Grupos

Como Fazer Salgados para Vender

15:42 @ 01/06/2017

Pessoal, hoje quero compartilhar aqui no blog uma história que aconteceu com a Raíssa, amiga da faculdade de Direito. Ela era recepcionista de um consultório médico e recebia pouco de um salário mínimo para uma jornada de no mínimo 8 horas por dia, de segunda a sábado. Ocorre que, com a crise econômica, a Raíssa simplesmente foi demitida do dia para a noite e não teve mais como pagar a mensalidade da faculdade. Ela começou a distribuir currículos para várias empresas, mas o telefone quase não tocava. Quando ela era chamada para entrevistas, ouvia que entrariam em contato quando a crise melhorar. Enquanto isso, as dívidas começaram a se acumular na faculdade. Ela estava com quatro mensalidades atrasadas e recebia cobranças diárias. Até que ouviu da coordenação do curso que não poderia fazer sua matrícula no semestre seguinte caso não quitasse todas as mensalidades atrasadas. Foi então que ela começou a pesquisar na internet formas de ganhar dinheiro trabalhando em casa. Raíssa acabou entrando em um site em que um vídeo falava sobre um curso que ensinava a fazer salgados congelados para vender, mesmo sem nunca ter tido experiência na cozinha. Ela comprou o curso, aprendeu como fazer salgados para vender e em pouco mais de 6 meses já estava faturando mais do que o salário que ganhava como recepcionista. Rapidamente, quitou as dívidas e hoje fatura alto!

Como Passar em Concursos

09:20 @ 07/06/2017

Em tempos de crise e desemprego muita gente sonha em conseguir a estabilidade de um cargo público. Não é à toa que atualmente a concorrência só aumenta nos concursos públicos. Mas você sabe o que é preciso para ser aprovado em um concurso? Veja algumas dicas neste artigo! 1-Escolha uma área: é importante que você não atire para todos os lados. Para ser aprovado, é preciso ter foco. Por isso, escolha uma área com a qual você se identifique e torne-se um especialista nos concursos dessa área. São exemplos de áreas: Tribunais, Bancos, Fiscal, Polícia etc. 2-Estude pelo material adequado: você não vai passar em concursos grandes e concorridos sem fazer um investimento em um material de qualidade. Você até pode tentar reunir os diversos materiais gratuitos que existem na internet, mas corre o risco de estudar por conteúdo desatualizado ou com erros. Como exemplo de bons materiais podemos citar o Estratégia Concursos. Saiba mais. 3-Estude pelo método adequado: você é daqueles que estudar, lê todo o material, mas em pouco tempo não se lembra de mais nada? Tem medo do famoso branco na hora da prova? Isso é muito comum entre os concurseiros e acontece devido ao método de estudo que não é adequado. Para resolver esse problema pode-se optar pelo famoso curso de Estudo e Memorização do Renato Alves. Saiba mais aqui. 4-Frequente sites de concursos: por fim, não deixe de visitar constantemente sites com conteúdo relevante voltado para concurseiros. Existem sites que trazem dicas de aprovação, provas anteriores e fóruns. Tudo isso gratuitamente! Um bom exemplo é o PCI Concursos Abertos e Previstos. Então é isso! Espero que coloque essas dicas em prática e consiga a tão sonhada aprovação! Continue ligado em nossas dicas para mudar de vida!

Como conseguir renda extra

16:39 @ 14/06/2017

Você está com o orçamento apertado e cheio de dívidas? O salário nunca chega ao final do mês? Saiba que esses problemas atingem milhões de pessoas em todo o país. Mas a boa notícia é que existe solução. A Gabriela Mourão é um exemplo para superar a crise financeira. Ela estava desempregada, cheia de dívidas e sem dinheiro para pagar a faculdade. Ela enviava currículo e visitava empresas diariamente, mas nunca era chamada com a desculpa de que o problema era a crise econômica. Foi então que a Gabriela resolveu aprender a fazer cupcakes para vender. Então ela fez um curso online para aprender a fazer esse doce tão famoso. Saiba mais. Foi assim que ela, mesmo sem ter experiência na cozinha de casa, começou um negócio do zero e hoje é dona de várias confeitarias em todo o Brasil. Por isso, se você está passando por dificuldades, é importante nunca desanimar e seguir acreditando no sonho de empreender.