Grupos

Ao empatarem com a equipe de funcionários da Administração pelo placar de 6 X 6, o time de Operadores de TV do Sistema Tapajós de Comunicação sagrou-se campeão do 1º turno da I Copa de Integração Joaquim da Costa Pereira, ao final da 3ª rodada do torneio realizada no sábado (21/04) à noite. A equipe foi favorecida ainda pela vitória, no segundo jogo da rodada, da Rádio 94 FM contra a equipe de Jornalismo pelo placar de 9 X 5.

 

A equipe dos Operadores de TV somou 5 pontos, com uma vitória e dois empates (19 gols a favor, 17 gols contra, 02 gols de saldo), ficando com o vice campeonato a equipe da Administração com 4 pontos de uma vitória, um empate e uma derrota (13 gols a favor, 13 gols contra, sem saldo de gols), mesmo número de pontos da equipe de Jornalismo que fez campanha idêntica, mas ficou em 3º lugar por conta do saldo de gols (11 gols a favor, 14 gols contra, -03 gols de saldo). Na lanterna da copa ficou a 94 FM com 3 pontos de uma vitória e duas derrotas (21 gols a favor, 20 gols contra, 01 gol de saldo).

 

Nova etapa - O 2º turno da competição deveria começar no domingo (22/04), mas após um acordo entre as equipes foi definida apenas uma rodada que deve acontecer no meio desta semana, adotando outra fórmula de disputa diferente da de "pontos corridos" utilizada no 1º turno: o sistema "mata-mata".

 

A colocação no 1º turno já definiu os adversários no sistema "mata-mata" do 2º turno: o campeão (Operadores) enfrentará o 3º colocado (Jornalismo), enquanto o vice (Administração) jogará contra o 4º colocado (Rádio 94).

 

Os vencedores dos dois jogos farão a final desta nova etapa na mesma rodada, definindo quem enfrentará a equipe vencedora do 1º turno no dia 1º de maio. Se o campeão do 2º turno for o mesmo do 1º, este será o campeão do torneio e jogará um amistoso contra um selecionado das demais equipes naquela data.

Comentários


Contador Gratis