voltar para página principal

grupos.com.br

a vida acontece em grupos


Ouvidoria da Barra da Tijuca

informação do grupo
.: acesso
*usuário:
*senha:

sempre identificado
Esqueci minha senha
.: grupo

Ouvidoria da Barra da Tijuca

540 assinaturas
0 mensagens (mês)
Assinar RSS


Aberto:
Usuários podem participar deste grupo sem aprovação

Visível:
Este grupo é visível no diretório de grupos

Mensagens
Mensagem anterior | próxima
De: "edubuys" <edu...@uol.com.br>
Assunto: Parabéns pela atitude corajosa, delegado Pedro Paulo Pontes Pinho!=>DOSSI Ê MILÍCIA - Delegado depõe e acusa seis políticos
Data: Sun, 24 Aug 2008 17:23:08 -0300

Parabéns pela atitude corajosa, delegado Pedro Paulo Pontes Pinho!

Por mais que faça parte da profissão de policial, temos que elogiar a coragem do profissional e cidadão Pedro Paulo Pontes Pinho, delegado da 32ª DP (Taquara). Mais do que isto, como sociedade civil, temos que respaldar este tipo de comportamento, e procurar criar mecanismos para valorizar e estimular estas ações. Esperemos também, que a segurança destes corajosos profissionais seja efetiva. Absolutamente, não precisamos de mais mais nenhum herói para reverenciar. Precisamos sim, nesta verdadeira guerra civil urbana em que vivemos, de líderes de caráter, exemplares e inspiradores, das forças combatentes aos bandidos e marginais. Eduardo Buys

Ionara,
 
Concordo com você e faço minhas suas palavras. Mas não vou parar de fazer o que estou fazendo.  Estou há quatro anos investigando uma quadrilha de grileiros.  No início só tinha um nome, hoje já tenho uns 30.
Na semana que passou marquei um gol de placa.  Levei uma pessoa "chave" nessa estória para ser ouvida pelo nosso delegdo. 
No momento estou triste, pois há um clima estranho no ar.... parece que forças estranhas estão
 atuando para tirar o nosso delegado.  Até a polícia tem dificuldade em combater suas mazelas..
O Carlos Augusto está acabando com a mamata na DP, além de outras atitudes que estão incomodando "certas" pessoas.   Contudo não podemos contribuir mais para desbancar certas quadrilhas.
Eu sou usuária assídua do Disque Denúncia.  Esse é o caminho!
 
Abç,
Cris


 


Date: Thu, 21 Aug 2008 11:49:37 -0700
From: io_...@yahoo.com.br
Subject: Re: [ouvidoriadabarra] DOSSI~E MILÍCIA - Delegado depõe e acusa seis políticos
To: ouv...@grupos.com.br



> Tudo está mais feio e pior doque se imagina.. E temos medo até de comentar...
> Creio que é o momento de nos reunirmos,na certeza das pessoas que estarão nesta Reunião,pois até mesmo no ccs,eu agora já acho que não se deve falar certas coisas...infelizmente não dá para confiar em mais ninguém...Ando junto às Comunidades,e as pessoas estão com medo,pois lhes pedem dinheiro,construções irregulares sobem a olhos vistos("e de quem são?), e segundo moradores,mesmo presos êstes delinquentes continuam a dominar certos locais.Como pode?Até quando teremos que aguentar isto?Quando será que a Comunidade ficará refém d|êste pessoal?Onde está a credibilidade na polícia e a punição para êstes bandidos(punição exemplar).
> Ionara.
>

--- Em sex, 15/8/08, Paulo Bittencourt <pau...@gmail.com> escreveu:
De: Paulo Bittencourt <pau...@gmail.com>
Assunto: [ouvidoriadabarra] DOSSI~E MILÍCIA - Delegado depõe e acusa seis políticos
Para: ouv...@grupos.com.br
Data: Sexta-feira, 15 de Agosto de 2008, 8:58

>
>
Política do Terror
> Delegado depõe e acusa seis políticos
Nadinho (DEM), Deco (PR) e Girão (PMN) são candidatos a vereador em Jacarepaguá. Queiroz (DEM), Doen (PTC) e Marcão (PSC) também têm histórico político. Foto Banco de Imagens
Eles são investigados por homicídios, transporte irregular, distribuição de gás, `gatonet´ e grilagem 
> Delegado depõe e acusa seis políticos Thiago Prado
Rio - Em depoimento na CPI das Milícias da Alerj, ontem, o delegado da 32ª DP (Taquara), Pedro Paulo Pontes Pinho, acusou seis políticos de envolvimento com milícias de Jacarepaguá. Eles são investigados por homicídios, transporte irregular, distribuição de gás, `gatonet´ e grilagem de terras. A comissão estuda a possibilidade de convidar os suspeitos para prestar esclarecimentos.

Os citados por Pedro Paulo na reunião a portas fechadas na Alerj estão divididos em três áreas. Em Rio das Pedras, há dois filiados ao DEM: o vereador Josinaldo Francisco da Cruz, o Nadinho; e o capitão Epaminondas de Queiroz Medeiros Júnior, que chegou a homologar candidatura, mas desistiu.

Na Praça Seca, dois candidatos `racharam´ a região: Luiz André Ferreira da Silva, o Deco (PR), tem influência nas favelas da Chacinha e Mato Alto; e Luiz Monteiro, o Doen (PTC), domina as comunidades de São José Operário, Urucuia e Quiririos. Os dois foram indiciados no mês passado por participação em homicídio de policial militar e professor.
Gardênia Azul é dividida entre o bombeiro Cristiano Girão (PMN) e Marco Aurélio França Moreira, o Marcão, que em 2006 se candidatou a deputado federal pelo PSC e obteve 14.878 votos.

Segundo o deputado Marcelo Freixo, o delegado afirmou que, diferentemente de Campo Grande - onde há monopólio da Liga da Justiça, que seria dominada pelo vereador Jerônimo Guimarães e o deputado Natalino Guimarães -, Jacarepaguá
tem atuação de vários grupos. Vários inquéritos relatados pela 32ª DP nos últimos meses foram entregues para a comissão analisar. Após duas horas e meia de depoimento, Pedro Paulo não quis falar com a imprensa.

Quarta-feira, às 14h, a CPI das Milícias receberá representantes da Ultragaz e de empresas de TV por assinatura. Quinta-feira a comissão pretende ouvir o secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, e um representante do MP.
>
>  
>
"Existem duas opções na vida:
Se resignar ou se indignar e eu, não vou me resignar, nunca"
Darcy Ribeiro

cancelar assinatura - página do grupo


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
"Existem duas opções na vida:
Se resignar ou se indignar e eu, não vou me resignar, nunca"
Darcy Ribeiro

cancelar assinatura - página do grupo


Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!
"Existem duas opções na vida:
Se resignar ou se indignar e eu, não vou me resignar, nunca"
Darcy Ribeiro

cancelar assinatura - página do grupo

anterior | próxima

Carregando Carregando...