Grupos

FOTOS DE ACIDENTES DE TRABALHO

17:53 @ 16/09/2006

FOTOS DE ACIDENTES DE TRABALHO

ESTA É MAIS UMA VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRABABLHO

 

Comentários

(18:18 @ 27/12/2006) HERIKA MANAUS disse:
ISSO NAO E PODRE NEM FEIO, FOI UM ACIDENTE E DEVERIA SER LEVADO A SERIO PQ PODERIA SER UM PE SEU OU DE UM PARENTE! PREVENIR ACIDENTENTES CONSCIENTIZANDO E USANDO EPIs E O MELHOR COMENTARIO!!!!REPASSEM

(19:28 @ 01/01/2007) Anônimo disse:
concordo plenamente com a herika poderia ter acontecido com vc,quem é vc para estar livre de qualqer tipo de acidente?

(14:39 @ 02/01/2007) taty disse:
é muito chato quando encontramos pessoas tao baixas a ponto de fazer esse tipo de comentario, todos nos estamos sujeitos a acidentes de trabalho e a melhor forma de combater qualquer tipo de acidente é a prevencao.

(12:55 @ 14/01/2007) Tec.segurança disse:
infelizmente existem certos comentários absurdos, essa foto deveria servir como exemplo para que se invista na prevençao evitando assim acidentes como esse.

(14:58 @ 15/01/2007) jorginho disse:
isso só nos mostra mais uma vez que a segurança asaúde do trabalhador e o meio ambiente aida é assunto menosprezado pelo patronato infelismente

(09:34 @ 18/02/2007) Anônimo disse:
Isso só vai mudar quando os empregadores se preocuparem com a segurança

(15:51 @ 02/05/2007) Anônimo disse:
Acho ótimo divulgar fotos como essas, para que os empregadores se preocupem os seus colaboradores

(21:35 @ 26/05/2007) tec costa disse:
A prevencao e o primeiro passo para evitarmos acidente

(12:24 @ 04/06/2007) Anônimo disse:
colaboradores q não se preocupam com a prenvenção de acidentes,ocorre simplismente isso;por isso devemos usar sempre q preciso os equipamentos de proteção individual (EPI's) e ter conciencia de q é o correto ..e que assim no futuro vc não terá complicações, tanto na saúde,quanto na empresa aonde vc trabalha .........colaboradores?:escolham prevenção ou consequencias.

(18:55 @ 10/06/2007) Téc. Seg. Horacio disse:
O importante a ser analizado não é a situaçao em que se encontra o membro e sim como um acidente de trabalho pode ter consequencias graves. A consciéntização e o incentivo a adoção de meios de prevenção e uso de equipamentos de proteção individual é um dever dos empregados e empregadores pois sempre devemos salientar que nossa saude é nosso maior patrimonio.

(14:51 @ 15/06/2007) Edinho disse:
Vazamentos de gas tambem pode causar acidentes graves

(21:08 @ 16/06/2007) Aldelan silva disse:
Como estou cursando o curso de técnico de seguraça de trabalho e possso ver a fundo como são trajicos acidentes de trabalho e muito triste para min ver pessoas vindo num site sério brincar com pessoas acidentadas, isto e falta de ética e inclusive falta de valor próprio. um acidente muito chocante, mais a maioria dos acidentes e causados por falta de epi ou por falta de treinamento do funcionario para aquela determinada função. portanto, venho a dizer que acidente de trabalho e uma coisa muito chocante e que temos que trabalhar seriamente dentro das empresas para tentar acabar ou minimizar com acidentes de trabalho.

