Grupos

Gente,

Parece que o grupos está disposto a competir mesmo com estas ferramentas de interação eletrônica. Está aí o blog da RESAB. Neste caso, como não nos custa nada, vamos construir este espaço como mais um para nossa interação.

Podemos transformá-lo em um espaço para os debates.

Participem!

Abraços

Pinzoh

Comentários

(19:23 @ 26/10/2006) Míriã disse:
Oi... Pesquisando pela net e atrás de um texto seu, "Anotações em torno de educação para a convivência com o semiárido", acabei encontrando este blog. Tomara que consiga aparecer por aqui algumas vezes. Ah! trabalho com Educação do Campo no Piauí. Abraços

(18:52 @ 12/01/2007) Eide Paiva disse:
Oi, fazendo uma pesquisa bibliografica sobre educação no campo, encontrei esse blog. Sou professora e coordenadora de um curso de graduação oferecido pela Universidade do Estado da bahia em parceria com os Movimentos Sociais envolvidos com a Reforma Agrária. Pretendo aparecer por aqui outras vezes. Um abraço.

(12:40 @ 25/09/2007) Anônimo disse:
Meu nome é Celio, moro em Pesqueira, tive contato com voces em um encontro aqui em Pesqueira e em outro em Recife no prédio da IRH com a UNICEF. não obtivemos mais contato meu email é celiosilva2003@yahoo.com.br, gostria de ser contactado e de ter acesso a programaão de rede para que eu possa participar das atividades formativas e troca de esperiências já que está sendo discutido na sec. de educação de pesqueira este processo de educação diferenciado. Aguardo resposta.

(17:54 @ 25/06/2008) Adevândia disse:
Olá, professor Pinzoh! Não sei se vc ainda recorda mas fui sua aluna na 1ª etapa do Programa Rede UNEB em Sento-Sé. Como pesquisador ativo sobre questões relacionadas ao semi-árido gostaria, se possível, que apresentasse sua visão crítica sobre o Programa Escola Ativa (estratégia desenvolvida para as classes multisseriadas, realidade das nossa escolas rurais) que hoje está sob a responsabilidade do MEC. Caso seja possível, favor enviar o comentário para o seguinte email: adevandiaef@gmail.com. Obrigada e parabéns pela iniciativa.