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Dicas para falar bem em publico

22:20 @ 30/08/2018

Estar confortável falando está longe de ser inato. No entanto, é uma qualidade essencial ter sucesso como líder de negócios. Originalmente desconfortável nesta disciplina, Didié Gelanor ganhou concursos de oradores. Suas técnicas pessoais para obter seguro.
Defenda um projeto que é realizado na frente de um grupo de investidores, motive sua equipe a alcançar novos objetivos ou apresente com entusiasmo um novo produto para os clientes em potencial...
Essas são situações diferentes que podem levar um empreiteiro a falar em público . E para isso, ele precisa estar confortável, criar uma relação de confiança , compartilhar sua visão e valores e despertar o interesse de seu público. Mas como fazer quando temos medo de falar em público? Não entre em pânico, existem soluções!

Dramatize


Nascemos com a grande capacidade de nos comunicar com nossos semelhantes. E sempre foi um prazer, mesmo quando éramos crianças. Não importava se entendíamos ou não nos entendíamos, estávamos nos expressando. Falar em público deve ser um bom momento para discussão entre seu público e você . Como quando você se comunica com seus amigos. O erro seria se levar muito a sério . Não faça nada. Prepare-se para se divertir enquanto compartilha sua mensagem.

Treine na frente do espelho


O olhar dos outros é uma das causas que nos bloqueiam quando falamos em público. Quando não nos sentimos confortáveis ​​com nosso corpo ou nossa imagem, geramos pensamentos desvalorizantes. Praticando na frente de um espelho, você pode apreciar melhor sua imagem e também melhorar a si mesmo com mais eficiência. Dada a sua demanda por si mesmo, você será capaz de se corrigir. Ao fazê-lo, você ganhará em seguro. Além disso, em clubes de dança ou teatro, muitos atores e estudantes praticam um espelho diante do mesmo motivo.

Desempenhar o papel do empreendedor eloqüente


E se você acordar amanhã de manhã, você se torna um eloqüente ou empreendedor graças a uma pequena fada que teria feito esse desejo durante o sono. Como você vai se comportar? O que você faria diferente?

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É hora de pular na água. Você não pode aprender a nadar sem estar em uma piscina por apenas alguns minutos. Para isso, você usará um espaço no qual poderá se expressar com confiança , com a família, amigos ou entre empreendedores benevolentes.
Falar em público não significa apenas falar com 100 ou 1.000 pessoas, porque sua equipe também pode ser seu público e um ótimo lugar para brincar e aprender. Oportunidades para se expressar em público não faltam e você já faz isso. A partir de hoje, é hora de fazer isso em toda a consciência.
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Existem diferentes maneiras de tratar um transtorno de ansiedade. A identificação do melhor tratamento para o transtorno também depende, muitas vezes, do grau de gravidade ou do tipo de transtorno que o indivíduo está sofrendo. Tal como acontece com outros problemas mentais, existem várias maneiras de combater a ansiedade.

Em geral, a preferencia é sempre um tratamento terapêutico. No entanto, em casos excepcionais, ou se a terapia não for eficaz o suficiente para combater todos os sintomas, é possível que um médico prescreva uma medicação temporária para a ansiedade.

Geralmente, esses medicamentos são antidepressivos, que começam a fazer efeito após alguns meses de uso. Porem, em alguns casos, na maioria para falar a verdade, o paciente acaba se viciando no remédio, mesmo diminuindo os sintomas da doença, o paciente não consegue viver sem o antidepressivo.

Como Funciona a Terapia para o transtorno De Ansiedade?


A terapia é a forma mais eficaz de tratamento para a ansiedade. Como regra geral, a terapia de ansiedade resulta em intervenções terapêuticas inspiradas na terapia cognitivo-comportamental.

Nesta forma de terapia, os sintomas da ansiedade são procurados. Vamos, portanto, buscar o comportamento resultante de pensamentos ansiosos e quais os sentimentos que acompanham esses sintomas e a situação de ansiedade.

Então, com a ajuda do terapeuta, vamos confrontar e testar as construções negativas que levam à ansiedade. Desta forma, uma reestruturação de pensamentos e comportamentos pode ser lentamente colocada em prática. A terapia é, portanto, uma forma de tratamento na qual os construtos de ansiedade latente são combatidos para reduzir a ansiedade.

Às vezes, outras formas de terapia também são usadas no tratamento da ansiedade, dependendo do tipo de ansiedade. Por exemplo, sabe-se que o treinamento da atenção plena beneficia pessoas com transtorno de ansiedade generalizada.

É particularmente aconselhável que as pessoas que experimentam muitos sintomas físicos de ansiedade sigam uma terapia complementar através da qual o foco está no corpo. Você aprenderá, por exemplo, como ficar mais atento ao seu corpo.
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