(10:26 @ 17/06/2007) tst OSIRIS RN disse:
OLÁ PESSOAL É MUITO TRISTE SIM LER COMENTARIOS COM ESSE NIVEL DE CONHECIMENTO ORDINÁRIO SENDO QUE PELO QUE POSSO VER AINDA TEMOS PROFISSIONAIS DEDICADOS E COM AMOR AO PRÓXIMO.FATOR

(10:31 @ 17/06/2007) Anônimo disse:
AMO MINHA PROFISÃO ANTES DE COMENTAR QUALQUER FATO RELACIONADO A SEGURANÇA DE UM TRABALHADOR VAMOS ANALIZAR PRIMEIRI O CONTEXTO DA SITUAÇÃO E PROCURAR SOLUÇOES E NAO CULPADOS POIS A NOSSA PROFISÃO SERVE PARA ORIENTAR E NAO PARA JULGAR... OBRIGADO A TODOS QUE COMENTARAM COM SERIEDADE UM ABRAÇO

(12:20 @ 06/07/2007) FERNANDO NAVES BARCELOS disse:
sou tec. seg. do trabalho, e qdo vejo fotos de acidentes como este, mais quero me empenhar no trabalho prevencionista.

(19:35 @ 06/07/2007) Freitas Téc Seg do Trabalho disse:
A culpa não ésó do patrão, existem bons patõres que se preocupam com o trabalhador, mas quem tem culpa mesmo é o trabalhador irresponsável. Pois esses são trteinados para o uso dos EPIs e EPCs e por mais que vc fale e advirta eles nbão estão nem ai para com a sua saúde e qualquer dor já falam em CAT.

(19:18 @ 11/07/2007) por Téc. Seg. do Trabalho disse:
quando publicada uma foto desse porte, só nos deixar a refletir que ainda é preciso que se trabalhe com mais foco para eliminação dos mesmos.

(21:03 @ 22/07/2007) Anônimo disse:
Sou Técnico em Segurança do Trabalho e relamente é muito triste ver pessoas normais, trabalhadores que se empenham pelo seu trabalho acabarem assim. Acidentados muitos vezes com uma invalidez permanente. Culpa que muitas vezes, não se pode atribuir ao funcionário. Mas o objetivo da ST não é descobrir culpados e sim analisar as causas para ai se resolver ou minimizar as situações de risco. Enquanto não houver conscientização não haverá melhora deste quadro em nosso país. Obrigado!!

(14:48 @ 26/07/2007) tecnico de segurança do trabalho estaleiro wilson sons ricardo cardoso disse:
fatos assim acontece devido a varios fatores o risco existe em todas as atividades, mas, nem todos levam a serio sua propria segurança, se esse rapaz da foto fosse uma pessoa orientada nas suas tarefas isso não aconteceria. mas muitas vezez precionados no trabalho realizam a tarefa sem ter conhecimento do risco. isso é brasil gente até nosso presidente perdeu o dedo falta a cultura prevencionista a todos. deus nos ajude.

(02:57 @ 31/07/2007) herika manaus disse:
tecnica em segurança recem formada procuro emprego 8179 7455 conto com vc

(12:57 @ 29/08/2007) neto disse:
Téc.Segurança-Isso é nada mais, nada menos do que, condições e ato inseguro, e a conscientização vale muito!

(13:38 @ 29/08/2007) Lucelia Maceno disse:
Comentarios como estes, sao tao desumanos que nem deveriam ser publicados, este tipo de acidente pode acontecer com qualquer um que nao usa EPI ou nao se cuida, deveria ser levado mais a serio, com a saude ou a vida nao se brinca, se cuida e se respeita. Sou estudante de Tecnica de Seguranca do Trabalho e nao penso assim so porque estudo e trabalho nesta area e sim porque alem de pensar com a consciencia devemos ter amor ao proximo, nao e nada bonita rir da desgraca do outro, se nao ha nada melhor para comentar entao e melhor dispensar certos tipos de comentarios destrutivos......

(20:47 @ 06/09/2007) zrzinho disse:
isso só nos prova que quanto mais se investe em segurança,ainda significa muito pouco, é presiso ter mesmo muita consiencia no seus afazeres do dia a dia,né verdade.

(00:54 @ 10/09/2007) Técnico de Segurança Cassiano disse:
Ok!!!Li a pouco que EPIS podem evitar acidentes de trabalho e discordo!!!Os EPIS apenas ajudam a minimizar os danos e diminuir os riscos!!!O que pode evitar acidente do trabalho é um funcionário bem consciente e treinado e empresas que levem a serio segurança do trabalho implantado sistemas de segurança tais como proteções em maquinas etc ...A verdade é que quem paga o pato sempre é o trabalhador que alem de acidentado fica com as sequelas...

