Grupos

MMN - não participe - EVITE TODO MARKETING MULTINÍVEL

Especialista americano em MMN aconselha brasileiros a não participarem de marketing multínivel.


Jon M. Taylor estuda marketing multinível há mais de 12 anos, e é considerado o principal consultor e testemunha expert em casos de vendas diretas e produtos vendidos em esquemas de pirâmide. É o autor do livro “The Network Marketing Game“, no qual expõe os problemas do MMN, um sistema que acaba se aproveitando dos laços familiares e de amizade para fins de obtenção de ganhos pessoais.

As conclusões obtidas pelo especialista sobrepõem-se à categoria de mera opinião. Suas pesquisas incluem análise de processos envolvendo empresas de MMN, análise de balancetes financeiros e dados oficiais das empresas de MMN, entrevistas e manifestações por parte de participantes de MMN ao redor do mundo, análises de planos de compensações e marketing de mais de 250 empresas, entrevistas com experts e integrantes do Poder Judiciário, experiência direta em recrutamento e pesquisas com contadores, e pessoas convidadas a participar de empresas de MMN, e consumidores.

Jon Taylor criou um sistema de avaliação de empresas de MMN, e com base nesta avaliação concluiu que várias empresas de marketing multinível apresentam características de “pirâmides” disfarçadas. Nestes casos, o índice de fracasso supera a marca de 90%. A lista das empresas avaliadas pode ser encontrada aqui. Para saber mais sobre Jon Taylor, clique aqui


Através de e-mail obtivemos a seguinte entrevista com ele:

IDD – Você investigou mais de 250 empresas de MMN. Destas, quais têm as características de um negócio legítimo? Há planos de compensações mais legítimos do que outros?

Taylor – Quanto mais planos de compensação eu estudo em MMN – e seus efeitos – mais fico convencido de que o marketing multinível é um modelo de negócio falho, que depende de distorções para prosperar. Isto porque o MMN necessita de uma expansão infinita de recrutamento em mercados finitos. Não há como recrutar uma cadeia de participantes infinitamente. A saturação de mercado significa que, quanto mais pessoas entram no negócio, menos oportunidades elas têm – em alguns caso chega a ser nula. Assim, a empresa muda para países mais vulneráveis. Milhões de pessoas são como ingressos vendidos para um trem que deixou a estação. Para ser bom e operar em marketing multinível, não pode ser marketing multinível, o que é um absurdo.

IDD – Mais de 99% das pessoas que ingressam em negócios de MMN estão condenados ao fracasso. Você concorda com esta estatística? Se concorda, por que os EUA não banem este tipo de negócio de uma vez por todas? Esta atitude certamente influenciaria outros países. O que pode ser feito para prevenir a entradas destas pirâmides em países menos desenvolvidos como o Brasil?

Taylor – Eu concordo com os números, pois trata-se de minha pesquisa (baseada em dados obtidos nas empresas de MMN) que provaram que entre 99% a 99,9% de TODOS os participantes perdem dinheiro – após subtrair mínimas despesas.

No meu site eu postei um artigo, “5 Red Flags”, sobre pirâmides com produtos. Esta foi a metodologia que utilizei quando analisei a compensação de mais de 250 programas de MMN. Em 100% dos casos, nos quais as 5 bandeiras vermelhas apareceram, o percentual de perdas era de aproximadamente 99%. Jogadores saem-se muito melhor.

No meu site, eu discuto esta questão detalhadamente. Favor acessar o site (mlm-thetruth.com) e ler a página “Regulation and Law Enforcement.” Para resumir, a indústria de MMN, representada pela “Direct Selling Association” (Associação de Vendas Diretas), ficou tão poderosa que os respectivos membros podem doar para campanhas políticas para eleição de promotores estaduais e, desta forma, “comprar” influência junto ao governo. Ex-funcionários da FTC que deveriam regular o MMN tem recebido atualmente altos valores para fazer lobby para que a FTC NÃO regule o MMN. A FTC propôs uma “Business Opportunity Rule” que obrigaria aos promotores destes negócios publicarem o ganho médio dos participantes, indices de desistência, etc. Mas a DSA conseguiu 17.000 pessoas para escreverem contra a lei. Assim, o FTC não obrigou as empresas de MMN a publicar tais dados.

Meu conselho para a população brasileira seria EVITAR TODO MARKETING MULTINÍVEL ou esquemas de vendas em cadeia – aqueles nos quais pessoas precisam recrutar outras. Quase todos perderão dinheiro.

IDD – Recentemente, ASAE e Deco, duas associações consumeristas portuguesas declararam que a Agel opera em esquema ilegal de pirâmide. Você tem uma opinião sobre a oportunidade de negócio oferecida pela Agel? Você concorda com as entidades portuguesas? Agel é um esquema ilegal de pirâmide?

Taylor – Encontrei as 5 bandeiras vermelhas no plano de compensação da Agel, assim como em praticamente todos os MMN que estudei. Portanto, sim, eu concordo definitivamente com a ASAE e a DECO.

IDD – O que ocorrerá com MMN no futuro, na sua opinião? Expansão ou regressão?

Taylor – Como a saturação de mercado ocorre rapidamente, as empresas de MMN aprenderam a sobreviver através de abertura de mercados em outros países. Eles iniciam uma nova divisão de produtos e começam tudo de novo. Amway está no Mercado há 40 anos e continua forte. Mas eles precisaram mudar para QUIXTAR e recorrer a todo tipo de engodo para continuarem.

IDD – Está provado que os resultados no MMN são patéticos, com perdas de dinheiro para aproximadamente 99% dos participantes. Por que tanta gente insiste em aderir a empresas de MMN?

