Grupos

NUNCA ESMOREÇA...

00:08 @ 23/05/2008

 

Querida Amiga:


Sei que neste momento de crise, seus olhos estão escurecidos pelas lágrimas e a confusão cega os seus olhos para ver a luz no final do túnel; mas Deus tem a resposta para você por meio destas linhas. Abra seu coração para receber a Palavra de Deus e leia comigo a parábola que Jesus deixou registrada em Lucas 18: 1-8.


Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer: Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava a homem algum. Havia também naquela mesma cidade, uma viúva que vinha ter com ele dizendo: Julga a minha causa contra o meu adversário. Ele, por algum tempo, não a quis atender; mas, depois, disse consigo: Bem que eu não temo a Deus, nem respeito a homem algum; todavia, como esta viúva me importuna, julgarei a sua causa, para que não suceder que, por fim, venha a molestar-me.

Então disse o Senhor: Considerai o que diz este juiz iníquo. Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em atendê-los?

Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?

Quando Jesus esteve entre nós, sabia que muitas vezes sentiriamos a necessidade de usar a ferramenta da oração para clamar a Deus pelas nossas necessidades e dificuldades. E como Ele experimentou nossa humanidade e viveu na nossa carne, ele sabia que o DESÂNIMO seria um inimigo que teriamos que enfrentar diariamente. O desânimo é uma descida no nosso termômetro emocional que nos impede de olhar para frente com esperança. Parece como se caisse sobre nós o peso da realidade na nossa cabeça e nos impedisse de olhar para Deus em fé acreditando que Ele fará um milagre... o milagre que precisamos...


O seu milagre está no fim de uma jornada de oração e fé... você deve clamar a Deus pela restauração do seu casamento, deve clamar pelo seu marido e deve clamar pela sua família, pelos seus filhos... Deus é suficientemente Poderoso para fazer esse milagre! Mas aí é que muitas vezes se acha o problema... o desânimo nos faz parar... nos detém nesta jornada... nos rouba a esperança e a fé... Nos joga um balde de agua gelada na cabeça, mostrando-nos a realidade, as circunstâncias e nos asopra suavemente no ouvido o seguinte pensamento: Não vale a pena, no teu caso não há solução!! Pra qué continuar orando?? Será que suas orações estão realmente sendo ouvidas? Olha pras circunstâncias!! Tudo parece ter piorado!!

Não escute essa voz! Ela somente te levará cada vez mais longe do propósito de Deus, e pelo caminho da depressão e da angústia... Deus te oferece um caminho de esperança, mas deve clamar a Ele sem parar, até que receba o seu milagre!


A viúva tinha um caso difícil pelo qual clamava dia e noite... ela sabia que esse juiz, mesmo sendo injusto, tinha a autoridade e o poder para decretar ao seu favor... Ela insistiu, ela continuou clamando, até que recebeu o que esperava...


Olha as palavras de alento de Jesus, através das suas perguntas:Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite?


Pensa comigo, se aquele juiz, que era injusto, que não temia a Deus, nem tinha um coração nobre, foi finalmente movido a misericórdia e concedeu o pedido dela; acaso Deus, que é infinito em misericórdia e nos ama com amor eterno, não responderá nossos clamores diários e constantes, se somos seus escolhidos e buscamos a sua Vontade?


Demorará em responder-lhes?

Será que vai demorar em atender um clamor desses, quando o seu maior desejo é ver as famílias restauradas, os casamentos re-estruturados, as vidas salvas e as pessoas vivendo vidas plenas?


Ele confirma para terminar, como uma promessa absoluta e certa: Escuta, LOGO, TE FARÁ JUSTIÇA!!! Em breve você verá seu milagre!! Da mesma forma que eu vi na minha vida, no meu casamento, assim como eu vejo todos os dias e como lhe agradeço a Deus por ter mudado a minha história!


A distancia entre nosso milagre e nós, está na medida da nossa FÉ. A fé é a certeza do que se espera, a convicção daquilo que não vemos. Tal vez, hoje você olha as circunstâncias e vê tudo negativo, e lhe parece impossível... mas a Fé permite ver o que não é como si fosse já. Se você tem clamado, se você clama a Deus pelo seu casamento, pela sua família, Deus fará o milagre, Deus restaurará... mas deve ter fé em que Deus operará ao seu favor, deve libertar o Poder de Deus em seu favor, através da fé em seu Poder e na sua suficiência para realizar esse milagre! Créia, confie, espere...

Deus fará ... Não pare de orar, não se paralise... não se detenha... não esmoreça... não olhe as circunstâncias... não olhe para trás... não pense o pior... creia... confie... espere... olhe somente pra ELE... firme-se NELE... purifique-se, entregue seu coração a Ele... e clame pelo seu milagre...


Jesus lhe pergunta: Filha(o)... acharei fé no seu coração?


Com amor,


Paula




Comentários

(09:05 @ 27/06/2008) EDY disse:
Hoje no momento em que eu pensava em desistir, parar deorar pois meu caso de apresenta de forma muito difil, saiba que suas palavras me renovam . Sempre tive muita fé ,mas acho que nunca havia passado por uma prova tão grande, e meu casamento ainda tão novo me trouxe essa novidade, tenho orardo muito e pedido e Deus que me mostre alguma mudança nesta situação. o triste é que etou naquela situação, "Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece", mas meu coração não deixa de crer. Tenho colocado minha Situação nas mãos de um Deus vivo e poderoso e creio que ele não me deixará confundida e himilhada. As lembrancinhas do meu casamento diziam " Nosso amor foi firmado em rocha", essa rocha é Jesus e ele não ai nos desamparar. Obrigada. Deus esteja contigo.

(23:49 @ 02/01/2010) Anônimo disse:
Peço a Deus que depois dessa mensagem que acabei de ler ele olhe pelo o meu casamento, pois estou triste e desesperado mais creio que o senhor irá fazer a obra, pois o que Deus uniu ninquem separa....

(14:20 @ 15/02/2010) kau disse:
estou muito magoada namoro uma pessoa faz 3 anos e derrepente ele chega e diz que n sabe o que quer que sente falta de sair como todos que as pessoas falam que ele e muito novo para ficar preso com uma pessoa mais velha e ainda com filha sei que ele gosta de mim assim como gosto dele e n sei o que fazer

(03:37 @ 18/02/2010) w.maria disse:
preciso de um clamor pela restauração do meu casamento de 5 anos ,pois o meu marido saiu de casa a 3 meses, sou uma serva do senhor e meu marido se desviou dos caminhos do senhor.o seu nome é alisson

(19:47 @ 29/04/2010) so disse:
Certa madrugada Deus me acordou e me falou:... não fará Deus justiça aqueles que dia e noite clamam? Digo-lhe que depressa lhe farei justiça. Esta mensagem foi mais uma confimação de Deus sobre o meu casamento. O mais incrível é que meu aniversário é dia 23/05. Deus te abençoe Paula.

