Grupos

forma mais inteligente

16:53 @ 28/11/2017

Esta percepção – que se brainier precisa para se sentir um pouco difícil, ajuda a rede personal trainer responder a uma outra questão preocupante: será que a tecnologia é nos tornando mais inteligentes, ou mais estúpido? Isso depende. Use-a para eliminar tarefas cognitivas, e pode actus expertise haver um efeito negativo – é por isso que vale a pena desafiar a si mesmo para navegar sem GPS. Use-a para expor-se para a exigência de um novo material, por outro lado, e isso vai ajudar. Em seu livro Curioso, Ian Leslie argumenta que precisamos cultivar "curiosidade epistemológica" – não uma espalhados busca pela novidade, mas uma focado, disciplinado compromisso para dominando novos terrenos.

Em vez de saltar de um assunto para outro on-line, escolha um assunto e mergulhar profundamente; colocar o seu tablet e buscam livros, ou outros que compartilham seu interesse; rede personal trainer tentar reter fatos em vez de confiar em pesquisas na web. Como Einstein disse, "não se deve perseguir metas que são facilmente alcançados. Deve-se desenvolver um instinto para o que se pode mal alcançar através de um actus expertise maior esforço". E havia rumores de que ele era muito inteligente.

Suplemento Actus no Rede

Sugestão de leitura  Explorações dos limites do nosso cérebro, além de actus expertise maneiras de pensar diferente  Mais inteligente: A Nova Ciência do Edifício de Energia para o Cérebro por Dan Hurley (Pinguim) Uma viagem para as fronteiras dos "neural de aprimoramento", explorando tudo o que de cérebro jogos e suplementos dietéticos para "transcraniana de corrente contínua estimulação", que envolve a administração de choques elétricos direto para o cérebro e não deve ser tentadas em casa. A menos alarmante, mas surpreendente rede personal trainer caminho para o aumento da inteligência, Hurley sugere, pode ser aprender a tocar um instrumento musical.

Mentalidade: Como Você Pode atingir o Seu Potencial por Carol Dweck (Robinson) Dweck, um psicólogo da Universidade de Stanford, explora uma distinção básica no modo como as pessoas pensam sobre a aprendizagem: o "fixo" v "crescimento" de mentalidades, e oferece conselhos rede personal trainer sobre a cultivar o último. Se pensarmos a inteligência como uma imutável actus expertise quantidade, ela argumenta, evitamos os próprios desafios que poderia melhorar, porque temos medo de cair curto.

Comentários