Grupos

O Senhor De Sándara

16:31 @ 01/08/2017


Romance psicodinâmico que identifica as causas que têm impedido o ser humano de desenvolver e usar com plenitude sua inteligência, sua vontade e suas energias. O leitor poderá avaliar as diferenças entre duas formas de viver.

Saiba mais, CLIQUE AQUI

 

 

 

 

 

 

Uma História da Simetria na Matemática

 

"Brilhante combinação de política, história e intriga... Uma leitura prazerosa que nos leva ao fundo da paixão dos matemáticos pela matemática."

 

Até bem pouco tempo, a simetria - um tipo especial de transformação que, embora movendo um objeto, permite que ele permaneça o mesmo - era uma busca indecifrável no campo da matemática. No entanto, no século XX, emergiu como elemento central das noções mais essenciais da física e da cosmologia. Ao escrever Uma História da Simetria na Matemática, o genial escritor e divulgador da ciência Ian Stewart conta de modo simples e atraente como uma sucessão de matemáticos e físicos, à procura de soluções para equações algébricas, acabou por construir uma teoria que revolucionou nossa visão sobre o Universo. Stewart constrói uma linha do tempo que vai da antiga Babilônia à física do séc. XXI. Um caminho cheio de histórias deliciosas de matemáticos e suas buscas, como a de Girolamo Cardano, vigarista italiano que roubou o método para solucionar as equações cúbicas e publicou o primeiro livro importante de álgebra. E Evariste Galois, revolucionário francês que morreu aos 21 anos, num duelo por causa de uma mulher, deixando inédita a teoria dos grupos, que viria a remodelar o modo de calcular a simetria. Um livro que nos revela, sobretudo, que a história da matemática depende das descobertas produzidas por pensadores persistentes e inconformados. Livro digital, PDF, ENVIO POR E-MAIL. 306 paginas ilustradas. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

Introdução à Nova Ordem Mundial – Esta é a segunda edição, revista e ampliada, do livro de Alexandre Costa a respeito do fenômeno que viemos a conhecer pelo nome de “Nova Ordem Mundial”. O livro não pretende analisá-lo minuciosamente, mas sim introduzir o assunto: o que é, em suma, a Nova Ordem Mundial, quem são os agentes, as ações, os planos, as organizações e as estratégias já em curso dentro deste complexo e obscuro cenário sócio-político no qual vivemos hoje em dia.

O livro, escrito numa linguagem clara e objetiva, é fortemente recomendado pelo filósofo e jornalista Olavo de Carvalho como indispensável para quem quer entender as bases e os elementos fundamentais do jogo político global das últimas décadas.

Saiba mais, clique aqui

 

Em 23 Coisas que não nos Contaram sobre o Capitalismo, Chang destrói os maiores mitos a respeito do mundo em que vivemos. Este livro vai virar de pernas para o ar os conceitos convencionais sobre Economia. Ele revela a verdade por trás dos mitos e mostra como o sistema realmente funciona. Repleto de fatos, o autor prova que o atual ?livre? mercado não é apenas nocivo para as pessoas; ele também é uma maneira ineficiente de administrar as economias. Chang explica por que a economia mundial está desmoronando num ritmo vertiginoso, apresenta alternativas muito melhores, que contrariam a ideologia tradicional sobre o livre mercado, e propõe uma reviravolta no cenário econômico atual. SAIBA mais, CLIQUE AQUI

 



Com o avanço da agricultura, o homem necessitava cada vez mais de ferramentas que o auxiliassem nas diversas etapas do trabalho. Tarefas como a moagem dos grãos e o bombeamento de água exigiam cada vez mais esforço braçal e animal. Isso levou ao desenvolvimento de uma forma primitiva de moinho de vento, utilizada no beneficiamento dos produtos agrícolas, que constava de um eixo vertical acionado por uma longa haste presa a ela, movida por homens ou animais caminhado numa gaiola circular. Existia também outra tecnologia utilizada para o beneficiamento da agricultura onde uma gaiola cilíndrica era conectada a um eixo horizontal e a força motriz (homens ou animais) caminhava no seu interior.

