Grupos

Se você está precisando de uma renda extra e quer uma dica matadora de um produto que vai arrebatar o coração de muitos clientes? Prepare-se porque o que estou a te revelar é algo que você já sabe: Relógios dos Estados Unidos Sem dúvida, pra quem importa, é interessante e exclusivo e poucas pessoas tem acesso à compra desses produtos em lojas brasileiras, isso porque os preços são excessivamente caros! Principalmente por conta dos altos impostos do Brasil e também por parte, da ganância dos lojistas que colocam quase 300% em cima de lucro sobre cada mercadoria. Por isso, é muito melhor importar produtos. E eu vou te mostrar exatamente como você mesmo pode fazer isso Neste artigo, veja como importar Relógios Invicta originais dos EUA e lucrar bastante! Sabe aquelas marcas incríveis de relógios importados como: Invicta, Cassio, Rotary, Luminox, Ferrari, entre outros? São eles que você vai aprender a comercializar aqui neste artigo e conseguir fazer uma renda extra bastante lucrativa.

Como Importar Dos EUA Relógios? Principais Sites Americanos

A World Waches é uma empresa norte-americana que vende os relógios originais das melhores marcas, Akribos, RAPP Black, Victorinox Swiss Army, Citizen, Movado, Invicta, e diversas outras marcas renomadas do mercado No site, você ainda pode filtrar por modelos femininos ou masculinos Sem dúvida, é uma das opções que eu tenho para importar relógio. Eu mesmo já comprei 3 relógios diferentes dessa loja. E posso garantir, é uma das lojas mais seguras. Para dar uma boa olhada nos modelos, acesse o site: www.worldofwatches.com

Conclusão

Por mais que a World of Waches seja a mais famosa de todas as lojas que realizam envios internacionais. Mas não se esqueça que existem outros fornecedores tão bons quantos. Por isso, uma das dicas que eu dou é sempre olhar os depoimentos. Se tiver muitos depoimentos positivos, é uma grande chance de que sua encomenda chegará conforme o combinado.

O grande varejista chinês em linha Alibaba está usando AliExpress para expandir seu alcance fora de Ásia e desafiar gigantes em linha como Amazon. Mas você pode estar se preguntando se é realmente seguro comprar na plataforma. Por isso, escrevi este texto para te mostrar a minha visão e basear de acordo com meus conhecimentos. Também irei falar se há alguma vulnerabilidade que você deva conhecer antes de começar a comprar? E se existe vítimas de alguma fraude ou falsificação para que você tenha 100% de certeza sobre seu investimento.

Então, o que é AliExpress?

Se você não está familiarizado com AliExpress, aqui está uma introdução breve: é um varejista online com enorme de propriedade do grupo Alibaba. É uma empresa de vários bilhões de dólares que começou como um portal de compra e venda business-to-business .

O site do AliExpress

AliExpress é o mercado online Alibaba voltado principalmente para compradores internacionais. Ele permite que as pequenas empresas na China para vender a clientes em todo o mundo, e, assim como a Amazon, você pode encontrar praticamente qualquer coisa lá. Agora, sem dúvida, é muito melhor comprar na AliExpress por conta do seu preço competitivo. Pode ser mais preciso comparar AliExpress para eBay, embora, como os vendedores são independentes; Ele simplesmente serve como um host para outras empresas para vender aos consumidores.

Por que AliExpress é mais vantajoso?

Se você navegar alguns dos produtos em AliExpress, você provavelmente vai notar imediatamente que muitos dos preços são realmente baixos e me pergunto por quê. Existem duas diferentes possibilidades distintas, ambas as quais você encontrará em abundância no site.

Conclusão

Sim, é bastante seguro comprar no AliExpress. Se você quiser conhecer outras dicas, basta visitar nosso site profissional importador.