Grupos

Sociedades Secretas

20:42 @ 14/10/2017

Uma investigação minuciosa mostra os rituais, cerimônias e regras de cada uma destes Sociedades Secretas. Conduzido pela misteriosa Oráculo, este trabalho coloca o leitor dentro de Sociedades Secretas como o Priorato de Sião, ordem de que Leonardo da Vinci teria participado como grão-mestre e que foi abordada em O Código Da Vinci. Revela também o que Jack, o Estripador, Rui Barbosa, Beethoven, Mozart e a Maçonaria têm em comum. Discute o suposto casamento de Jesus com Maria Madalêna, e revela a Sociedade Illuminati, abordada em detalhes no livro Anjos de Demônios, escrito por Dan Brown.Suspense e revelações surpreendentes são os ingredientes desta obra que mistura ficção e realidade, revelando os mistérios das Sociedades. Saiba mais, CLIQUE AQUI

 


Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 2 pessoas
Livro semi-novo! Em perfeito estado! Foi lançado no Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário no Rio de Janeiro em 05/10/2017. Logo, é um livro super atualizado, inclusive com comentários sobre a nova Portaria Conjunta n.1 DIRBEN/DIRAT/INSS, de 07 de agosto de 2017, a qual disciplina a desnecessidade de realização de entrevista rural para comprovação da atividade de segurado especial.
Referência para servidores do INSS e advogados previdenciários.
Segue a sinopse abaixo:
O projeto que iniciamos com este livro visa estabelecer uma nova perspectiva para a Advocacia Previdenciária Administrativa. 
Se por um lado, em função do grande volume de demandas, o INSS não tem conseguido atender de forma satisfatória os segurados, por outro o STF já decidiu que o prévio requerimento administrativo é condição para o ajuizamento da ação judicial. Isso traz a necessidade do conhecimento da instância administrativa. 
Mais do que isso: com o passar dos anos o processo administrativo tem se apresentado como peça fundamental no reconhecimento do direito do segurado, sendo sua primeira alternativa. 
Assim, conhecer todos os seus conceitos e fundamentos é uma premissa básica do previdenciarista nos dias atuais.
Com a presente obra pretendemos inaugurar uma série de trabalhos visando prestigiar todos os aspectos relativos ao PAP. 
Nessa primeira edição serão trabalhados, basicamente, os fundamentos, princípios e fases do PAP, introduzindo a temática processual administrativa. 
O texto terá sempre como foco a prática processual dentro das Agências do INSS, desde a fase inicial de protocolo do requerimento até a fase decisória e recursal, com comentários pontuais sobre as disciplinas administrativas internas. 
Toda a obra está pautada numa perspectiva inovadora: traz a visão de um servidor administrativo do INSS juntamente com o Advogado militante da área previdenciária. 
A soma dessas duas perspectivas é a tônica do trabalho de Adriano Mauss e Alexandre Schumacher Triches. 
Certamente uma leitura fundamental, tanto para o previdenciarista iniciante como para aquele mais experiente.
Saiba mais, clique aqui