Taylor – Os participantes de MMN sofrem grande pressão para recrutar para poderem recuperar o investimento em dinheiro, produtos e treinamento para qualificar para comissões e avançar no negócio. Eles dirão qualquer coisa que soe bem para qualquer potencial recruta, que são costumeiramente os melhores amigos e familiares.

IDD – É possível detectar quando um MMN começa a entrar em colapso? Existe algum sinal visível? O que você pensa sobre a teoria de que todo dia alguém faz 18 anos, propiciando um mercado infinito de recrutas?

Taylor – Os esquemas mais abastados não entram em colapso: eles apenas mudam e adaptam-se para manter a rede de recrutamento operante. Eles driblam as leis, imprensa e o público com uma vasta rede de deturpações. Este tópico está detalhadamente explicado no meu site (“5 Red Flags“).

IDD – É mais fácil criar uma empresa de MMN do que uma empresa no mercado tradicional, considerando-se a grande variedade e proliferação destas empresas com rapidez? Como é possível fundar uma empresa de marketing multinível? Quais são os requisitos?

Taylor – A resposta está na minha página (“Law Enforcement”) no artigo “How to start a Pyramid Scheme that is very profitable for the founders – and get away with it.”

IDD – De acordo com suas pesquisas, você poderia indicar um perfil para pessoas que ingressam no MMN? E o perfil dos que são bem sucedidos?

Taylor – Praticamente qualquer pessoa pode ficar atraída por uma empresa de marketing multinível. Os bem sucedidos são aqueles que estão no topo da pirâmide do negócio que escolheram.

IDD – Você concorda que o marketing multinível é uma “indústria da decepção”?

Taylor – Sim, definitivamente.

IDD – Você citou no seu artigo “5 Red Flags” a importância da dissonância cognitiva para explicar o porquê do distribuidor culpar a si mesmo pelos seus fracassos, e não o próprio MMN. Você conhece princípios e técnicas de PNL e hipnose e, se sim, sabe nos dizer quantas dessas empresas que você pesquisou utilizam-se dessas técnicas de persuasão e manipulação mental? Existe alguma hierarquia na intensidade da utilização dessas técnicas por parte das diversas empresas estudadas?

Taylor – Eu precisaria de mais tempo do que disponho para responder, mas manipulação psicológica está definitivamente incluída na estratégia de recrutamento de MMN. Nem todas são deliberadas, porque até mesmo os líderes já incorreram em decepções e negação.

IDD – Várias pessoas ligadas ao marketing multinível gostam de posar de líderes e transmitir o status de gurus desse setor. No Brasil, um desses líderes chama-se Ricardo Guimarães. Dentre seus vários trabalhos está um e-book chamado “120 Dicas e Pensamentos Para Você Prosperar com Brio no MMN”. Selecionamos algumas dicas desse livro, e gostariamos que você comentasse cada uma delas. As dicas selecionadas são as seguintes:

IDD – “Ao apresentar a alguém um programa de MLM, deve-se justificar a oportunidade dizendo que é um negócio que permite escolher as pessoas com quem se quer trabalhar”.

Taylor – Trata-se de mais uma frase feita para atrair pessoas.

IDD – “Deve-se argumentar que o potencial de ganhos é ilimitado, que pode-se participar de várias viagens”.

Taylor – Obviamente, trata-se de uma mentira.

IDD – “Deve-se argumentar que você determina o número de horas que deseja trabalhar e quando deseja trabalhar”.

Taylor – A verdade é que aqueles que sobem na pirâmide, tem que trabalhar rápido e devem estar dispostos a enganar outras pessoas, tudo isso para convencer que MMN é um negócio sólido.

IDD – “Deve-se argumentar que você se torna bem-sucedido ao ajudar pessoas a alcançarem o sucesso”.

Taylor – Não, você prospera através de recrutamento agressivo, distorção e auto-engano.

IDD – “Deve-se argumentar que você não tem patrão e é você, apenas você, quem determina quanto sucesso você terá”.

Taylor – Outra mentira.

IDD – “Deve-se argumentar que o trabalho é feito a partir de casa, e por isso não é preciso ter que se deslocar para o trabalho”.

Taylor – Mentira, em razão da saturação de mercado, você precisará deslocar-se para recrutar.

IDD – “Deve-se argumentar que o prospecto estará mais próximo aos filhos e à família”.

Taylor – Outra mentira. Assistam aos filmes que mencionei (Believe e The Downline). Sugiro a leitura da página “30 Typical MLM Misrepresentations”, nela encontrarão uma boa lista de mentiras do marketing multinível.

IDD – Por gentileza, comente esse trecho de um artigo de outro famoso especialista em marketing multinível no Brasil, o jornalista Sérgio Buaiz:

“QUEM PODE FAZER? Aí é que está o grande diferencial deste mercado. Todas as empresas de Vendas Diretas querem vender mais e oferecem estrutura para atender um número ilimitado de Distribuidores Independentes. Por isso, sobram vagas! Além disso, por não haver qualquer limitação quanto à experiência, faixa etária, formação profissional, o mercado de vendas diretas acolhe todo tipo de pessoa. A única seleção que existe está relacionada a sua vontade de iniciar algo novo e investir o tempo necessário em seu próprio aprendizado. Se você quer, você pode! Algumas pessoas podem iniciar seus negócios de venda direta em meio expediente, para não abandonarem sua fonte de renda principal. Depois, na medida em que os resultados aparecem, podem-se dedicar mais e assim por diante.

