Grupos

 

PÃO, ELEIÇÃO E CIRCO!

 

Mais uma vez estamos em época de eleições, como frutas podres os políticos se apresentam na feira da mentira e da alienação. Disputam as tetas que você mantém, com seu suor e ignorância, pois se tudo prometem é por que querem um cheque em branco, para depois ficar falando pelos milhões de votos recebidos. Serão os mesmos que, após eleitos, continuarão a destruição das conquistas históricas da luta dos trabalhadores.

 

São os mesmos que usam os partidos para controlar os falsos sindicatos atrelados ao Estado, mantendo a classe trabalhadora desorganizada e dependente. Assim eles vivem da mordaça que o Estado impôs aos produtores da riqueza social. São os mesmos que querem trocar tua consciência e tua luta pelo teu voto! Assim eles mantêm o Sistema de exploração e opressão, o capitalismo e seu Estado.

 

Mas há uma saída para isso: não participar da Farsa Eleitoral e assumir a responsabilidade pelas nossas próprias vidas, assumindo o controle pleno sobre ela, sobre o trabalho e a produção que vem dela. Só assim, homens e mulheres, brancos, asiáticos, índios, independentemente de opção sexual ou religiosa, somos todos trabalhadores, produtores da riqueza social podemos diretamente administrá-la – basta que estejamos organizados e conscientes.

 

Organizados em sindicatos de verdade, não nesses aparelhos de carreira para políticos, controlados pelo Estado e pelos partidos políticos. Conscientes para nunca mais delegar nosso poder aos políticos de plantão e sim para assumir direta e coletivamente a gestão da sociedade.

 

PARE PRÁ PENSAR: VOTE NULO E NÃO SE ILUDA!

NÃO SUSTENTE PARASITAS! SE ORGANIZE E LUTE!

PELA AUTOGESTÃO GENERALIZADA DA SOCIEDADE!

OS GOVERNOS MENTEM:

CONTRA A FARSA ELEITORAL

VOTE NULO,

NÃO SUSTENTE PARASITAS NO PODER!

SE ORGANIZE E LUTE!

 

Nem Estado, Nem Partido, Nem Patrão!

FILIE-SE!

COB/AIT: UMA OPÇÃO DE LUTA!

 

Federação Operária de São Paulo (FOSP)

Confederação Operária Brasileira (COB)

Associação Internacional dos Trabalhadores (AIT-IWA)

 

Pela autogestão generalizada!

                                                         ________FOSP/COB-ACAT/AIT_________

 

Comentários