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Para aqueles que lutam com excesso de comida, este post cobre como tomar casca de psílio para a perda de peso. Psyllium é uma espécie de planta com flor pertencente à família Plantagoaceae, usada em alguns tipos de suplementos dietéticos como a Cromofina. A casca de psílio é a semente da planta plantago ovata. Especificamente, a camada exterior da semente, ou "casca". A casca também é chamada mucilagem. Mucilage é uma substância incolor, gel-like que é principalmente fibra. A fibra em psílio é semelhante ao que é encontrado em muitas outras frutas e vegetais. O psílio, no entanto, não contém praticamente nenhum outro macro-nutriente como açúcar ou gordura. Por esta razão, o psílio é uma forma ideal de complementar a fibra alimentar sem calorias adicionais. Por isso, quem quisercromprar cromofina deverá se dirigir a um site confiável, oficial, pois se a fibra utilizada na fórmula não for a do psílio pode ser que você não tenha os resultados esperados. Não há truques em como tomar casca de psílio para a perda de peso. Casca de psílio para perda de peso funciona porque é uma forma de baixa caloria para melhorar a digestão, controlar os níveis de açúcar no sangue, e melhorar a saciedade (sentir cheio). O alto teor de fibras de casca de psílio é o que o torna eficaz, mas há muitos outros benefícios da fibra, além de perda de peso. Vamos ver como a casca de psílio funciona, bem como como como tomar a casca de psílio para a perda de peso. Para mais informações sobre a casca de psílio, veja o nosso post: o que é a casca de psílio? Fibra dietética: como o psílio funciona para a perda de peso Fibra dietética refere-se à fibra que comemos. É uma parte natural das frutas e legumes que consumimos regularmente. Uma maneira simples de pensar sobre a fibra alimentar é que são as partes das plantas que lhe dão forma e estrutura. Quando frutas e vegetais são temperados, a fibra – ou rugas, é o que fica para trás. Os benefícios para a saúde desta fibra é a razão pela qual recomendamos a ingestão de alimentos inteiros em oposição a frutas e legumes processados ou fritos. A fibra dietética só é encontrada em plantas. Feijões, lentilhas, bagas, abacate, grãos inteiros e nozes são boas fontes de fibras alimentares. Produtos animais, no entanto, não têm fibra dietética. Uma dieta rica em carnes, laticínios e grãos processados – como a dieta americana moderna, é baixa em fibras alimentares. Se você está comendo a dieta moderna, complementar com fibras é ainda mais importante. Casca de psílio é uma ótima maneira de compensar a fibra alimentar que você pode estar faltando. E a baixa ingestão de fibras pode ser a razão pela qual você está procurando como tomar casca de psílio para a perda de peso. Existem muitos tipos de fibras dietéticas, categorizadas em uma de duas formas: solúvel e insolúvel. Já cobrimos os benefícios para a saúde da fibra solúvel, mas brevemente os cobriremos novamente aqui. Para mais detalhes sobre os muitos benefícios da fibra na digestão veja o nosso post: saúde Intestinal 101.

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