(05:40 @ 20/09/2007) Anônimo disse:
Juraci ferreira de lima - Tec. Segurança - jferlim@hotmail.com email/msn.....pra trocar informações. Bem sempre os culpados por acidentes e o funcionário, mais nem sempre pois há muitas empresas que nao investe nessa área assim geralmente o técnico tem que se virar para nao ocorrer acidentes...

(05:50 @ 20/09/2007) Anônimo disse:
Juraci Ferreira de Lima - Técnico Seg. Segtrab@frigorificoperi.com.br diz....pessoal da área qdo comentar deixar seu endereço virtual para trocar informações....OK

(15:36 @ 11/10/2007) talitha trovao seg do trabalho cefet maria da graça disse:
isso e para as empresas se conscientizarem e seguir as normas de segurança... alem do mas e mais coreto e economico prevenir a remediar...

(23:31 @ 26/10/2007) SARDINHA disse:
Segurança, é uma pratica que deve ser adotada por todos nos trabalhadores de todas as classes e sem distinção,e tambem o uso correto dos epi e guardem com vocês esta frase:SEGURANÇA É INEGOCIAVEL...

(17:34 @ 22/11/2007) saul disse:
devemos cada vez mais divulgar para combater os acidentes do trabalho ..

(17:36 @ 22/11/2007) saul disse:
devemos trocar informações para evitar esse tipo de acidentes ...d_asaul@hotmail.com

(13:26 @ 06/12/2007) Eraldo disse:
É isso aí pessoal, nossa união na divulgação de eventos deste porte é lamentável, mas é necessária para tirarmos o aprendizado. Sds,

(16:31 @ 27/12/2007) lobinho disse:
EU ACHO ABSURDO ESTAR PUBLICANDO FOTOS IMPACTANTE DE ACIDENTES DE TRABALHO, COM INTUITO DE COIBIR OU DINUIR. O IMPORTANTE É EDUCAR E CONCIENTIZAR O TRABALHADOR COM CAMPANHA EFICIENTES E CONSTANTES, SÓ NOS DIMINUIREMOS OS ACIDENTES DE TRABALHO QUE TANTO PREJUIZO TRAZ PARA A NAÇÃO COMO PARA O TRABALHADOR

(10:47 @ 19/01/2008) eder disse:
Sou tec segurança do tralho e estou trabalhando na area de construção civil. hoje em dia os trabalhadores estão confundinndo a experiencia com a sorte. não tem jeito acidentes pode acontecer com qualquer um, quase sempre e falha humana, então o problema e levar nosso trabalho a serio não importa o que fazemos sempre ha riscos. se não colocarmos nossa cabeça e ideias e mais atenção nunca ira deixar de existir acidente do trabalho

(10:52 @ 19/01/2008) Anônimo disse:
email para trocarmos informações. eder25st@yahoo.com.br

(22:15 @ 21/01/2008) Ulisses disse:
Primeira vez que entro no site sou tec de segurança do trabalho a 4 anos vamos manter atualizados para podermos trocar informações tenho muito que aprender... valeu!!!!!!!!!

(19:16 @ 14/03/2008) Thyego disse:
bom, sou estudante de seg. de trabalho eh uma das principais coisas que aprendi nesse pouco tempo é que não fazemos o nosso trabalho na intenção de apontar um culpado 1° nós somos antes de mais nada prevencionistas e cabe a nois procurar a causa raiz do fator em si no caso "acidente" infelizes são aquelas pessoas que centralizam seus comentários em apontar culpados pois todos nós estamos sujeitos a todo tipo de sorte!!! muito obrigado!!!

(13:08 @ 02/04/2008) Claudinei disse:
APENAS DUAS PERGUNTAS NÃO RESPONDA REFLITA. PORQUE OCORREU O ACIDENTE? O QUE FOI FEITO PARA EVITAR UM NOVO AC.?

