEZAS QUE MILHARES
DE PESSOAS JÁ CONSEGUIRAM. NESTE
LIVRO VOCÊ APRENDERÁ COMO
SINTONIZAR-SE COM A FONTE
INESGOTÁVEL DE RIQUEZAS E ATRAIR
TODAS AS COISAS QUE SEMPRE
DESEJOU. INICIE A LEITURA E DEIXE A
RIQUEZA ENTRAR EM SUA VIDA.

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

No Reino Dos Exus

15:18 @ 01/11/2017

No reino dos exus
O livro traz cantigas, pontos cantados e riscados para as linhas de Exu e Pomba-Gira que trabalham sob as ordens de Omolú, 
as linhas de Quimbanda, além de vários trabalhos para diversos fins.

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

Os contos tradicionais são histórias que foram sendo transmitidas oralmente ao longo das gerações, sem que se saiba ao certo quem as criou. Muitos deles ficaram conhecidos no mundo todo graças às versões escritas pelos irmãos Grimm e por Hans Christian Andersen, entre outros. Assim como as parlendas, as cantigas, as quadrinhas e os trava-línguas, essas histórias foram sendo contadas e recontadas, se espalhando por muitos países. Por isso, é provável que você conheça algumas delas, com pequenas diferenças nos nomes dos personagens, no desfecho final ou em outros detalhes.
As fábulas são pequenas histórias escritas com a intenção de transmitir algum ensinamento sobre a vida, ou o que se chama "lição de moral". No final de muitas delas o autor coloca uma frase que resume a lição. Você pode ter ouvido algumas dessas frases, que são bem conhecidas, como por exemplo: "Quem com ferro fere, com ferro será ferido". A maior parte das fábulas mostra situações típicas do dia-a- dia dos seres humanos, mas vividas por animais. Os mais famosos fabulistas (autores de fábulas) foram: Esopo (Grécia, 600 a.C.) e La Fontaine (França, século 18). No Brasil, Monteiro Lobato (século 20), reescreveu muitas delas; nos dias de hoje, o mesmo foi feito por Millor Fernandes.
As lendas e os mitos também são histórias sem autoria conhecida. Foram criadas por povos de diferentes lugares e épocas para explicar fatos como o surgimento da Terra e dos seres humanos, do dia e da noite e de outros fenômenos da natureza. Também falam de heróis, heroínas, deuses, deusas, monstros e outros seres fantásticos. Com certeza, no lugar em que você mora existem pessoas que conhecem histórias desse tipo.
Leia, releia, assuste-se, emocione-se, ria, chore e divirta-se com as histórias deste livro. Conte também para seus familiares e amigos e procure saber as histórias que eles conhecem.

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

 

Curso Básico De Astronomia

15:17 @ 02/11/2017

"Como o Sol e os planetas teriam se formado a partir de uma nebulosa primordial? No início, a nebulosa está em rotação, e dentro dela os gases se condensam. Mais tarde, as condensações periféricas transformam-se em planetas e a formação central vai originar o Sol.[...] Assim foi formada a nossa Terra, o nosso planeta. Sua atmosfera permitiu o aparecimento de vida, como a concebemos: animal e vegetal. Obedecendo às leis da mecânica celeste, a Terra se movimenta no espaço, ao lado de milhões e milhões de outros planetas, semelhantes ou diferentes dela."

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

Manual Das Pegadinhas

20:00 @ 02/11/2017

"Este ebook busca explicar em detalhes a metodologia, os conceitos e as técnicas de análise de um tipo especial de questão que costuma aparecer em diversos tipos de provas, principalmente nas que tem o objetivo de selecionar candidatos para um número limitado de vagas, como acontece nos concursos públicos, mas que também pode ser cobrada em outros contextos, como nos Exames de Ordem ou mesmo em provas de avaliação de alunos do ensino médio como as do ENEM. A ideia central deste ebook está baseada no pressuposto de que, para criar uma armadilha em uma questão comum , é necessário inserir na mesma certos elementos a fim de transformá-la em uma pegadinha para algumas pessoas que, por uma ou outra razão, se encontram em uma situa - ção de vulnerabilidade . Essa faz com que a probabilidade de elas enveredarem por uma linha de raciocínio equivocada que as direcione a uma conclusão igualmente equivocada seja maior do que a das pessoas que na hora de resolver a questão não se encontram na mesma situação.

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI.

