Grupos

Ponto dos Concursos é bom?

14:25 @ 11/06/2018

Você que estuda para concursos públicos tem certeza de que está utilizando o melhor curso online? O seu material de estudo é o mais adequado? Para ter chances de superar a concorrência e conseguir a aprovação você precisa investir em uma preparação de alto nível. E nessa área um dos cursos mais reconhecidos pelo mercado é o Ponto dos Concursos, um dos pioneiros no Brasil em cursos online no formato de PDF. As apostilas do curso são bastante atualizadas, completas e didática. O material traz toda a teoria exigida no edital, além de muitas questões de concursos anteriores comentadas pelos professores do curso. O time de professores reúne grande nomes da área, com vasta experiência em preparação para concursos públicos, como é o caso do Marcelo Alexandrino e do Vicente Paulo. Por esses motivos pode-se dizer que o Ponto dos Concursos é bom e está entre os melhores cursos para concursos do país. Tanto que tem alcançado um alto número de aprovações nos maiores concursos da área federal, como Polícia Federal, INSS e Banco do Brasil. Vale a pena o investimento e o curso pode contribuir muito para a sua aprovação.

Pós-graduação à distância

14:42 @ 07/06/2018

O mercado de trabalho cada vez mais exige qualificação dos candidatos a um emprego. E atualmente não bastar ter um diploma de graduação. É preciso ir além! Por isso os especialistas recomendam que o mínimo que o candidato deve ter é um curso de pós-graduação. E a boa notícia é que hoje existem diversos cursos à distância, no formato online. Assim, você pode fazer sua pós-graduação onde e quando quiser, sem precisar de se deslocar até a sede do curso. Nessa área a unopar é boa e reconhecida como uma das melhores do mercado. A Unopar oferece cursos de qualidade para diversas área e com preços acessíveis. E o melhor de tudo é que os cursos não são caros e têm um excelente custo-benefício.

Gran Cursos Online é bom?

16:20 @ 29/11/2017

Você que se prepara para concursos públicos sabe quais são os melhores cursos online para concursos? O fato é que o mercado oferece muitas opções e é preciso ter cuidado na hora de escolher um curso preparatório. No artigo de hoje vamos falar sobre o Gran Cursos Online (saiba mais), um dos maiores do país. Ao final, vamos dar a nossa opinião se vale a pena investir tempo e dinheiro nesse curso preparatório para concursos públicos. O Gran Cursos Online é um curso para concurso que oferece material em PDF + Vídeo Aulas. O time de professores do curso é formado por professores renomados, com ampla experiência em preparação para concurso. Além disso, o curso já aprovou milhares de candidatos nos maiores concursos do país, inclusive nos primeiros lugares. Outro diferencial é que o Gran Cursos Online oferece garantia de satisfação ou seu dinheiro volta. Funciona assim: após a compra de um curso você tem até 30 dias para fazer uma análise do material. Se não ficar totalmente satisfeito, o curso devolve todo o valor investido, sem burocracia e sem perguntas. Por esse motivos, acreditamos que o Gran Cursos Online é bom e vale o investimento.

Estratégia Concursos é bom?

16:24 @ 05/07/2017

Você decidiu estudar para concursos públicos mas se sente perdido e não sabe nem por onde começar? Isso acontece com a maioria dos candidatos! O problema é que os concurseiros levam muito tempo para descobrir qual é o melhor material de estudo para concursos. Com isso, passam anos e anos estudando pela material inadequado e não conseguem bons resultados. Para ajudar essas pessoas, entrevistamos diversos especialistas na área para saber qual é o melhor curso online para concursos. De acordo com o levantamento, foram citados o Ponto dos Concursos e o CERS, mas a maioria dos especialistas afirmou que o estratégia concursos é bom e oferece os melhores materaisi de estudo para concursos.