(08:27 @ 22/06/2010) Vida plena disse:
Bom dia a todos! Hoje restaurei a chama da fé em meu coração está dentro de nós a solução basta olharmos no nosso interior e ver DEUS, obrigada Senhor. Não desistem Deus é amor.

(22:10 @ 21/07/2010) Amada de deus disse:
Estou passando por momentos muito dificil em minha vida, meu marido me abandonou por outra e pior que ele não da assistencia a nossa filha, fico muito triste , mais eu não desisto de lutar pel meu marido ,oro todos os dias por ele para que o nosso deus toque no coração dele para que ele se arrependa e volte para casa, com elas palavras so me deu mais força de continuar na fé que deus seja louvado amem

(17:37 @ 26/07/2010) fia disse:
estou disisperada e aflita estou precisando demais de Deus em minha vida meu marido parece que não me ama mais ajude-me!!!

(13:43 @ 03/08/2010) Jessica disse:
Sou uma pessoa com dificuldades em me relacionar! O primiro homem na vida de qualquer um, é o pai, e a partir dele eu já não conheci o amor de um homem e isso me faz falta. Reconheço em ser uma pessoa de muita fé e a coisa que eu mais peço a DEUS é que el me transforme e me ensine a amar e a ensinar alguém me amar, que seja um sentimento reciprucuo! As dificuldades, realmente, nos desanimam profundamente, as evidencias nos abalm e o mundo, como está hoje, nos faz acreditar menos ainda... SENHOR, imploro perdão pelas vezes em que não alimentei a minha fé, em que desacreditei nas suas obras, mesmo diante de toda dificuldade do mundo... Acredito em sua obra cegamente e em verdade vos digo, o SENHOR, faz nascer vida onde não existia vida! Obrigada meu SUPERIOR, depois de ler esse texto, reavivarei minha fé, colocarei meu pensamentos em lugares devidos e darei as costas as evidencias, pois quem espera no SENHOR, inumeras graças alcançara!

(11:13 @ 01/09/2010) Ana Reis disse:
Eu lhe agradeço pela mensagem, ela falou muito comigo, é verdade estou passando por tudo isso, mas suas sabias palavra fizeram eu ver que a solução esta sempre ao meu lado. que JESUS CRISTO, muito obrigado por me lembrar que ELE é o nosso Unico e Suficentente Salvador, Ele é meu Juiz e me dará a vitoria, a restauração do meu casamento e minha familia, um forte beijo e que DEUS de abençoe. PS. peço que ore por mim e minha familia, juntos temos força.

(16:17 @ 13/10/2010) jefferson disse:
Estou passando p uma faze muito dificil no meu casamento, minha mulher que convivo ha 5 anos me abandonou eu e nosso filhinho que tinha 1 aninho de idade,hj ele ta com 2. depois de 4 meses ela pediu p voltar p nossa casa onde eu com muita dificuldade aceitei, mais as coisas não anda do geito que era antes ela totalmente mudada sua aparencia o modo de como me trata ta muito dificil conviver, mais com muita fé e oração creio que as coisas pode volta como era antes em nome do Senhor. que Deus abençoe todos que estar passando p isso.

(08:26 @ 14/10/2010) Anônimo disse:
Estou passando por momentos muito dificeis em meu casamento, mais creio em deus que terei a vitoria. Estas palavras me faz crer mais e mais em DEUS PAI TODO PODEROSO, que transforma e acredito que nosso casamento sera transformado, pois eu nem conhecia a palavra e muito menos este deus maravilhoso que conheço e atraves de meu marido passei a conhece-lo. Ele sempre foi servo de deus e faz dois anos que abandonou a igreja e não quer ouvir nem que eu fale de DEUS para ele. Vejo que esta pertubado, me trai, engana e mente. Mais sinto em meu coraçao que deus ira me dar a vitoria, muitos momentos penso em desistir, e o espirito santo me toca dizendo tenha fé eu sou contigo. apesar do desanimo muitas vezes pedir a deus que me leve pois não suporto esta situação. Ao mesmo tempo penso, não posso desistir sou guerreira e o bom guerreiro não desiste da batalha. Peço a deus que me de forças para suportar. Orem por mim. Preciso de ajuda e muita oraçao. Que deus abençoe a todos vc's./

(01:34 @ 02/02/2011) Fllha de Deus disse:
Estou passando por uma provação muito grande em minha vida. Meu marido desempregado a quase um ano, desanimado, achando que não tem mais competência para trabalhar. Tenho orado muito, com muita fé, esperando o milagre acontecer, que a empresa que ele trabalhava o chame de volta. Depois de muita oração, de repente um telefonema e um colega o convidou a voltar a trabalhar nessa emrpesa, mas precisava aguardar a chegada de uma pessoa que ia contratá-lo. Agradeci muito a Deus em atender ao meu pedido, mas hoje essa pessoa ligou e disse que o responsável pela contratação nao deu retorno quanto a chamar meu marido. Ficamos imensamente tristes, para baixo, deprimidos, não consigo dormir. Mas ao ler essas palavras minha fé voltou a ser forte, e não vou parar de orar até que meu marido retorne ao trabalho. Senhor eu confio em vós.

(03:57 @ 12/02/2011) rafael joinville disse:
são 03:41 da manhã, estou 6 anos casado não tenho filhos, minha mulher me amava muito, e eu desprezei por muitas vezes este amor, discutimos mais uma vez nestes dias, e ela declarou que o sentimento q havia morreu entre nós ela não quer q eu vá embora devido as dividas, o arrenpendimento dominou o meu coração, eu nunca trai, muitos não acreditam mas esta é a minha verdade, estou perdido e descpicionado, desconfiei de traição, me mandou embora, mais ainda continuo com ela, o sentimento de compaixão dominou o meu ser pois a amo por mais q eu esteja sendo desprezado, sou um homem próspero, só q o dinheiro não compra amor, fiquei muito desconfiado dela por causa do seu comportamento ela não esta me dando muita importância, estou aflito pois não me vejo casado com outra mulher, sendo q a escolhi, e acredito q foi Deus q a me deu. Não vou desistir, quando nos conhecemos não tinhamos nada só a fé e certeza de Deus em nossas vidas, hoje da parte dela isto se rompeu, e depois de DEus eu sou o único q estou verdadeiramente do lado Dela, estou a tratando com muito amor e atenção, só q as vezes paula, ela se aproveita disto, mas jesus cristo nunca nos enganou creio no seu poder, e este demõnio q entrou no meu casamento, por falhas minhas e dela, foi expulso no nome de cristo de dentro do meu lar e do coração meu e dela, desistir é a saída dos fracos, lutar é a solução dos q e jesus creêm, a qualidade de um vencedor é de nunca desistir esta é a minha amém... obrigado e q Deus ilumune ainda mais a sua vida e de sua familia....