 

Manual De Fotografia Digital

16:26 @ 04/11/2017

Manual de Fotografia Digital integra-se num conjunto de recursos didáticos orientados para um processo de ensino/aprendizagem na área da fotografia documental e de reportagem, tendo como objetivos próprios: - Abordar as técnicas de controle e operação dos mecanismos de criação e edição de imagens digitais; - Facultar a compreensão dos factores que influenciam a qualidade técnica da imagem nos vários estágios da sua produção; - Permitir a aplicação dos conhecimentos adquiridos nas áreas da óptica, cor e iluminação fotográfica às especificidades da fotografia digital. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

Curso Desenho Mangá

18:25 @ 04/11/2017

Conteúdo programático:

Lista de Materiais
As Bases
O Perfil
Olhos
Boca
Mãos
Pés
Cabelos
Expressões
Linguagem Corporal
Desenhando Combates
Anatomia Feminina
Anatomia Masculina
Desenhando Ações
Personagens Mecânicos
Roupas e Acessórios

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

 

 

 

Curso De Corte E Costura

22:52 @ 04/11/2017


"Estrutura dos Tecidos 
"Dicas para compra de Tecidos 
"Como reconhecer o Avesso e o Direito do Tecido 
"Como Trabalhar com: Tecidos Delicados, Pêlos, Lisos e Transparentes, 
"Elastano, Fios metálicos e Rendas 
"Relação de Tecido, Agulha, Linha e Ponto 
"Sobre o Risco e o Corte 
"Sobre o Passar do Ferro 
"Acabamentos Finos Manuais 
"Acabamentos Finos a Máquina 
"Princípios de Composição do Vestuário 
"Etiqueta no Vestir "
"Como reconhecer e adequar tipo de Silhueta 
"Apêndice – Dicas Básicas 
"Bibliografia

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

Curso De Corte E Costura

22:52 @ 04/11/2017

"Estrutura dos Tecidos 
"Dicas para compra de Tecidos 
"Como reconhecer o Avesso e o Direito do Tecido 
"Como Trabalhar com: Tecidos Delicados, Pêlos, Lisos e Transparentes, 
"Elastano, Fios metálicos e Rendas 
"Relação de Tecido, Agulha, Linha e Ponto 
"Sobre o Risco e o Corte 
"Sobre o Passar do Ferro 
"Acabamentos Finos Manuais 
"Acabamentos Finos a Máquina 
"Princípios de Composição do Vestuário 
"Etiqueta no Vestir "
"Como reconhecer e adequar tipo de Silhueta 
"Apêndice – Dicas Básicas 
"Bibliografia

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

Desenhos de Natal Para Colorir 
SÃO 150 PAGINAS DE DESENHOS 
EM PRETO E BRANCO PARA COLORIR,
TODOS NO TEMA DE NATAL

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

Livro em PDF, 52 coisas para fazer na gravidez

saiba mais, CLIQUE AQUI

 

Biologia Do Pecado

16:01 @ 05/11/2017

Este livro foi escrito com apenas 1 objetivo, demonstrar que o pecado altera o corpo e a mente das pessoas, essa alteração é em alguns casos transmissíveis por meios reprodutivos aos quais perpetuam o pecado pelo corpo através de gerações.
Esse livro é um material indispensável para amantes do Evangelho Sagrado, que queiram aprender mais sobre Ciências Biológicas, e principalmente entender em como lidar com a teoria sintética da evolução a favor do evangelho, as verdades biológica da teoria evolutiva são compatíveis com a existência do pecado, sendo assim é indispensável entender sobre novidades evolutivas , que nada mais são do que novos pecados.
Gostaria de salientar que esse livro deve ser lido de forma integra com relação ao tema biologia do pecado, pois todo conteúdo desse tema deve ser analisado de forma completa, recomendo que ao lerem esse capítulo reflitam em vários pontos abordados para não tirarem conclusões equivocadas. Digo de ante mão que não saliento e nem incentivo nenhuma forma de discriminação ou pensamento egoísta e destrutivo, pois procuro apenas com esse trabalho alertar as pessoas sobre o efeito do pecado sobre cada indivíduo, e principalmente em como solucionar os efeitos do pecado sobre o corpo e a mente através da verdade. 
O conteúdo desse trabalho abrange muitos estudos da biologia contemporânea na área da evolução, trazendo não uma teoria evolutiva sintética e sistemática ateísta, mas sim uma visão evolutiva dentro dos preceitos do Evangelho Sagrado perfeitamente compatível com as mais recentes observações da biologia moderna, lembrando que o fator mais importante da vida é o fato da vida existir, e esse fato pode ser perfeitamente compreendido por meio da criação proposital, onde um Deus existente pode agir e gerar todas as coisas através do seu poder.

saiba mais, CLIQUE AQUI

 

Todo Dia Tem Uma Merda

17:13 @ 05/11/2017

O que você encontrará nesse livro? Um pobre coitado que, ao arrumar sua própria cama, conseguiu ir parar no hospital; 
As presepadas de um nerd infantil que, sem querer, soltou um rato dentro da locadora do bairro;
A lamentável história de como um marmanjo cagou acidentalmente no próprio tapete do seu banheiro (e a história piora depois disso); O desgraçado relato de como eu quase fiquei maluco passando por mil sobressaltos na aparentemente simples tarefa de comprar um computador novo; Como eu, um imigrante brasileiro no Canadá, descrevo a pátria amada para os gringos; 
É muito bom reler os clássicos posts do HBD em um único 'Compêndio', a leitura é fácil e bem tranquila, repleta de risadas. Além de alguns errinhos de grafia, na versão para iPhone (não testei no iPad ainda) as imagens tinham algumas falhas e páginas em branco também. No Geral, é um ótimo trabalho!  saiba mais, CLIQUE AQUI