Outra coisa importante: por lidarem com pessoas de origens tão diferentes, as empresas de vendas diretas investem muito em capacitação profissional. Todas oferecem cursos e materiais de apoio bem elaborados, que visam ensinar passo-a-passo o que você precisa para galgar os degraus do sucesso. Neste mercado, não há privilégios para quem tem formação A, B ou C.

O diferencial está na determinação de cada um. Pode ser até que uma pessoa com nível superior ou capital para investir comece um pouco mais rápido, mas essa diferença desaparece logo nos primeiros passos da caminhada. A prova disso é que as principais histórias de sucesso deste mercado são de pessoas que começaram da base, com pouco ou nenhum recurso. A verdade é que não há ganho sem dor. Este é um negócio sério como outro qualquer. É preciso trabalhar com afinco e se desenvolver diariamente para chegar a algum lugar”.

Taylor – MMN não é venda direta, mas venda em cadeia. Outra grande distorção.

IDD – Nesse mesmo artigo o autor ainda afirmou que: “Ainda não crescemos! A Quinta Onda é, simplesmente, a superexposição do Marketing de Rede na mídia e em todos os lugares, o tempo todo! Acabou aquela brincadeira de gato e rato, porque não temos mais qualquer motivo para nos esconder de ninguém. Temos um negócio estruturado e somos respeitados por quem nos interessa, que são os governos, imprensa e opinião pública. O que vai acontecer? É muito simples: todo mundo que nunca enxergou a força do Marketing de Rede, vai ficar com vergonha agora. E quem disser bobagem sobre isso, vai “pagar mico“. O Marketing de Rede está virando moda e todo mundo vai querer!”.

O que você pensa a respeito da previsão acima?

Taylor – Marketing Multinível tem tido isto por 20 anos – trata-se de outra mentira.

IDD – Agradecemos imensamente sua cooperação. Gostaríamos de ter um expert a sua altura em nosso país. Tem sido difícil atingir os consumidores brasileiros.

Taylor – Boa sorte. Continuem o bom trabalho


Propaganda enganosa ou abusiva, são crime ?

O o que é propaganda enganosa ou
 
abusiva?

tais propagandas são consideradas crime?

Considera-se propaganda enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou por qualquer outro modo, mesmo por omissão, e capaz de induzir a erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, preço e de quaisquer outros dados sobre o produto ou serviços colocados à disposição do consumidor. É considerada abusiva a publicidade discriminatória de qualquer natureza, que incite a violência, explore o medo ou a superstição, sendo capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança, ou que viole normas legais ou regulamentares de controle da publicidade. Tais propagandas são consideradas crime conforme artigos 67 e 68 do Código de Defesa do Consumidor, podendo o infrator ser punido com pena de detenção de 03 (três) meses a 02 (dois) anos e multa.
FONTE
 
ROUBO ONLINE - FRAUDES ONLINE - GOLPES NA INTERNET - outros problemas c/ ganhar dinheiro facil
http://roubosonline.blogspot.com/2009/08/propaganda-enganosa-ou-abusiva-sao.html
 

Dança da Herbalife

15:50 @ 01/08/2009

Dança da Herbalife

Pra quem não conheçe, esta é a dança da Herbalife.
Ela é feita em alguns STS e em todos os eventos grandes da Herbalife em nível nacional ( como extravaganza ).
É dito que quem não aprender a dançar...não vira presidente!
Me envergonho profundamente por ter dançado!
Não sei onde que eu estava com a cabeça !!!
Ainda bem que não me filmaram e colocaram no youtube....kkkkk

http://br.youtube.com/watch?v=vOu1kPGXzks

O que é fraude na Internet?

15:53 @ 01/08/2009

O que é fraude na Internet?

Ameaças on-line - fraude na Internet



A fraude na Internet é um tipo de crime eletrônico que tenta solicitar e conduzir transações fraudulentas por meio de manipulação. O roubo de identidade pode ocorrer quando um "vigarista eletrônico" obtém e utiliza ilegalmente seus dados pessoais de alguma forma que envolva fraude ou manipulação.

O National Consumer League's Fraud Center lista 25 diferentes golpes que circulam atualmente na Internet, inclusive leilões on-line, roubo de identidade e phishing.
De onde vem a fraude na Internet?


Muitos golpes são variações de esquemas que já existiam antes do advento da Internet, mas se multiplicaram com a popularidade das compras on-line e de outros tipos de comércio eletrônico. Os fraudadores da Internet usam e-mails, bate-papo on-line, fóruns ou sites falsos para enganar as pessoas.

Como posso me proteger da fraude na Internet?

A fraude na Internet e o roubo de identidade podem ocorrer se você responder a um e-mail não solicitado (consulte Phishing), ou então se for vítima de um tipo de malware que permite ao vigarista ter acesso ao seu computador. A melhor defesa contra a fraude na Internet é o bom senso. Se a oferta parece boa demais para ser verdade, então é mesmo!

Suspeite de qualquer e-mail não solicitado requisitando informações pessoais

Não abra ou responda a spam

Nunca forneça suas informações pessoais, a menos que possa confirmar quem é o receptor e por que precisa delas

Proteja os números dos seus documentos de identificação • Memorize suas senhas e códigos PIN

Quando fizer compras on-line, tenha cuidado ao revelar seu número de cartão de crédito e endereço para entrega. Use sites que ofereçam transações seguras e leia a política de privacidade para obter informações sobre como os sites embaralham ou criptografam seus dados pessoais.