(21:02 @ 08/04/2008) Hérica disse:
isso é o que acaba acontecendo, quando não usamos os equipamentos de segurança adquados,que devem ser propostos pelo técnico de segurança.

(08:16 @ 14/04/2008) Anônimo disse:
Juraci - msn/email: jferlim@hotmail.com, pessoal da área de Segurança me add para trocar ideias.....obrigado

(08:19 @ 14/04/2008) Juraci - TST disse:
14/04/08 - Sres. Técnicos da saude, parabens por esse dia do Técnico da saúde......Abraço amigo

(17:35 @ 16/05/2008) TsT Siciano disse:
Um fator de suma importancia qu devemos levar em consideração é convencer as pessoas que segurança tem uma importancia muito grande, e se continuarem a não se cuidar não sera a empresa que passará o resto da vida sofrendo e sim o próprio colaborador. Vamos mudar esta opinião que comigo nunca aconteceu, prevenir é o melhor remédio.

(00:50 @ 06/06/2008) Eder disse:
eder25st@yahoo.com.br

(00:18 @ 07/06/2008) Wilk Torres (Estud Seg trabalho) disse:
imagens como essa deixa qualquer um triste, mas se vc nao usa epi´s adequado para sua função acaba acontecendo esse tipo de acidente.

(09:32 @ 10/06/2008) Alessandra Mussy disse:
Profissionais da área de Segurança do Trabalho, nós precisamos concientizar os trabalhadores de que ele é responsável pela própria segurança e esclarecer os riscos existentes e as medidas de prevenção nas atividades desenvolvidas. É difícil, mas não é impossível ! O mais complicado é convencer o empregador da importância da prevenção!

(13:25 @ 20/06/2008) Thiago disse:
mostras fotos de acidente de trabalho, é fundamental, prinipalmente em treinamentos. Visto que colaboradores, tem uma certa barreira em relação ao uso e epi´s, não apenas pelo desconforto que mtas vezes esse epi gera, mas sim pela falta de conhecimento em rlação a seguança...então procurar mostrar o mais proximo a realidade possivel, e consequentemente "assustar" o colaborador, é fundamental para que o treinamento seja bem aprovetado, e não se torne, apenas mais um treinamento, pelo qual os colaboradores passaram.

(20:17 @ 01/07/2008) lais suelen disse:
falta de orientaçao,ato inseguro praticado com ou sem consciencia.....todos estes fatores levam a duvida da prevençao e projetos de orientaçao na empresa.levando em conta que apenas uma pessoa perde com isto,o tecnico de segurança,pois e o seu trabalho q esta sendo inutil e incapaz....n ha dois culpados"a menos que a empresa n tenha um anjo da guarda"desta forma o punido justa ou injustamente sera eu vc e outro alguem que se disser"tecnico em seguranca do trabalho" por isto desde ja capacitem-se o dobro o triplo.... para que n sejas apontado como..-tecnicozinho....

(22:51 @ 02/08/2008) xamd disse:
infelismente isso ñ é exclusividade do brasil,, acidentes acontecen o tenpo todo.

(14:48 @ 05/08/2008) doutor x disse:
voces tem foto de caidente relaciondos as pessoas em empresas

(14:49 @ 05/08/2008) Anônimo disse:
voces tem fotos

(13:49 @ 14/08/2008) estudante de tecnologo em segurança do trabalho disse:
fico triste em saber q daqui pra frente eu vou ter q mim deparar com situaçoes como essa.