 

Filhos do Éden: Universo Expandido explora, em textos, imagens e organogramas, o mundo fantástico retratado nos romances A Batalha do Apocalipse, Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida, Filhos do Éden: Anjos da Morte e Filhos do Éden: Paraíso Perdido. Neste livro você vai encontrar: - Cronologia: os principais acontecimentos do universo, desde as Batalhas Primevas até o confronto do Armagedon.
Cenário: os planos de existência, as dimensões paralelas, as rotas cósmicas e os reinos além. 
- Castas: as ordens infernais e angélicas, bem como as suas estirpes. 
- Heróis e vilões: os personagens centrais da saga, revelando seus poderes, armas e feitiços. 
- Bestiário: os monstros e as criaturas presentes nos quatro livros, com estatísticas para jogos de RPG. 
- Fanfiction: conjunto de diretrizes para quem deseja escrever suas próprias histórias. 
- RPG: manual de regras para jogadores e mestres que pretendam ambientar seus jogos em meio a anjos, demônios e deuses. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

 

A partir da denúncia que levou ao impedimento da presidente Dilma Rousseff, expressões inusitadas, como pedaladas fiscais, monetização da dívida pública através das compromissadas, perdas com swaps cambiais, inchaço da carteira de títulos do Banco Central e da conta única do Tesouro Nacional, passaram a dominar os noticiários, sugerindo haver algo muito errado com as políticas fiscais e monetárias do país.
Para tornar esse assunto acessível a não especialistas, este livro reúne autores de peso, como Fernando Henrique Cardoso, André Lara Resende, Arminio Fraga Neto, Edmar Bacha, Fabio Giambiagi, Pedro Sampaio Malan. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

Jogue A Seu Favor

23:31 @ 05/11/2017

Aprenda a fazer seu negócio decolar, crescer e virar exemplo de sucesso acompanhando a emocionante jornada de Ceres, uma mulher que decide investir em um negócio próprio. Ela passa por um momento bastante difícil: perde o emprego e se defronta com uma séria encruzilhada em sua vida profissional, pessoal e familiar.
Mas consegue virar o jogo a seu favor. Jogue a seu favor oferece ideias claras e práticas sobre questões essenciais para todo novo empreendimento: o tipo de negócio mais adequado para a sua realidade; a identificação dos clientes a quem você pretende atender; a seleção da equipe necessária com o perfil certo para a situação; as competências que você precisa adquirir; como buscar parceiros e investidores para decolar; os sistemas e processos básicos para controlar sua empresa. E o mais importante: ao longo da narrativa você vai aprender a preparar um Plano de Negócio com Alma®, que servirá de guia para repensar e pilotar o seu empreendimento. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

 

 

Vencendo A Crise

14:07 @ 06/11/2017

Para enfrentar o mercado de trabalho cada vez mais concorrido no momento de crise, este livro traz dicas preciosas para conseguir um emprego, manter o que você já tem ou trocar para outro cargo melhor. Sady Bordin mostra como valorizar a si mesmo a fim de atingir seus objetivos e fazer com que o possível empregador enxergue suas qualidades.
O autor apresenta instruções para organizar seu currículo de maneira eficaz, indicações de como se vestir e se portar para causar uma boa impressão, atitudes a serem tomadas para se manter e crescer no emprego, além de dicas para sair de uma empresa para outra de maneira elegante, sem fechar as portas. 
Vencendo a crise é um guia eficiente para quem quer superar a difícil situação econômica do país e conquistar o emprego desejado. Ao se preparar seguindo as dicas de um especialista, suas chances de sucesso aumentarão consideravelmente.  SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

Carla Serrano trabalha na elaboração de deliciosos chocolates há cerca de 18 anos. Fez diversos cursos na área de alimentos, sendo alguns deles Tecnólogo em Gastronomia, Especialização na Arte da Confeitaria Profissional, MBA em Gestão de Empreendimentos Gastronômicos, Fotografia de Alimentos e Food Styling. Adora texturas, aromas, sabores, criatividade, novidades e fotografia, conciliando tudo isso, com capricho.

A Ceia de Natal em família é um momento privilegiado onde comemoramos o nascimento de Jesus, a união e a Paz entre todas as pessoas de boa vontade.
Que a reunião familiar realizada neste dia seja uma extensão de felicidade para todo o próximo ano. Assim, com gratidão e espírito natalino, a Chef Carla Serrano preparou esta linda ceia para toda a família celíaca. 
Que o amor reine pleno em sua vida trazendo consigo uma felicidade que se espalhe por todos os lugares por onde caminhar nesse novo ano que está se aproximando, que essa luz se espalhe por todos os membros de sua família. Neste Natal, que o Menino Jesus abençoe todos que sabem o verdadeiro significado da palavra família e ilumine os corações daqueles que a abandonaram ou dizem não ter, afinal, somos todos irmãos, somos uma grande família, filhos do mesmo Pai. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

OS JESUÍTAS E A ESCRAVIDÃO AFRICANA NO BRASIL COLONIAL

 

