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Cuidados com a pele

09:44 @ 05/05/2017

Não tem tempo para cuidados intensivos da pele? Você ainda pode mimar-se por acing o básico. Cuidados com a pele boa e escolhas de estilo de vida saudável pode ajudar a atrasar o processo de envelhecimento natural e prevenir vários problemas de pele. Comece com estas cinco dicas não-nonsense. 1. Proteja-se do sol Uma das maneiras mais importantes de cuidar de sua pele é protegê-lo do sol. Uma vida de exposição ao sol pode causar rugas, manchas de idade e outros problemas de pele - bem como aumentar o risco de câncer de pele. Para a protecção solar mais completa: • Use protetor solar. Use um protetor solar de amplo espectro com um SPF de pelo menos 15. Aplique protetor solar generosamente e reaplique a cada duas horas - ou mais frequentemente se você estiver nadando ou transpirando. • Procurar sombra. Evite o sol entre as dez e as duas da tarde, quando os raios solares são mais fortes. • Usar vestuário de protecção. Cubra sua pele com camisas de mangas compridas firmemente tecidas, calças compridas e chapéus de abas largas. Considere também aditivos de lavanderia, que dão roupas uma camada adicional de proteção ultravioleta para um certo número de lavagens, ou roupas especiais de proteção solar - que é projetado especificamente para bloquear raios ultravioleta. 2. Não fume Fumar faz sua pele parecer mais velha e contribui para rugas. Fumar estreita os pequenos vasos sanguíneos nas camadas mais externas da pele, o que diminui o fluxo sanguíneo. Isso esgota a pele de oxigênio e nutrientes que são importantes para a saúde da pele. Fumar também danifica colágeno e elastina - as fibras que dão a sua pele força e elasticidade. Além disso, as expressões faciais repetitivas que você faz ao fumar - como franzir os lábios ao inalar e apertar os olhos para manter a fumaça livre - podem contribuir para as rugas. Se você fuma, a melhor maneira de proteger sua pele é parar de fumar. Pergunte ao seu médico para dicas ou tratamentos para ajudá-lo a parar de fumar.

Gmail de perto

15:01 @ 19/05/2017

1. Suponha que você já tem um domínio pessoal como JohnSmith.com, como escolher um endereço de e-mail como XXX@JohnSmith.com? 2. Suponha que você gostaria de ter um endereço de e-mail gratuito por um provedor, como @ gmail.com, @ yahoo.com, como escolher um nesta situação, especialmente quando FirstLast@gmail.com é tomado? Por exemplo, neste caso, quando você descobrir que JohnSmith@gmail.com já está tomada, quais são as alternativas? Convenções como JohnS@gmail.com não é considerado nesta situação, porque assumimos que eles são tomadas também. Primeira pergunta é, é para uma empresa ou para uso pessoal? Este é um grande detalhe que deve ser explicado na sua pergunta. ( "Professional" implica que tem um aspecto do negócio, mas não necessariamente.) Se é para o negócio, você provavelmente quer um domínio do negócio. Um e-mail com um sufixo Gmail ou qualquer outro sufixo serviço de e-mail é a marca de um freelancer ou não profissional. Para a parte antes do @, use o seu nome. Realmente não importa se é John, ou Johns, ou Joao.Sousa. Só que nomes mais curtos são mais fáceis de lembrar e digitar. Eu acredito que Steve Jobs na Apple tinha o endereço steve@apple.com. Se é para si mesmo, ou um domínio hospedado ou domínio provedor de serviços de e-mail vai fazer. Mas com um provedor de serviços de e-mail, que muitas vezes são forçados a recorrer aos endereços de segunda classe (john-smith-business@gmail.com por exemplo ... muito tempo para ser ideal) ou então usar menos conhecido (e possivelmente inferior ) Os prestadores de serviços de e-mail. Um domínio hospedado lhe dá muito mais flexibilidade. Além disso, você pode conectá-lo a qualquer uma configuração pago Google Apps (http://www.google.com/google-apps), ou configurar um Gmail separada conta para aspirar o email para fora (Verifique e-mails de outras contas com o Gmail) - ambos os quais lhe permitem beneficiar do recurso de e-mail avançado do Gmail configurado com qualquer hospedado conta de email

