Grupos

A equipe de Operadores do Complexo da TV Tapajós decide amanhã (01/05) à noite no Ginásio Kanecão com a equipe da Administração do Sistema Tapajós de Comunicação (STC), quem será o campeão da I Copa Interna de Futsal Joaquim da Costa Pereira. O evento faz parte do Programa Motivação e foi sugerido pelos funcionários do STC como forma de melhor integrar os departamentos, além de marcar a abertura do mês de aniversário da TV Tapajós e da 94 FM.

As duas equipes venceram os dois turnos da competição realizados entre os dias 14 e 21 de abril no ginásio Kanecão. As outras duas equipes, Jornalismo e 94 FM, decidem o 3º lugar também amanhã à noite. Outra atração no evento de amanhã é a realização de um jogo entre dois combinados femininos de funcionárias do STC, em modalidade que ainda não foi definida. 

Premiação - O 2º turno foi disputado em jogos de mata-mata no dia 21 de abril, sendo decidido entre a equipe de Jornalismo e a Administração. As duas haviam vencido na primeira rodada as equipes de Operadores (4 X 2) e 94 fm (3 X 1), respectivamente. Na final houve o empate em 5 X 5, sendo decido nos penaltis em favor da Administração (2 x 0). A equipe dos Operadores já havia vencido o 1º turno, que aconteceu no sistem a de pontos corridos.

 

Além dos troféus ao campeão, vice e 3º colocado, será dado também um troféu para o artilheiro da competição. Dois jogadores das equipes que disputam a final, Cidineuce Batista (Operadores) e Diego Campos (Administração) estão empatados com 14 gols cada.

 

A diretora-executiva do STC, Vânia Maia, confirmou presença no evento para a entrega da premiação.

Comentários


Contador Gratis