O presente trabalho tem como objetivo analisar a visão dos jesuítas a respeito
da escravidão africana com base nos escritos dos inacianos André João
Antonil, Jorge Benci e Antonio Vieira, que refletiram sobre o assunto em
questão à luz da conjuntura colonial do século XVII. Notamos em seus textos
uma crítica, não à escravidão em si, mas ao modo como esta se dava na
prática, e uma proposta de mudança na forma como os senhores tratavam
seus cativos. Reconhecendo a importância da Companhia de Jesus enquanto
instituição atuante na América Portuguesa, pretendemos comparar as
propostas dos religiosos com a legislação vigente e com a vida no mundo dos
engenhos de açúcar, debatendo os limites e possibilidades de interferência de
uma instituição religiosa em instituições civis. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

 

A ESCRAVIZAÇÃO INDÍGENA E O BANDEIRANTE
NO BRASIL COLONIAL CONFLITOS, APRESAMENTOS E MITOS

Este livro, tem o  propósito de contribuir para trazer a lume um aspecto pouco conhecido
da história do Brasil: a escravização massiva de índios, levada a cabo pelos
bandeirantes paulistas. Lançada no limbo da narrativa historiográfica,
ensombrecida pelos vultos do europeísmo e minorada perante o protagonismo
dos desbravadores, a escravidão indígena é, de fato, escassamente conhecida,
exceto pelos círculos acadêmicos voltados para a investigação histórica do
Brasil Colonial. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

Duas meninas encontram um livro mágico e cada uma se vê envolvida numa história que parece ser contada sozinha. Kai chega ao Texas para visitar sua tia-avó Lavinia – uma senhora extravagante, durona e fã de hip-hop. 
Do outro lado do mundo, no Paquistão, Leila deseja ser tratada como uma princesa pela família de seu pai e viver fortes emoções.
Elas só não fazem ideia de que seus mundos completamente diferentes estão prestes a se chocar graças a um enigmático livro em branco. 
Quando Kai escreve no livro, suas palavras magicamente aparecem no exemplar de Leila. As meninas então percebem que O cadáver excêntrico reage a cada frase acrescentada – não importa se foi inspirada pelo ataque de um chihuahua ou por um mal-entendido com uma cabra – com um trecho da história de amor vivida por Ralph Flabbergast e Edwina Pickle mais de cinquenta anos antes. 
Uma história incomum sobre livros e magia entrelaça essas três perspectivas – de Kai, Leila e Ralph – de uma forma divertidae emocionante. É uma narrativamágica sobre o destino e os laços invisíveis que nos ligam uns aos outros, saiba mais, CLIQUE AQUI

 

 

Eliminando O Estresse

19:12 @ 11/11/2017

Neste Livro, Dr. Brian Weiss Utiliza toda a sua Experiência como Médico e Psiquiatra para Oferecer Ajuda às Pessoas que Sofrem os Efeitos Físicos e Psicológicos do Estresse.
De forma clara e acessível, ele explica como o estresse se instala em nossa vida e apresenta as últimas descobertas da ciência sobre um dos grandes males do século XXI. Aliando o conhecimento e as técnicas da medicina convencional aos princípios holísticos da medicina alternativa, o autor nos ensina a cuidar do corpo e da alma de forma conjunta para promovermos uma mudança profunda em nossa saúde.
Simples, informativo e extremamente útil, este livro mostra o que devemos fazer para evitar que a tensão e a ansiedade atrapalhem nossas atividades cotidianas e como agir para eliminar o estresse quando ele já se tornou constante em nosso dia a dia,saiba mais, CLIQUE AQUI

 

A História não Contada dos Estados Unidos, por Oliver Stone
A Narrativa Histórica mais Importante dos Últimos 100 Anos.
933 PAGINAS ILUSTRADAS


Este é um arquivo histórico importantíssimo e raro que o leitor terá a oportunidade de conhecer a partir da curiosidade e do brilhante trabalho desta inusitada dupla de autores. A obra cobre um período de mais de 100 anos de história mundial, é fruto de uma profunda pesquisa por cinco anos, em que os autores se debruçaram sobre arquivos da época, e conferiam dados de fontes à exaustão.
O resultado mostra que tudo está conectado: Dos governos Reagan e Eisenhower a todo o conceito da Segunda Guerra Mundial; o real significado da batalha contra o nazismo; o desenvolvimento (e a alimentação) da guerra fria; os diversos momentos em que os Estados Unidos agiram, na verdade, como agressores; O Macarthismo e a tradição de espionar toda gente, desde pessoas comuns à líderes mundiais; o modus operandi em que se inserem os conflitos no Iraque, Teerã, o trabalho da CIA e tantos outros eventos que, segundo documentos, tiveram como meta criar uma guerra global ao terror e dividir o mundo. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

A Gnose Afro-americana e o Candomblé Gnóstico: uma visão moderna dos Cultos-Afro e de suas potencialidades mágicas

"Durante meus mais de vinte anos de estudos teóricos e experiências
práticas no Ocultismo, tenho travado contato com as mais variadas correntes
de pensamento Esotérico. [...] indivíduos inescrupulosos, pouco conhecedores do assunto,
mas sabedores das necessidades humanas, travestem-se de “Pais-de-Santo” ou
“Mães-de-Santo”, realizando todo tipo de trabalhos, jogando búzios,
interferindo na vida de todo e qualquer cidadão, sem o menor cuidado ou
escrúpulo.
O resultado?
Fracasso, desilusão, além da sensação de que “macumba não funciona”.
Eis o motivo deste curso - explicar tudo, tirar todos os véus, trazer o
conhecimento mágico-místico-religioso à luz da ciência experimental, para
que todos, admiradores ou não do assunto, possam compreender no que
consistem tais práticas, tirando, assim, suas próprias conclusões."