(22:41 @ 01/09/2008) anderson disse:
ei galra to precisando saber se qualquer tipo de engharia q vc fizer basta ser engenharia vc pode vira engenheiro de segurança eu ja sou tec em segurança e quero fazer engenharia de alimentos posso vira engenheiro de segurança com esse curso?? andersonkasparov@hotmail.com ajuda ai manda a resposta p esse email

(21:41 @ 07/09/2008) anjo disse:
as empresas precisam do operario vivo e saudavel

(23:43 @ 13/09/2008) Anônimo disse:
temos que concientisa nossos trabalhaodres a usar o epi corretamete, para dimunuir o maximo o numero de acidentes

(11:09 @ 07/10/2008) CELSO LEITE disse:
AS VEZES NÃO QUEREMOS ACEITAR A REALIDADE, SE O COLABORADOR SOFRE UM ACIDENTE AQUEM IMPUTAR A CULPA, A EQUIPE MULTIDISCIPLINAR. QUE TEM A OBRIGAÇÃO DE EDUCAR E ORIENTAR, O EMPREGADOR POR NÃO INVESTIR NA FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES.TODOS SOMOS RESPONSAVÉIS, NOSSOS ATOS E ATITUDES MOSTRAM AQUILO QUE REALMENTE SOMOS. NÃO DEVEMOS TENTAR ACHAR OS CULPADOS E SIM FAZER POR ONDE ATENUAR ESSES ACIDENTES E DANOS AOS COLABORADORES.

(11:19 @ 07/10/2008) CELSO LEITE disse:
ESTOU FAZENDO O TEC. DE SEG. DO TRABALHO, NA ESCOLA SOUZA SILVA NA TIJUCA, SAB. E NO 7º PERIODO ENF.: UCL, GOSTÁRIA DE SABER INF. A RESPEITO DO CURSO DE EX-ALUNOS E ATUAIS. E SE A PROFISSÃO TEM MESMO ESSE FUTURO A QUE NOS É MOSTRADO. TENHO MUITAS DÚVIDAS A RESPEITO E O MEU FOCO É AS PLATAFORMAS. E AI O VCS ME DIZEM?

(11:20 @ 07/10/2008) CELSO LEITE disse:
ESTOU FAZENDO O TEC. DE SEG. DO TRABALHO, NA ESCOLA SOUZA SILVA NA TIJUCA, SAB. E NO 7º PERIODO ENF.: UCL, GOSTÁRIA DE SABER INF. A RESPEITO DO CURSO DE EX-ALUNOS E ATUAIS. E SE A PROFISSÃO TEM MESMO ESSE FUTURO A QUE NOS É MOSTRADO. TENHO MUITAS DÚVIDAS A RESPEITO E O MEU FOCO É AS PLATAFORMAS. E AI O VCS ME DIZEM? STMS@EXCELLENCERH.COM.BR E ENFECELSO@YAHOO.COM.BR

(15:27 @ 21/10/2008) Anônimo disse:
Por favor, me respondam a questão: Como convencer um funcionário a uosa o EPI?

(08:49 @ 27/10/2008) Tec. Seg. Lagoa -SP disse:
Simples. Demita-o. Obedeça as Leis. Pelo geito não quer usar os EPIs. Ou faça assinar um "termo de responsabilidade" com testemunhas, e sindicato se possível.Antes que perca a vida.

(10:58 @ 30/10/2008) Anônimo disse:
no Brasil se fala muito em segurança ,mas só fala o exemplo disso são fotos como essa que mostra o descaso c a segurança do trabalhador

(12:32 @ 18/11/2008) Anônimo disse:
Mesmo com essas fotos e fatos , ainda sim temos dificuldades de cuidar e zelar pela a vida do prximo, que na verdade é o nosso papel , entendido por poucos. TEC. DE SEG. DO TRABALHO

(20:01 @ 23/11/2008) everdox disse:
lamento todos os aciddentes decorrentes do trabalho, sou estudante (S.S.T) e ja trabalhei na área industrial. acho q a melhor forma de se consientizar um colaborador é mostrando e trazendo a realidade para ele, como se fas! mostrando videos reais, fotos, e palestras periodicamente, e os (DDS) são de grande importancia para ajudar neste combate. infeliz mente a auto confiaça é uma das pricipais causas de acidente.

(14:32 @ 13/03/2009) CLARA FRANÇUAIS (Tec. de segurança) disse:
Olhando para essa foto, o que passa pela sua cabeça?será que foi ato inseguro do funcionário ao exerce sua função, ou condições desfavorável da empresa por falta de epi's ou treinamento, não devemos nos questionar em termo que foi culpado a empresa ou funcionário, mais se prevenir dos riscos de acidente causado no local de trabalho, ou acidente doméstico,fica de alerta..