O Físico O Xamã E O Místico

17:08 @ 14/10/2017

Drouot relata as vivências que, junto com a esposa Liliane, experimentou com os xamãs (pajés indígenas) da Bacia do Amazonas, da América do Norte e da Polinésia. Um trabalho que é o resultado de mais de vinte anos de pesquisa e reflexões sobre as curas espirituais.O Prefácio é do Professor e teólogo Leonardo Boff, um admirador das obras de Patrick:“O presente livro representa o resultado de vinte anos de incursão fantástica e cuidadosa de Patrick Drouot no mundo do xamanismo.Não apenas estudou o tema na melhor literatura, mas deixou-se iniciar no universo energético dos xamãs ao fazer viagens ao mundo interior, ao conhecer a expansão da consciência, ao projetar-se fora do corpo e ao entrar nos mundos sutis. Percorreu com sua mulher Liliane, dotada de dons xamânicos, mais de 500 mil quilômetros para conhecer in loco como atuam os xamãs.O autor já foi citado em matérias elogiosas em veículos respeitados da imprensa brasileira:“Fundador do Instituto de Pesquisa de Física e Consciência de Paris”, Patrick Drout estabelece parâmetros entre os processos de cura de culturas indígenas e a visão científica moderna. Para ele, que se baseia em conceitos de física quântica e nos novos modelos de terapias energéticas, como a tvp, o mundo material e o espiritual fazem parte da mesma realidade.” (Revista Manchete, 2 de junho de 1999, “Vidas passadas: O poder de cura do outro mundo”)“Seu assunto predileto é o mesmo dos monges tibetanos e pajés da floresta amazônica: a expansão cerebral e o retorno a vidas passadas. Drouot há 16 anos pesquisa estes assuntos ‘paranormais’ com a autoridade de quem se formou na Universidade de Nancy e fez doutorado em Física Teórica pela conceituada Universidade de Columbia, em Nova York.” (IstoÉ, 19 de abril de 1995, “Todos somos médiuns”) SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

Paulo E Estêvão - LIVRO

15:46 @ 14/10/2017

A história de Paulo de Tarso é narrada neste romance que apresenta informações preciosas sobre a vida deste apóstolo que dedicou sua vida à divulgação do Evangelho.

"Oferecendo, pois, este humilde trabalho aos nossos irmãos da Terra, formulamos votos para que o exemplo do Grande Convertido se faça mais claro em nossos corações, a fim de que cada discípulo possa entender quanto lhe compete trabalhar e sofrer, por amor a Jesus-Cristo." Emmanuel

Viajando pelas cidades ditas dos gentios (ou pagãos não circuncidados), já que muito de seus conterrâneos (os fariseus), na época não compreenderam a grandeza da vinda de Jesus Cristo, o apóstolo Paulo com muito trabalho, persistência e inspiração do alto, pôde fundar igrejas em várias cidades, inaugurando uma era de trabalhos fraternos aos deserdados da sorte, sob a aquiescência direta de Jesus e se espalhou por todo o planeta. Muitas vezes, Paulo incompreendido em sua nobre missão era surpreendido com intuições e sonhos vindos de Santo Estêvão (primeiro mártir cristão), jovem dotado da capacidade de pregar o reino de amor e que fora apedrejado e morto pelas mãos do próprio Saulo (antigo nome do apóstolo quando este ainda era doutor da lei e perseguidor voraz dos cristãos).

Toda essa história está registrada em Atos dos Apóstolos, mas quando se lê o romance de Emmanuel é que se tem a real dimensão da importância do trabalho do convertido de Damasco para a história do Cristianismo. Essa importante obra encerra a mensagem de que é possível mudar a qualquer tempo,porém, toda mudança congrega muitas consequências. Saiba mais, clique AQUI

 

 

A Cabana

20:20 @ 13/10/2017

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento? As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

