voltar para página principal

grupos.com.br

a vida acontece em grupos


.: acesso
*usuário:
*senha:

sempre identificado
Esqueci minha senha
.: novo usuário
seu e-mail:

.: blogs atualizados

Anuncie no Grupos.com.br e... BAM!

O Grupos.com.br é o único site a oferecer publicidade no formato BAM! (Banners Atachados a e-Mails), que consiste na veiculação de banners (nos formatos JPG, PNG e GIF) anexados a e-mails trocados pelas comunidades virtuais do site Grupos.com.br.

Conheça as principais vantagens em utilizar o BAM!:

Publicidade no e-mail não intrusiva

As campanhas de e-mail marketing (envio de mensagens publicitárias diretamente ao e-mail do público-alvo) são cada vez menos eficientes: filtros nos serviços e programas de e-mails tendem a rejeitá-las classificando-as como "SPAM". E mesmo que a mensagem consiga permanecer na "Caixa de Entrada", caso o usuário não tenha assinado a mailing (para recebimento da mesma), ela poderá ganhar uma conotação negativa - depreciando o seu produto/serviço/marca.

No BAM! a peça publicitária é inserida dentro de uma mensagem cujo conteúdo é de interesse efetivo do usuário. Além de anular por completo o entendimento do e-mail como SPAM, o banner aparece sob o título de "grupo patrocinado por", reforçando a imagem positiva do anunciante.

Segmentação eficiente

O anunciante poderá optar por uma série de diferentes categorias para anunciar seu produto/serviço/marca - permitindo a segmentação e direcionamento do público-alvo.

Garantia de visualização do Banner

Por ser anexado ao e-mail, os banners veiculados por BAM! permanecem visíveis mesmo que o usuário não esteja conectado à Internet ou que o modo de visualização de imagens esteja desligado.

Publicidade para "toda a vida"

Os banners permanecem associados às mensagens permanentemente. isso signiica que se o usuário voltar a acessar a mensagem dias, semanas ou meses após seu recebimento, o banner e o link estarão lá, permitindo sua visualização e clique.

Preço

Além de todas as vantagens citadas, o preço do BAM! é um dos menores do mercado. Duvida? Faça um orçamento agora clicando npo botão abaixo:

Carregando Carregando...