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

A Doutrina Cósmica

18:42 @ 17/11/2017


As revelações contidas neste livro têm por objetivo incutir no estudioso do Ocultismo uma compreensão mais profunda das Leis Cósmicas, levando-o a uma expansão significativa de sua consciência e a uma considerável ampliação de seus conhecimentos esotéricos. A partir de algumas imagens apresentadas, o leitor é instruído a refletir acerca de determinados assuntos. Mas Dion Fortune adverte que essas imagens são simbólicas e não descritivas; elas
"servem para treinar a mente,não para informá-la ". SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

O “e” que aprende

17:10 @ 20/11/2017

A Europa sonha com uma sociedade do conhecimento na qual a aprendizagem actua como o seu alicerce fundamental e o seu motor principal. Um conceito assim imaginado visa uma Europa na vanguarda da competitividade mundial sem deixar de ser fiel ao modelo social e comunitário que constitui um seu legado indiscutível ao mundo. A prosperidade a que os europeus aspiram encontra-se, assim, na intersecção entre a apropriação de novas formas de criação de riqueza e a realização de níveis acrescidos de coesão social. Para que esse desígnio se torne realidade a União Europeia proclamou a aprendizagem ao longo da vida como condição primordial, no pressuposto de que todos, independentemente da idade e da condição, se mantenham plenamente aptos a dominar, e a aproveitar. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

 

 

 

O livro Um menino nos nasceu (Martinho Lutero) oferece reflexões sobre a verdadeira igreja de Cristo, 
a diferença do reino espiritual e o reino do mundo, 
a santidade da igreja para Deus e o desprezo dela para o mundo, entre outros.

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

“Minha opinião é que o crescimento do Catolicismo Romano é devido a uma única coisa, ou seja, ao flácido Protestantismo, o qual desconhece aquilo no que ele crê. Por isso, estou dedicando o meu tempo a entregar este ensino positivo. Nosso texto me obriga a tratar do assunto como das ‘astutas ciladas do diabo’, conforme o texto supracitado. Muito bem, o que descobrimos? Deixo abundantemente claro que não estou preocupado com os indivíduos. Claro que existem pessoas que são católicas romanas e cristãs, ao mesmo tempo. Alguém pode ser um cristão e também ser um católico romano. Meu precípuo objetivo é tentar mostrar que essas pessoas são cristãs, apesar do sistema, e não por causa dele. Sejamos claros sobre isto: é possível ser uma pessoa cristã, dentro da Igreja Católica Romana.”
Martin Lloyd-Jones

saiba mais, CLIQUE AQUI

 

 

 

O Povo Das Mil E Uma Noites

15:05 @ 23/11/2017


Não creio que seja, apenas, uma questão de sangue, porque
muitas e muitas outras pessoas, que não possuem um glóbulo sequer de
sangue oriental, sonharam como eu e talvez alguns até ainda sonhem
com o Povo das Mil e Uma Noites. Tornaram-se familiares, em nossa
infância, as figuras de Simbad, de Aladim e de Ali Babá. Conhecemos,
quase palmo a palmo, as cidades de Damasco, Bássora, Bagdá e Meca.
E, muitas vezes, experimentamos o ardente desejo de passear por
alguma rua de Beirute.
Mais tarde, na adolescência, passamos muitas noites acordados,
pensando nos olhos de Dejnaná ou nos lábios ocultos de alguma
Scheherazade ou de alguma Aziyadé. Rapidamente criamos estórias
de aventuras, de raptos românticos, mesclados ao terror dos escravos
núbios. Ou chegamos a ver por que não? um harém repleto de
mulheres e vinhos. Ou pensávamos nas grandes histórias passionais
que, fosse pelo capricho do autor ou pelo ambiente sugestivo,
desenvolviam-se na terra do ciúme extremado, no país dos turbantes e
dos desertos. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

 

