Grupos

Naquele tempo pertenceu a Tia amigos Elizabeth de classe, é claro em que os solteiros tempo Elizabeth, reis e nobres na Europa que o objeto de busca, especialmente no mestre masculino Filipe II de Espanha, França e os príncipes da A rainha da Inglaterra está perseguindo. Especialmente Philip II do irmão de Espanha Elizabeth, esta irmã pode ser dito como noite e dia, porque a Armada Espanhola dominar a Europa e América colonial naquela época, Elizabeth enfrentados pelos países pobres é soldados fracos.

Naquela época, o rei da Inglaterra, e até 30.000 dólares em dívida não se encontra, realmente não é uma piada, naquela Nota de corte Prouni 2019 época o prefeito de Londres durante todo o dia segurando o artigo empréstimo, Elizabeth também encontrar mutuários. Porque antes do casamento com a família real espanhola, o tempo colonial espanhola, de modo que um grande número de Reino Unido para fornecer apoio para a guerra, e o próprio Reino Unido sobre o negócio desenvolvido, mas dependia de gestão de terra real no passado, pelos ministros gerenciar a terra para o mutuário, em seguida, Não há nenhum conceito comercial, então a força nacional britânica é muito ruim.

Naquela época, Elizabeth, até 30.000 libras não surgiu, Elizabeth pensou em querer se associar com a China, por que pensava na China? Porque naquela época, Elizabeth eu li um livreto chamado Marco Polo. O Marco Polo é muito interessante, quando se viaja chinesa Yuan, em suas viagens na China é simplesmente todos os lugares ouro, Elizabeth parecia tão cheio de impérios orientais, que se juntou com ele, que a Espanha pode ser realizada contra a maneira Eu não me preocupo com este cunhado, eu tenho me enredado o dia todo. Então, quando ele deu o imperador da dinastia Ming, escreveu uma carta, palavras sinceramente amam o som da chuva, disse o imperador respeitado chinês, distante Elizabeth, rei da Inglaterra, para prestar homenagem a você.

Na verdade, naquela época Elizabeth realmente não sei quantos anos imperador Wanli, no final, uma mãe a um homem jovem e bonito, escreveu uma longa carta com alma, enviou emissários ao longo do Oriente Médio, Goa, Índia queria entrar na China Finalmente, vi o imperador chinês no norte para formar uma aliança. É uma pena que os enviados da rainha tenham ido para Goa e tenham sido levados para a prisão pelo governador da Espanha. É claro que a carta que a rainha escreveu ao imperador chinês é agora guardada no museu dos ingleses, uma carta que testemunha a história dos contactos dos países europeus com a China. Embora seja uma história de fracasso, por que deveríamos interagir com a China simplesmente porque a China é cheia de ouro e prata? Não, na verdade, naquela época, a China não produzia muita prata, e a prata da China vinha do Japão ou da Europa. Na verdade, essa prata também é americana.

Dissemos antes da colonização espanhola da frota Americas, um grande número de prata da escavação Américas, estas duas O que estuda para Enem 2019 de ouro e prata para todo o navio de um navio inteiro, enviados para a Europa, e que as pessoas da Europa de negócios real, com estes duas de prata para a China para realizar negócios, eles geralmente são sourcing nesses países Batavia Sim, e por isso algumas das especiarias do sudeste asiático, a china para venda, em seguida, usar o dinheiro para ganhar dinheiro, vendendo porcelana, chá e seda na china, é isso Uma grande quantidade de prata nas Américas flui para a China através da Europa e do Sudeste Asiático.

Comentários