(12:57 @ 31/03/2011) TÂNIA disse:
Obrigada pelo texto. Estou procurando na internet alguma palavra que possa acalmar o meu coração chega a dor de tanta dor. Essa noite demorou a passar estou tao triste que nem consigo falar. tenho muito medo de perder uma pessoa que já me relaciono a 8 anos não nos casamos ainda e ão sei quando isso vai acontecer... sou uma pessoa muito insegura e ciumenta o que atrapalha o meu relacinamento. As vezes passo dias com o meu coração tão triste e apertado com uma sensação de que ele vai me deixar a qualquer segundo eu já tive uma separação com ele de mais ou menos 1 ano e meio sofri entrei em depressão. Se isso acontecer de novo acho que não vou resistir, estou muito confusa não sei o que pensar e qual caminho seguir. Acho que tenho muita fé em Deus mas as vezes não sinto sustentação parece que todas as orações e pedidos são em vão. Na primeira separação após melhoar da depre uma vez estava indo para casa dele e meu coração estava tão apertado que m veio uma sensação como nunca tinha sentido antes só sei que neste momento eu entreguei verdadeiramente a minha vida a Deus e tudo o que era meu até mesmo o meu filho e disse que entragava a minha vida a ele e se fosse de vontade dele que eu e ele reatassemos novamente. Neste dia ele me chamou para cobversar e me pediu para voltar estamos juntos eu o amo tanto que as vezes esqueço de mim sei que não é certo me entregar assim mas eu acredito no amor e na familia. Estou muito confusa, se possivel orem por mim para eu achar o equilibrio em Deus para eu não perder a fé e não cometer nada errado Obrigada

(20:35 @ 03/04/2011) Nina disse:
Peço a Deus que depois dessa mensagem que acabei de ler ele olhe pelo o meu casamento, pois estou triste e desesperado mais creio que o senhor irá fazer a obra, pois o que Deus uniu ninquem separa....Ele não quer ver ninguem sofrendo.....

(22:03 @ 27/04/2011) Medo disse:
A poucos dias descobri uma traição do meu marido estamos recomeçando, sofri muito, sofro ainda, cada dia é um dia que luto para salvar meu casamento de quase 18 anos não é facil. Mas estou pelo menos lutando, já pensei em desistir sofri e sofro pela dor da traição. Por DEUS pelos meus filhos e por amor a meu marido vou lutar para salvar esse casamento que Deus abençoou e nada nem ninguem vai derrubar. O sangue de cristo tem poder e todos os casamentos que Deus abençoou ele vai salvar, tenhamos FÉ. E não deixemos de orar. Amém

(18:47 @ 14/05/2011) ju disse:
estou triste

(22:02 @ 27/08/2011) clifford disse:
Estou com medo de não conseguir me fortalecer pois, meu casamento está no CTI e já sofreu várias paradas. Não aguento mais sofrer e já penso em desistir.

(20:27 @ 10/09/2011) Mari disse:
Hóje estou passando por esta situação, a´s vézes penso que Deus não está me ouvindo, e quanto mais oro mais as lutas aumentam, esta mensaem me troxe denovo a certeza da vitória, e entendir que Deus quer concerto comigo, aliás quer que eu chegue mais perto dele, por isto a prova no meu casamento, pois é muito difícil ver o marido saindo todo arrumado sem nos dar nem uma sartisfação,más creio que a vitória já é minha, povo de Deus vamos lutar pelos nossos casamentos pois a palavra de Deus diz que envergonhados e confundidos serão os nossos inimigos.Amém

(20:25 @ 28/10/2011) Anônimo disse:
estou triste,arrasada pois meu marido,estava quase um ano sem beber,na semana passada nós brigamos,e com isso ele me disse,que não iria mais servir a DEUS,e com isso foi para nossa cidade natal,resolver umas coisas,e visitar seus pais,e nós ficamos aqui,e agora pouco,ele me ligou e disse que,esta bebendo,sinto culpa disso,tenho medo dele voltar com isso fazer as mesmas coisa,como ''traição''eu tenho clamado o tempo todo a DEUS e sei que ele pode pesar a mão! me ajudem em oração! ainda sim...amo este DEUS LINDO!!

(22:26 @ 25/11/2011) Anônimo disse:
Que lindo tudo isso! Suas palavras vieram de encontro ao meu coraçao! Tenho certeza que isso é de Deus e que por mais que eu tenha entrado por "acaso" aqui, Deus fez com q eu lesse essa mensagem! Que Deus possa operar maravilhas na sua vida Paula, q vc continue essa bênção na vida de tanta gente! Minha oraçao hj será de GRATIDAO por uma palavra tao regeneradora como essa! Fica na Paz e mais uma vez,obrigada. Talita

(23:44 @ 09/12/2011) Anônimo disse:
estou sofrendo muito tenho uma filha de 7 meses e meu casamento não anda nada bem,quando estava gravida ele me machucou muito com palavras... não sei o q fazer não sinto mais o mesmo amor q sintia antes ele me machucou muito e hoje não suporto mais nada que ele faça....tenho pedido a deus força para continuar pela nossa filha q amoo tenho medo de que ela sofra...ele so quer saber de trabalhar dia e noite e o pouco tempo q esta em casa passa dormindo...ai quando estou longe dele sinto falta... mais vejo q quando ele tem pra mim e quando começa as brigas...me ajudem a orar para q deus nos ilumine a seguim com nosso casamento.....

(23:47 @ 12/12/2011) Anônimo disse:
Eu amo um homem maravilhoso, trabalhador, batalhador,amável, porém ele tem muito medo de namorar. Ja sedecepcionou muito com algumas mulheres no passado Agora eu que o amo a mais ou menos 2 anos e 10 meses , que o admiromuito, o respeito ele não acredita em meus sentimentos. E triste essa situação , varias pessoas dizem pra eu desistir, mas não faço isso porque amo DEUS e sei que esse amor que eu seinto por esse homem é um amor permitido por DEUS. eu creio em DEUS e clmao a misericordia dele. Por favor meu DEUS em nome do seu filho JESUS CRISTO, em nome do sangue que ele derramou na cruz eu te imploro dê-me a oportunidade do meu amor reconhecer o quanto é vedadeiro o que eu sinto por ele. amém!!

(14:40 @ 26/12/2011) Anônimo disse:
preciso de ajuda e tenho muit fé em Deus q ele vai me ajudar a restaurar meu casamento de 15 anos e me restaurar tambem,preciso de te meu pai toca no coração do meu esposo o perdão que tudo q eu falei ele me perdoe que nosso casamento se renove me ajude to dessesperada

(15:47 @ 11/01/2012) Anônimo disse:
Amada. Como foi bom eu descobrir o seu blog, pois estou passando por uma fase muito difícil, que meu marido já tem 10 meses que foi embora com outra mulher. Ela mais nova do que eu e além de tudo ele fala para nossos amigos que eu sou página virada na vida dele. Mas como você disse amada nas tuas orientações a respeito do casamento e do que DEUS pode fazer, entendo que só ele é que dá a palavra final. Creio também como você creu amada, que Deus vai restaurar a minha vida, meu casamento e minha intimidade, pois quando ele foi embora já não estávamos mais tendo. Obrigado amada, continue nos orientando. Bjs.

