Grupos

PCO utiliza dados de filiação para colocar ex-militante no spc

Camaradas,
 
 
É com imensa revolta que escrevo essa carta para fazer uma denúncia.
É de conhecimento da maioria das pessoas que no dia 14 de dezembro nasceu a minha primeira filha e que desde o dia 9 de janeiro me encontro desempregado. Ontem dia 12 de fevereiro me dirigi a uma dessas agencias de crédito para poder pegar um empréstimo e fazer uma carroça de cachorro quente. Qual foi a minha surpresa quando descobri que a EMBRATEL tinha posto meu nome no SPC. Após o choque da notícia, entrei em contato com a empresa para poder resolver o tal mal entendido e enfim tirar o empréstimo que ia ser o pontapé inicial da solução de meus problemas financeiros.
 
A empresa confirmou que eu teria uma conta em débito de 123, 76 R$, pedi então para que ela me fornecesse o endereço que estava localizado esse aparelho e qual foi a minha surpresa quando ela me disse: Rua dos Araújos 95 bloco 1 Tijuca. A conta datada de agosto de 2004 está no antigo endereço de Telma Maria ex-candidata à prefeita do Rio de Janeiro pelo Partido da Causa Operária.
 
Em agosto de 2004 fazia pouco tempo quem e havia me retirado do partido, porém minha ficha de filiação e meus dados continuaram arquivados na casa dela que é aonde funcionava a sede. Saí do PCO por entender que aquele partido nem de longe construiria a transformação necessária para uma sociedade mais justa e igualitária, porém nunca imaginaria que uma dirigente estadual de um partido que se diz o defensor dos trabalhadores e se intitula peça indispensável na construção de uma revolução socialista, teria a capacidade e a falta de caráter de uma atitude tão baixa com uma pessoa que entendeu que aquela ferramenta de luta não atendia as suas necessidades e dos seus próximos.
 
Que isso sirva de lição ao conjunto da classe trabalhadora para que nós tenhamos mais atenção sobre  qualquer pessoa, partido ou organização que grite aos quatro ventos revolução, revolução e revolução.
 
Saudações Anarquistas
Arcanjo.            

"A emancipação dos trabalhadores será obra dos próprios trabalhadores."