Grupos

acelerando o cérebro

16:55 @ 24/11/2017

EM MUITAS maneiras, a sua inteligência geral é bastante bem estabelecida antes de você nootropicos nunca ter nada a ver com isso. Família genética, a sua dieta como uma criança, vacinação, doenças durante a infância, sua educação pré-escolar, até mesmo os tipos de castigos que seus pais escolheram para prato—há estudos ligando todos esses fatores e mais centenas de seu eventual smarts como um adulto. Mas assim como você pode trabalhar duro na academia e mudar a sua dieta para vencer os maus física genética, você também pode treinar sua mente para longe de exceder as suas inicial potencial rede personal trainer intelectual.

aumentam o desempenho cognitivo

"Ele pode não ser um músculo, mas nootropicos você pode treinar seu cérebro assim como você faria com seu bíceps para executar em um nível significativamente mais alto", diz o neurocientista Michael Merzenich, Ph. D., professor emérito da Universidade rede personal trainer da Califórnia em San Francisco, e o criador do brainhq.com um site projetado especificamente para obter o seu cérebro em melhor forma.

De acordo com Merzenich, não importa qual seja a sua idade ou o atual nível de inteligência, de que a matéria cinzenta em seu crânio está constantemente mudando e evoluindo. Colocar um pouco de trabalho para ele, ele diz, e o seu QI, de acuidade visual e capacidade de gerenciar e processar dados (por exemplo, o material que faz você "smart") pode crescer e melhorar para a direita junto com ele. Aqui estão 25 das maneiras mais nootropicos eficazes para você começar no caminho para a bombeado-up de inteligência, todos apoiados por resmas de rede personal trainer dados mais recentes e pesquisas comprovando apenas como um cara normal pode melhorar seu global de inteligência.

Ir para uma bebida. Aceitar que cega a data do seu amigo foi tentar empurrar você. Se inscrever para o OkCupid—o que for preciso para ter o trabalho feito. Por quê? Quando Princeton os cientistas estudaram um grupo de doenças sexualmente nootropicos  ativa ratos e comparou-os com ratos que foram ficando-lo em apenas um par de vezes por mês, eles descobriram que o mais ativo rede personal trainer dos ratos tinham um maior número de neurônios em seu cérebro, especialmente nas regiões responsáveis pelo controle da memória.

Comentários