(09:01 @ 18/01/2012) ANY disse:
TINHA UM RELACIONAMENTO DE 9 ANOS QUASE COMPLETOS, 2 ANOS E MEIO DE CASAMENTO E 2 FILHOS LINDOS GERADOS DO FRUTO DESSE AMOR, DEREPENTEMEU MARIDO DIZ QUE NÃO QUER MAS, APARECEU COM OUTRA MULHER E MINHA VIDA FOI SO SOMENTO, MAS ACREDITO PELA FÉ, QUE O SENHOR JESUS E O DEUS DOS IMPOSSÍVEIS QUE PODE MOVER MONTANHAS AMO MEU MARIDO E NÃO IREI DESISTIR DE LUTAR PEÇA AMADAS A DEUS PARA DAR FORÇA E NUNCA DEIXAR A FÉ CAIR, NÃO SOU CRISTÃ MAS TENHO CONVICÇÃO QUE DEUS NÃO ME ABANDONARÁ, OREM SEMPRE ATÉ EM SILÊNCIA DEUS OUVE ATÉ OS NOSSOS PENSAMENTOS.BJSSS

(13:36 @ 31/01/2012) Anônimo disse:
Meu Deus, confesso que por alguns instantes pensei em desistir, por não ver respostas sobre o meu pedido, mas logo esas coisas sairam da minha mente pois o senhor é mais, eu o amo, eu te adoro e creio em ti, sei que o senhor está me ouvindo e nunca me abandonará. Terei paciÊncia e sabedoria pois sei que irá me dar a vitória e vai fazer um milagre em minha vida. Por favor meu Deus, mais uma vez eu te peço, te suplico, traga o meu amor de volta pra mim, sei que posso ser diferente e já me comprometi com o senhor a mudar, não deixe um amor como o nosso acabar assim, dÊ mais uma chance, sei que ainda podemos ser muito felizes. Meu pai todo poderoso, eu o seguirei sempre, descobri uma fé imensa em mim que não conhecia e que está me fazendo muito bem, quero que esteja sempre comigo e não me desampare nunca, agradeço por tudo que tem feito na minha vida e pelas vitórias que já conquistei e peço-lhe mais uma vez: ATENDA O MEU PEDIDO, traga o EWERSON de volta para mim meu pai, por tudo que é mais sagrado, não aguento mais sofrer, o que me dá forças é o amor que tenho por tí e a certeza que o senhor é maior que tudo e que sei que irá me dar a vitória. Bom meu Deus, veja meu caso com carinho e realize o meu pdido, sei que nada é tão fácil assim mais o senhor já está fazendo uma diferena na minha vida e eu sou muito grata. Vou aguardar o seu milagre, terei paciÊncia, mas tenho fé que irá se realizar. Amem!

(13:38 @ 31/01/2012) Lora disse:
Meu Deus, confesso que por alguns instantes pensei em desistir, por não ver respostas sobre o meu pedido, mas logo esas coisas sairam da minha mente pois o senhor é mais, eu o amo, eu te adoro e creio em ti, sei que o senhor está me ouvindo e nunca me abandonará. Terei paciÊncia e sabedoria pois sei que irá me dar a vitória e vai fazer um milagre em minha vida. Por favor meu Deus, mais uma vez eu te peço, te suplico, traga o meu amor de volta pra mim, sei que posso ser diferente e já me comprometi com o senhor a mudar, não deixe um amor como o nosso acabar assim, dÊ mais uma chance, sei que ainda podemos ser muito felizes. Meu pai todo poderoso, eu o seguirei sempre, descobri uma fé imensa em mim que não conhecia e que está me fazendo muito bem, quero que esteja sempre comigo e não me desampare nunca, agradeço por tudo que tem feito na minha vida e pelas vitórias que já conquistei e peço-lhe mais uma vez: ATENDA O MEU PEDIDO, traga o EWERSON de volta para mim meu pai, por tudo que é mais sagrado, não aguento mais sofrer, o que me dá forças é o amor que tenho por tí e a certeza que o senhor é maior que tudo e que sei que irá me dar a vitória. Bom meu Deus, veja meu caso com carinho e realize o meu pdido, sei que nada é tão fácil assim mais o senhor já está fazendo uma diferena na minha vida e eu sou muito grata. Vou aguardar o seu milagre, terei paciÊncia, mas tenho fé que irá se realizar. Amem!

(15:42 @ 13/02/2012) Bel disse:
Meu Deus peço que restaure meu casamento de 09 anos, por favor me ajude, estou sofrendo muito, traga meu marido de volta para casa, precisamos muito dele, prometo meu Deus ser mais sabia, e cuidar melhor da minha familia, eu te imploro senhor traga meu marido d e volta para casa.Restaura minha familia senhor.Amem

(22:09 @ 03/03/2012) Anônimo disse:
Tenho uma palavra de vitória dada por meu Deus, tenho que confessar que hoje eu estava muito desanimada com as circunstancias, pois parece que a cada dia tudo piora, meu marido foi embora de casa quando eu estava gravida de 7 meses, hoje meu filho tem 1 ano e 6 meses e continuo a esperar pela minha vitoria,não é fácil, ele está morando com uma mulher que espera um filho dele,meu Deus...eu passei por isso tudo sozinha...me ajuda Senhor pois sinto que vou desfalecer...estou em Tuas mãos...

(23:24 @ 09/03/2012) edi disse:
Estou muito triste,dia 7 de março fiquei sabendo que meu parceiro contraiu o virus hiv e meus exames deram negativo mas estou numa janela imunologica tenho que repetir outro exame de hiv estou pedindo para aqueles que sentirem no coraçao a orar por mim e pelo Luiz.

(13:43 @ 11/03/2012) Michele disse:
Suas palavras vêm da boca de Deus pra mim... quase não conseguia lê-las em meio as lágrimas de meus olhos... Senti como se você estivesse aqui comigo nesta sala, me aconselhando como nos tempos passados!!!! Eu estava precisando desta injeção de ânimo e fé... Obrigada Senhor pela vida da Paula, pelas palavras que ela deixou, mesmo estando tão longe de mim!!!

