voltar para página principal

grupos.com.br

a vida acontece em grupos


Rede de Educação do Semi-Árido Brasileiro - RESAB

informação do grupo
.: acesso
*usuário:
*senha:

sempre identificado
Esqueci minha senha
.: grupo

Rede de Educação do Semi-Árido Brasileiro - RESAB

439 assinaturas
0 mensagens (mês)
Assinar RSS


Aberto:
Usuários podem participar deste grupo sem aprovação

Visível:
Este grupo é visível no diretório de grupos

Comentários

  * Obrigatório
Identidade: Anônimo
Apelido  
* Seu comentário:
Não preencha:
 

Comentários

Por Míriã às 19:23 @ 26/10/2006

Oi... Pesquisando pela net e atrás de um texto seu, "Anotações em torno de educação para a convivência com o semiárido", acabei encontrando este blog. Tomara que consiga aparecer por aqui algumas vezes. Ah! trabalho com Educação do Campo no Piauí. Abraços

Por Eide Paiva às 18:52 @ 12/01/2007

Oi, fazendo uma pesquisa bibliografica sobre educação no campo, encontrei esse blog. Sou professora e coordenadora de um curso de graduação oferecido pela Universidade do Estado da bahia em parceria com os Movimentos Sociais envolvidos com a Reforma Agrária. Pretendo aparecer por aqui outras vezes. Um abraço.

Por Anônimo às 12:40 @ 25/09/2007

Meu nome é Celio, moro em Pesqueira, tive contato com voces em um encontro aqui em Pesqueira e em outro em Recife no prédio da IRH com a UNICEF. não obtivemos mais contato meu email é celiosilva2003@yahoo.com.br, gostria de ser contactado e de ter acesso a programaão de rede para que eu possa participar das atividades formativas e troca de esperiências já que está sendo discutido na sec. de educação de pesqueira este processo de educação diferenciado. Aguardo resposta.

Por Adevândia às 17:54 @ 25/06/2008

Olá, professor Pinzoh! Não sei se vc ainda recorda mas fui sua aluna na 1ª etapa do Programa Rede UNEB em Sento-Sé. Como pesquisador ativo sobre questões relacionadas ao semi-árido gostaria, se possível, que apresentasse sua visão crítica sobre o Programa Escola Ativa (estratégia desenvolvida para as classes multisseriadas, realidade das nossa escolas rurais) que hoje está sob a responsabilidade do MEC. Caso seja possível, favor enviar o comentário para o seguinte email: adevandiaef@gmail.com. Obrigada e parabéns pela iniciativa.

Carregando Carregando...