Verifique se entendeu as políticas de reembolso, devolução e garantia dos sites de compras on-line

A segurança precisa ter várias camadas; instale e mantenha atualizados softwares antivírus, antisspyware e antimalware

Consulte o indicador de segurança da WOT para obter as classificações dos sites de compras on-line


aloe Vera - Babosa - preparação
 

VIDEO DA PREPARAÇÃO
 
 
FONTE http://123sucesso.blogspot.com/2009/08/aloe-vera-babosa-preparacao.html

Este vídeo mostra uma maneira simples de se preparar esta planta medicinal que é muito indicada para várias patologias e é ministrada com sucesso na prevenção e provavel cura do câncer.
O álcool aqui utilizado serve apenas como conservante e o mel para amenizar o seu gosto amargo.




Reforma Agrária X Agronegócio

19:39 @ 01/08/2009


15/04/2009

REFORMA AGRÁRIA SÓ NO PAPEL

O II Plano Nacional de Reforma Agrária tinha a previsão de assentar 550 mil famílias entre 2003 e 2007. No entanto, segundo a UNESP (Universidade do Estado de São Paulo), apenas 163 mil famílias desta meta foram assentadas, ou seja, o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) cumpriu apenas 29,6% da Meta. Quanto à Meta 02 – regularização fundiária, que era de 500 mil famílias de posseiros, legitimou apenas 113 mil, ou seja, 22,6% da meta. A conclusão: o governo Lula não fez a reforma agrária onde o agronegócio não queria e fez a regularização fundiária onde ele queria.

VIOLÊNCIA NO CAMPO

Entre 1985 a 2007, a CPT (Comissão Pastoral da Terra) registrou de 1.117 ocorrências de conflitos com a morte de 1.493 trabalhadores rurais. Em 2008, ainda dados parciais apontam 23 assassinatos. Do total de conflitos, só 85 foram julgados até hoje, tendo sido condenados 71 executores dos crimes e absolvidos 49 e condenados somente 19 mandantes, dos quais nenhum se encontra preso.

CONCENTRAÇÃO FUNDIÁRIA

- O Brasil é o segundo país com a maior concentração da propriedade fundiária em todo o Planeta, atrás apenas do Paraguai, onde atuam latifundiários brasileiros.

- De acordo com os dados do Incra, 1% dos estabelecimentos agrícolas controla 45% das terras, enquanto que 90% dos pequenos estabelecimentos possuem apenas 20% da área agricultável.

- Em 1992, havia 19.077 latifúndios com mais de 2 mil hectares e que juntos somavam 121 milhões de hectares. Em 2003, o número de propriedades aumentou para 32 mil (quase duplicou) e a área total destes latifúndios agora soma 132 milhões de hectares. Ou seja, em 11 anos, 12 milhões de hectares foram apropriados pelo latifúndio.

- Para assentar as 4,5 milhões de famílias sem-terra bastam desapropriar as 28 mil propriedades que concentram os 45% das terras.

- Existem 120 milhões de hectares de terras boas para agricultura e pecuária que não produzem nada.

- No Brasil, mais de 30 milhões de hectares pertencem a empresas estrangeiras.

- A soma das 27 maiores propriedades no Brasil é igual a superfície do estado de São Paulo. E a soma das 300 maiores áreas é igual aos estados de São Paulo e Paraná.

- 32 mil latifundiários concentram 132 milhões de hectares.

- Apenas 30% dos imóveis cadastrados no Incra são considerados produtivos.

- O Brasil possui 250 milhões de áreas devolutas (áreas que pertencem ao Estado e foram apropriadas ilegalmente pelo latifúndio).

GERAÇÃO DE EMPREGOS NO CAMPO

- De novembro de 2008 a fevereiro de 2009, foram fechadas 747.515 vagas no país. O complexo do agronegócio fechou 268.888 vagas (no setor agropecuário, foram 145.631; no setor de alimentos e bebidas, 123.257), cerca de 35% do total (dados do Dieese). Ou seja, os números apontam que boa parte das vagas eliminadas é do agronegócio. Um grupo de empresas do agronegócio que conseguiu mais de R, 2 bilhões já demitiu durante a crise mais de 9.300 trabalhadores.

- A Reforma Agrária, que cria 10 vezes mais empregos que o agronegócio, com menos investimentos do governo, é uma solução para a crise. Cada família assentada gera três empregos diretos, ao custo de R$ 30mil. A geração de empregos é mais barata do que na indústria e no comércio (em média, 80.000 reais, e 60.000, respectivamente). Ou seja, é o investimento mais barato para gerar cada emprego, além de postos para terceiros e nas pequenas agroindústrias.

Veja a distribuição dos trabalhadores na agricultura:

Pequena Agricultura – 86,6% das pessoas ocupadas no campo
Médias – 10,9%
Latifúndio – 2,5%

Fonte: Censo Agropecuário do IBGE 1995/6.

COMPARATIVO NA PRODUÇÃO ANIMAL

Bovinos
Média – 40,5%
Pequena – 37,7%
Latifúndio – 21,8%

Suínos
Pequenos: 87,3%
Médios: 11%
Grandes: 1,7%

Aves
Pequena agricultura - 87,7%
Média – 11,5%
Latifúndio – 0,8%

Fonte: Censo Agropecuário do IBGE – 1995/6.

Em relação ao gado abatido, as pequenas unidades participaram com 62,3% enquanto que os latifúndios com apenas 11,2%. As médias ficaram com 26,4%.

RELAÇÃO ENTRE/CRÉDITO/TAMANHO/PRODUÇÃO

- O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social concedeu em empréstimos, apenas no ano passado, mais de R, 2 bilhões de reais para empresas do agronegócio. Menos de um ano depois, estas empresas já demitiram mais de 9.300 trabalhadores (2008).