(09:41 @ 24/03/2012) Marcos disse:
A mensagem falou muito ao meu coração, mas hoje faz 45 dias que eu e a minha esposa estamos separados, há 4 meses atrás ela me disse que não me amava mais há 3 anos e que o amor acabou e nós temos uma filha de 6 manos e somos obreiros da casa do Senhor. Hoje esta assim, ela em uma cadeira eu em outra. Eu confesso que eu errei muito com ela, tentei de tudo que estava ao meu alcance pra poder conquistá-la, mas sem sucesso, ela só me diz que é tarde demais. Ela acredita que vai ser feliz longe de mim, mas eu sei que Deus não permite a separação, mas não posso obrigar ela a ficar comigo. Eu não sei mais o que fazer. Peço oração a todos q

(09:05 @ 26/03/2012) Anônimo disse:
eu estava decidida a dar entrada no meu divorcio mais agora lendo essa mensagem...eu patrei para pensar...meu marido saiu de casa depois de 14anos de casada no civil e a menos de 4 meses nos firmamos compromisso com o senhor,e agora ele saiu de casa pois eta envolvido com uma outra pessoa que tem a metade de minha idade...eu estaa decidida a me separar legalmente...comecei a ler essa mensagem e Deus falou ao meu coração ainda não,não faça isso o seu milagre vai chegar...eu venho orando,buscando no senhor,mais quando eu parao eu vejo que não tem mais jeito...mais hoje crendo verdadeiramente no senhor,que tem jeito sim eu preciso só acreditar no Deus que eu sirvo...que meu milagre vai chegar...obrigada pelas suas palavras que falou diretamente ao meu coração e restabeleceu a minha confiança...

(10:28 @ 28/03/2012) Anônimo disse:
hoje no dia em que acordei mais mal da minha vida onde vejo meu marido viajando com uma amante me deu vontade de desistir nao so das oracoes mas da vida quando nossos filhos jo que eles precisa muito de me viva para orienta eles dai abro essa mensagem e vejo que ainda possso restaura meu casamento pq vomos promeca de Deus e ele vai me ajuda......

(00:20 @ 06/04/2012) Anônimo disse:
Olá! Gostaria de compartilhar com a Paula e com as leitoras e leitores que chegam até aqui trazidos por Deus, para lerem palavras de ânimo, conforto e esperança. No dia 14/03 eu estava muito triste, chorando, aflita e dando o meu problema por perdido e convencida a desistir. Eu dizia, não vale insistir, isso é o mesmo que dar murro em ponta de faca, já chega, vou pedir demissão do meu emprego e vou embora daqui para qualquer lugar, mas essa situação eu não quero mais. Nesse dia, minha irmã que sofria minha angústias, me encaminhou essa mensagem que falou profundamente ao meu coração e mais um dia de tormenta foi vencido e sempre que eu me lembrava, eu voltava no texto e o lia novamente. É incrível como Deus usa as pessoas para falarem conosco quando estamos atravessando os desertos, desde quando o meu marido me disse com todas as letras que não me amava mais, o Senhor falou comigo das mais variadas formas, filmes, louvores, blogs, pessoas que eu não conhecia e pessoas que eu conhecia, mas que nem desconfiavam dos problemas que eu enfrentava na minha casa, e o mais interessante, o Senhor atraiu a minha atenção de uma forma que eu não posso duvidar que era ele agindo na situação e me encorajando a não desanimar... Eu posso escrecer um livro, porque de janeiro para cá atravessei um deserto com Deus que me fez amadurecer, conhecer o Senhor e contemplar com os meus próprios olhos que ele é Deus que FAZ ressucitar, Faz renascer onde não há mais esperanças, onde tudo está perdido, o Senhor transforma. Ele tira com a mão toda a magoa, toda a tristeza, todo sentimento de morte, toda a vontade de largar tudo e a sua misericórdia é tão grande, que quando ele nos dá a vitória ele faz parecer que tudo ficou tão distante, tão longe que nem parece que aconteceu... o que fica são as lembranças do que ele nos ensinou na travessia do deserto, fica a transformação do nosso carater, da nova postura de mulher sábia, que enfim, compreende que tudo o que precisamos vem do Senhor, que o amor que necessitamos vem do Senhor, e uma vez com esse amor nos nossos corações, temos forças para amar e fazer bem aos nossos maridos. Enfim, como disse eu poderia escrever um livro pq foram muitos os epsódios de tristeza e angústia em quase 4 meses, mas o Senhor ressucitou o meu casamento, meu marido me pediu desculpas pela situação triste que enfrentamos e me disse que após muito pensar e conversar com algumas pessoas, concluiu que merecíamos uma segunda chance.... Só o Senhor poderia ter trabalhado no coração dele pq ele estava decidido a me deixar sem aparentemente ter outra mulher e sem que eu tivesse cometido uma falta grave contra ele... Então, eu digo com confiança no Senhor, que não podemos em hipotese alguma abdicar de clamarmos a Deus, principalmente quando tudo vai bem, temos que orar, interceder e testemunhar as maravilhas do Senhor pq ele não mudou e ele nos ama, por isso, nos atrai por amor, para caminharmos lado a lado com ele, pq sem ele nada podemos fazer, nossos maridos são bençãos que o Senhor nos deu, mas temos que ter em conta que um dia voltaremos para o nosso Pai e teremos que ter algo a apresentar, não podemos voltar de mãos vazias. Então, vale a pena nos esforçarmos para conhecê-lo e deixá-lo ser a coluna do meio no nosso casamento, o Senhor ñao pode ficar de fora!! Fiquem na paz e na confiança!

(14:03 @ 11/04/2012) fiel a deus disse:
essa palavra me animou!!!!!!!!

(15:00 @ 30/04/2012) Laiany disse:
entrego nas maos do senhor meu namoro e confio q osenhor vai atender o meu pedido pois o senhor ñ desepiciona seu filho depois de ter chamado e invocado e eu confio e espero no senhor q meu namorado e eu seremos muito felizes com a graça do senhor amém.

(19:59 @ 04/05/2012) Isabela disse:
Já se completam 4 meses que meu marido saiu de casa. Estivemos casados durante 21 anos e claro como qualquer outro relacionamento de longa duração crises se apresentaram nesse decorrer,porém no início desse ano a situação ficou mais dificil e ele decidiu sair de casa.Para mim foi terrível, para minhas duas filhas também está sendo muito complicado, mas desde que percebi que estávamos numa situação instável me apeguei a Deus ,só que as coisas só foram piorando...ele saiu de casa, se envolveu com pessoas erradas e agora tem se afastado quase que completamente de mim. Ainda não nos separamos legalmente ,pois em todas as nossas conversas ele sempre se coloca numa posição de que quer a separação mas tem duvidas sobre isso ,que não pode prever o futuro e não quer colocar um ponto final na nossa relação por conta de toda a nossa história. Isso me deixa extremamente confusa e desacreditada em tudo e até em Deus que não está escutando minhas súplicas desesperadas.Acho que ELE tem tantas outras coisas mais graves e sérias para serem atendidas que o meu problema (que de algum modo ajudei a criar),deve ser deixado para um segundo plano... Mas hoje fuçando aqui na net ,nem sei como cheguei ao seu blog e li sua mensagem,,parecia que ela estava sendo escrita para mim...quero muito crer que Deus está preparando para mim um desfecho maravilhoso..que meu casamento seja restaurado......que a minha familia seja restaurada. Amém!