(12:52 @ 31/03/2009) Anônimo disse:
É lamentavel que trabalhadores vejam os EPIS como uma barreira para realização de suas tarefas. REALIZE SUAS TAREFAS COM SEGURANÇA FIQUE ATENTO AOS RISCO AMBIENTAIS.

(13:05 @ 14/05/2009) Anônimo disse:
Alguém me sabe dizer em que país ocorreu este acidente? Ou quem é a vítima? Por favor.. Preciso mesmo de saber Obgd!

(16:35 @ 25/05/2009) Anônimo disse:
estou fazendo o curso tst,e essa foto so faz com que eu min enpenhe cada faz mais pr que coisa dessa natureza ñ aconteça +.apesar que ñ somos super-heroi somos seres humanos,mesmo estando atendo ñ conseguimos evitar esse tipo de acidentes, trbalhar com gente é muito dificil.

(15:23 @ 06/06/2009) Anônimo disse:
esse tipo acidente tem que ser evitado?tem que ter cuidado,mas nem tendo cuidado conseguimos evitar......

(16:53 @ 08/06/2009) tec segurança joan disse:
Tem que investir mais em segurança para minimizar os acidente no trabalho.

(23:01 @ 10/06/2009) pegador disse:
e nois ai mano

(23:09 @ 10/06/2009) pegador disse:
e nois ai mano

(18:38 @ 20/06/2009) Gisele Tec. Seg. do Trabalho disse:
Eu estou cursando o TST e preciso fazer um estagio, sera q alguem pode me ajudar, eu faço o curso no SENAC! meu imail gisele_rios @yahoo.com.br

(19:33 @ 25/06/2009) wydh disse:
isso e o que da trabalhar sem atençao a maquina em que se esta trabalhando

(19:35 @ 25/06/2009) Anônimo disse:
Rildo Tec de Seg do Trab. Tem que se trabalhar forte na concientização dos colaboradores e ter um apoio forte por parte das empresa, só assim podemos fazer a segurança acontecer.

(19:40 @ 25/06/2009) Anônimo disse:
Rildo Tec de Seg do Trab. Tem que se trabalhar forte na concientização dos colaboradores e ter um apoio forte por parte das empresa, só assim podemos fazer a segurança acontecer.

(15:39 @ 07/07/2009) biscoito e maikim disse:
concerteza isso naum é brincadeira temos q evitar ao macimo os acidentes para nos proteger e proteger as outras pessoas.Entaum antes de causar qualquer acidente pense na sua vida e nas das outras pesoas...

(12:03 @ 09/07/2009) Niely estudante de segurança disse:
Não seria melhor utilizar outros meios para mostrar ao trabalhador as consequencias de um ato inseguro, ou seja, não radicalizar mostrando fotos ensanguenárias durante as palestras de conscientizaçao pois isso acaba por deixar o trabalhador amedrontado e pode até causar um acidente.

(12:03 @ 11/07/2009) Téc.em Seg Locay disse:
A Segurança no trabalho só se consegue com responsabilidade e Educação de todos!

(11:41 @ 13/08/2009) Eng seg disse:
Em vez de culpar os outros, temos que se capacitar, saber treinar e consientizar os colaboradores, mostrar a empresa o nosso projeto, gestão cada vez mas inovadora e com muita vontade pois essa área tem ainda dificuldade de entrada, por isso temos que saber aproveitar oportunidades e não querer impor na marra, fazendo nosssa área ficar desacreditada.

(18:30 @ 15/10/2009) gaucho-pr disse:
MUITAS VEZES OU NA MAIORIA DAS VEZES OS EMPRESARIOS , DIZEM QUE É BESTEIRA O USO DOS EPIs,ISSO QUE ESTA FOTO MOSTRA , NÃO É SENSACIONALISMO É A TRISTE REALIDADE.