O primeiro registro histórico da utilização da energia eólica para bombeamento de água e moagem de grãos através de cata-ventos é proveniente da Pérsia, por volta de 200 A.C.. Esse tipo de moinho de eixo vertical veio a se espalhar pelo mundo islâmico sendo utilizado por vários séculos. Acredita-se que antes da invenção dos cata-ventos na Pérsia, a China (por volta de 2000 A.C.) e o Império Babilônico (por volta 1700 A.C)  também utilizavam cata-ventos rústicos para irrigação.

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

 

Introdução À Energia Eólica

18:57 @ 04/08/2017

No princípio do segundo milénio, fontes energéticas como o vento, a água e a

lenha dominavam a produção de calor e de força motriz. Em épocas mais recentes,

as novas fontes – o carvão, o petróleo, o gás e o nuclear – substituíram estas

fontes tradicionais, em particular nos países que se foram industrializando.

O ressurgimento das energias renováveis dá-se a partir dos choques petrolíferos

da década de 70. Por um lado, a necessidade de assegurar a diversidade e

segurança no fornecimento de energia e, por outro lado, a obrigação de proteger o

ambiente, cuja degradação é acentuada pelo uso de combustíveis fósseis, motivaram

o renovado interesse pelas renováveis.

A energia eólica é hoje em dia vista como uma das mais promissoras fontes

de energia renováveis, caracterizada por uma tecnologia madura baseada principalmente

na Europa e nos EUA. As turbinas eólicas, isoladas ou em pequenos

grupos de quatro ou cinco, e, cada vez mais, em parques eólicos com quarenta e

cinquenta unidades, são já um elemento habitual da paisagem de muitos países

europeus, nomeadamente a Alemanha, Dinamarca, Holanda e, mais recentemente,

o Reino Unido e a Espanha. Nos EUA, a energia eólica desenvolveu-se principalmente

na Califórnia (Altamont, Tehachapi e San Gorgonio) com a instalação

massiva de parques eólicos1 nos anos 80. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

 

Um sistema de produção electro-solar é uma fonte de energia que, através da
utilização de células fotovoltaicas, converte directamente a energia luminosa em
electricidade.
Vantagens fundamentais:
Não consome combustível
Não produz poluição nem contaminação ambiental
É silencioso
Tem uma vida útil superior a 20 anos
É resistente a condições climáticas extremas (granizo, vento, temperatura e
humidade)
Não tem peças móveis e, portanto, exige pouca manutenção (só a limpeza
do painel)
Permite aumentar a potência instalada por meio da incorporação de
módulos adicionais


Principais aplicações:
Geralmente é utilizado em zonas afastadas da rede de distribuição eléctrica,
podendo trabalhar de forma independente ou combinada com sistemas de
produção eléctrica convencional. Suas principais aplicações são:
Electrificação de imóveis rurais: luz, TV, rádio, comunicações, bombas de
água
Electrificação de cercas
Iluminação exterior
Sinalização
Proteção catódica

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

 

Através do efeito fotovoltaico, células solares convertem diretamente a energia do sol em energia elétrica de forma estática, silenciosa, não-poluente e renovável. Este livro descreve uma das aplicações da tecnologia fotovoltaica - a integração de painéis solares ao entorno construído, de forma descentralizada e com interligação da instalação geradora à rede elétrica. O livro descreve os tipos de módulos fotovoltaicos comercialmente disponíveis, os circuitos elétricos e os dispositivos de medição e proteção envolvidos em tais instalações, além de apresentar exemplas de sistemas deste tipo no Brasil e no mundo. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

 

A produção de esterco e de dejetos animais em propriedades rurais está entre as principais causa de contaminação dos aqüíferos confinados. Estas produções representam perda potencial de energia aproveitável e de adubo rico em fósforo (P) e nitrogênio (N) o qual apresenta alto custo e difícil aquisição. Desta forma, o aproveitamento de dejetos animais apresenta pontos atrativos, como a redução da liberação de resíduos no meio ambiente e o maior acesso a fontes de energia de baixo custo a frações do povo brasileiro com dificuldades financeiras.