- O Banco do Brasil emprestou por meio de linhas de crédito especial mais R$ 10 bilhões para 20 empresas do agronegócio - produção, insumos, industrialização e comércio (2008)

- 1,2 milhão de famílias de agricultores familiares devem receber, na safra 2008/2009, cerca de R$ 7,2 bilhões (projeção).

- Os pequenos agricultores acessam 13,4% do crédito e produzem 56,8% da produção, num total (em 2001) de 910.466 contratos.

- Os médios agricultores acessam 48% do crédito e produzem 29,6% da produção, num total (em 2001)de 547.520 contratos.

- Os latifundiários acessam 34,6% do crédito, produzem 13,6% da produção e são um total (em 2001) de 10.926 contratos.

- Quanto à produção de leite a posição das pequenas unidades foi majoritária 71,5%, sendo que os latifúndios produziram apenas 1,9% e as médias ficaram com 26,6%.

PRODUÇÃO AGRÍCOLA E CRISE DOS ALIMENTOS

- A prioridade do MST é a produção de alimentos para o povo brasileiro. Em todo Brasil, há 96 pequenas e médias agroindústrias em assentamentos do MST, processando frutas e hortaliças, leites, derivados, grãos, doces e carnes, beneficiando cerca de 700 municípios.

- Há também 400 associações agrícolas, 71 Cooperativas de Produção Agropecuária (CPA), 28 Cooperativas de Comercialização e Serviços, 3 Cooperativas de Crédito e 05 Cooperativas de Trabalho constituídas nos assentamentos.

- Pesquisa de 1992 realizada pela FAO comprovou que a média da renda nos assentamentos é de 3,7 salários mínimos mensais por família. Onde as agroindústrias estão implantadas, essa média sobe para 5,6 salários mínimos mensais por família. Considerando-se que a renda média anterior das famílias sem terra, em situação de exclusão social, era menor que U0 mensais, após o assentamento houve um acréscimo significativo de renda.

- O governo dá prioridade ao modelo agroexportador, que coloca nas mãos de grandes empresas o controle dos preços dos alimentos. Atualmente, o preço dos alimentos já está alto, representando de 60% a 80% da renda dos trabalhadores em países em desenvolvimento (FAO). Em 2008, a cesta básica aumentou mais de 20% (Dieese), em média no país. No Brasil, o preço dos alimentos foi o principal responsável pelo aumento da inflação em março, pela segunda vez consecutiva.

- De acordo com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), nessa classe de despesa foram apuradas elevações de preços mais fortes em frutas (3,72% para 6,47%) e hortaliças e legumes (4,13% para 5,27%). Com a crise econômica mundial, o preço dos alimentos deve aumentar ainda mais.
FONTE
http://www.mst.org.br/mst/pagina.php?cd=6579





Ganhe Dinheiro Sem Mudar Sua Rotina


Sem mudar em nada a minha rotina, eu estou recebendo dinheiro, informações, diversão e notícias.

Você não leu errado: estou recebendo DINHEIRO.

O site Eu Recebo tem uma das formas mais fáceis de se ganhar dinheiro online mensalmente, sem

precisar indicar ninguém. Mas se você indicar, vai ganhar ainda mais!

Conheça a poderosa rede de publicidade Eu Recebo e entenda os motivos pelos quais estou

participando deste site. É impossível não gostar!

Os participantes ativos do site recebem dinheiro mensalmente. O que muda em quanto você pode

ganhar depende só de quando você se cadastrar. Quanto antes, mais cedo você estará ganhando

também!

O site foi lançado dia 04/08/2009, e entrando no início você pode conseguir muitos indicados se

desejar!

Visite minha página de divulgação e veja mais detalhes.





Ganhe Dinheiro Sem Mudar Sua Rotina
Eu Recebo te paga mensalmente para continuar com suas atividades do dia-a-dia, sem cobrar mensalidades.
Você receberá mensalmente. Sem mensalidades, e se decidir indicar novas pessoas, será recompensado por isso em 4 níveis. Se não indicar, ganhará mensalmente também.Conheça esta oportunidade inovadora!

Clique Aqui Para Saber Mais Detalhes

Guarda Municipal CURITIBA é acusada de TORTURA

Casal de estudantes paulistas acusa Guarda Municipal de tortura



A Corregedoria da Polícia Civil do Paraná irá investigar a denúncia de um casal de estudantes do interior de São Paulo que afirma que foi vítima de agressão por parte de membros da Guarda Municipal de Curitiba e da própria Polícia Civil. Eles dizem que foram torturados e humilhados pelos guardas e que, quando foram levados a uma delegacia, também sofreram agressões de um policial.

Segundo relato prestado pelo casal ao telejornal Paraná TV 1ª edição, era noite de domingo (5) quando os dois, que têm medo de mostrar o rosto, saíram para caminhar pela cidade. Eles teriam sido vítimas de uma tentativa de assalto, e pedido ajuda para um guarda municipal. “Eu, por natureza, de onde venho, me referi ao guarda, no desespero, como ‘senhor guardinha, senhor guardinha’. Dali ele já começou: ‘O que? Senhor guardinha? Guardinha?’”, explicou o rapaz. “Eles [disseram] ‘não, não é guardinha. Vocês vão aprender a falar’”, prosseguiu a mulher.




Violência teria durado mais de quatro horas, segundo os estudantes


O casal de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, está em Curitiba há poucos meses. A moça mostrou roupas totalmente rasgadas, que seriam as usadas na noite da agressão. Segundo eles, os estragos seriam resultado de mais de quatro horas de tortura. Depois de serem agredidos na rua, ambos teriam sido levados para a sede da Guarda Municipal, e, lá, teriam sofrido as piores agressões. “Ali, algemado, tomava coronhada na cara, na cabeça...”, disse a vítima. A supervisora da Guarda Municipal também teria participado da tortura. “Apanhei muito, eu achei que ia morrer. Achei que não ia sair dali viva”.

