Grupos

O registro para BBB 2018 já foi aberto, se você ainda não se registrou com BBB 2018 - Selecções regionais e nacionais, fique atento aos prazos e veja como candidatar-se ao maior reality show no Brasil. Então, se você aguardou tanto tempo para essa data, corre e agora garante seu lugar na casa mais vista no Brasil.
Este é o melhor momento para você que procura se juntar à realidade, os registros BBB 2018 já estão abertos, ao contrário das outras edições do programa que abriram suas inscrições apenas no mês de agosto.
Em primeiro lugar, você precisa entender quais maneiras você pode participar na seleção do programa, eles são:
Processo de seleção regional;
Inscrições seletivas Nacionais
Para aqueles que não podem participar de entrevistas presenciais na equipe regional, você não precisa estar desesperado porque ainda existe a seleção nacional.
O registro é o mesmo, com as mesmas perguntas, a única diferença é que você precisa enviar, além das fotos, um vídeo de você de até três minutos, contando um pouco porque você gostaria de ter uma oportunidade de se tornar um dos participantes BBB18 e clicar em enviar.
Processo de seleção nacional;
Então, se você não for convocado em nenhuma das duas etapas acima, você ainda terá a oportunidade de ser convocado no outro passo da BBB 2018. Em suma, você tem 2 oportunidades para ser selecionado para participar do programa.
Como o número de candidatos que desejam se inscrever no programa é enorme, principalmente porque é uma ótima oportunidade, há duas etapas, nas quais é possível candidatar-se a um lugar no programa, que são inscrições regionais e também as autoridades nacionais .
Eles trabalham de maneiras diferentes, com suas próprias regras, que devem ser cumpridas para que você possa ser selecionado para se juntar a esta casa junto com os outros irmãos no ano de 2018.
Inscrições para seletivo regional
Na inscrição regional, você deve completar todo o registro, está disponível no site do gShow e você pode acessar a fórmula de inscrição no seguinte link: http://gshow.globo.com/, não se esqueça de enviar três fotos sendo Pelo menos um rosto. Mas se você se sentir confortável, pode enviar até dez fotos, uma vez que a produção gostaria de saber mais sobre você.
Capitais da Equipa Nacional de 2018
Os capitais que participarão nas seleções regionais BBB 2018 serão no total de 14 capitais, verifique abaixo quais são eles e o mais próximo de você.
Belém;
Belo Horizonte;
Cuiabá;
Curitiba;
Brasília;
Florianópolis;
Goiânia;
João Pessoa;
Natal;
Porto Alegre;
Porto Velho;
Recife;
Rio de Janeiro;
São Paulo;
Com estas questões, a produção da Globo pode analisar bem os perfis e, assim, escolher bons candidatos para integrar este reality show.
Depois de completar todo o seu registro, basta clicar no botão "Enviar" e espero ser selecionado para as entrevistas regionais, que acontecerão em várias cidades do Brasil.