Como conseguir renda extra

16:39 @ 14/06/2017

Você está com o orçamento apertado e cheio de dívidas? O salário nunca chega ao final do mês? Saiba que esses problemas atingem milhões de pessoas em todo o país. Mas a boa notícia é que existe solução. A Gabriela Mourão é um exemplo para superar a crise financeira. Ela estava desempregada, cheia de dívidas e sem dinheiro para pagar a faculdade. Ela enviava currículo e visitava empresas diariamente, mas nunca era chamada com a desculpa de que o problema era a crise econômica. Foi então que a Gabriela resolveu aprender a fazer cupcakes para vender. Então ela fez um curso online para aprender a fazer esse doce tão famoso. Saiba mais. Foi assim que ela, mesmo sem ter experiência na cozinha de casa, começou um negócio do zero e hoje é dona de várias confeitarias em todo o Brasil. Por isso, se você está passando por dificuldades, é importante nunca desanimar e seguir acreditando no sonho de empreender.

Como Passar em Concursos

09:20 @ 07/06/2017

Em tempos de crise e desemprego muita gente sonha em conseguir a estabilidade de um cargo público. Não é à toa que atualmente a concorrência só aumenta nos concursos públicos. Mas você sabe o que é preciso para ser aprovado em um concurso? Veja algumas dicas neste artigo! 1-Escolha uma área: é importante que você não atire para todos os lados. Para ser aprovado, é preciso ter foco. Por isso, escolha uma área com a qual você se identifique e torne-se um especialista nos concursos dessa área. São exemplos de áreas: Tribunais, Bancos, Fiscal, Polícia etc. 2-Estude pelo material adequado: você não vai passar em concursos grandes e concorridos sem fazer um investimento em um material de qualidade. Você até pode tentar reunir os diversos materiais gratuitos que existem na internet, mas corre o risco de estudar por conteúdo desatualizado ou com erros. Como exemplo de bons materiais podemos citar o Estratégia Concursos. Saiba mais. 3-Estude pelo método adequado: você é daqueles que estudar, lê todo o material, mas em pouco tempo não se lembra de mais nada? Tem medo do famoso branco na hora da prova? Isso é muito comum entre os concurseiros e acontece devido ao método de estudo que não é adequado. Para resolver esse problema pode-se optar pelo famoso curso de Estudo e Memorização do Renato Alves. Saiba mais aqui. 4-Frequente sites de concursos: por fim, não deixe de visitar constantemente sites com conteúdo relevante voltado para concurseiros. Existem sites que trazem dicas de aprovação, provas anteriores e fóruns. Tudo isso gratuitamente! Um bom exemplo é o PCI Concursos Abertos e Previstos. Então é isso! Espero que coloque essas dicas em prática e consiga a tão sonhada aprovação! Continue ligado em nossas dicas para mudar de vida!

Como Fazer Salgados para Vender

15:42 @ 01/06/2017

Pessoal, hoje quero compartilhar aqui no blog uma história que aconteceu com a Raíssa, amiga da faculdade de Direito. Ela era recepcionista de um consultório médico e recebia pouco de um salário mínimo para uma jornada de no mínimo 8 horas por dia, de segunda a sábado. Ocorre que, com a crise econômica, a Raíssa simplesmente foi demitida do dia para a noite e não teve mais como pagar a mensalidade da faculdade. Ela começou a distribuir currículos para várias empresas, mas o telefone quase não tocava. Quando ela era chamada para entrevistas, ouvia que entrariam em contato quando a crise melhorar. Enquanto isso, as dívidas começaram a se acumular na faculdade. Ela estava com quatro mensalidades atrasadas e recebia cobranças diárias. Até que ouviu da coordenação do curso que não poderia fazer sua matrícula no semestre seguinte caso não quitasse todas as mensalidades atrasadas. Foi então que ela começou a pesquisar na internet formas de ganhar dinheiro trabalhando em casa. Raíssa acabou entrando em um site em que um vídeo falava sobre um curso que ensinava a fazer salgados congelados para vender, mesmo sem nunca ter tido experiência na cozinha. Ela comprou o curso, aprendeu como fazer salgados para vender e em pouco mais de 6 meses já estava faturando mais do que o salário que ganhava como recepcionista. Rapidamente, quitou as dívidas e hoje fatura alto!