DEUSES AMERICANOS

18:45 @ 13/10/2017

Deuses americanos é, acima de tudo, um livro estranho. E foi essa estranheza que tornou o romance de Neil Gaiman, publicado pela primeira vez em 2001, um clássico imediato. Nesta nova edição, preferida do autor, o leitor encontrará capítulos revistos e ampliados, artigos, uma entrevista com Gaiman e um inspirado texto de introdução. 
A saga de Deuses americanos é contada ao longo da jornada de Shadow Moon, um ex-presidiário de trinta e poucos anos que acabou de ser libertado e cujo único objetivo é voltar para casa e para a esposa, Laura. Os planos de Shadow se transformam em poeira quando ele descobre que Laura morreu em um acidente de carro. Sem lar, sem emprego e sem rumo, ele conhece Wednesday, um homem de olhar enigmático que está sempre com um sorriso no rosto, embora pareça nunca achar graça de nada.
Depois de apostas, brigas e um pouco de hidromel, Shadow aceita trabalhar para Wednesday e embarca em uma viagem tumultuada e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos, um país tão estranho para Shadow quanto para Gaiman. É nesses encontros e desencontros que o protagonista se depara com os deuses — os antigos (que chegaram ao Novo Mundo junto dos imigrantes) e os modernos (o dinheiro, a televisão, a tecnologia, as drogas) —, que estão se preparando para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou. O motivo? O poder de não ser esquecido.
O que Gaiman constrói em Deuses americanos é um amálgama de múltiplas referências, uma mistura de road trip, fantasia e mistério — um exemplo máximo da versatilidade e da prosa lúdica e ao mesmo tempo cortante de Neil Gaiman, que, ao falar sobre deuses, fala sobre todos nós,  saiba mais, CLIQUE AQUI


 

Mais Esperto Que O Diabo

21:07 @ 12/10/2017

Neste livro, inédito no Brasil, você vai descobrir, após 75 anos de segredo, por meio dessa entrevista exclusiva que Napoleon Hill fez, quebrando o código secreto da mente do Diabo:
Quem é o Diabo? Onde ele habita? Quais suas principais armas mentais? Quem são os alienados e de que forma eles ou elas se alienam? De que forma o Diabo influencia a nossa vida do dia a dia? Como a sua dominação influencia nossas atitudes? O que é o medo? Como nossos líderes religiosos e nossos professores são afetados pelo Diabo? Quais as armas que nós, seres humanos, possuímos para combater a dominação do Diabo? Qual a visão do Diabo sobre a energia sexual? Como buscar uma vida cheia de realizações, valorizando a felicidade e a liberdade?
Essas perguntas e muitas outras são respondidas pelo próprio Diabo, que se autodenomina "Sua Majestade", de acordo com Napoleon Hill. O seu propósito, escrito com suas próprias palavras, é ajudar o ser humano a descobrir o seu real potencial, desvendando as armadilhas mentais que os homens e as mulheres deste mundo criam para si mesmos, sabotando a sua própria liberdade e o seu próprio direito de viver uma vida cheia de desafios, alegria e liberdade.
Escrito em 1938, após uma das maiores crises econômicas, e precedendo a Segunda Guerra Mundial, este livro não somente é uma fonte de inspiração e coragem, mas deve ser considerado um manual para todas aquelas pessoas que desejam.SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

A Ciência Dos Espíritos

19:55 @ 12/10/2017

A ciência dos espíritos


A SOCIEDADE DAS CIÊNCIAS ANTIGAS, dando prosseguimento as suas publicações sobre Filosofia
Oculta, edita hoje uma obra que trata da Ciência dos Espíritos; trata-se de um livro que, sob a forma
literária e poética, oculta para o vulgo e ensina para os estudiosos da matéria os maiores mistérios da
Ciência. Este estudo está dividido em três partes: na primeira parte, sob o título Espíritos reais, trata
de Deus e do homem reunidos e idealizados na pessoa de Jesus Cristo; na segunda parte, sob o título
de Espíritos hipotéticos, fala dos anjos, dos demônios e das almas desencarnadas, segundo as
doutrinas cabalísticas e mágicas; na terceira parte, consagrada aos pretensos espíritos ou fantasmas,
aborda as evocações e aprecia os fenômenos e as doutrinas espíritas.