BIODIGESTOR

Biodigestor, onde a biomassa sofre a digestão pelas bactérias anaeróbicas, gerando gás. Consiste em um recipiente fechado, construído de alvenaria, concreto ou outros materiais, onde é depositado o material a ser digerido. O processo de decomposição da matéria orgânica resulta na produção de biogás e biofertilizante. O modelo apresentado neste manual é inspirado no modelo indiano, mas adaptado aos materiais disponíveis em praticamente todas as lojas de material de construção das cidades do interior do país. Foi utilizado tecnologia empregada nas cisternas de placas. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

 

Energias Renováveis

15:56 @ 06/08/2017

Energias Renováveis

Fontes de energia convencionais: São

as fontes tradicionais de energia, por

exemplo:

• Usinas hidrelétricas de grande porte

• Usinas nucleares

• Termoelétricas movidas a carvão

mineral, óleo combustíveis e gás

natural

 

Energias Renováveis

Fontes de energia alternativas:

• Usinas eólicas

• Energia solar fotovoltáica

• Queima de biomassa (álcool, bagaço da

cana, licor da celulose...)

• Pequenas centrais hidrelétricas – PCH

• Força das marés

 

Energias Renováveis

Fontes de energia limpa:

São aquelas cuja utilização representa

um mínimo de poluição ou danos ao

meio ambiente.

Ex. Eólica

SAIBA MAIS , CLIQUE AQUI

 

O livro contém alguns dos mais poderosos

ensinamentos disponíveis em nosso planeta atualmente. 

Tenho sido profundamente tocado e influenciado pelas mensagens que os Abraham oferecem nesse livro e através dos tapes que Esther e Jerry têm produzido nos últimos 18 anos. 

 Essa publicação única fará afortunados aos que estão permanentemente conectados à Fonte de Energia.

Além disso, essas vozes do Espírito falam numa linguagem que você

entenderá e será capaz de, instantaneamente, traduzir em ação. Elas oferecem nada

menos que uma cópia legível para o entendimento e uso de seu próprio destino.

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

Faça com que seu cliente jamais se esqueça de você!


Vender é uma arte! Porém é uma arte que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa que tenha real interesse em ser um revendedor de sucesso.
Não é tão difícil ser um bom revendedor. No entanto, saber como encantar seu cliente é o ponto crucial para o desenvolvimento de qualquer revendedor e certas táticas são indispensáveis para que se alcance bons resultados.
Conhecendo estas táticas, você estará preparado para fazer com que seu cliente crie um laço “indestrutível” com você (seu fornecedor), bem como também com o produto que você oferece.
Este e-book, onde descrevemos 10 maneiras de encantar seu cliente, foi elaborado justamente para focar o seu conhecimento neste assunto, que é de suma importância para o crescimento de qualquer revendedor.

BAIXE O SEU LIVRO GRATUITAMENTE

 

Como será o seu trabalho PARCERIA GRATUITA from Serginho Sucesso on Vimeo.

Neste vídeo é explicado uma das formas de ganhar comissões dentro do Programa de Afiliados gratuito. A chamada "Comissão Direta". Nesta modalidade, você ganha comissão dos clientes/revendedores que comprarem na Imagem Folheados, através de suas indicações. Maiores detalhes acesse: https://goo.gl/gGewGU

 

Como Ganhar Dinheiro com seu Site ou REDE SOCIAL? from Serginho Sucesso on Vimeo.

Como Ganhar Dinheiro com seu Site ou REDE SOCIAL? O Cursos 24 Horas é uma empresa que vende cursos 100% pela internet. Para que os cursos sejam vendidos, precisamos de pessoas interessadas em aprender, ou mais claramente, Clientes. Todos os dias diferentes pessoas acessam seu site. Essas pessoas são potenciais clientes para nós, ou seja, é possível que elas se interessem em fazer cursos conosco. Resumindo: Você tem o Cliente, nós temos o Serviço. E como isso vira dinheiro? É bem simples: Você faz propaganda dos Cursos 24 Horas no seu site, por meio de Banners (figuras convidando seus visitantes a conhecer os cursos dos Cursos 24 Horas), links ou outras formas. Cada vez que um dos seus visitantes resolver conhecer mais sobre os Cursos 24 Horas e decidir fazer algum curso, você recebe uma comissão. Nada mais justo, afinal, você indicou a pessoa para nós. Venha conosco, SAIBA MAIS 

http://www.cursos24horas.com.br/afiliados/?utm_source=afiliado&utm_medium=promocao233