voltar para página principal

grupos.com.br

a vida acontece em grupos


Rede Aquariana - Seção Brasil

informação do grupo
.: acesso
*usuário:
*senha:

sempre identificado
Esqueci minha senha
.: grupo

Rede Aquariana - Seção Brasil

766 assinaturas
0 mensagens (mês)
Assinar RSS


Aberto:
Usuários podem participar deste grupo sem aprovação

Visível:
Este grupo é visível no diretório de grupos

Mensagens
Mensagem anterior | próxima
De: Rita G <ges...@gmail.com>
Assunto: Cidade Esperança
Data: Wed, 3 Feb 2010 18:42:36 -0200

Pessoal da Rede,

Gostaria de compartilhar com todos, até porque eles (os trabalhadores/curadores) nos pedem para divulgar o quanto  pudermos o  Xarope p/gripe - Tratamento H1N1.

Modo de fazer:

Ferver 1/2 litro de água com poejo, agrião, guaco, pulmonária, eucalipto,capim limão. Adicionar duas colheres de açucar mascavo. Deixar ferver por 15 minutos e acrescentar uma colher de sopa de mel.

'Período: por 60 dias, parar por 7 dias e retornar a fazer.

Modo de tomar: 3 colheres ao dia por 60 dias, parar por 7 e retornar a fazer.

PODEM tomar crianças a partir dos 3 meses de idade 1/2 colher de chá 1x ao dia. Gestantes e mulheres que estão amamentando 2 colheres de sopa ao dia.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Junto dois trechos que tirei do "google" só para conhecerem um pouco do trabalho que se faz por lá (Santa Catarina), que vale muito a pena. Não são notícias novas, mas foi o que encontrei. 

Aproveitem, é muito raro.

Abraços,

Rita

 

 

Irmão Luciano vai atender na região

Conhecido pelo seu trabalho espiritual na Cidade da Esperança, no município de Rancho Queimado, Irmão Luciano vai atender em Porto União e União da Vitória

por Redação O Iguassu em 29/12/2008 às 11h21min | Local

 

Popularmente conhecido como Irmão Luciano, Luciano Paiva Pereira vai atender nas cidades

Popularmente conhecido como Irmão Luciano, Luciano Paiva Pereira destaca-se pelo trabalho voluntário, que pode ser definido em palavras como amor, dedicação, caridade, solidariedade, ajuda e apoio. Irmão Luciano dedica seu tempo realizando trabalhos sociais junto a população catarinense, atuando nas áreas de fitoterapia e fito-energia.
O trabalho desenvolvido pelo Irmão Luciano corre as fronteiras atraindo pessoas de todas as partes do país. Muitos se sentem confortados com as palavras que ele destina aos atendidos e garantem sair da Cidade da Esperança em paz.
À frente da Instituição Cidade da Esperança, em Rancho Queimado, contribui para a melhoria da qualidade de vida das mais de cinco mil pessoas atendidas mensalmente pela entidade. São inúmeras as campanhas de distribuição de alimentos, roupas e brinquedos para as comunidades de baixa-renda nos municípios onde a instituição atua.
Irmão Luciano, além dos trabalhos voluntários, ele transmite as pessoas que visitam a Cidade da Esperança mensagens de fé e esperança, energias positivas, além de desenvolver palestras para os visitantes.
Em comenda recebida pela Assembléia Legislativa de Santa Catarina, uma mensagem definiu Irmão Luciano como a “perfeita definição de dedicação ao próximo, simplesmente pela ação de ajudar, sem receber nada em troca”.
Buscando ampliar a abrangência de seus trabalhos voluntários, o Irmão Luciano vai trabalhar também na região do planalto norte catarinense e sul do Paraná. No início de dezembro começou a construção da sede da Instituição Cidade Nova União, que será uma extensão da Cidade da Esperança, terreno que foi doado pela família Abbas.
De acordo com o presidente da Instituição Cidade Nova União Sergio Augusto Parastchuk “recebemos da Cidade da Esperança 300 cestas básicas, que já foram encaminhadas para as pessoas carentes de Porto União, União da Vitória, General Carneiro, Porto Vitória, Paula Freitas e Cruz Machado”. Parastchuk relata ainda que aproximadamente três mil pessoas da região já se deslocaram para a Cidade da Esperança, onde foram atendidas gratuitamente pelo Irmão

________________________________________________________________________________________________________________

Uma cidade chamada esperança

Instituição em Rancho Queimado incentiva a cura pela reeducação alimentar e tem um fundador que diz receber mensagens de anjo e ver a alma dos doentes

JOÃO CAVALLAZZI - Por cinco anos o técnico em eletrônica Edy Gevaerd, de 69 anos, percorreu inúmeros consultórios médicos em busca da cura de uma enfermidade que lhe acometia o fígado. Convivia com uma sensação de mal-estar constante, suas mãos "rachavam" até sangrar, às vezes tinha ânsia de vômito durante as refeições, lembra. Nunca conseguiu um diagnóstico preciso.

- Ninguém achou solução para o meu problema, por anos tomei diversos remédios, usei pomadas e tomei injeções. Nunca melhorei - diz Gevaerd.

Há seis meses, por intermédio de uma amiga, ele resolveu conhecer a instituição filantrópica Cidade da Esperança, localizada no município de Rancho Queimado, a caminho de Angelina - na subida da Serra Catarinense. Foi onde sua vida mudou, garante.

- Em 40 dias eu estava curado, vivendo uma nova vida - comemora, sorrindo.

A doença, revela, foi vencida com uma rígida reeducação alimentar e o consumo de compostos fitoterápicos (formados exclusivamente por ervas da natureza).

Gevaerd agora é um dos voluntários da instituição. Assim como ele, milhares de pessoas de todas as partes do Estado e até de fora de Santa Catarina acorrem todos os meses à Cidade da Esperança. Sem fins lucrativos, a entidade foi fundada em 1999 e guarda uma história com lances sobrenaturais, que beiram o inacreditável.

--

anterior | próxima

Carregando Carregando...