SIGNIFICADO OCULTO DOS SONHOS

12:37 @ 24/11/2017

Este pequeno tratado sobre a simbologia dos sonhos é de muita importância para os estudantes esoteristas e para toda a pessoa que deseje saber que lhe dizem os sonhos do ponto de vista oculto, tal como desde remotos tempos se decifram.
A primeira parte corresponde aos sonhos em geral e a segunda parte ao que nos indicam os números em especial.
Há muito mais a saber dos sonhos depois do que nesta publicação se dá a conhecer. O mesmo sucede com os números, ainda que a orientação dada aqui é considerável, pois corresponde ao básico para quem se inicia na ciência numérica chamada Kabála.
O mundo dos sonhos corresponde ao esotericamente chamado mundo astral ou dos mortos e vivos. Este estado é regido por cinco dimensões (dimensão é medida), duas mais das que nos regem aos humanos no mundo físico. Lá não existe a lei de gravidade, pois saltamos e nós ficamos levitados, podemos voar, etc. Se lhe chama mundo dos mortos e vivos, pois quando o corpo físico morre, a alma se traslada à região dos sonhos e quando os vivos sonham a alma sai do corpo físico também para realizar sua transladação ao mundo dos sonhos. Lá nós vemos os vivos e os mortos. Quem o duvide lhe preguntamos: ¿porque nos vemos nos sonhos com os que morreram?
O esotérico é o oculto, o oculto em nós mesmos, pois em nós mesmos encontramos a resposta a toda a incógnita existente uma vez que nos vamos conhecendo. Por isso está aquilo de: "Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses". 
Todo o interessado em se descobrir a si mesmo, se de verdade mantém seu interesse, busca e Investiga, encontrará a resposta do que deseja;

saiba mais, CLIQUE AQUI

 

 

“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era
Deus. Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
Nele estava a vida e a vida era a luz dos homens. A luz resplandece nas
trevas e as trevas não a compreenderam.”.
Em todo o Cosmos existe a escala sonora dos sete tons. Os sete tons da
grande escala ressoam em todo o universo, com os ritmos maravilhosos do
fogo.
O Mahavan e o Chotaban são os ritmos do fogo que sustentam o universo
firme em sua marcha.
Os sete Cosmocratores da aurora da criação celebraram os rituais do fogo
cantando nos Templos.
Sem o Verbo criador, sem a magia da palavra, sem a música, o universo
não existiria, “no princípio era o Verbo”.

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

O Livro Sem Título de um Autor Sem Nome
O objetivo deste livro é preparar o caminho do Senhor que está para chegar.

E algum dia chegará o esperado Profeta. Quando? Como? Donde? Ninguém sabe, mas ele virá e dirá:
"Nasci e cresci nos braços da comodidade, mas preferi a pobreza pequenina."

"Os erros dos homens equilibraram-me."

"A falsidade das mulheres aquietou minha língua e a mentira dos homens ensinou-me a adorar a Verdade".

"O enganador sorriso dos homens ensinou-me a sorrir e sua hipocrisia a não fingir."

"Forma-se partidos, cria-se leis e inventa-se religiões para que os lobos devorem legalmente as ovelhas, enquanto preferi fugir dos partidários, viver a Grande Lei e não possuir nenhuma religião."

"Sacrifica-se a honra para ganhar dinheiro e deixá-lo para os filhos, enquanto propus-me a não gerar filhos que tenham de comer o pão amassado pela desonra dos pais."

"Libertei-me de todo desejo e paixão e conservei a paixão pela dor e pelo egoísmo".

Sim, algum dia o esperado Profeta chegará. Quando? Como? Donde? Ninguém sabe.

O objetivo deste livro é preparar o caminho do Senhor que está para chegar. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

 

Neste livro, o autor explica um dos graus da Maçonaria, o Grau do Companheiro. Considerado erroneamente como um estágio intermediário entre o Aprendiz e o Mestre, é um dos graus rico em informações e dos mais difíceis de se vivenciar corretamente. É como Companheiro que o macom irá abrir o olho interno para seguir com sua luz interior ao grau de Mestre. Seus questionamentos proporcionarão mais firmeza na senda, usando os instrumentos simbólicos para aperfeiçoar sua construção interior. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

Grau Do Mestre Eleito Dos Nove

19:05 @ 25/11/2017

Este livro é uma obra maçônica com um projeto gráfico totalmente reformulado, direcionado a todo leitor que deseja compreender a jornada do Maçom pelos graus que levam à perfeição. O Maçom do Grau 9 ou 'Mestre Eleito dos Nove' aborda ciclos, forças negativas e a reconstrução. Jorge Adoum conta aqui o Mito Solar, a luta constante entre a Luz e as Trevas, o bem e o mal. A obra ainda faz uma analogia com os nove signos zodiacais dos meses mais luminosos, no hemisfério norte, que lutam contra os signos dos meses mais escuros ou do inverno, que são Escorpião, Sagitário e Capricórnio. Saiba mais, CLIQUE AQUI

 

A Maçonaria era, em tempos passados, uma Instituição Hermética, em todo o sentido da palavra; mas, hoje, a Maçonaria é desvelada para todo o mundo. Em qualquer livraria se encontram folhetos, revistas e livros que falam, interpretam e comentam os ritos e cerimônias da Ordem.

Este livro é dedicado tanto aos iniciantes na Maçonaria quanto ao leitor que possui curiosidade sobre o tema abordado, permitindo à todos, conhecer um pouco mais sobre essa Instituição.