Os dois disseram que foram levados pelos guardas para o 8º Distrito Policial, no Portão. Lá, teria havido ainda mais violência. “O policial me pegou e bateu com muita força”, afirmou o estudante. Na delegacia, os mesmos guardas, que, segundo o casal, comandaram as agressões, registraram boletim de ocorrência contra os estudantes paulistas por desacato à autoridade.

O rapaz e a esposa também ingressaram com denúncia contra os guardas, por tortura, e fizeram exames de lesões corporais. “A autoridade policial está encaminhando todo o procedimento à corregedoria da Polícia Civil. Com certeza a corregedoria vai designar um delegado especial para conduzir a instauração do inquérito policial”, explicou Adolfo Rosevicz Filho, superintendente do 1º Distrito Policial, ao Paraná TV.

Procurada pelo Paraná TV, a prefeitura de Curitiba disse que ainda não havia recebido nenhuma denúncia contra a Guarda Municipal.

“Eu estou apavorada, estou com medo de dormir a noite”, disse a jovem que teria sido vítima dos guardas. “Eu só quero uma coisa, só quero Justiça”, finalizou o rapaz.
FONTE
http://123sucesso.blogspot.com/2009/08/guarda-municipal-curitiba-e-acxusada-de.html

Após denúncia de tortura, guardas municipais de CURITIBA são afastados das ruas

Casal de estudantes de Ribeirão Preto afirma que foi agredido por guardas municipais na noite de 5 de outubro. Ouvidoria está investigando o caso




A Secretaria Municipal da Defesa Social de Curitiba afastou, nesta segunda-feira (13), os três guardas municipais acusados de agredir e torturar um casal de estudantes na noite do dia 5 de outubro, na Rua da Cidadania do Pinheirinho. O casal procurou a Ouvidoria da Guarda Municipal, na tarde desta segunda-feira, onde prestou depoimento sobre o caso.

Ainda assustados com a situação, o casal prefere ficar no anonimato e não ser identificado. “Estamos apavorados, ficamos dentro de casa durante uma semana”, afirmou o rapaz. Os estudantes, que são do interior de São Paulo, dizem ter sido torturados e humilhados pelos guardas municipais após um mal entendido. O casal de Ribeirão Preto, que há poucos meses está em Curitiba sofreu uma tentativa de assalto. Ao pedir ajuda aos guardas municipais, o rapaz se referiu como “senhor guardinha”.


Violência teria durado mais de quatro horas, segundo os estudantes


“Ele me olhou com ódio e chamou outro guarda. Falei que não era isso, que no interior de São Paulo nós chamamos os guardas dessa forma. Depois disso partiram para a ignorância. Chamaram a minha esposa de vadia e tomei várias coronhadas na cabeça, pauladas e tapas na cara”, afirmou o estudante.

Na versão dada na Ouvidoria, o casal disse que foi agredido na rua e depois foi levado para a sede da Guarda Municipal na Rua da Cidadania, onde sofreram as piores agressões.

“O guarda colocou o revólver no meu nariz e disse que se eu procurasse a mídia ou denunciasse iria morrer”, afirmou o rapaz.

Ao todo, segundo os estudantes, foram mais de quatro horas de torturas. De acordo com a assessoria de imprensa da Guarda Municipal, a secretaria da Defesa Social abriu um processo administrativo para apurar a denúncia. Foram designados dois supervisores para acompanhar o caso.

Pela escala de trabalho e o local onde aconteceu o fato, já foram identificados os guardas que atenderam à ocorrência do dia 5 de outubro, às 20h45, na Rua da Cidadania do Pinheirinho. Enquanto durar o processo administrativo, os três guardas ficarão afastados dos trabalhos das ruas. Até a conclusão da investigação eles farão apenas serviços internos. Os guardas também darão a versão deles para o fato, em depoimento na Ouvidoria.

A estimativa é que o processo de investigação dure 30 dias. Esse prazo pode ser menor ou maior, dependendo da entrega dos laudos solicitados ao Instituto Médico Legal (IML). O casal fez exame de lesões corporais. Eles ficaram em torno de 14 horas no Hospital do Trabalhador fazendo exames. “Havia a suspeita que eu estivesse com traumatismo craniano e com uma costela quebrada. Mas isso não foi confirmado. Tive uma costela trincada”, explicou o estudante.

Segundo a Guarda Municipal, um dos guardas também ficou com o rosto inteiro arranhado e fez exames. O estudante disse que o caso não vai mudar os planos do casal em Curitiba. “Vamos acabar a nossa faculdade aqui. Espero que essas pessoas (guardas) fiquem longe de mim e sejam exoneradas da Guarda Municipal, porque eles não gostam do trabalho que fazem”, definiu.

A Ouvidoria da Guarda Municipal tem um telefone que fica disponível para denúncias da população. O atendimento funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira pelo número 3350-3693.

Polícia Civil

Os estudantes também reclamam que sofreram agressões de um policial civil, no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, que fica nas dependências do 8.º Distrito Policial, no bairro Portão. Eles foram levados pelos guardas municipais ao local. Na versão do casal, houve mais violência no Ciac Sul.