Como reconquistar o ex

16:33 @ 30/05/2017

Você perdeu aquele que sempre pensou que seria o homem da sua vida que estaria ao seu lado para sempre? Saiba é possível aprender como reconquistar um homem. Veja algumas dicas para reconquistar o ex: 1- Não corra atrás: Se o seu ex terminou com você, significa que não quer saber de você tão certo. Então não adianta ficar enviando mensagens no whatsapp, facebook, twitter ou até mesmo ligando. Enviar textões discutindo a relação só vai fazer ele tomar ainda mais antipatia de você. 2- É hora de sumir: Procure desaparecer por uns tempos. O seu ex deve estar imaginando que você irá correr atrás dele desesperadamente. Mas você precisa fazer exatamente o contrário. Ignore-o por um tempo e ele vai ficar imaginando que você já está em outra e vai acabar te procurando. 3- Não repita os erros: Depois que o seu ex te procurar e vocês voltarem, trate de não repetir os mesmos erros que fizeram o relacionamento chegar ao fim. Não seja possessiva ou ciumenta em excesso. Então é isso! Aproveite essas dicas e tenha seu ex de volta!

Manter um casamento feliz não é fácil. Com o tempo, a rotina pode desgastar a relação e as brigas entre o casal se tornam cada vez mais frequentes. Mas é possível acabar com a crise no casamento. Para isso, é importante que exista muito diálogo entre o casal. Sem uma conversa franca e sincera, nenhum relacionamento consegue prosperar. Caso esse diálogo não ocorra e não seja frequente entre o casal, os problemas acabam sendo empurrados para debaixo do tapete. E, com o passar dos anos, essa sujeira vai se acumulando. E, quando não houve mais onde esconder, os problemas voltarão com toda força e vão colocar fim no casamento do casal. Por isso, para manter seu casamento feliz, procure ter um diálogo frequente com seu parceiro e não deixe a resolução das desavenças para depois, pois pode ser tarde demais!

Como controlar a ansiedade

16:53 @ 24/05/2017

Você se considera uma pessoa ansiosa? Saiba que não está sozinhos. Dados da Organização Mundial de Saúde apontam que o Brasil tem a maior taxa de transtorno de ansiedade do mundo. De acordo levantamento da OMS, há um total de 18,6 milhões de brasileiros que viviam com algum transtorno de ansiedade em 2015. Nesse quesito, o Brasil lidera na América Latina e no mundo, com 9,3% da população com algum tipo de transtorno de ansiedade. A taxa é três vezes maior do que a média mundial. E esse transtorno afeta tanto aspectos da vida profissional quanto da vida pessoal das pessoas ansiosas. Na vida profissional, as pessoas se tornam cada vez mais ansiosas para cumprir tarefas do dia a dia, conseguir um aumento, mudar de emprego, se livrar do chefe etc. Já na vida pessoal, as pessoas ficam ansiosas para conseguir um namorado, casar, ter filhos, emagrecer etc. E quem sofre dessa mal está acostumado a manifestar sintomas da ansiedade, como insônia, nervosismo, tensão, inquietação e estresse. Mas a boa notícia é que é possível controlar esses sintomas e levar uma vida normal. Quem diz isso é médico psiquiatra e psicoterapeuta Dr. Augusto Cury, a maior autoridade do país no assunto. Dr. Augusto Cury é o autor do livro "Ansiedade - O mal do século", um dos livros mais vendidos do país. Já impactou positivamente a vida de mais de 25 milhões de pessoas com suas obras. Recentemente, criou o programa Gerenciando a Ansiedade para ajudar ainda mais pessoas a controlarem os sintomas de ansiedade. Trata-se de um curso online em que o Dr. Augusto Cury ensina técnicas simples e fáceis para tratar esse transtorno e se livrar dos sintomas de ansiedade de uma vez por todas. Clique aqui para saber mais sobre o curso que está transformando a vida de milhares de pessoas para melhor.