voltar para página principal

grupos.com.br

a vida acontece em grupos


.: acesso
*usuário:
*senha:

sempre identificado
Esqueci minha senha
.: novo usuário
seu e-mail:

.: blogs atualizados

Diretório de grupos
procure um grupo: no:

Bem-Vindo ao Diretório de Grupos

Aqui você encontrará os grupos de nossa comunidade classificados por categorias. Escolha uma categoria e encontre o grupo de seu interesse ou faça uma pesquisa usando a caixa de pesquisas acima.

categorias disponíveis:
Você está na categoria:: Geral :: Esportes & Recreação :: Juventude
grupos desta categoria:
Galera LeSaDa
Atoa soh pra mandar msg pra todo mundo.
página do grupo   configurações   membros   mensagens  
Equipe Regional Pioneira - SP
Equipe Regional Pioneira Arthur Pendragon Ramo Pioneiro - SP Movimento Escoteiro
página do grupo   configurações   membros   mensagens  
Grupo Escoteiro Desterro
Mail List do GED
página do grupo   configurações   membros   mensagens  
Peilim da Chazit SP
Lista de e-mails dos peilim da Chazit Sao Paulo
página do grupo   configurações   membros   mensagens  
frangos@grupos.com.br
Olha a frangaiada ai...!! É mto gringo reunir a galera do PF... pensando nisso que foi criado esse grupo. Bom pessoal se vc for frango, de qualquer especie, especialmente do PF, entre no nosso grupo... Mtos amassos e amargos a todos nós... é o q deseja o Grupo dos Frangos...!!
página do grupo   configurações   membros   mensagens  
Os Tarados
Aqui é uma Galerinha de Brasília e a gente ta chamando a galera para fazer novas amizades, o grupo tem um nome meio moderado mais a galera é maça, vamos conhecer, vc vai adorar
página do grupo   configurações   membros   mensagens  
Super Amigos
Este é um grupo para vc que gosta de conhecer pessoas novas,trocar e-mail e idéias...
página do grupo   configurações   membros   mensagens  
sinistros-do-sexo
O Grupo dos Sinistros-do-Sexo esta disposto a Responder, receber, sacanear, abaixar o nivel, por ordem no sexo sem discriminações a todos que estiverem disposto a co-responder Entra e Vamo zuar
página do grupo   configurações   membros   mensagens  
Barth
Família Barth e Agregados.
página do grupo   configurações   membros   mensagens  
Mandyoka
Mensagem enviada aos amigos da Mandyoka. Um grande abraço Rick!!!
página do grupo   configurações   membros   mensagens  
Nesta categoria há 149 grupos. Exibição 10 grupos.

Que tal começar seu grupo agora? Comece seu grupo agora!

Carregando Carregando...