(11:12 @ 13/11/2009) Anônimo disse:
Os acidentes custar,bilhoes de USD,angustia,contratação de nova mão de obra,salários pagos desnecessariamente e redução temporária e permanete de um trabalhador pessoa singular !!!!!!!!!!!Os lucros e a segurança não esta~em disputa pelo contrário uma boa segurança é um bom negocio

(10:29 @ 09/12/2009) Vivaldo Guerra disse:
Sabemos que os acidentes de trabalho não acontecem por acaaso todos são provocados. Mas não podemos cobrar algo dos trabalhadores como por Ex. aprevenção destes acidentes se eles não sabem o que é prevenção de acidentes ou doenças profissionais, antes de cobra vamos concientizar.

(13:09 @ 10/01/2010) TST-MT disse:
EMPRESAS VAMOS SER MAIS HUMANO..A SEGURANÇA AGRADECE

(04:02 @ 14/01/2010) PSICODIVER disse:
Acidente de Mergulho na Bacia de Campos. Enquete sobre acidente de mergulho na bacia de campos. dê sua opnião : http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1399487&tid=5425753024535045906&start=1 ou http://www.youtube.com/watch?v=qGOhUgTb_qM

(08:08 @ 22/01/2010) Mauricio TST disse:
Precisamos melhorar ainda mais. O Brasil possui uma das melhores legislação de segurança e medicina do trabalho. Precisamos valorizá-la cada vez mais. A classe trabalhadora deve ser a mais interessada já que quem sofre com os dissabores e consequencia do acidente é exatamente ela.

(21:34 @ 04/03/2010) Anônimo disse:
epis é muito importente naõ fique sem ele protecaõ e a sua vida e de seus colegas ok

(15:41 @ 12/03/2010) EST tec em seg disse:
Nenhum trabalho é tão urgente que não possa ser planejado e executado com segurança!!!!!!

(11:47 @ 23/03/2010) tecsegtrab.smylle(senac) disse:
é necessário q tanto os colaboradores quanto os empregadores se concientisem q a prevenção é o melhor caminho para um local seguro no trabalho,portanto um tec.segurança nunk é uma despesa sem retorno pois,com profissionais concientes a produção é muito melhor..e assim avita-se acidentes como este o qual todos estamos sujeito..

(20:32 @ 04/04/2010) Paulo Cezar disse:
Enquanto não preocuparmos com a educacão, continuaremos tendo estes tipos de acidentes do trabalho.

(12:07 @ 01/05/2010) LOPES TST disse:
FOTOS COMO ESTAS SO SÃO POSSIVEIS QUANDO A PREVENÇÃO FALHA,POR ISSO O MAIS IMPORTAMTE E A PREVENÇÃO E NÃO O JULGAMENTO DE QUEM E CULPADO

(13:25 @ 17/05/2010) kátia ferreira estudante de tst disse:
não precisa estar estudando na área de segurança para se importar com essas situações draticas , pois estamos falando de seres humanos onde esses possuem familias, amigos ou seja todo um historico de vida.No entanto é prciso sim que aja comprometimento tanto da parte de empregados e empregadores com a segurança no trabalho pois estamos tratando da prevenção de um bem valiossisimo que a VIDA desses trabalhadores.

(17:10 @ 26/05/2010) edgarspereira@hotmail.com disse:
olá pessoal, sou téc seg. da empresa ferezin, sem pre atuei na area de montagem industrial, onde os maiores riscos são trabalho em altura,espaço confinado, trabalhos a quente, o acidente naum ocorre por um simples fato, mais por um conjunto de fatores, é a combinação de ato e de condição insegura, isso é uma bomba relógio que nem sempre tem um timer dizendo quando vai explodir, me add ai no msn pra que possamos trocar experiencias, sejam elas bem ou mal sucedidas edgarspereira@hotmail.com

(20:25 @ 04/06/2010) Anônimo disse:
concordo com todos esses comentários... temos que nos amar mais, e nos concientizar que nossa vida é o nosso mair pstrimônio gilmara estudante de téc. em sugurança do trabalho.