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 


 

Livro Digital O Irmão Branco


Os aspirantes à ciência espiritual que tiveram em suas mãos e estudaram o livro “OS DEUSES ATÔMICOS” sempre desejaram a oportunidade de ler também o livro agora editado, jamais compulsado por qualquer leitor no idioma português.

Referido duas vezes no livro “Os Deuses Atômicos”, obra autorizada pela Fraternidade oculta denominada “OS IRMÃOS”, o livro “O IRMÃO BRANCO” ou Autobiografia de um Ocultista é um livro complementar àquele por narrar coloquialmente os ensinamentos diretos do Mestre M. a seu discípulo, possibilitando ao estudante sincero o vislumbre das belezas inenarráveis do mundo mental, onde penetramos, todos os dias, através das portas do sono reparador e, ao mesmo tempo, nos alerta para os perigos do que intitula “poderes negros” excepcionalmente atuantes em nosso dia-a-dia sem nos apercebermos do fato. 

As revelações sobre o mundo mental se sucedem em detalhes repletas de vivências muito importantes à orientação e preparação necessária para quem pretende se tornar um acostumado viajante aos planos mais sutis. Acresce que as informações e ensinamentos dados pelo Mestre M. a seu discípulo complementam e enriquecem o observador atento sobre certas realidades dos planos de vida que nos cercam e que não puderam ser abordadas no livro “Os Deuses Atômicos”.

Com este trabalho temos a certeza de que fica superada uma lacuna existente com o lançamento do livro “Os Deuses Atômicos” no Brasil e ao mesmo tempo é colocado nas mãos de todos os estudantes sinceros das verdades espirituais uma obra de valor transcendente e que precisa chegar ao conhecimento daqueles que buscam. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

 

Os Deuses Atômicos

15:48 @ 26/11/2017

Nas prateleiras das estantes dos grandes autores esoteristas há uma obra cuja ausência dificilmente será notada. Trata-se do livro Os Deuses Atômicos, uma obra que não só chama a atenção pelos preciosos ensinamentos a respeito da prática da Yoga para ocidentais, como também pela excassez de informações sobre seu autor.

As edições publicadas em diversas línguas trazem como autor deste livro o emblemático M, letra que por muitos anos ficou cercada de mistério e que deu margem para as mais diversas interpretações. A mais popular delas leva os estudantes – especialmente aqueles que não leram o livro – a crer que o autor seja o Mestre Moria, um dos Mahatmas instrutores de Helena Petrovna Blavatsky.

Em outros momentos, já houve também quem equivocadamente considerasse que M seria um pseudônimo de autores como Aleister Crowley ou o próprio Samael Aun Weor. Este último mestre gnóstico inclusive cita em duas de suas obras o livro Os Deuses Atômicos, o que por si só deveria desfazer a mencionada especulação. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

Os 12 Trabalhos De Hércules

16:42 @ 26/11/2017

Nos dias atuais, de forma sintomática, um grande número de pessoas se está aproximando de instituições esotéricas com o objetivo de fazer uma iniciação, pois consideram o ato imprescindível para consumar seus ideais superiores. Isto acontece a maioria das vezes sem que o postulante chegue a compreender o significado mais elevado do que está buscando e muito menos o que necessitaria par atingir seu desiderato.

Por outro lado as organizações iniciáticas acenam para os buscadores com instruções, práticas e aulas, bem como com a participação em rituais quase sempre pomposos que constituiriam em aberturas para melhor facilitar o caminho iniciático do aspirante, porém, o fundamental, a maioria das vezes não chega a ser abordado como condições sem a qual nenhum pretendente chegará a conquistar níveis de consciência além daquele que já ostentava antes do ingresso nessas ordens esotéricas. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI



 

 

 

O Escândalo Da Cruz

20:39 @ 26/11/2017

O livro O escândalo da cruz (Charles Haddon Spurgeon) do O Estandarte de Cristo mostra como o evangelho traz escândalo aos homens e como estes mostram sua ofensa à ela.


“Eu, porém, irmãos, se prego ainda a circuncisão, por que sou, pois, perseguido? Logo o escândalo da cruz está aniquilado.”
Gálatas 5:11

“E a Cruz ofende os homens, mais uma vez, porque vai claramente contra suas ideias de mérito humano. Não há uma alma em todo o mundo que, por natureza, gosta de ser despojada de todo o mérito. Não, a última coisa que um homem quererá separar-se é a sua justiça. Eu conheci pobres pecadores ficarem no cume do Sinai até que seus joelhos batiam um no outro, mas eles se apegaram à sua autojustiça, mesmo ali!”
C. H. Spurgeon

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

Boas Notícias Para Você

21:06 @ 26/11/2017

O livro Boas Notícias Para Você (Charles H. Spurgeon), do Projeto Spurgeon fala sobre a parábola do bom samaritano e sua relação com Cristo.


Este livro contém o sermão de Charles Spurgeon, pregado na manhã de 5 de outubro de 1862 em Londres.