“O policial me pegou e bateu com muita força”, afirmou o estudante. Na delegacia, os mesmos guardas municipais, que, segundo o casal, comandaram as agressões, registraram boletim de ocorrência contra os estudantes paulistas por desacato à autoridade.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (Sesp-PR), a Corregedoria da Polícia Civil já deu início a uma investigação interna para identificar quem foi o policial civil que atendeu ao caso. A cada fim de semana muda a equipe de plantão no Ciac Sul.

A equipe pode ser formada por um delegado de um distrito, um policial de outro e um escrivão de uma terceira delegacia. Os plantões são definidos por escalas. Segundo a Sesp, caso a denúncia do casal se comprove, será instalado um inquérito policial para investigar o crime e também será instaurado um procedimento interno que irá definir as punições para o policial.

“Já recebi os relatos da ocorrência e determinei apuração completa de todos os fatos. Se ficar comprovado a participação de policiais civis, todas as medidas serão tomadas dentro da lei”, disse o delegado Wilson Jacob, corregedor auxiliar, por meio de nota oficial enviada pela Sesp.
FONTE :
http://123sucesso.blogspot.com/2009/08/apos-denuncia-de-tortura-guardas.html

Rir ainda e o melhor remedio
http://www.freewebs.com/rir10/

Piadas separadas por categoria, ACESSE:

Piadas de Azarados

Piadas de Bêbados

Piadas de Caipira

Piadas de Elefante

Piadas de Gago

Piadas do Joãozinho

Piadas de Loucos

Piadas de Papagaio

Piadas de Pescador

Piadas de Politicos

Piadas de Portugues

Colabore com PIADAS


FONTE
Rir ainda e o melhor remedio
http://www.freewebs.com/rir10/

 

Piadas separadas por categoria

Rir ainda e o melhor remedio
http://www.freewebs.com/rir10/

PIADA - Problemas de Equilíbrio

O cara já tinha bebido mais de vinte garrafas de cerveja e, no auge da bebedeira, decidiu ir para outro bar.
Mas quando ele foi se levantar da cadeira, plaft, caiu de cara no chão.
Então ele tentou se levantar e, pá, caiu de novo.
Então o bebum se rastejou até a porta do bar.
Quem sabe, tomando um ar fresco ele conseguisse levar.
Ele esperou um pouco, tentou se levantar e, bum, desmoronou outra vez.
Então ele começou a se rastejar.
Pelo menos isso ele conseguiu.
Foi se rastejando pela rua e teve pelo menos uma idéia inteligente: resolveu desistir do outro bar e ir pra casa, já que não conseguia nem andar.
Depois de se rastejar alguns quarteirões ele chegou em casa.
Agora ele conseguiria levantar.
Que nada!
Caiu de novo!
E foi rastejando até a sua cama.
Acordou na manhã seguinte com a esposa dando uma tremenda bronca:
- Bonito, hein! Bebendo novamente na rua até tarde!
- Quem disse isso?
- perguntou ele, com olhar inocente.
- Ligaram do bar e disseram que você esqueceu a cadeira de rodas lá de novo!

 

RECEITAS DE PRODUTOS DE LIMPEZA ECOLÓGICOS

RECEITAS DE PRODUTOS DE LIMPEZA ECOLÓGICOS
http://www.freewebs.com/receitasecologicas/index.htm

Muitas receitas foram desenvolvidas, testadas e aprovadas ao longo dos anos, principalmente pelas mulheres do meio rural. Procurando minimizar os impactos do uso de "produtos de limpeza" no meio ambiente e na saúde humana e também, porque não, economizar, buscou-se na memória destas mulheres, e em antigas anotações, receitas práticas, mais baratas e, o mais importante, que não colocam em risco a saúde de ninguém. Aí vão algumas:

Sabão Sabão Neutro ou Sabão de Álcool Sabão Frio Sabão de Abacate Sabão de Ervas Sabão de Milho Sabão de Cinza Sabão Líquido para Louça Amaciante de Roupas Desinfetante para Banheiro

Clique nos link's ( nomes ) abaixo e veja as receitas.


SABAO
SABAO NEUTRO
SABAO DE ABACATE
SABAO DE CINZA
SABAO DE ERVAS
SABAO FRIO
SABAO LIQUIDO
SABAO DE MILHO
AMACIANTE DE ROUPAS
DESINFETANTE P/BANHEIRO
VIVER MELHOR


Alerta: Siga corretamente as proporções e orientaçõesdas receitas. A soda cáustica deve ser manuseada com cuidado,para não queimar as mãos (e outras partes do corpo



PREVINA-SE DA GRIPE SUINA

00:09 @ 12/08/2009

PREVINA-SE DA GRIPE SUINA

Todas as informações para proteger sua família da Gripe Suína - Gripe A.
Formas de contágio,
sintomas,
grupo de risco,
prevenção, tratamentos
e vídeos informativos.

Acesse:


http://previnasedagripesuina.webs.com


--------------------




CURIOSIDADES
Você é curioso ?
Garantimos curiosidades interessantes sobre uma infinidade de assuntos.
Super instrutiva e divertidos.



Responda as perguntas, abaixo, não vale colar

Quando foi construído o primeiro edifício da história?

Como os faraós eram embalsamados?
..
Como foi a relação dos índios com a gripe?

Em que semana foi realizada a Semana de Arte Moderna de 1922?

O corpo de Cleópatra foi enterrado em alguma pirâmide do Egito?

O que é WallStreet?

O que foi a tarifa Alves Branco?

O que foi o “bloody sunday”?

O que significam as estrelas estampadas na bandeira brasileira?

Os povos asiáticos atravessaram que continente ou oceano?

Por que o número 7 é tão presente no cotidiano das pessoas?

Por que os israelitas também são chamados de judeus e hebreus?