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

A Ciência Cabalística

18:42 @ 11/10/2017


Nenhuma publicação poderia ser tão propícia ao progresso dos estudos cabalísticos como a reedição do raríssimo opúsculo de Lenain. Como todo trabalho realmente iniciático, este pequeno volume ê o ponto de partida para proveitosas meditações. A Cabala só pode ser estudada efetivamente através de um duplo método. Os livros e os manuscritos servem apenas como ponto de partida. A meditação e a assistência do plano invisível podem sozinhas fazer o resto. Desejo que a leitura da obra de Lenain estimule inteligências a prosseguirem nesse estudo, lendo Stanislas de Guaita, Saint-Yves d'Alveydre, e em seguida Lacuria e Fabre d'01ivet. O leitor poderá depois abordar obras originais como o Zohar, reeditado por Lajuma, e o Sepher Ietzirah, ao qual já consagrei alguns... SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

Os milagres acontecem diariamente, mas nossa percepção a respeito deles ainda é limitada. Desenvolver a sensibilidade para, através dela, obter melhoras espirituais que se refletirão em sua vida é o que o médico Deepak Chopra propõe em 'A Realização Espontânea do Desejo'. Radicado nos Estados Unidos, Chopra ficou conhecido como o guru dos astros de Hollywood, por divulgar conceitos da medicina ayurvédica, uma prática milenar dos hindus, que traria alívio para uma sociedade vítima do estresse. É nas primeiras linhas de 'A Realização Espontânea do Desejo' que Deepak Chopra instiga o leitor a enxergar atrás da ilusão do dia-a-dia, perguntando: Você reconheceria um milagre se presenciasse um? Para o médico, as chamadas simples coincidências têm um sentido maior na história de cada um e de todas as pessoas que encontramos na vida. Sua teoria do sincrodestino baseia-se na premissa de que, ao dar valor às coincidências e a seu significado, entramos em contato com o campo fundamental das possibilidades infinitas. Saiba mais, CLIQUE AQUI

 

O Prisioneiro Da Árvore

18:58 @ 03/10/2017


Neste romance, a lenda do rei Artur é contada pela primeira vez através das vidas, das visões e da percepção das mulheres que nela tiveram um papel central. Pela primeira vez, o mundo arturiano de Avalon e Camelot, com todas as suas paixões e aventuras - o mundo que, através dos séculos, cada geração recriou em incontáveis obras de ficção, poesia, drama - é revelado, como se poderia esperas, pelas suas heroínas - pela rainha Guinevere, mulher de Artur; por Igraine, mãe de Artur; por Viviane, a impressionante Senhora do Lago, Grande Sacerdotisa de Avalon; e principalmente pela irmã de Artur, Morgana, também conhecida como Morgana das Fadas, como a Fada Morgana - como feiticeira, como bruxa - e que nesta épica versão da lenda desempenha um papel crucial, tanto na coroação como na destruição de Artur. Trata-se, acima de tudo, da história de um profundo conflito entre o cristianismo e a velha religião de Avalon.

Saiba mais, CLIQUE AQUI

 

 

O Gamo-rei

18:31 @ 03/10/2017

 

No penúltimo volume desta série revolucionária, alguns temas tristes e complexos serão abordados.

De modo geral, numa idade já madura nesse volume, os personagens começam a lamentar as perdas que sofreram ao longo da vida e os sonhos que não conseguiram concretizar.

Já idosa, Viviane é assassinada por Balim filho de uma mulher de quem ela provocou a morte (a seu próprio pedido) para livrá-la das terríveis dores de uma doença incurável. Taliesin, o antigo Merlin da Bretanha, também morre de velhice logo depois. E Kevin, o novo Merlin, assume uma postura cada vez mais cristã, preocupando profundamente Morgana, que vê nisso a decadência dos ritos pagãos.

Com a morte inesperada de Viviane, sua sucessora Niniane assume o poder sobre Avalon, tornando-se a nova Senhora do Lago, embora seja jovem demais e ainda não esteja pronta para isso, deixando os pagãos sem uma matriarca nem um patriarca fortes como os que tinham antes para seguir.

