Grupos


Iniciam nesta segunda-feira, 23, as inscrições para o vestibular 2013 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Há 6.670 vagas, distribuídas em 75 cursos. 3.846 selecionados ingressarão no primeiro semestre e os outros 2.824 no segundo semestre.
Interessados podem se inscrever exclusivamente através do site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), até 10 de setembro, SITE COPEVE.
A taxa de inscrição é de R$ 100,00. Será necessário mencionar o nº de inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012, pois a nota fará parte da seleção, como já ocorrido no vestibular de 2011, quando a prova do Enem representou a primeira etapa do vestibular da UFMG e a nota de redação foi utilizada para a 2ª fase do processo seletivo.
Além do site, o candidato pode sanar dúvidas a respeito do vestibular da UFMG no posto de atendimento ao candidato, localizado na sede da Copeve. O atendimento será feito até 10 de setembro, em dias úteis, das 10h às 16h30.
Endereço Copeve: Av. Antônio Carlos, nº 6.627 – Unidade Administrativa III, 2º andar, no Campus Pampulha.
Muitos estudantes desejam realizar o ensino superior em uma faculdade pública, para ingressar você deverá participar do Sisu 2019 – Sistema de Seleção Unificada, o qual é a única maneira de ingressar no ensino superior público. O programa utiliza a nota do Enem, por isso é necessário que você tenha realizado o Exame.
As inscrições Sisu 2019 acontecem duas vezes ao ano, sendo em Janeiro e Julho, aproveite e se inscreva o quanto antes. Não perca o prazo!