Grupos

 

Um dos principais problemas para encaminhar a “Pauta Cultural” para os mais de 2.500 emails que a recebem consiste no tamanho do arquivo que costuma resultar em mais de “5 megas”.  O arquivo fica pesado  e isto causa: a) demora na remessa de cada mensagem; b) recusa de certos provedores em receber arquivos grandes, o que é comum quando o email é da empresa em que o destinatário trabalha. Resultado: algumas pessoas ficam sem ler a revista.

O Forum de Cultura de Campinas, procurando facilitar o acesso e a leitura da “Pauta Cultural”, descobriu a possibilidade de publicá-la online (não sabíamos...) e em formato folheável.

Agora então ficou mais fácil ler a revista.

Todos os números anteriores estão também sendo transformados para esse sistema online e os endereços (URL) serão informados brevemente.

 

Lastimavelmente, no entanto, ainda não dominamos a “técnica” de transformar os arquivos em PDF mantendo integralmente a qualidade da revista original. E isto significa que no novo sistema a revista perde a cor de fundo e perde um pouco da formatação original. Nada que comprometa por demais a qualidade da revista. Mas a gente tem certeza de que vc compreende essas dificuldades e sabe que estamos nos esforçando para eliminá-las.

A “Pauta” desta semana está recheada de informações de interesse cultural. São quase 100 folhas...

Então, comece logo.

Boa Leitura !

Clique: http://www.readoz.com/publication/read?i=1025086