(18:15 @ 21/07/2010) aluno do curso de tst disse:
é horrivel ver um trb. sofrer qualquer tipo de acidente,muitas vezes por culpa dele proprio,temos q. cobrar o uso dos epis com mais rigor e cobra os epcs tb. NATAL/

(15:13 @ 10/10/2010) bico de papagaio disse:
A situação se torna mais agravante,pois muitos funcionarios menosprezam ou não são orientados como se deve utilizar os EPI´s

(16:55 @ 13/10/2010) téc. seg. do trabalho disse:
Sou estudante de segurança do trabalho e veendo imagens assim, chego a seguinte conclusão: não devemos fazer comentarios acusando A ou B, muitas vezes a culpa não do patrão ou do empregado, deveriamos refletir primeiro antes de por a culpa em alguém!

(15:30 @ 31/01/2011) vagner tst disse:
Todos nós temos o direito de estar ciente do perigo que ronda nos locais de trabalho,porem que toda empresa,tem que estár atento para esses tipos de acidentes,tem que ter mao de obra especializada.

(15:34 @ 31/01/2011) Elano tec.de Segurança do trabalho disse:
Infelismente nos dias de hoje ainda vimos coisas desse tipo,porque será?Falta de treinamento?mão de obra especializada?Ou falta de investimentos nas empresas.Fica essa pergunta!

(15:57 @ 12/02/2011) ander_@yahoo.com.br disse:
Acidentes de trabalho como este só sera evitado quando, contratantes (patrões) olhem a proteção como uma forma de prevenção e não como um investimento desnecessario detro de sua impresa, e assim nos da area de segurança e saude no trabalho conserquiremos desenvolver o nosso trabalho, que é a luta pela prevenção.

(17:36 @ 23/02/2011) laine.. disse:
como é chocante essa sena..lamentavel!

(11:59 @ 21/06/2011) Anônimo disse:
OI TUDO BEM QUERO DEIXAR UM COMENTARIO SOBRE TAIS ACIDENTES INFELISMENTE NOS TECNICOS POR MAIS QUE DAMOS OS TREINAMENTOS CONTRA OS ACIDENTES DE TRABALHO TEREMOS QUE CONVIVER COM A INRRESPONSABILIDADE DE MUITOS COLABORADORES QUE ACHA QUE NUNCA VAI ACONTECER COM ELE , MUITO OBRIGADO PELA OPORTUNIDAE DESSE DESABAFO E FIQUEM COM DEUS TODOS...........

(20:43 @ 27/08/2011) anselmo pereira disse:
As vezes concientizar um funcionario de que o principal responsavel pela segurança é ele mesmo é muito dificil, mas quando vc ver fotos como essa. Eu fico muito feliz em ser um técnico em segurança do trabalho e está atuando nesta area e preservando a integridade fisíca dos nossos colaboradores..

(19:45 @ 22/01/2012) tatiane rio de janeiro disse:
ola tsts sou estudante de segurança do trabalho e queria aprende muito mas com vcs (tatiane_pqd@hotmail.com)

(20:48 @ 02/09/2012) Alguem disse:
bem gente, nao estamos aqui para julgarmos, mais sem para trabalhar com a prevenção dia - a - dia em nossos locais de trabalho com esses metódos com certeza reduziremos 90% dos acidentes de trabalho.

(20:59 @ 02/09/2012) ttt disse:
nao a cabe a nós julgar e sim concientizar os mesmo a usar os seus EPC´S E EPI´S de maneira correta e encontrarmos soluções para que se resolva esses tipos de problemas dentro da obra... obrigado gente , abraço e até mais.....

(19:21 @ 31/10/2012) Anônimo disse:
Sou tecnico de segurança no trabalho e realmente a maiorias dos trabalhadores acha que nunca vai acontecer um acidente com ele devido ele ser experiente no serviço que realiza....

(16:24 @ 08/11/2012) Anônimo disse:
gente como pode acoteser isso so um descuido mesmo tomem cuidado agente nunca sabe com quem vai aconteser q esas pessoas tenha muita saude e que deus posso abençor vcs bjs