(17:16 @ 23/05/2012) Anônimo disse:
No momento em que comecei a ler, então percebo que apesar de tão triste e sem esperança, não posso desistir, pois Deus deve ter um propósito para mim, para meu casamento. Todos os dias fico esperando que ele melhore, que pare d beber, que não saia de casa, mas tudo acontece todos os dias do mesmo jeito e então bate o desânimo e chego até a pensar que Deus não está me ouvindo. Mas depois desta leitura, recebi novo ânimo. Graças a Deus Aleleuia!!!

(12:16 @ 28/05/2012) Paty disse:
Hoje estou muito infeliz meu casamento está praticamente no fim estou desesperada mais não perco a Fé em Deus estou orando cada vez mais e clamando ao Senhor daqui a pouco vou ter uma conversa com ele e gostaria que se alguém ler este comentário ore por mim pois só atravez do poder da oração podemos conseguir i que tanto queremos e precisamos

(16:53 @ 28/05/2012) Anônimo disse:
Infelizmente tambem estou passando por dificuldades no meu casamento, no inicio a paixao é maior do que tudo mas com o tempo a paixao vira amor e esse sentimento é mais maduro e real ...Estou passando por uma traiçao tal coisa que jamais imaginei que me aconteceria mas por experiencia digo que dor horrivel é essa parece que o peito vai explodir de tanto sentimentos ruins...Hoje estou muito indecisa porque amo meu marido mais isso nao é reciproco, fico o dia todo pensando pego as minhas coisas vou embora e começo uma nova vida ou tento vencer essa uniao...na verdade nao sei só Deus vai me mostrar isso na hora certa por isso só confio em Deus pois somente ele pode me ajudar...

(02:47 @ 18/06/2012) SIDNEY L. disse:
POR EU SER UM RAPAZ CURIOSO, ACABEI LENDO ALGUNS COMENTARIOS, EU ACHAVA QUE MINHA VIDA ESTAVA MEIO QUE ANDANDO DE VAGAR, SO QUE ESSES COMENTARIO ME FEZ DESPRTA DE NOVO PRA VIDA E VOLTEI A ENXERGAR OQUE EU NAO ESTAVA ENXERGANDO, MEU AMIGO E MINHA AMIGA, DEUS É FIEL SIM, EU PASSEI POR VARIAS SITUAÇOES QUE FORAM SITADAS NO COMENTARIO, POREM EU HOJE POSSO DIZER QUE EU SOU UM VENCEDORO,PORQUE EU PASSEI A COLOCAR DEUS EM TUDO NAQUILO QUE EU FIZER NA MINNHA VIDA, ATE MESMO SI EU FOR COMPRAR UMA BALA, EU JA PEÇO SABEDORIA E ORIENTAÇAO E DIREÇAO PRA FAZER A COISA CERTA, POREM VOÇES MEU IRMAO, PROCUREM A FAZER ISSO QUE COM CERTEZA VOÇES IRAO VER S RESULTADOS POSSITIVOS NA VIDA DE VOÇES, DEIXA DEUS AGIR NA SUA VIDA, DEIXA DEUS ENTRAR NA SUA CASA, QUE VOÇES IRAO VER TUDO OQUE FOR RUIM CAIR POR TERRA, SEJA INVEJA,FALSIDALDE,TRAIÇAO,DEZUNIAO E TUDO QUE ESTIVER ATRAPALHANDO SUA VIDA. ENTAO PROCURE A DEUS, PORQUE COM CERTEZA A OBRA IRA SER FEITA NA SUA VIDA E TODOS QUE NO NOSSO PAI TODO PODEROSO CONFIA!!! QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!!!!

(22:30 @ 13/09/2012) Carla disse:
Deus, por muitas vezes sei que errei.. muitos pensamentos de desânimo. Mas sei que no momento em que orei para ti tive a confirmação que devo prosseguir, devo crer, continuar a orar porque estais comigo em todo tempo. Eu sinto. As coisas não estão como eu quero, mas estão caminhando como o senhor está preparando. Jesus eu peço perdão pelas minhas falhas, peço que restaure o meu coração e do meu namorado. Sabemos o tamanho deste amor, abençoado por Deus. Peço que tire de nossas mentes toda confusão e desespero. Que as coisas possam vir como era antes. Bem aventurado é aquele que crer sem mesmo ter visto. Eu creio nesse amor, principalmente em ti senhor. Sei da força que esta nos passando neste momento. Nada é em vão para nós. Pedimos diante de ti, restaure nossos corações. Estamos diante de ti com esse amor, nos mostre o caminho. Que nossos corações estejam livres, livres para acreditar, para a fé e a esperança. Nada é o fim quando se tem Jesus. O nosso amor é firmado em rocha. Coloco-me diante de ti meus sentimentos, faça a tua vontade. Ajuda-me a superar, a ser forte e a ter fé. É o homem que eu quero para minha vida, abençoa senhor. Essa dúvida que tem passado na sua mente, restaure seu coração. Só o senhor sabe dos nossos sentimentos e planos. Está tudo em suas mãos. Sei que minhas orações não são em vão, sinto sua presença, a cada momento. Eu tenho fé e esperança. E o principal o amor... Amém

(12:01 @ 26/10/2012) Anônimo disse:
obrigada! estava muito desanimada com meu relacionamento "traição" meus olhos não param de lagrimar, seu texto me animou, me renovou, não posso permitir que o desanimo tire de mim o bem mais precioso "a fé' vou persistir continuar e esperar no meu Deus que reserva o melhor para mim,,,, está muito difícil, mas com Deus do meu lado sei que vou superar, peço orações. pois elas são meu alimento neste momento! quero crer mais e mais, não quero desistir do meu propósito. mas preciso e muito me fortificar. comto a a ajuda de vocês. Amém!

