Grupos

Convocação

09:13 @ 02/05/2013

MICUINS DE TODO O PLANETA, ATENÇÃO! AMANHÃ É ANIVERSÁRIO DO MICUIM!!! NÃO PERCA A PROGRAMAÇÃO, NA QUADRA CENTRAL DO MTC. 6:00hs - ALVORADA, com a Banda "Galos de Plantão" 7:30hs - CAFÉ COM O PRESIDENTE Marco Craveiro. Na pauta interativa "o desafio de ensinar tamboréu aos pregos" 9:00hs - PALESTRA com Sr. Luís Hypólito do Rego: "como adicionar fotos escaneadas no Facebook: lançamento da nova subpágina Fazenda Santana Micuim" 11:00hs - CANTO E CORAL com a dupla ZéCaré e JaMauro, apresentando o novo hit "LT T amo"; 13:00hs - VIVÊNCIA LÚDICA CATÓLICA, com brincadeiras ecointerativas a cargo do Dr. Sylvio Nogueira Filho; 15:00hs - PSICOPALESTRA, com Caglos Craveiro, na temática "Meu interior depressivo pós coceira de ectoparasita hematófago" 17:00hs - ENCERRAMENTO, com uma Australiana Etílica Não percam! Aniversário não se faz todo dia...

Aberto de Santos

17:46 @ 11/11/2010

Pessoal segue algumas fotos da nossa participação no Abertos do "Interior" na praia 2010.  Participaram as Duplas Silvio Com Y e Ed Werner / Marco Bernardo e Romani por São Sebastião e Chapagne e Carlos Anão por Ilhabella. Ainda bem que o importante é participar e não competir. Mas valeu a experiência, na próxima é melhor não ir... rssss. Aproveitando para informar que dois atletas do MTC não puderam ir devida a colera que os impede de sair num raio de 20m de suas digníssimas esposas. No mais é isso aí. Abraço.

 

 

      

  

Ranking da Breja

14:24 @ 15/10/2010

Regra 1:

O placar de 10x0 (pneu) em um ou mais dos sets e o placar de 10x1 (palito) em um ou mais dos setes serão os determinantes para nosso ranking.

Regras 2:

Dupla perdedora que tomar um pneu leva 10 (dez) pontos no ranking para cada jogador e a dupla deverá pagar uma caixa de breja para a dupla vencedora, sendo 6 latas para cada jogador.

Dupla perdedora que tomar um palito leva 05 (cinco) pontos no ranking para cada jogador e a dupla deverá pagar 1/2 caixa de breja para a dupla vencedora, sendo 3 latas para cada jogador.

Regra 3:

Na súmula da partida deverá constar a data, dupla perdedora, dupla vencedora e o resultado da partida. Posteriormente, depois de uma minuciosa verificação dos fatos relatados na súmula, o ranking deverá ser imediatamente atualizado para zoação de seus primeiros colocados.  

Regra 4:

A súmula deverá ser passada pelos maiores interessados na questão, que são os vencedoresos e consequentemente ganhadores das brejas, pois o não aviso a Assessoria de Imprensa em no máximo de 05 (cinco) dias corridos, os resultados serão considerados como lendas esportivas. Essa comunicação com a AIMTC deverá ser feita por e-mail no endereço micuimtamboreuclube@grupos.com.br.

Regra 5:

O não pagamento da breja num período de 05 (cinco) dias corridos, serão cobrados juros e multas que variam com a variação das variantes em decorrencia da alta nas taxas inflacionárias dos países subdesenvolvidos. Também deverá ocorrer sanções e a reversão do valor e corrigido em penas alternativas a serem votadas em assembléia geral do clube, podendo ser de uma simples carpida na quadra a outras atividades relacionadas aos MEMBROS do clube. 

Regra 6:

IMPORTANTE!!! Esta regra é a mais importante de todas em relação ao Ranking das Brejas. TODAS AS CEVEJAS PAGAS DEVERÃO ESTAR GELADAS!!! SEM ESSA DE CERVEJA QUENTE, POIS SE ISSO OCORRER O PRÊMIO DEVERÁ SER PAGO EM DOBRO!!! 

 

O Blog está de volta!!!

11:17 @ 15/10/2010

Bem amigos micuins!!! O blog está de volta!!! Mais uma tentativa na chegada do horário de verão agora versão 2010. E como combinado no (pe)último treino depois que o anãozinho ZANGAMAURO tomou um palito e disse não ter que pagar porque muitos o deviam,  o ranking da Breja está zerado... De agora em diante realizaremos um ranking aqui neste blog com o placar, data e a dupla de (patos) jogadores perdedores e ganhadores. No mais é isso... se lembrar de algo volto depois.

 

    MTC Assessoria de Imprensa e Design

Horário de Verão!!!

10:26 @ 14/10/2008

O horário de verão está chegando, a quadra está limpa, o dia está belo e cadê o tamboréu?!!!

Chega de sedentarismo.... Vamos tomar aquela gelada em quadra... Quem se habilita?!!!

 

      Assessoria de Imprensa MTC

CHARGE DO CHOCOLATE!!!

17:37 @ 23/08/2007

MIAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Dá-lhe Alexandre Metralha!!!!

      Neste final de semana foi realizado um torneio curto em comemoração dos 77 anos do Clube Aramaçan, e devido ao prestígio conquistado pelo MTC fomos os únicos bicos a serem convidados para o mesmo. Participaram os Atletas Marco Bernardinho, Jaca-ré e Carlos Coqueirinho Anão. Na categoria "B" Marco Bernardinho devido as regras do tornei em que as duplas são sorteadas e ficou com um atleta do Aramaçan,  terminado em terceiro lugar entre as quatro duplas. Já na categoria "C" Jaca-ré e Coqueirinho formaram a dupla devido ao empurra-empurra para ver quem não iria jogar com eles. Porém depois de se superarem em quadra devido a uma lesão no meio das pernas do Jaca-ré, em seu joelho, a dupla perdeu o último jogo que os tornariam campeões do torneio ficando honrosamente no segundo lugar. PARABÉNS AOS ATLETAS QUE PARTICIPARAM DO TORNEIO ONDE FOMOS MUITO BEM RECEBIDOS, E PRINCIPALMENTE À DUPLA VICE-CAMPEÃ JACA-RÉ E CARLOS COQUEIRINHO.

 

Assessoria de Imprensa - MTC

5º MTC NEWS!!!

10:57 @ 21/08/2007

Neste final de semana devido a alguns pits em quadra, o mini-atleta José o Bom(ba) Anãozinho Botelho Tudo, foi suspenso das atividades em quadra. Cumprirá a suspensão ainda por tempo indeterminado, pois nesta semana será realizada uma reunião do conselho para determinar a pena. O mini-atleta cometeu duas infrações que constam no referido estatuto: Dar pits e sair da quadra quando existem apenas quatro jogandores e tentativa de homicídio doloso do tamboréu, e a pena pode ficar ainda maior porque o mini-atleta é reincidente, constando relatos de que seu tamboréu é muito mau tratado pelo réu nos treinamentos e partidas oficiais. Ainda de acordo com o estatuto do clube o mini-atleta poderá ser pego de 4.... à 120 dias de suspensão. Porém, como o mini-atleta é café com leite, essa pena pode ser convertida em benfeitorias para o clube e extendido aos outros atletas, como serví-los em festas e reuniões, apertar os parafusos dos tamboréus, pintar o rodapé da quadra, cuidar da maternidade de micuins na beira da quadra entre outros afazeres. Sendo assim fica esse exemplo ruim a não ser seguido, para toda a comunidade MTC.

   

 Assessoria Jurídica do MTC

 

4º MTC NEWS

16:37 @ 14/08/2007

  Quem é vivo sempre aparece, e quem é morto também. Hoje pudemos contar com a presença de nosso ex-atleta Ênio (Bom)Vivona e surpreendentemente realizou um jogaço de tamboréu ao lado do nosso enervado Presidente Bernardinho, contra uma dupla de grandes atletas José Anão e Carlos Coqueirinho, que arrasaram com os porpetinhas, por duas vitórias a um sendo o último jogo 2x0. Mas o que nos chamou a atenção foi que nosso ex-atleta não deixou nada a desejar mesmo reaparecendo das cinzas. E o que nos intriga é porque?!!!... porque Jaca-ré e Massari estão cada vez pior?!!! Será que alguns anos de distância do esporte traria uma melhora para o joguinho deles?!!! Isso na verdade eu não sei, mas tenho certeza que para o resto dos atletas seria uma melhora considerável. Bom... depois dessas palavras de incentivo até o próximo MTC NEWS!!!

 

    Assessoria de Imprensa MTC