Grupos

Numa partida emocionante, a equipe de funcionários da Administração do Sistema Tapajós de Comunicação (STC) sagrou-se campeã da I Copa de Integração de Futsal Joaquim da Costa Pereira, ontem à noite (01/05), após vencer pelo placar de 5 X 4 o time de Operadores do Complexo da TV Tapajós. Na disputa pelo 3º lugar, a equipe da 94 FM goleou o time do Jornalismo pelo placar de 4 X 0.  

 

O evento fez parte do Programa Motivação e foi sugerido pelos funcionários do STC como forma de melhor integrar os departamentos, além de marcar a abertura do mês de aniversário da TV Tapajós e da 94 FM. A diretora-executiva do STC, Vânia Maia, entregou os troféus ao campeão, vice, 3º colocado e ao artilheiro da competição.

 

Atrações - Um dos grandes atrativos da partida principal foi a disputa pela artilharia entre os atletas Diego Campos (Administração) e Cid Batista (Operadores), sendo este último o vencedor da disputa ao marcar os quatro gols de sua equipe e totalizou 18 gols, enquanto Diego marcou apenas três e somou 17 gols.

 

Outra atração do evento foi o jogo de abertura: uma partida amistosa de futsal feminino disputada por duas equipes de funcionárias do STC dos departamentos de Jornalismo e Administração, que acabou em 8 X 2 em favor da equipe de Jornalismo.

Comentários


Contador Gratis