(19:32 @ 20/03/2013) Anônimo disse:
Senhor peço que restabeleça meu relacionamento com meu ex. ele saiu de casa por causa de outra mulher. me fez sofrer muito c dizendo que me amom todo tipo de agressões. ja fazem mais de quinze dias que ele foi embora e soh envia msg dizendo que me ama que sente saudades mas não me liga. e quando eu ligo não atende.estpensando em desistir dele não sei se posso suportar tanta dor. mas alguma coisa não deixa com que eu desista. estou fraca e cansada. ja não durmo nem como direito a varios dias.a prova esta sendo grande demais para mim. orem por nos. A L B e BFO. Sei que Jesus não ha de nos desamparar. eu amo meu marido apesar de tudo que aconteceu. Amem;

(23:08 @ 26/04/2013) Anônimo disse:
meu marido saiu de casa vai fazer dois meses entreguei esta causa a Deus amo ele demais ele se chama junior q Deus restaure meu casamento é o que peço todos os dias

(10:24 @ 11/05/2013) Anônimo disse:
bom dia a todos mas tambem estou desesperada casada pela 2 vez meu mardo ja casado umas 4 veses mas eu amo ele e nao podia ter filho mas estou gravida ele foi embora eu tava de 3 meses tentamos voltar mas ele naõ consegue ficar mais de 4 dias comigo e nesse tempo aoareceu uma outra pessoa mais jovem ele te 25 anos e 33 mas acredito que a idade naõ atrapalha ah tenho ido na igreja e clamo a Deus mas confesso que as minha esperança esta no fim e estou muito triste daqui 2 mese nosso filho nasce e como vai ser e eu perdou ele de coração peço a Deus que derrame o amor sobre ele para voltar p nós aprendi amar ele com a vida simples que ele tem mas sei que el precisa de Deus na vida dele ele é muito pertubado eu ti Amo Ricardo

(17:01 @ 04/06/2013) Anônimo disse:
Só Deus sabe o que estou passando agora, o fundo do posso é bem raso ao comparar. Não sei mais o que fazer e o onde vai chegar tamanho sofrimento. O que estou enfrentando parece que é castigo. não vejo sequer uma saída. Não parei de orar, não parei de cultuar, não parei de executar as minhas funções na igreja, se tudo isso é para me fazer parar eu não sei mas eu espero uma solução por que não tenho mais forças, na verdade nem sei o que devo fazer. O que eu almeijo é pelo menos um pouco de paz em meio a tantos problemas.

(13:32 @ 25/06/2013) Dr. spiritual disse:
Se você está precisando desesperadamente de seu ex-parceiro ou casamento desfeito de volta ou você está tendo problemas com seus parceiros de negócios, por favor contacte-Doctor espiritual para solução usando este e-mail (spiritualexpert@outlook.com). Ele resolveu o meu caso e eu tenho o meu marido de volta após 3 anos de separação. Vamos agora viver em paz e feliz do que antes.

(05:26 @ 15/07/2013) Anônimo disse:
Eu quero dizer um grande obrigado e valorização do lançador de magias que trouxe de volta o meu marido, meu marido me deixou e meus filhos para quase seis meses dentro do espaço de dois dias depois de tudo instruções dadas a mim pelo lançador de magias Meu marido voltou para perguntar como estavam as crianças, ele disse que ele ama me e promete nunca mais deixar de ir de novo, ele me pediu perdão e Prometo nunca me magoar. Eu sou senhor muito grato pela restauração da paz na minha família casa ", eu oro para que Deus Todo-Poderoso lhe dá sabedoria e força para ajudar mais pessoas que tem um problema semelhante ao meu. ele pode resolver o problema já que você tem. Você pode alcançá-lo por e-mail: drmolemenspiritualtemple@gmail.com meu nome é Sasha. > Você pode alcançar-me no Facebook, para confirmar o nome SASHA Ekpen .. <

(16:17 @ 20/08/2013) Anônimo disse:
Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade de lê esta mensagem, muito linda, senti um alivio no meu coração no momento que vi a mensagem, peço a graça de Deus para mim libertar de tudo que mim faz mal, para ser completamente feliz, colocando Deus sempre em primeiro lugar na minha vida. Obrigada Deus por esse momento, obrigagada também a todos que usam a mídia para falar de Deus, ajudando e confortando a quem precisa.

(08:45 @ 31/08/2013) Anônimo disse:
Olá a todos a minha boca está cheia de testemunhos i não terá acredito que um lançador de magias na minha vida até que eu era ajudar pelo Dr. Akaba Eu fui casado quatro e dois anos, no quinto ano do meu casamento, outra mulher tinha um feitiço para tomar meu amante longe de mim e meu marido me e as crianças à esquerda e nós sofremos por um ano até eu encontrar um post onde este homem Dr Akaba ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa para me ajudar a trazer o meu amante marido em casa e acreditem i basta enviar uma foto minha para ele e que do meu marido e depois de 48 horas que ele me contou, eu vi um carro passou em casa e eis que era meu marido e ele veio a mim e as crianças e é por isso que eu sou feliz fazer com que cada um de vocês em semelhante reuniu-se com este homem e ter o seu amor de volta para o seu self. Seu e-mail: akaba-solutionmaster@live.com

(19:32 @ 02/10/2013) Anônimo disse:
Obrigado por suas palavras , que o Senhor continue te abençoado para voce levar a palavra de Deus a mais vidas que tanto precisão .

(10:33 @ 26/11/2013) angel disse:
estou sofrendo muito tenho uma filha de 7 meses e meu casamento não anda nada bem,quando estava gravida ele me machucou muito com palavras... não sei o q fazer não sinto mais o mesmo amor q sintia antes ele me machucou muito e hoje não suporto mais nada que ele faça....tenho pedido a deus força para continuar pela nossa filha q amoo tenho medo de que ela sofra...ele so quer saber de trabalhar dia e noite e o pouco tempo q esta em casa passa dormindo...ai quando estou longe dele sinto falta... mais vejo q quando ele tem pra mim e quando começa as brigas...me ajudem a orar para q deus nos ilumine a seguim com nosso casamento..... achei uma situação igual a minha e peço a Deus restauração

(12:02 @ 09/12/2013) Anônimo disse:
Bom dia! JESUS a abençoe pelas palavras de consolo aqui escritas. Especialmente hoje estava precisando ouvi-las lê-las, pois os tempos são difíceis e precisamos de ajuda para continuar. DEUS abençoe a todos!

(23:15 @ 23/02/2014) Adriana disse:
Olá hoje domingo, i eu estou triste e queria lhe algo assim que me coloca-se no chao novamente, eu acredito em Deus muito. Sei que ele perdoa , i eu lhe peço perdao por tudo, sou humana e cometo erros. Adorei as palavras , muito obrigada. Que deus abençoe e continue.