Na Corte de Arthur, o caso de Guinevere e Lancelote logo passa a ser de conhecimento público, tornando-se piada, pouco depois, em toda a Bretanha. E Lancelote revela a Morgana que sempre lutou contra uma homossexualidade reprimida. E que, embora se sinta atraído por Guinevere, Arthur também é desejado e amado por ele (algumas passagens dão a entender que Arthur também sente algo parecido por Lancelote). E Morgana, através de uma armadilha, faz com que Lancelote seja forçado a se casar com Elaine e deixar a Corte. Com isso, ela pretendia afastar Lancelote de Guinevere e Arthur e, ao mesmo tempo, salvar o casamento de Arthur do descrédito em que vinha caindo diante do povo.

Morgana se casa com o Rei de Gales do Norte e consegue, até um certo ponto, se tornar uma matriarca pagã naquela corte, embora escondida dos cristãos. Saiba mais, CLIQUE AQUI

 

A Senhora Da Magia

17:54 @ 03/10/2017

Neste romance, a lenda do rei Artur é contada pela primeira vez através das vidas, das visões e da percepção das mulheres que nela tiveram um papel central. Pela primeira vez, o mundo arturiano de Avalon e Camelot, com todas as suas paixões e aventuras - o mundo que, através dos séculos, cada geração recriou em incontáveis obras de ficção, poesia, drama - é revelado, como se poderia esperas, pelas suas heroínas - pela rainha Guinevere, mulher de Artur; por Igraine, mãe de Artur; por Viviane, a impressionante Senhora do Lago, Grande Sacerdotisa de Avalon; e principalmente pela irmã de Artur, Morgana, também conhecida como Morgana das Fadas, como a Fada Morgana - como feiticeira, como bruxa - e que nesta épica versão da lenda desempenha um papel crucial, tanto na coroação como na destruição de Artur. Trata-se, acima de tudo, da história de um profundo conflito entre o cristianismo e a velha religião de Avalon. Saiba mais, CLIQUE AQUI

A Grande Rainha Livro 2

17:08 @ 03/10/2017

Neste romance, a lenda do rei Artur é contada pela primeira vez através das vidas, das visões e da percepção das mulheres que nela tiveram um papel central. Pela primeira vez, o mundo arturiano de Avalon e Camelot, com todas as suas paixões e aventuras - o mundo que, através dos séculos, cada geração recriou em incontáveis obras de ficção, poesia, drama - é revelado, como se poderia esperas, pelas suas heroínas - pela rainha Guinevere, mulher de Artur; por Igraine, mãe de Artur; por Viviane, a impressionante Senhora do Lago, Grande Sacerdotisa de Avalon; e principalmente pela irmã de Artur, Morgana, também conhecida como Morgana das Fadas, como a Fada Morgana - como feiticeira, como bruxa - e que nesta épica versão da lenda desempenha um papel crucial, tanto na coroação como na destruição de Artur. Trata-se, acima de tudo, da história de um profundo conflito entre o cristianismo e a velha religião de Avalon. SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

Conto Do Graal

16:16 @ 03/10/2017

 

O Conto do Graal, a última e mais enigmática novela de Chrétien de Troyes, apresenta importantes inovações com relação às obras anteriores do poeta. Diferentemente dos protagonistas das outras novelas de Chrétien, Perceval não se torna cavaleiro a fim de realizar façanhas militares ou conquistar o amor de damas da corte.

 

O Conto do Graal - Chretien de Troyes

 

Sua missão é mais elevada: encontrar o Graal, que faz nesta obra sua primeira aparição literária. A morte do autor, ocorrida por volta de 1185, interrompeu a redação do Perceval e deixou sem resposta questões que têm suscitado calorosos debates entre os especialistas: qual era exatamente a forma e o significado do Graal criado por Chrétien?

 

Qual teria sido a intenção do autor ao vincular o ideal cavaleiresco a esse misterioso objeto? Cada um dos continuadores de Chrétien imprimiu uma orientação pessoal à sequência da novela, porém nenhuma dessas continuações corresponde com certeza ao projeto inicial do autor.

Saiba mais, CLIQUE AQUI

<!