Agradeço ao meu Mestre que Ele não diz ao pecador: “Vinde ao meio do caminho e me encontrará”, mas que Ele vai “onde está”, e encontrando-o arruinado, perdido, obstinado, Ele o atende em seu próprio terreno e lhe dá vida e paz, sem pedir ou esperar que ele se prepare para a Graça.
Charles H. Spurgeon

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

Mas um samaritano que estava viajando por aquele caminho foi até onde ele estava. E quando viu o homem, ficou com muita pena dele.
Lucas 10:33

 

 

 

Dicas De Como Fazer Uma Propaganda

 

Como fazer uma propaganda?

PRINCÍPIOS BÁSICOS
Criatividade (Fazer coisas diferentes, inesperadas);
Atenção (É preciso despertar a atenção das pessoas para o seu comercial);
Informação (É necessário “explicar” as vantagens do produto);
Desejo (Despertar a motivação para a compra do produto ou serviço);
Apelo (Ninguém compra produtos, compramos idealizações, projeções, sonhos)

saiba mais, CLIQUE AQUI

 

A Propaganda Política

17:06 @ 30/11/2017

O que é Propaganda Política? Há um problema em português. Em várias línguas há uma distinção linguística bem clara entre os tipos de comunicação persuasiva. Geralmente a palavra Propaganda se refere à transmissão de idéias, sejam políticas ou religiosas. Publicidade se refere à difusão de produtos, serviços ou candidatos políticos. Em francês há “Propagande” e “Publicité”; em inglês “Propaganda” e “Advertising”, espanhóis distinguem entre “Propaganda” e “Publicidad”. Em português não, Propaganda e Publicidade são utilizadas indistintamente, daí utilizarmos as expressões Propaganda Ideológica e Propaganda ou Publicidade comercial. Neste livro, cujo original foi escrito em francês, a palavra Propaganda se refere à transmissão de idéias políticas, nada tem a ver com promoção de sabonetes, shampoos, fraldas ou políticos descartáveis.

ÍNDICE

APRESENTAÇÃO 
INTRODUÇÃO 
CAPÍTULO I
O ambiente 
Aglutinação nacional e concentração urbana
Invenção de novas técnicas
CAPÍTULO II
As duas fontes da propaganda 
Publicidade
Ideologia política
CAPÍTULO III
Propaganda de tipo leninista 
CAPÍTULO IV
Propaganda de tipo hitlerista 
CAPÍTULO V
Leis e técnicas 
Lei de simplificação e do inimigo único
Lei de ampliação e desfiguração
Lei de orquestração
Lei de transfusão
Lei de unanimidade e de contágio
Contrapropaganda
CAPÍTULO VI
Mito, mentira e fato 
CAPÍTULO VII
Opinião e propaganda 
CAPÍTULO VIII
Democracia e propaganda 
NOTAS 

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

Simbolismo de Natal: sua origem histórica e esotérica


O dia em que atualmente festejamos o Natal, ou seja, 25 de dezembro, era dedicado a festa em homenagem ao nascimento do Deus Mitra, cuja história, juntamente com a de Apolônio de Tiana, serviu de base para compor a história da vida de Jesus. Do mesmo modo, todos os rituais e as práticas sacerdotais adotadas pela igreja romana têm origem no culto mitráico, predominante nos primórdios do cristianismo católico, e para “aproveitar a popularidade de Mitra” a igreja romana também adotou a data do nascimento de Mitra para o nascimento de Jesus, fazendo-o nascer no mesmo dia em que teria nascido Mitra, daí que nosso Natal é uma continuação das festas em homenagem a Mitra e que tem, de quebra, os costumes praticados pelos romanos na realização das Saturnálias, festa em homenagem a Saturno, quando se davam presentes entre si e as pessoas gozavam até mesmo de uma liberdade licenciosa, tanto para comer como se dar aos prazeres da carne (como acontece agora!).

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

 

A Lenda De São Cristóvão

23:53 @ 30/11/2017

Uma das formas mais utilizadas pela Ciência Secreta para preservar os ensinamentos esotéricos foi o recurso da criação de histórias quase sempre correlacionadas às figuras consagradas pela própria Igreja Católica, a fim de evitar a ação das autoridades eclesiásticas da Inquisição. Com este recurso, não se desfigurava o conteúdo oculto da mensagem que precisava permanecer e, ao mesmo tempo, se mantinha a essência pura dos ensinamentos iniciáticos que deviam ser preservados.
A figura de São Cristóvão, já por si mesma com um conteúdo altamente esotérico (nas gravuras antigas ele aparecia levando o Salvador do Mundo (Cristo) na forma de uma criança sentada sobre seus ombros, com as perninhas envolvendo seu pescoço) servia também para manter incólume, na lembrança dos aspirantes à verdade espiritual, o roteiro estipulado nas cartas do Tarô Egípcio.
São Cristóvão representa, dentro do Cristianismo, o que o Titã Atlas (nome da 33ª vértebra da coluna vertebral) representou para os Mistérios Gregos. Ambos significam o Iniciado que alcança a estatura de Cristo (Efésios 4:2) e se torna um Salvador do Mundo, ou seja, sua consciência alcança a 33ª vértebra da Coluna vertebral, a sustentadora da cabeça (O Mundo, o Globo Terrestre). SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI