Grupos

LOGRADOUROS DE MIRACEMA (II)
 
Situação ao fechamento do conteúdo do Volume II, que estará editado até maio do corrente ano.
 
 
Tendo em vista a limitação do número de páginas de cada volume, a 100, vários dos protótipos ficarão ao Volume III, previsto para até dezembro de 2007.
 
Aos que por isto sobraram do Volume I, dar-se-á prioridade. Buscar-se-á, outrossim, contemplar o máximo possível de logradouros e de famílias.
 
Para saber que logradouros serão contemplados pelo Vol.II é indispensável aguardar seu lançamento.
 
Se o logradouro de seu interesse não for, seja compreensível, pois, é inviável a Logradouros de Miracema ofertar espaço maior. Aproveite para enriquecer o conteúdo do seu capítulo, o que pode compensar a espera.
 
 
Ajude a aperfeiçoá-la, informando suas omissões e suas correções.
 
 
Luiz Carlos/MPmemória
 
 
LOGRADOUROS DE MIRACEMA (II)
 
O Volume II está a todo vapor, como podem verificar deste levantamento, que, por falta das devidas informações oficiais, continua com erros e incompleto.
 
Como se era de esperar, com o resultado do Volume I, ainda, ecoando, cresceu o interesse por participar do mutirão de elaboração desta obra. Mas superar o seu sucesso não será fácil.
 
Protótipos são os que estão em condições à editoração, mas não necessariamente acabados. Esboços são os que já se dispõe, pelo menos, da identificação do logradouro, preâmbulo ou biografia. Início os apadrinhados ou com algum subsídio. Os demais nada mais que nome da via pública.
 
Apadrinhe livremente um ou mais logradouros que sejam do seu interesse específico, fornecendo-nos tudo que possa à mais rápida publicação do mesmo.
 
Preocupe-se, fundamentalmente, com as questões de fundo, pois da forma os organizadores cuidam.
 
Se tem dúvidas indague-as aos mesmos.
 
Luiz Carlos Martins Pinheiro
Tia Ricarda Leal Alvim
 
 
INFORMAÇÕES EM mpmemoria@yahoo.com.br
 
 

Comentários

(02:43 @ 11/03/2007) Angeline disse:
Prezados conterrâneos e amigos de Miracema, estamos com o volume II a todo vapor. Qualquer contribuição, crítica e sugestões serão bem-vindas!

(09:11 @ 15/03/2008) JOSE mILBS disse:
O REBATE no www.jornalorebate.com parabeiza vcs pelo belo site. No meu blog eu falo da Hiistória do O REBATE que vem dai desta linda cidade. abs jose milbs editor

(09:59 @ 25/08/2008) ANGELINE disse:
Caro José MIlbs, Enviei mensagem no seu site. Obrigada por participar!