(14:09 @ 04/03/2014) Anônimo disse:
Olá. Peço a todos que possam ler esta mensagem que orem em favor da restauração dos casamentos destruídos por intermédio de amante ,assim como o meu que vivi com meu esposo quase 27 anos , e que nunca havia demonstrado sequer uma traição , porém há dois meses atrás confessou estar me traindo e resolveu optar ir viver com outra. Vivíamos um relacionamento com poucas desavenças ou quase nada,;pois sempre confiei demais nele. E o amo muito.Tenho dois filhos, e estamos sofrendo muito com a decepção. Mas não cessarei de orar e de pedir oração a pessoas amigas e que gostam de orar na intercessão e restabelecimento do meu matrimonio. Pois creio que Deus Tudo Pode e aquilo que muitas vezes é impossível para nós, para Ele é possível. Portanto espero em Deus um Milagre. E já agradeço por saber que tenho Deus por Mim e assim nada nem ninguém poderá nos derrotar. Devemos orar sem cessar ; desistir jamais,pois o que Deus uniu o homem não tem o direito sequer de atrapalhar, jamais destruir. Eu creio que tudo vai dar certo. E que algum dia desses publicarei a minha graça, na Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.AMÈM

(10:20 @ 06/03/2014) Anônimo disse:
M.E.G Hoje estou procurando Deus, sensação horrível de se ver sozinha, se tem fé mais ñ se tem mais força... se tem esperança, mais ñ se tem apoio... perdi um filho, muito recentemente, e dai então perdemos o controle emocional de tudo, agora estou quase perdendo meu casamento, e Deus tem me sustentado e me feito levantar da cama todos os dias pra lutar, mas eu to vendo que isso ja esta ficando impossível... preciso de um mulagre na minha caasa e principalmente na minha vida, preciso voltar a sentir alegria em viver... até nas pequenas coisas,

(09:06 @ 20/05/2014) Anônimo disse:
Bom hj acordei triste pensando em desistir pois meu marido foi embora de casa a dois meses temos um filho de um ano e toda vez q vem visitar me encho de esperança! Mas ele sempre se vai oro todos os dias ja fiz propósitos até agora nada tava pensando em desistir mas é dificil pq amo muito

(19:12 @ 27/05/2014) Anônimo disse:
Obrigada pelas palavras, me ajudou muito.

(18:38 @ 11/06/2014) Anônimo disse:
Obrigo pelas palavras quando estava prestes a desistir foi Deus que me mostrou Deus é tremento voi lutar sempre em nome de Jesus.

(11:40 @ 20/06/2014) Anônimo disse:
Bom dia a meu querido irmão do e irmã, Você está em qualquer tipo de problema espiritual? Você está em um relacionamento e você perdeu o seu amante a outra pessoa, Você é casado e você perdeu o seu marido ou esposa para outra pessoa e você quer o obter o seu amante, marido ou esposa de volta, esta é uma oportunidade para você, você pode obter a solução e responder a todos os seus problemas aqui no centro solução Doctor Idegu, para consultas em contato conosco ou drideguspellcast@gmail.com

(18:15 @ 25/06/2014) Anônimo disse:
meu nome é ANITA SMITH, eu estou aqui para espalhar essa boa notícia a toda a mundo, em como eu fiquei grávida após 14 anos de marriage.have conheci tantos feitiço caster devido a minha condição, mas sem sucesso, até que eu conheci um amigo que me apresentou a dreghogho o mundo grande lançador de magias que me ajudou através do poder de seus deuses e eu fiquei grávida pela primeira vez após 14 anos de casamento e eu dei à luz gêmeos Gabriel e GABRIELLA .... sou muito feliz em ser mãe now.Please não perca esta grande oportunidade .. se você tiver qualquer problema, entre em contato com o mundo maior lançador de magias através este e-mail .. dreghogho@gmail.com. ele também é especializada na resolução de outro problemas, incluindo o seguinte: (1) Se você quiser que o seu ex-costas. (2) se você sempre tem pesadelos. (3) Você quer ser promovido em seu escritório. (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você. (5) Se você quiser uma criança. (6) Se você precisar de ajuda financeira. (7) Se você quiser que a cura do HIV / SIDA e outras doenças. contatá-lo agora para solução imediata do seu problemas no dreghogho@gmail.com obrigado

(05:30 @ 18/07/2014) Anônimo disse:
Dr. Ifot iBang, Deus continuará a abençoar-vos com mais abundância, pelas boas obras que você está fazendo na vida das pessoas, eu vou continuar a escrever bem e postar depoimentos sobre você na Internet, fui testado positivo HIV de 2011 e ter-se sentido deprimido tudo este tempo, até que eu vi um blog sobre como o Dr. Ifot iBang curado pessoas com poderes espirituais sarcásticos e ervas, eu não acreditava, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa, entrei em contato com ele e seguiu as instruções dadas para minha surpresa, eu também tenho a minha cura , eu estou tão feliz de ser curado para que eu prometeu transmitir ao mundo. Se você tem qualquer problema ou você também está infectado com alguma doença, por favor enviar e-mail dele agora em ifotibang_home@yahoo.com. Eu respondo por ele 100%

(21:00 @ 21/07/2014) Anônimo disse:
Comprometo-me a compartilhar este testemunho em todo o mundo, uma vez meu namorado voltar para mim, e hoje, com todo o respeito eu quero agradecer DR.Kumar para trazer alegria e felicidade para o meu relacionamento e minha família. Eu quero que todos vocês para informar que há um lançador de magias que é real e genuíno. Eu nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até que eu perder meu namorado, eu precisava de ajuda até que eu encontrei um lançador de magias grelha, e ele lançou um feitiço de amor para mim, e ele me garantiu que eu vou buscar o meu namorado de volta em dois dias após o feitiço foi lançado. dois dias depois, meu telefone tocou, e por isso chocante, foi o meu namorado que não me chamou para últimos 4 anos, e fez um pedido de desculpas para a ruptura do coração, e disse-me que ele está pronto para ser o meu osso de volta até o resto de sua vida comigo. DR.Kumar soltou-se de saber o quanto eu amava e queria que ele. E abriu os olhos para imaginar como amo muito, temos partes juntas. Como eu `m escrever este depoimento agora I` m a garota mais feliz na terra e eu e meu namorado está vivendo uma vida feliz e nosso amor é mais forte do que como se fosse mesmo antes de nossa ruptura. Assim que `s por isso que eu prometi para compartilhar o meu testemunho em todo o universe.All agradecimento vai para DR.Kumar para o excesso de trabalho que ele tem feito por mim. Abaixo está a spellcasttemple@gmail.com Você está passando por uma ruptura do coração, e garanto-vos que, como ele tem feito o meu para mim, ele vai certamente ajudá-lo também. que é o seu endereço de email SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM

(00:28 @ 01/08/2014) V disse:
Boa noite amigos, eu namoro ha um ano e cinco meses, era tudo perfeito ate fevereiro desse ano, meu namorado trabalhava em Sp so que teve que voltar pro interior devido as dificuldades que passava la, e foi então que a família dele começou a dizer que eu atrasava a vida dele e que tudo isso tava acontecendo por minha causa, desde então que nao posso frequentar a casa dele e gerou miitas brigas entre nós e eu peço tanto a Deus que faca um milagre da reconciliação entre mim e a família dele, mas parece que so piora, hj ele disse que não sabe se quer continuar o namoro, outro dia fui a missa muito triste com essa situação e Deus dizia sem parar na homiliaNAO DESISTA, NAO DESANIMA, , Então tenho certeza que ele vai honrar minha vitória. Amem!

(21:22 @ 14/08/2014) Anônimo disse:
Sejus olha por mim que sou uma pessoa que tenho ge