Por que os pilotos camicazes usavam capacete?

Por que quando estamos em pé, mas com o tronco do corpo tombado, as pessoas dizem "foi assim que Napoleão perdeu
a guerra"?

Qual é a maior família do Brasil?

Qual é o colégio mais antigo do Brasil?

Qual era a capacidade de transporte dos navios negreiros?

Qual era a diferença entre piratas e corsários?
Quando e por que foi instituída a jornada diária de trabalho remunerada?

Quando foi construído o primeiro edifício da história?

Quantos humanos já morreram no mundo?

Como acontece o movimento de rotação da Lua? Ela gira em torno do quê ? Como estes giros influenciam as fases de
seu ciclo?

Como os cientistas sabem a temperatura das estrelas?

Como se pode pesar o sol?

Como se sabe a que distância caiu um raio?


O céu é visto do mesmo jeito, com as mesmas constelações, no mundo inteiro?

O que é a aurora boreal, onde e quando ela acontece?

O que é ano-luz?

O que é o sol da meia-noite?

O que é um buraco negro ?

O que existe no centro da Terra?

O que poderia acontecer se a Terra parasse de girar?

O que são estrelas cadentes?

Por que dizem que os marcianos são verdes, se Marte é conhecido como o Planeta Vermelho?

Por que existem as estações do ano?

Por que o Sol e a Lua parecem maiores no horizonte?

Qual a diferença entre meteoros e meteoritos?

Qual a diferença entre raio, relâmpago e trovão?

Qual é a distância, em anos-luz, entre um buraco negro e a Terra?

Qual é a velocidade de rotação da Terra? Por que não sentimos o movimento se o planeta gira tão rapidamente?

Qual era a cor do céu na época dos dinossauros?

Quantas pessoas poderiam viver na lua se ela fosse habitável?

Se a Lua está na fase nova, cheia ou minguante, o mundo todo a enxerga da mesma forma?

Você assistiu ao filme Duas vidas? Descobriu por que, às vezes, a Lua fica alaranjada, fato que intrigava o garoto?

Cego de nascença sonha? Com o quê?

Como os ventríloquos falam?

De onde vêm os sonhos?

Caso saiba todas as respostas, com exatidão das perguntas acima, não acesse :
curiosidades interessantes
http://curiosidadesinteressantesa.blogspot...riosidades.html


em breve novas perguntas, com suas respostas


--------------------

Empresas apostam no trabalho em casa





Empresas apostam no trabalho em casa

Trabalhar em casa aumenta a produtividade e é mais confortável para o trabalhador. Mas exige concentração e pode reduzir a troca de experiências, devido à distância entre companheiros de trabalho.



Muitas empresas andam apostando numa forma diferente de trabalho para aumentar a produtividade. Quem explica é o repórter Alan Severiano.

O cafezinho da mãe e o sofá da sala estão sempre por perto. O quarto fica a dez passos do local de trabalho de Patrícia. Há cinco meses, é em casa que ela atende, pela internet, clientes de uma companhia aérea. A cada meia-hora, bate o ponto no leitor de impressão digital.

“A vantagem de trabalhar em casa é que você economiza tempo de trânsito a sua qualidade de vida aumenta muito, você pode estar próximo da sua família num ambiente mais aconchegante”, disse a atendente de internet, Patrícia Gandra.

Para o funcionário trabalhar em casa, a empresa de Patrícia exige que ela tenha computador e internet de alta velocidade. Criança e cachorro não devem ficar por perto. Apesar do ambiente familiar, esse tipo de experiência é o retrato da busca por mais produtividade.

A companhia, que já tem 100 funcionários do call center trabalhando em casa, está treinando outros 220. Karen vai ganhar o mesmo salário de quem se desloca até a empresa. Mas tem um desafio a vencer.

“Requer muita disciplina, você acaba tendo que ter a mesma rotina, porque senão você acaba amolecendo um pouco acomodando”, disse a atendente de telemarketing, Karen de Freitas.

A empresa economiza com vale-transporte, energia e reduz o número de atrasos. “Um analista que atende provavelmente 60 ligações de chat num dia, ele vai atender 70, 80. Além de ganho de qualidade, a gente tem um ganho grande de custo e a operação acaba ficando mais barata”, disse o gerente de relacionamento Rogério Nunes.


Em três anos, o número de brasileiros trabalhando em casa com carteira assinada quase dobrou. Contando com os que não tem registro em carteira, o total de empregados em domicílio já passa de 200 mil.

Uma consultoria de marketing se esforça para o empregado se sentir à vontade no escritório, e ainda permite que diretores e gerentes fiquem alguns dias sem vir à empresa.

É de chinelo e bermuda que Rogério se sente mais inspirado para criar programas de computador. Mas ele não dispensa uma visita aos colegas.

“Se você ficar um bom tempo longe da sua equipe, é negativo você perde a experiência de estar com eles o contato o aprendizado e tudo aquilo que você pode oferecer para eles”, disse o analista de sistemas, Rogério Coelho.
FONTE
http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1275038-10406,00-EMPRESAS+APOSTAM+NO+TRABALHO+EM+CASA.html

Aproveitamos e lhe sugerimos esta oferta, acesse:

http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=1221

VENHA CONOSCO, GANHAR DINHEIRO, NESTE EXCELENTE MERCADO DE TRABALHO EM CASA.






.
CURIOSIDADES
Você é curioso ?
Garantimos curiosidades interessantes sobre uma infinidade de assuntos.
Super instrutiva e divertidas.
acesse:

http://curiosidadesinteressantesa.blogspot.com/2009/08/curiosidades.html