Grupos

Programa de Afiliados Riqueza Natural.

Este é um convite especial!

Ganhe Dinheiro com o Programa de Afiliados Riqueza Natural. Uma loja completa de produtos naturais. Divulgando a loja você ganhará comissões sobre suas vendas (20% dos lucros) e também comissões sobre as vendas de TODOS os que convidar, que por sua vez também divulgarão (10% de comissão sobre os lucros no 2° Nível e 3% de comissão sobre os lucros, no 3° Nível). Isso mesmo, você poderá ter ganhos ILIMITADOS.

Venha para um mercado que movimenta bilhões em todo mundo!

Tenha acesso a vídeo tutoriais que vão ajudá-lo a fazer sua divulgação e obter cada vez mais vendas.

Nosso sistema é altamente profissional e após o primeiro acesso à seu link exclusivo, as comissões do visitante serão ETERNAMENTE SUAS. Isso mesmo, sempre que ele fizer compras na loja, mesmo que depois de meses, a comissão será sua permanentemente, pois nosso sistema consegue identificar que a venda foi gerada através de sua divulgação.

Faça já o seu cadastro e receba um bônus para começar! Acesse o link abaixo!

Ganhe Dinheiro com o Programa de Afiliados Riqueza Natural

ômega 3

19:28 @ 11/09/2013

Combate a pressão alta e emagrece!

Descrição do Produto

É um alimento funcional obtido do óleo de peixes marinhos de águas frias e profundas. Ajuda a regular a fluidez do sangue e os níveis de colesterol e de triglicerídeos no organismo, sendo importante na prevenção de doenças cardiovasculares.

Ômega Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece! 3 é um tipo específico de gordura encontrada mais frequentemente em peixes, sobretudo os de mares gelados e profundos. É um alimento funcional que ajuda a regular o nível de triglicerídeos em nosso organismo. Muito bem visto na comunidade médica e por especialistas em nutrição, esse é um excelente suplemento para a saúde.

Associado a uma dieta balanceada e hábitos de vida saudáveis, ajuda a regular a fluidez do sangue e o nível de triglicérides. Ômega 3 é recomendado para pessoas de todas as idades com a finalidade de manter a saúde de diversos sistemas importantes do corpo, como o imunológico, o cardiovascular, o nervoso e o reprodutor.

Estudos demonstram que a suplementação com Ômega 3 traz muitos benefícios para saúde. Dentre os mais conhecidos está a saúde do coração. Há muitos anos, cientistas descobriram o porquê de os esquimós de uma determinada região sofrerem pouco de doenças cardíacas mesmo tendo uma dieta rica em gorduras.

Isso acontecia porque esses esquimós comiam muitos peixes de água gelada, que são ricos em Ômega 3. Com isso, os níveis de triglicerídeos se mantinham estáveis. Os triglicerídeos em alta, normalmente, são associados ao aumento de risco de doença cardíaca. LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES E EM CASO DE QUALQUER DÚVIDA CONSULTE O SEU MÉDICO OU NUTRICIONISTA. PERSISTINDO OS SINTOMAS, CONSULTE O SEU MÉDICO.



Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

                                                  
Todos sabem que frutas, legumes e vegetais em geral precisam receber produtos que combatem pragas no seu cultivo. O que muitos podem desconhecer são quais alimentos recebem as maiores quantidades de agrotóxicos, substâncias que chegam ao corpo quando ingerimos tais itens.


O site The Huffington Post publicou a lista dos 12 alimentos mais contaminados nos Estados Unidos, examinados pela entidade sem fins lucrativos Environmental Working Group (EWG). A lista é conhecida como Dirty Dozen, algo como os 12 sujos.

A maçã lidera o ranking há nove anos seguidos. A lista é feita com a análise de 48 alimentos e, segundo a entidade, 67% deles ainda carregam pesticidas mesmo depois de lavados.

Segundo estudos, agrotóxicos estão associados a problemas de saúde, principalmente em crianças. Também podem ser carcinogênicos, bem como alterar a produção hormonal do organismo.

Confira a lista:

Maçãs
99% das amostras testadas demonstraram a presença de pelo menos um tipo de agrotóxico

Morangos
Trata-se do segundo alimento mais contaminado segundo análise de organização sem fins lucrativos

Uvas
As amostras verificadas pela Environmental Working Group (EWG) identificaram 15 tipos de substâncias tóxicas na fruta

Salsão
Foram identificados 13 diferentes tipos de agrotóxicos no alimento

Pêssegos
As frutas ficaram em quinto lugar entre os alimentos mais contaminados com pesticidas

Espinafre
Entre os vegetais, é o segundo mais contaminado segundo análise feita por entidade que verifica nível de agrotóxicos em alimentos

Pimentões
Foram encontrados resíduos de 15 pesticidas no alimento

Nectarinas
Em todas as amostras testadas da fruta foram identificados agrotóxicos
 
Pepinos

Ocupa o nono lugar na lista dos alimentos mais contaminados

Batatas
Segundo análise da Environmental Working Group (EWG), os alimentos também estão repletos de agrotóxicos

Tomates-cereja
Contém 13 tipos diferentes de pesticidas

Pimentas
Ocupam a 12ª posição entre os alimentos mais contaminados com agrotóxicos