O tópico de linhas de assunto surge muito em empresas que dependem de marketing por e-mail e outras estratégias digitais para o sucesso promocional. Se você está distribuindo uma explosão de e-mail para seus clientes ou enviando um e-mail para um contato de mídia direcionada, a eficácia de seus esforços pode depender das palavras que você usa na linha de assunto. Na Walker Sands, a capacidade de se conectar com as pessoas certas por e-mail é nosso pão e manteiga. Como agência de marketing PR e marketing digital líder, entendemos a importância das linhas de assunto e desenvolvemos estratégias para melhorar as taxas de cliques e o valor das comunicações por e-mail entre públicos-chave. Um dos exemplos é o email marketing do gmail acesso fácil A sobrecarga de e-mail é uma realidade no ambiente de negócios acelerado de hoje. De perspectivas para contatos de mídia, caixa de entrada de quase todos é bombardeado com uma abundância de comunicações por e-mail, todos os quais estão competindo pelo tempo e atenção do destinatário. Para filtrar mensagens desnecessárias ou irrelevantes, a maioria das pessoas gasta apenas uma fração de um segundo avaliando campos de assunto de e-mail. Se o campo de assunto não capturar imediatamente sua atenção, eles passam para a próxima mensagem em suas caixas de entrada - mesmo que o corpo principal do e-mail possa conter informações valiosas e úteis para seus negócios. A importância das linhas de assunto torna-se ainda mais clara quando você considera que uma breve descrição de uma linha de seu e-mail pode ser o seu primeiro e único tiro em se conectar com um cliente ou contato comercial.

. Registre pelo menos 12 minutos. Qualquer quantidade de cardio vai queimar calorias, mas para realmente combater libras, você precisa de pelo menos 12 minutos (além de um warm-up) de continuamente a atividade de moderada a alta intensidade (onde você está respirando um pouco duro) a maioria dos dias por semana. Essa é a quantidade necessária para "criar um efeito de treinamento, que melhora a capacidade do seu corpo de usar oxigênio e gerar mais enzimas que queimam gordura, como a lipase, para que você possa explodir mais gordura durante o exercício e outras atividades durante todo o dia", diz Chip Harrison, Fisiologista do exercício, diretor da força e aptidão na universidade de estado de Pensilvânia, e co-autor da atleta fêmea. 9. Corte seus exercícios ao meio. Introduzindo ataques curtos de atividade vigorosa pode acelerar a perda de peso e reduzir o seu tempo de treino por até metade ou mais. Pesquisadores australianos descobriram que as mulheres que alternavam apenas 8 segundos de exercícios de alta intensidade com 12 segundos de atividade de baixa intensidade por 20 minutos, 3 vezes por semana, diminuíram mais rápido do que os exercícios com ritmo constante que trabalharam duas vezes mais. Aqueles que fizeram intervalos perderam até 16 libras, reduziram seus ventres por 12% e suas coxas por 15%, e ganhou, em média, 1 ½ libras de músculo metabolismo-revving em 4 meses - sem fazer dieta e com o uso de suplemento pro burn x ! Comece com esses exercícios de intervalo de 20 minutos. 10. Não pule alongamento. Esticar mantém seus músculos flexíveis, ajudando a prepará-los para o exercício e recuperar do esforço depois. Ignorar os trechos, e você não vai obter quase os benefícios que você deve de exercício aeróbio e treinamento de resistência. "Stretching ajuda você a se mover livremente durante o exercício aeróbio, ele permite que seus músculos para construir mais força durante o treinamento com pesos, e ajuda a manter os músculos longos e magros", diz Sharon Willett, um fisioterapeuta e treinador esportivo no Virginia Sportsmedicine Institute em Arlington, Virgínia. (Comece com estes 3 trechos de sentir-se bem.)