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As Calorias Das Frutas

07:56 @ 05/08/2018

Na maioria das dietas que você encontra por aí, há uma grande quantidade de frutas, porém que você pode não saber, ou não vão te contar é que as frutas também engordam, ou seja, comendo frutas e grande quantidade e em demasia você provavelmente vai engordar, invés de emagrecer. É uma fruta menos calorica — com apenas 34 calorias por 100 gramas — e com um valor pouco elevado de hidratos de carbono — há 5,3 gramas deste macronutriente em 100 gramas. abacate é sempre polêmico, pois tem uma gordura nobre que eleva colesterol (bom), sendo indicado para diabéticos (não tem açúcar), mas é muito calórico. Para quem precisa de fato contar as calorias, essa fruta deve ser consumida com muita moderação. Em média, podemos consumir entre duas e quatro porções de frutas por dia. Quando falamos em porção, estamos nos referindo a uma fruta média, como uma maça ou uma banana média. Ou, se preferir misturar algumas frutas juntas para equivaler uma porção, tome como base uma xícara pequena. Segundo médico, para auxiliar emagrecimento, a melhor medida é a carga glicêmica, que inclui a velocidade e a quantidade de carboidrato de cada fruta. Estudos randomizados comprovam que a melhor dieta para emagrecimento e estilo de vida saudável é a de baixo carboidrato e alta em gorduras boas, com isso, optar pelas frutas de baixa carga glicêmica é uma ótima escolha”, orienta. abacate é um campeão em teor de fibras: 100 g desta fruta trás cerca de 6 g de fibras. Ele também é rico em gorduras boas para organismo e que facilitam a passagem das fezes pelo intestino, além de favorecer a saúde cardiovascular e melhorar os níveis de colesterol bom. Por outro lado, os morangos têm um bom teor de fibra, com cerca de dois gramas por cem gramas. São ainda ricos em vitamina C, que ajuda a reforçar sistema imunitário, vitamina B5, que ajuda a evitar problemas dermatológicos, do aparelho digestivo e ajuda ainda a combater a retenção de líquidos, devido ao seu grande poder diurético. Apesar de evitar cair na rotina, profissional alerta que ao variar as formas de seu consumo, pode-se perder fibras e nutrientes destas frutas, como ao preparar um suco, por exemplo. Para ele, ideal é consumi-las em seu estado original, aproveitando ao máximo seus benefícios. Caso seja necessário a utilização em outras formas, por exemplo para ajudar a ingestão de certas frutas por crianças, vale adicionar uma boa fonte de fibra (por exemplo, farinha de coco) no suco”, ensina. Duas unidades de figo fresco traz cerca de 1,8 g de fibras e apenas 45 kcal, que gera bastante saciedade e afasta a fome por mais tempo. Assim como no caso da ameixa, ao comprar figos secos deve-se preferir os que não têm adição de açúcar, sendo necessário verificar na lista de ingredientes do rótulo do produto. Qualquer dieta (ou a grande maioria das eficazes e saudáveis) possibilita consumo elevado de frutas durante dia. É importante saber escolher as ideais para alcançar seu objetivo em tempo hábil. Como? De acordo com as calorias que cada uma tem, e para isso existe uma tabela com os valores nutricionais de cada fruta. Escolham as com menos calorias para emagrecer mais rápido e com mais facilidade. Dentre seus benefícios podemos encontrar aumento do apetite, auxílio na digestão, melhora da imunidade, ação antioxidante, anti-inflamatória e energizante, além da melhora na circulação sanguínea periférica. Além disso, não oferecem quantidades altas de calorias. Isso contribui para a queima de gordura corporal além da manutenção nutricional. Assim as frutas são excelentes ferramentas para quem que emagrecer rápido e com total segurança e saúde. É daqueles frutos pequeninos e inocentes, mas contém algumas calorias. Ainda assim, a cereja, como qualquer outro fruto, está cheia de vantagens para organismo: é anti-inflamatória, é boa para a artrite, para coração, é uma ótima fonte de energia, e é muito rica em b-caroteno. A acerola é conhecida pela alta fonte de vitamina C e ferro. A vitamina C contida na acerola é ótima para envelhecimento precoce e doenças decorrentes da ação dos radicais livres. A acerola ajuda tratar de: disenteria, febre, excesso de ácido úrico, gripes e resfriados. Além do mais, temos que ter muita cautela quanto ao açúcar que vem naturalmente das frutas, chamado de Frutose. Ela é metabolizada muito rápido em forma de gordura, até mais rápido e direto do que a glicose. Com isso, em muitos casos, armazenam gordura no nosso corpo, e normalmente, na região abdominal.

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